1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, o SeokJin é meu!! >
  3. Capítulo 1

História Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 1


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Obs: A fanfic foi devidamente categorizada e contém tags para uma maior perceção do que vai acontecer. Se é menor e/ou não gosta de alguma das categorias não leia. Sendo que é uma fanfiction como o nome indica não é realidade! A leitura da fanfic é da inteira responsabilidade de cada um.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Estação do ano: Inverno

Local: Seoul

Horas: 10:22

 

A neve que cai já não é a primeira do ano. O branco cobre de leve o chão das ruas movimentadas. Cada expiração fica marcada no ar. Vêm-se mãos a esfregar uma na outra e os cachecóis e gorros tentam afastar ao máximo o frio que se faz sentir.

-Eu devo ser louco para ainda decidir aceitar um pedido destes – diz irritado sentando-se à mesa, esfregando as mãos – não nos podíamos ter encontrado em tua casa, não Jin? Um chocolate quente, por favor – disse alto para a empregada

Se para muitos milhões de pessoas, como o Yoongi, o inverno não é bom e por muitas razões acham que ele não devia existir, para Jin, o Inverno não é uma estação fria, é apenas mais uma estação, e por isso não deixa de fazer nada do que faz nas outras estações.

-Tu sabes que eu não gosto de ficar em casa! – disse levando a caneca de chocolate quente até à boca e desviando o olhar para a janela enorme de vidro por onde se viam as pessoas passarem apressadas na rua – nem de ficar sozinho

-Tinha coisas melhores para fazer no meu dia de folga do que vir para aqui apanhar frio – comentou ainda irritado o Yoongi

-O que? Ficar em casa a dormir? – perguntou

-Sim, por exemplo

SeokJin pousou a caneca em cima da mesa e riu com o que Yoongi lhe acabava de responder. Lá fora a neve voltou a cair fazendo Yoongi mostrar uma careta que logo desapareceu ao ver chocolate quente que pediu ser colocado em cima da mesa pela funcionária sorridente que saiu depois de dizer um “aproveite a sua bebida”.

-Vais mesmo passar o teu dia de folga aqui, Jin?

-E porque não?

-Não sei porque continuas a vir aqui – disse quase num sussurro olhando o ambiente em redor – por mais vezes que aqui venhas isso não o vai trazer de volta!

Apenas aquela frase de Yoongi fez SeokJin levantar a cabeça e olhar o melhor amigo. A expressão que ele mantinha era indecifrável.

-Eu sei. Eu não venho aqui por isso! – respondeu irritado – eu venho aqui porque gosto do café que eles fazem!

-Isso quer dizer então que já o esqueceste?

-Sim já o esqueci, porque razão haveria eu de ainda pensar nele? – SeokJin respondeu voltando a pegar na caneca

-Então não te vais opor à ideia de eu te apresentar alguém!? – Yoongi perguntou deixando os braços sobre a mesa e aproximando-se um pouco de Jin

-Não tenho tempo para pensar nessas coisas! Agora quero dedicar-me apenas e exclusivamente ao meu trabalho!

Yoongi desviou o olhar e abanou a cabeça.

-Dizes que o esqueceste mas dizes-me que não queres conhecer ninguém, e nem sequer consegues dizer o nome dele, não achas isso estranho?

-Não, não acho! – Jin disse pousando a caneca vazia no canto da mesa 

-Eu vou-te apresentar alguém mesmo que não queiras! – disse Yoongi enquanto apontava o dedo a Jin fazendo-o sorrir de leve.

