1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, o SeokJin é meu!! >
  3. Capítulo 4

História Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 4


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Oieee
Como estaoo?
Hoje vamos descobrir mais um pouco da história do Yoongi e do Hoseok... espero que gostem

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 4

O início do dia não chegou muito tarde para aqueles dois ali abraçados. O aconchego daquela cama parecia o paraíso naquela manhã. Ao contrário do que pensaram não foi preciso dormir a manhã inteira para restaurar todas as energias. Não era de todo habitual, Hoseok, ficar a dormir em casa de Yoongi, aliás é até acontecimento único. Como quando regressaram Yoongi estava demasiado cansado para ir levar Hoseok a casa e não o deixaria de maneira nenhuma ir sozinho àquela hora, tinha-o obrigado a ligar para avisar que ia ficar a dormir fora por já ser tão tarde.

A família de Hoseok não sabia do namoro dele, muito menos que ele namorava com alguém mais velho. Não ficariam de todo felizes se descobrissem então que esse alguém mais velho era na verdade um homem. Yoongi não fazia a minimia ideia que Hoseok omitia o namoro da família, já que ele sempre parecia que falava abertamente com todos. O único senão era que a vida familiar de Hoseok não era tão colorida como parecia. As únicas pessoas que sabiam daquela porção da vida de Hoseok eram o próprio Hoseok, o Yoongi – já que o namorava – e Taehyung. Haveria necessidade de partilhar aquilo com mais alguém? Hoseok não via essa necessidade, não havia mais ninguém importante com quem partilhar tal fato. O mesmo vivia toda aquela felicidade sozinho, quer dizer, vivia em partes já que a partilhava com Yoongi, e isso era o suficiente para Hoseok.

Quando os Hoseok e Yoongi se encontraram pela primeira vez, fora por um acaso num bar gay. Aquela ideia tinha surgido obviamente na cabeça de Taehyung que estava demasiado ansioso para ir ver como seria tal sítio, e acabou por convencer o amigo a ir com ele, de maneira bastante rápida até – Taehyung não era o único curioso. Assim que Hoseok entrou no bar, naquele dia, bateu os olhos em Yoongi, que bebia enquanto sentado num daqueles bancos altos na frente do balcão.

Uma sensação estranha logo percorreu o corpo de Hoseok. Quem acreditaria em amor à primeira vista? Amor à primeira vista era coisa que só existia em contos de fadas, inventados por seres humanos com necessidade de viver num mundo perfeito. Hoseok não acreditava, não fazia sequer o mínimo sentido na cabeça dele, aquele tipo de amor não existia! Mas que força era aquela que o levava a olhar para o outro, vez por outra, e perder-se a olhá-lo? Que era aquilo que ele estava a sentir? Aquela necessidade absurda de ver o outro olhá-lo também!

Lembrava-se de Taehyung ter gozado um pouco com ele e quase o obrigar a ir falar com o homem sentado ao balcão. Como recordar aquele tempo era bom.

 

Flashback On

-Vai lá falar com ele! – TaeHyung dissera já irritado com o amigo que não parava de olhar o olho – ainda te caem os olhos!

-Não vou nada! Primeiro é muito provável que ele esteja à espera de alguém e segundo, é muito provável que ele me ignore!

-Ou seja – Taehyung dizia mexendo as mãos – não tens nada a perder! E se ele te der uma tampa? O bar está cheio de homens bonitos!

Por um segundo Hoseok abstraiu-se do outro e olhou em sua volta constatando o que Taehyung dissera. Realmente haviam muitos homens bonitos por ali.

Hoseok não tinha nada a perder mas apesar de querer muito levantar o rabo do banco e de ir até ao outro e dizer algo, não se mexeu, ele era demasiado tímido para o fazer. Era a primeira vez dele num sítio daqueles, não fazia a mínima ideia de como as coisas funcionavam. E por mais que Taehyung teimasse com ele, este ficou no cantinho dele a beber a sua bebida enquanto os olhos dele continuavam em cima do outro – se o olhar secasse alguém, Yoongi estaria mirrado!

-Tu és chato Hoseok – Taehyung comentava – fica aí só a ver! – riu – eu vou dançar!

E ainda não tinha terminado e já tinha virado as costas a Hoseok. Taehyung caminhou em direção à pista encostando-se a um homem que lhe piscara o olho., deixando Hoseok sozinho.

