1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, o SeokJin é meu!! >
  3. Capítulo 5

História Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 5


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Oieee
boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 5


 

Sem dúvida que assim que o natal termina todos os pensamentos se voltam para a passagem de ano. Aqueles que por preguiça ou esquecimento não planearam nada têm ainda uma semana inteira para o fazer. E eram esses pensamentos que agora passavam pela cabeça de Taehyung.

Todos os anos, desde que lhe é possível ele passa a noite de passagem de ano com Hoseok, e sempre se têm divertido muito. Mas agora existem duas novas variáveis, a primeira Yoongi. Era bem possível ou até mesmo óbvio que o melhor amigo de Taehyung quisesse passar o último dia do ano com o namorado. A primeira passagem de ano que Hoseok ia passar tendo namorado. Quem no seu perfeito juízo não queria passar o ultimo dia do ano com o namorado? A segunda variável era SeokJin. Desde o dia de natal que os dois trocam mensagens a quase toda a hora e Taehyung queria também passar para o novo ano ao lado dele. Mas mesmo assim Taehyung queria celebrar com todos. Então a única maneira lógica seria juntar os quatro e celebrarem juntos.

Ainda era segunda-feira, mas Taehyung queria ter a certeza de rapidamente fazer com que tudo ficasse organizado para não haver surpresas ou confusões. Quanto mais rápido ele falasse com todos, mais aliviado ficaria e poderia pensar em como beijar SeokJin novamente.

 

Tae

9:02

Hoseok, onde vamos passar o ano?

Tae

9:37

Porque não me estás a responder?

Tae

10:40

Hoseok, seu fdp* vais-me ignorar?

Estás a comer o Yoongi?!!! RESPONDE-ME!

Tae

11:23

Isto não é normal! Eu estou a ficar preocupado!

NÃO ME IGNORES!!!

Tae

11:30

Seu cu!

ODEIO-TE!

TAE

12:00

VOU PASSAR O ANO SEM TI!!!

 

Por mais mensagens que Taehyung mandasse não estavam a ser respondidas. Não era de todo normal que Hoseok demorasse tanto a responder-lhe. Era até muito estranho. As mensagens estavam a ser todas entregues, o que deixava Taehyung ainda mais irritado.

Uma das características de Taehyung é que enquanto não sabe o que precisa de saber, ele não descansa. Pode ser um defeito também, mas não é um defeito de todo mau.

 

Taehyung: Yoongi, podes dizer ao Hoseok para ir ver a merda do telemóvel!

Yoongi: O Hoseok não está comigo Taehyung.

Taehyung: Ahh, deixa lá então. Olha, o que achas de passarmos a passagem de ano todos juntos?

Yoongi: Todos juntos? Quem?

Taehyung: Eu, tu, o Hoseok e o SeokJin…

Yoongi: Vocês resolveram-se?

Taehyung: mais ou menos ^^

Yoongi: Tenho de ver o que o Hoseok diz…

Taehyung: ele vai para onde eu for…aish… --´

 

As mensagens com Yoongi não tinham satisfeito a curiosidade de Taehyung. Mas tinham feito Yoongi rir com a última mensagem que recebera de Taehyung.

Afinal onde estaria Hoseok e porque não respondia? Numa última alternativa Taehyung olhou o telemóvel e ligou para Hoseok. Ele odiava quando o melhor amigo não lhe respondia. Ele sempre ficava preocupado. Normalmente Taehyung vingava-se quando Hoseok o ignorava por muito tempo.

 

-Hoseok – disse assim que percebeu que o telemóvel tinha sido atendido – seu idiota!

-Olá Taehyung. Não é o Hoseok – responderam do outro lado

-Jimin?! – Taehyung perguntava surpreso – ah desculpa..

-Sim é o Jimin.

-O Hoseok? Porque é que ele não me respondeu e tu atendes?

-Eu não conseguia responder porque não sei o código do hyung, nem te conseguia ligar porque não sei o teu número de cor.