-Está bem, faz como quiseres – Jin terminou

 

A vida de SeokJin era do mais pacato que existia no planeta, pelo menos atualmente era. Desde que ele se foi que a sua vida excitante e fora da rotina deixou de existir. Atualmente, Jin apenas se movia para três sítios, para casa, para o emprego e para o pequeno Black Caffe. Nem o próprio Jin é capaz de explicar porque gosta tanto daquele sítio. Antes era apenas um local, um local apetecível, calmo, que depois dele ter ido embora sem justificação passou a ser o local que lhe trazia as mais belas recordações. Fazia-lhe lembrar dos sorrisos e das gargalhas infinitas, das piadas que não tinham piada mas que acabavam por o fazer rir só porque tinham sido ditas pela pessoa de quem Jin gostava. Agora o Black Caffe era apenas um café, nada mais, um sítio onde Jin pode tomar o seu café preferido de forma calma. O café que sempre fora antes dele ter aparecido.

SeokJin é gestor financeiro numa empresa média, que se tem desenvolvido muito ao longo dos meses. Apesar do trabalho sempre igual e de sentir um ódio enorme do seu chefe a sua vida continua pacata. Ser gestor financeiro é o trabalho que SeokJin sempre sonhou. Passou a adolescência e o início da sua vida adulta enfiado em casa ou em bibliotecas a estudar para alcançar o seu sonho e graças a todo o empenho está sem dúvida a fazer aquilo que mais gosta.

Tirando o emprego, a vida social de Jin é quase inexistente, existe apenas uma pessoa a quem ele pode chamar de amigo. Yoongi atura SeokJin desde a época da faculdade. Não fizeram o mesmo curso mas moravam no mesmo dormitório e de forma improvável no mesmo quarto.

Yoongi é um pouco o contrário de SeokJin, trabalha como engenheiro informático, que foi o curso que decidiu em cima da hora que queria. Decidiu mesmo no dia em que se candidatou às faculdades. E apesar de não parecer, e de dormir grande parte do tempo, é bastante sociável, e conseguiu tempo para arranjar um namorado.

SeokJin e Yoongi conhecem-se há mais de 7 anos, e se foi possível aturarem um ao outro durante tantos anos é muito possível que a amizade deles seja para sempre. Quase como nós contos de fadas é o amor. Conseguem conhecer-se melhor ao outro do que a eles mesmos.  

-Fizeste as pazes com o Hoseok? – Jin perguntou vendo Yoongi um pouco distraído

-Quando é que eu estive chateado com ele? – Yoongi inquiriu visivelmente confuso

-Quando apareceste lá em casa a gritar para todos os que têm ouvidos que o Hoseok era um filho da puta mentiroso! – Jin proferiu semicerrando os olhos

-Ah isso! – o rosto do Yoongi iluminou-se como se tivesse lembrado o que tinha acontecido – isso já passou!

-Esses teus ciúmes ainda te vão matar algum dia!

-Como assim matar-me? – Yoongi mostrou-se confuso

-Porque se voltas a aparecer na minha casa a gritar assim como se eu tivesse culpa eu atiro-te da janela – Jin afirmou fazendo Yoongi dar uma gargalhada que ecoou por todo o espaço. 

-Percebido – Yoongi sorriu – olha já que falaste no Hoseok – continuou – eu acho que estou muito fodido.

-Porque? O que foi que fizeste agora Yoongi?

-Eu não fiz nada! Não fiz nada ainda – suspirou – ele veio com uma conversa de que era fofo nos tivéssemos alcunhas um para o outro – suspirou novamente mas desta vez mais pesado.

-E qual é o mal? – perguntou Jin

Yoongi olhou SeokJin com um olhar aterrador quase como se o fosse fuzilar ali na hora.

-O mal?! Ele espera o que? Que eu lhe chame bebé, ou fofinho, ou moranguinho? É que pode tirar o cavalinho da chuva. Até porque é a coisa mais gay que pode haver!

-É nada gay! – disse Jin – é fofo! Moranguinho até que é giro!

Yoongi voltou a olhar Jin mas acabou por fechar os olhos e abanar a cabeça em negação.

-Mas é que nunca! Nunca! Percebes? Eu nunca lhe iria chamar isso! Que paneleirice!

-Então arranja uma alcunha que sejas capaz de lhe chamar! Apesar de eu gostar de moranguinho! – Jin comentou

-Não é questão de gostar ou não! É questão de não ser necessário, eu posso chamar-lhe Hoseok como sempre!