Hoseok estava tão absorto nos pensamentos nada puros que estava a ter com o que observava que nem reparou na aproximação deste e quando finalmente percebeu a proximidade entre eles quase que o seu coração parava.

-Yoongi… - foram as primeiras palavras do outro

-Hm? – Hoseok arrependeu-se depois de perceber que não tinha feito uma pergunta de jeito mas como ia ele reagir ao ver o outro tão próximo? Qualquer um perderia a voz ou gaguejaria!

 -O meu nome! – Yoongi disse acabando com a curiosidade do outro, ou com parte dela e sentou-se do lado de Hoseok – é hábito olhares assim as pessoas? – Hoseok começou a ficar envergonhado com a questão de Yoongi, afinal ele tinha reparado – Esse é o olhar de quem me quer matar ou o de quem me quer comer? Se for o de matar diz-me já que eu vou embora!

Hoseok quase engasgou com a própria saliva fazendo Yoongi rir com a reação dele. A vergonha de Hoseok começou a ter consequências, as bochechas dele começaram a ficar vermelhas. Nunca nenhum homem o tinha abordado daquela forma. Aquele ainda era um assunto delicado.

-Dizem que quando olhamos mais de 7 segundos seguidos para uma pessoa ou – e levantou um dedo no ar – queremos matar a pessoa ou – levantou outro dedo – queremos sexo com ela! – ajeitou-se no banco e olhou Hoseok nos olhos – é que desta ultima vez olhaste para mim durante pelo menos 5 minutos…eu fiquei curioso

-Desculpa, - foi a única coisa desajeitada que Hoseok conseguiu dizer.

A vergonha era tanta que Hoseok não sabia se fugia ou se enfrentava a situação. Será que valeria a pena? Todavia Hoseok tinha uma explicação para toda aquela observação como era óbvio.

-É só que… tu és muito bonito – Hoseok dissera finalmente.

-Obrigado. Também é difícil não olhar para ti … – Yoongi dissera fazendo Hoseok esboçar um leve sorriso  

-Hoseok – Hoseok aproveitou o paragem de Yoongi para lhe dizer o nome

-Hmm – Yoongi sorria – mas olha… não me chegaste a responder …

 

Flashback Off

 

Hoseok ainda corava ao lembrar o que tinha respondido a Yoongi naquela noite. Sentia-se quase impuro.

Agora, naquela manhã sentir Yoongi ainda sobre o seu peito deixou-o a sorrir mais do que em qualquer manhã.

Estão enganados aqueles que acham que a noite dos dois foi repleta de luxuria. A noite deles foi apenas repleta de palavras fofas e carinhos.

Hoseok levou os braços até ao corpo de Yoongi abraçando-o mais contra o seu corpo. Inalando o cheiro que o mais velho emanava. O mais velho dormia ainda de forma profunda. Uma das primeiras coisas que muito surpreendeu Hoseok foi a forma como Yoongi conseguia ser selvagem num momento e mudar do nada para ser fofo no momento seguinte.

Era a primeira vez que os dois partilhavam a cama daquela forma. Nunca tinham dormido juntos uma noite inteira, e daquela forma. Nunca tinham usado a cama só para dormir. Hoseok levou a mão até aos cabelos de Yoongi e deixou alguns carinhos ali, sem planos de o acordar. A sensação que aquele momento lhe transmitia era única e rapidamente o desejo de repetir aquele momento instalou-se no coração de Hoseok.

A mão de Hoseok desceu dos cabelos de Yoongi até à sua bochecha, este movimento foi seguido de um beijo terno na testa do mais velho. Hoseok não queria mais sair daquela cama.

Yoongi acabou por despertar com os carinhos do namorado mas permaneceu na mesma posição, não deixando o outro perceber que tinha acordado, aproveitando aquele momento. Não conseguiu resistir muito tempo, afinal ele tinha o corpo de Hoseok do seu lado e queria um beijo de bom-dia diferente de todos os outros beijos de bom-dia. Yoongi levantou a cabeça e beijou o peito nu de Hoseok. Os olhares dos dois encontraram-se pela primeira vez naquela manhã fazendo um sorriso instalar-se nos lábios dos dois.

-Bom dia – Yoongi disse antes de rapidamente alcançar os lábios do namorado

Os lábios de Hoseok pareciam ainda mais apetitosos naquela manhã. E o que era para ter sido um simples beijo onde lábios se encontram por leves segundos e depois se afastam tornou-se num beijo quente entre os dois. Onde os dois beijaram com vontade de beijar, onde as mãos foram parar aonde não iriam parar se fosse apenas um simples beijo. Seria aquela a melhor de todas as manhãs?