A voz de Jimin do outro lado da linha era calma o que deixava Taehyung ainda mais frustrado.

-EIN?? Isso não me respondeu! O Hoseok? – Taehyung voltou a questionar

-Ele não está. Deixou o telemóvel aqui. Não sei quando ele volta.

-Não sabes quando volta? Para onde ele foi? O que aconteceu? – a curiosidade e preocupação na voz de Taehyung eram bem visíveis.

-A mãe mandou-o para casa da avó!

-Para casa da tua avó? Agora? Porque?

-Hyung… - a voz do outro ficou mais baixa de repente quase como se ele fosse dizer um segredo – eles não me dizem, mas eu sei que foi porque a omma descobriu que o Hoseok namorava com um homem. Tu sabes como é a minha mãe.

-Estás a dizer que a tia descobriu que o Hoseok namora? Como é que isso aconteceu?

-Isso não sei mas sei que eles ficaram estranhos depois que o Yoongi esteve cá em casa no sábado! – Jimin dizia do outro lado – eles gritaram com o Hoseok e disseram que ele ia passar um tempo na avó para ver se punha a cabeça em ordem!

-Percebi Jimin, vou ver o que posso fazer. Ele deve estar a sentir-se sozinho.

-Vais ter com ele?

-Talvez. Olha podes dar-me o número da tua avó? E o teu já agora. Assim quando for o Hoseok não responder eu ligo-te.

A gargalhada de Jimin soou alta do outro lado.

-Sabes onde a avó mora? – Jimin perguntou

-Sei. Obrigado Jimin….

 

Assim que pousou o telemóvel Taehyung sentiu-se mal pelo Hoseok. Ele devia estar-se mesmo a sentir sozinho. Deitou-se em cima da cama e ficou a olhar para o teto a pensar no que poderia fazer e chegou a uma conclusão. Se a omma de Hoseok o tinha mandado para a avó seria para o afastar de Yoongi e Taehyung não ia deixar isso acontecer.

Levantou dum salto da cama e correu até ao roupeiro agarrando num casaco qualquer. Correu sem ouvir ninguém, sem comer e apanhou o autocarro. Assim que entrou procurou um banco livre e sentou.

Saiu pouco tempo depois e entrou no prédio de SeokJin, subiu pelas escadas saltando de duas em duas e quando ficou na frente da porta de Jin tocou duas vezes na campainha. Bufou e meteu as mãos nos bolsos por causa do frio que se fazia sentir. Ele realmente esperava que SeokJin abrisse a porta em alguns segundos mas isso não aconteceu. Nem aconteceria.

Naquela manhã Jin saiu especialmente cedo. Assim que acordou ligou a televisão do quarto e como não podia deixar de ser, passava um anúncio de comida. Uma comida que parecia extremamente deliciosa e do nada, pão de queijo. Jin quase babou, havia imenso tempo que ele não comia e naquele momento apeteceu-lhe comer pão de queijo mais do que qualquer outra coisa. Ele não era homem de vontades ou desejos mas uma vez na vida não lhe faria mal. Então ele apenas tomou um banho e foi até à padaria. Como imprevistos acontecem ele encontrou alguns amigos do ensino médio que não via há alguns anos e acabaram por irem juntos tomar o pequeno-almoço.

Obviamente que Taehyung podia mandar mensagem a Jin a perguntar onde ele estava, mas não quis parecer demasiado importado com ele e se ele o encontrasse ali seria mais dramático.

Taehyung acabou sentado à porta de SeokJin. Há quanto tempo ele estava ali? Uma hora? Duas? Estava quase a dormir para não morrer de frio ali!

-Estás aqui há muito tempo? – a voz de Jin assustou Taehyung que ficou em pé em segundos

Taehyung olhou o relógio vendo quanto tempo tinha passado realmente e ao perceber que tinha sido bastante não quis dizer ao mais velho e então mentiu.