-E se fosses um bocadinho romântico Yoongi? Custa-te muito? Com certeza que o Hoseok não deve estar à procura só de sexo. Porque se fosse só isso, com esse teu mau feitio, ele já se tinha posto a andar!

-Estás a querer dizer o que Jin?

-Que talvez ele queira que lhe chames oppa! – riu

-Yah yah yah. Eu é que seria o oppa! – Yoongi retorquiu mas rapidamente se calou – mas que merda é que eu estou a dizer!? Para de me fazer dizer coisas vergonhosas Jin! Aish!

-Não sei, não

-Não sabes? Sei eu! E além disso eu sou o mais velho!

-Uma coisa não invalida a outra Min Yoongi

-Para de me envergonhar e diz-me o que queres mesmo dizer! – Yoongi acabou por dizer percebendo a pequena brincadeira de SeokJin e sabendo como ele era havia algo mais sério que ele queria dizer.

-Que ele te ama! E não custa nada seres mais romântico e não são precisos esses ciúmes parvos!

-Vou pensar.

-Na alcunha? – Jin perguntou

-Aish. Não! – replicou Yoongi mas vendo a cara de Jin rapidamente se corrigiu – sim, isso também.

Depois das bebidas terminadas e de algum silêncio entre os dois, a neve parou de cair. Yoongi olhou SeokJin não de uma forma muita simpática, mas o mesmo entendeu logo o que o amigo queria.

-Dois minutos e vamos embora – disse o mais velho

Yoongi abanou a cabeça em negação e deixou o braço em cima da mesa onde pousou a cabeça.

-Ela não para de te olhar – Jin comentou num tom que mostrava que aquilo o divertia.

SeokJin apoiou o queixo na palma da mão e continuou a rir internamente da forma como a funcionária olhava Yoongi. Aquele mesmo olhar que a mesma sempre lançava a Yoongi assim que ele entrava.

-Se depois destes anos todos a vir aqui, ela ainda não percebeu que não funciona nunca mais vai perceber!

-Nunca trouxeste o Hoseok cá? – Jin perguntou

-Sabes que existem sítios muito melhores do que este, não sabes?

-Nem uma vez?

-Nem uma!

Jin fez um esforço para se recordar se nunca ali tinham vindo em grupo. Se era mesmo possível o que o Yoongi tinha dito ser verdade. Yoongi nem tinha pestanejado ao dizer aquilo. Afinal o café apenas tinham algum tipo de importância para SeokJin, e talvez fosse hora do mesmo parar de se importar, parar de vir ali e arranjar uma forma de deixar o passado no passado.

-Já passaram 5 minutos e 47 – Yoongi queixou-se

Para Jin não era preciso dizer mais nada, afinal ele tinham dito que seriam só dois minutos. Os dois levantaram-se quase ao mesmo tempo. Jin levou a mão até ao bolso de dentro do casaco e tirou a carteira para pagar a despesa.

Antes de saírem do café, Jin colocou o gorro e meteu as mãos nos bolsos, Yoongi apenas esperou que o outro estivesse pronto e saiu.

-Que vamos fazer agora? – perguntou o mais novo

-Não vais ter com o Hoseok?

Yoongi olhou para Jin com a típica cara de parvo e ficou parado a olhar para ele.

-É serio? Chamas-me para uma conversa de 45 minutos? Faz-me vir para este frio para estarmos 45 minutos juntos?

-Bowling e hamburgers? – Jin perguntou sabendo já qual seria a resposta de Yoongi

Yoongi não demorou a estalar os dedos e a disparar uma arma falsa feita com a mão na direção de SeokJin

-Feito – riu o mais novo

 


Notas Finais


Olá Strawberries espero que tenham lido as notas de autor... servem para todos os capítulos da fanfic..
Espero que tenham gostado do inicio da história..
Vemo-nos por aí
~Bopo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...