Quando o ar se fez necessário Hoseok parou o beijo e acariciou a face de Yoongi.

-Bom dia – respondeu um pouco ofegante

Os dois perderam-se num olhar, nenhuma palavra foi necessária e os lábios apenas se voltaram a encontrar. Yoongi deixou os lábios apetecíveis de Hoseok para descer até ao pescoço, onde maltratou aquela pele um pouco morena. Uma marca apenas diria que aquele homem tinha quem tratasse dele. Yoongi chupava o pescoço de Hoseok com vontade fazendo-o libertar leves gemidos. A mão de Yoongi acompanhava o movimento dos lábios deste, mas num outro local. O indicador de Yoongi “brincava” com o mamilo de Hoseok. Yoongi não perdeu tempo e continuou a beijar, a chupar e a maltratar o corpo do namorado de maneira descendente. Quanto mais ele tocava em Hoseok mais excitado ficava. Quando se deparou com a ereção matinal do mais novo não pode deixar de sorrir. Levantou o rosto olhando a expressão de Hoseok enquanto o massajava por cima da boxer. Como ele adorava ver aquela expressão de prazer na cara do outro. Prazer que só ele o era capaz de fazer sentir. Levantou-se e ficou sobre Hoseok entre as pernas do mesmo. Colou os corpos dos dois fazendo as duas ereções chocarem e moveu-se sobre o mais novo fazendo-o gemer ao sentir aquele toque.

-Yoongiii – o gemido arrastado que saiu pela boca de Hoseok significava muita coisa.

-Hmm – o mais velho respondeu com um gemido também

-Mais

Yoongi mexeu-se de forma a friccionar ainda mais os membros duros deles mas parou de repente. Até para ele aquilo era difícil, aguentar tanto tempo sem ter Hoseok, era uma tortura deliciosa.

Os dedos de Yoongi foram até ao elástico da boxer do mais novo fazendo-a deslizar pelas pernas deste e cair no tapete. O mais velho mordeu o lábio deliciado com tal visão. Deslizou os dedos pela virilha de Hoseok fazendo-o gemer de antecipação e ignorou a ereção dele por mais uns segundos. Mas querendo aquilo tanto ou mais que o outro moveu-se apenas até alcançar a gaveta da mesinha de cabeceira e de lá tirou lubrificante e um preservativo.

Voltou à posição que estava e baixou-se fazendo a sua boca entrar em contato com o membro ereto de Hoseok. Os movimentos que a boca de Yoongi fazia sobre o falo do outro eram mais pornográficos do que os gemidos que saiam pela boca de Hoseok. Soltou o membro do mais novo e abriu o preservativo colocando-o no mais novo., despejou depois uma boa quantidade de lubrificante sobre o membro deste espalhando-o em seguida.

Vendo o que Yoongi se preparava para fazer, Hoseok levantou o tronco ficando apoiado nos cotovelos.

-Tens a certeza que não queres que eu te – foi interrompido pelo dedo de Yoongi sobre a sua boca.

Arrastou-se mais um pouco na cama ficando com uma perna de cada lado, sobre Hoseok. Segurou o membro deste perto da sua entrada e foi sentando sentido o seu interior engolir o outro. Um gemido era quase que uma explicação do quão boa aquela sensação era para Yoongi. Não demorou muito para que este se começasse a mexer sobre Hoseok que rapidamente levou as mãos até à cintura de Yoongi.

Como aquele homem lhe sabia dar prazer…

Hoseok segurou Yoongi e rodou na cama ficando por cima deste. Os corpos deles ficaram ainda mais próximos. Yoongi ergueu as pernas e segurou-as com as mãos, Hoseok aproveitou para se apoiar nas mesmas e tentou satisfazer o outro da melhor forma.

Não era só uma questão de ter prazer. Hoseok queria ter a certeza de que Yoongi também sentia prazer e de que o satisfazia plenamente.  

Tudo ocorria de forma intensa, de forma prazerosa e pornográfica. Os dois suados, tentavam alcançar o auge que não demorou para acontecer. Hoseok deixou-se cair finalmente sobre os lençóis exausto. Olhou depois Yoongi que mostrava um sorriso na cara.