-Não... – respondeu

SeokJin abriu a porta e deixou Taehyung entrar primeiro. Fechou a porta atras dele e foi até à cozinha onde deixou a saca de pães que trazia na mão.

-Uma coisa, para que funcione entre nós – Jin disse olhando nos olhos de Tae

-O que? – Taehyung perguntou

-Não me mintas

SeokJin aproximou-se de Tae e segurou-lhe as mãos fazendo o coração deste acelerar.

-As tuas mãos estão roxas. Se estivesses esperado pouco elas não estavam assim!

Um sorriso apareceu do nada na cara de Taehyung enquanto via SeokJin tentar aquecer-lhe as mãos. Para Taehyung aquele gesto era demasiado fofo. Então, sem resistir beijou SeokJin. Um selinho roubado, que fez SeokJin levantar o rosto e fitar os olhos de Taehyung.

Por uns momentos Jin sentiu-se num romance adolescente que o aquecia por dentro. Uma das suas mãos deixou as mãos de Taehyung e foi até à cintura deste puxando-o contra o seu corpo. A mão que ainda segurava as mãos de Taehyung também as deixou e foi até à nuca do mais novo. As mãos de Taehyung foram até às costas de SeokJin não o deixando afastar-se e os dois voltaram a perder-se um no outro por mais um momento.

O beijo foi demorado. Um beijo apaixonado que fez o tempo parar. Um beijo que mostrava sentimentos. Os sentimentos que tinham um pelo outro.

Quando se separaram Taehyung enfiou as mãos nos bolsos.

-Sim, eu esperei algum tempo – disse fazendo o mais velho rir

-Quando vieres cá e eu não estiver há uma chave atrás do boneco pendurado na porta.

-Estás a dizer-me onde está a chave? E a deixar-me entrar em tua casa sem estares cá? – Taehyung perguntou surpreso

-E porque não?

O sorriso de SeokJin quase fazia Taehyung esquecer-se do propósito da visita. Sentou no sofá seguindo o mais velho e encolheu as pernas ficando de pernas à chinês.

-Qual a razão da visita? – Jin perguntou

-Preciso de ter uma razão para vir cá? – TaeHyung perguntou com olhos de cachorrinho abandonado mesmo sabendo que havia um motivo para ter ido até lá.

-Não foi isso que quis dizer…

Taehyung abanou a cabeça de forma positiva e riu  

-Então… com quem vais passar a passagem de ano?

SeokJin semicerrou os olhos e coçou o queixo.

-Humm… não sei, não tinha pensado nisso.

A verdade era que sim, SeokJin tinha pensado sobre o assunto e só não tinha mandado mensagem a Taehyung porque ainda não tinha tido tempo. Nem tempo de avisar Yoongi que achava que seria interessante passarem o final de ano os quatro.

-A serio que não pensaste em passar comigo? – Taehyung parecia irritado – Yah Jin, só eu é que passo o tempo a pensar em ti!? Aish!

SeokJin não aguentou muito tempo sem rir.

-Baby, é óbvio que penso em ti.

O mais novo ajeitou-se no sofá ficando de frente para Jin. A postura dele tinha mudado ao ouvir uma certa palavra sair da boca do mais velho.

-Baby?! Hmmm isso quer dizer que és o meu ….

-Daddy??! – Jin disse antes do mais novo – e porque não!

Taehyung mordeu o lábio e moveu-se no sofá sentando no colo de Jin fazendo o mais velho abrir os olhos espantado com a atitude.

O mais novo aproximou os rostos dos dois mas foi ao lóbulo de Jin que ele deu atenção. Uma mordida, uma lambida e do nada chupou-o fazendo Jin arrepiar-se. O mais velho até tentaria controlar-se, mas tinha sido o mais novo que tinha começado tudo, então não havia como ele achar que se devia afastar de Taehyung.

A boca de Jin foi direita ao pescoço de Taehyung onde maltratou. A língua de Jin passeava pelo pescoço do mais novo deixando-o louco. O pescoço, um dos sítios mais sensíveis no seu corpo.

-Tens maquiagem em casa? – o mais velho perguntou

-Porque? – a pergunta de Taehyung saiu como um gemido arrastado ao sentir a mão de Jin sobre o seu membro onde uma ereção se começava a formar.

-Porque vais precisas dela!

Não demorou para que o tronco do mais novo se encontra-se totalmente exposto para a boca de SeokJin maltratar.

-Daddy... – o mais novo gemeu ao sentir SeokJin chupar o seu mamilo

As mãos de Jin foram até ao quadril de Taehyung e fizeram com que o mesmo ficasse sentado no sofá de costas para ele.

A mão de Jin deslizou pelo corpo de Taehyung e ficou sobre a ereção do mais novo estimulando-a. Abriu depois o fecho e desabotoou a calça. Passou todo o tecido fazendo pele entrar em contato com pele.

A cabeça de Taehyung caiu sobre o ombro de SeokJin ao sentir o estímulo que era feito sobre o seu membro. Tentou beijar SeokJin mas o mesmo afastou-se um pouco deixando o mais novo confuso. Voltou a tentar um beijo mas sentiu um aperto no seu membro fazendo-o mesmo assim gemer e morder o lábio.

-Porque é que és tão mau para mim?

-Porque tu não te portas bem! - a resposta saiu de forma rápida e limpa – fica quieto! Ou eu serei ainda mais mau…

SeokJin voltou a chupar o pescoço de Taehyung enquanto a sua mão esquerda estimulava um mamilo e a sua mão direita se encarregava do membro duro e necessitado de Taehyung.

-Se eu me portar bem a partir de agora, vais gostar mais de mim daddy? – Taehyung perguntou com um sorriso safado

O sorriso na cara do mais velho também mostrava o quão feliz ele estava com a pergunta anterior.

-Sim, vou gostar ainda mais. Também vou gostar se gemeres bem alto.

-Daddy… - os gemidos de Taehyung ainda eram baixos mas já eram de alguma forma musica para os ouvidos do mais velho.

SeokJin deixou o pescoço do mais novo extremamente marcado, e somente quando achou que ele estava suficientemente marcado o deixou beijá-lo. A mão de Jin foi mais rápida fazendo os gemidos mais seguidos.

-Jin…eu vou gozar – Taehyung mexeu-se no sofá

-O que? – Jin perguntou mudando os movimentos

-Daddy! Daddy! – Tae disse ainda gemendo apertando as coxas de Jin – oh annnn ahhhhhhhh

O corpo de Taehyung tremeu um pouco e o sémen sujou a mão do mais velho. Jin tirou a mão da calça do mais novo e aproximou-a da boca deste.

-Lambe tudo!

Taehyung rodou a cabeça sobre o ombro de Jin e beijou-lhe o maxilar antes de lamber a mão do mais velho.

Jin levantou do sofá indo até à casa de banho e ouviu-se a água ser ligada. Taehyung estava completamente confuso. Onde é que ele ia? Tinha acabado? Taehyung ainda não tinha tocado o mais velho. E ele queria o muito.

Quando SeokJin voltou e ficou perto de Taehyung foi bombardeado com perguntas.

-Não estás duro também? Não te deixei duro? Eu não posso…? Porque? Eu queria-te ter sentido de outra forma!

SeokJin riu e ajoelhou-se perto do rosto de Taehyung e beijou-o.

-Eu ainda não acabei Baby!

Taehyung virou o rosto encontrando o sorriso do mais velho. E como Taehyung gostava daquele sorriso safado.

O que Taehyung tinha mesmo ido a casa de SeokJin fazer?


Notas Finais


Bem, não era para ser nada disso mas olha foi o que deu
Se não estiver bom digam..
mesmo assim espero que tenham gostado
Beijos d morango light que depois do natal...tem de ser kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...