-Foi bom? – perguntou o mais novo

-Porque é que sempre perguntas isso? – Yoongi questionou

-Porque eu quero saber…

-Foi!

-Hm… eu queria que tivesse dito que tinha sido ainda melhor que a melhor! – Hoseok brincou

-Quem sabe tu não consegues – o mais velho provocou o outro enquanto se movia para o puder beijar

 

Yoongi levantou e foi em direção da casa de banho, deixando Hoseok deitado sobre a cama, onde tomou um banho rápido. E seguiu depois para a cozinha.

Depois de cozinhar algumas panquecas e de fazer um pouco de café gritou por Hoseok. Saltou de susto ao ouvir Hoseok sussurrar-lhe ao ouvido um “estou aqui”.

 

-Secalhar é melhor eu ir andando – Hoseok comentava

-Queres que te vá levar?

-Não tens de trabalhar? – Hoseok questionou preocupado

-Ao domingo? – Yoongi riu beijando a bochecha de Hoseok

-Aishh – Hoseok pareceu envergonhado – de qualquer forma não te preocupes, eu vou sozinho.

Yoongi acabou por concordar e o pequeno-almoço terminou com os dois a tratarem da louça suja, que foi arrumada rapidamente.

-Eu quero fazer isto mais vezes – Hoseok pronunciara chamando a atenção de Yoongi

-O que? Lavar a louça? Estás à vontade!

-Não, parvo! – Hoseok riu e apertou as bochechas de Yoongi aproximando-se deste para o abraçar – Ficar assim contigo! Dormirmos agarradinhos! A sessão de sexo matinal!

Yoongi afundou a cabeça no peito de Hoseok e apertou-o. Embora Yoongi fosse o mais velho isso não queria dizer obrigatoriamente que fosse mais alto, aliás era bastante obvio quando se olhava os dois.

-Estás com vergonha? – Hoseok questionou-o

-Não – Yoongi respondera acompanhando a responda com o abanar da cabeça – Eu também quero! Mais disto! Mais manhãs assim!

Embora Hoseok tivesse de ir embora, pois precisava de dar uma explicação mais coerente à mãe, ele queria continuar ali.

-Eu tenho de ir a casa, - disse – mas podemos encontrar-nos mais logo, se quiseres claro.

-Não planeaste nada com o Taehyung? – Yoongi questionou já que os dois amigos costumavam sempre fazer planos ao domingo.

-Ele deve estar ocupado com o SeokJin …

-Não me parece! Acho que aqueles dois não vão a lado nenhum! Nem trocaram números!

-Não acredito que o Tae deixe um homem como o SeokJin fugir-lhe assim – Hoseok comentou

-Um homem como o SeokJin? – Yoongi questionou fazendo Hoseok rir da cara que ele esboçou.

-Ciúmes amor?

-O que querias dizer com aquilo?

Hoseok beijou o pescoço de Yoongi e entrelaçou as mãos dos dois.

-Que ele é um homem bonito, - Hoseok respondia calmamente – parece ser muito interessante, é bem-sucedido…

Yoongi soltou um suspirou de irritação fazendo Hoseok abraça-lo por trás.

-Homem ciumento o meu – brincou Hoseok – tu sabes muito bem que para mim, tu és o mais bonito, o mais inteligente e o mais bem-sucedido – Hoseok terminou beijando a bochecha de Yoongi 

-Sim, eu sou muito bom – Yoongi dissera a brincar

-Pois és. E todo meu.

Hoseok deixou Yoongi e foi até ao sofá onde tinha deixado o seu casaco. Pegou o mesmo e caminhou até à porta. Yoongi acompanhou-o.

-Amor, - disse Hoseok antes de abrir a porta – não te preocupes com eles. Eles são crescidos. Se tiver de acontecer vai acontecer. Até logo.

Yoongi acenou que sim e deu um beijo a Hoseok que rapidamente saiu. Depois de fechar a porta o mais velho foi até à secretária e abriu a gaveta. Tirou de lá uma caixa e abriu-a ficando a olhar o conteúdo.

Quando seria a melhor altura para oficializar aquela relação colocando um anel no dedo do namorado? Yoongi pensava caminhando com a caixa na mão indo até ao sofá e sentando no mesmo. Quando seria o momento certo. O que Hoseok pensaria daquilo? Devia ser ele a dar-lhe o anel?? Devia esperar?


Notas Finais


Mereço comentários? Criticas??
Obrigada por ler..
Kissu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...