1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, o SeokJin é meu!! >
  3. Capítulo 8

História Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 8


Escrita por: YangMinHee

Capítulo 9 - Capítulo 8


-Trouxeste o que eu te pedi? – a voz de Jin era fraca

-Não amor, esqueci-me!

-Sou assim tão importante que até quando estou doente te esqueces do meu remédio?

-Desculpa.

-Porque é que ultimamente me pareces tão diferente?

SeokJin afastou a manta que o cobria, e levantou do sofá. Caminhou até ao quarto e vestiu um casaco quente e enrolou um cachecol no pescoço. Agarrou as chaves e saiu.

O estado febril, as dores no corpo, aquela sensação de mal-estar causado por aquela gripe tinha impedido Jin de ir trabalhar. O mesmo já nem recordava de ter tido uma gripe e aquela sensação era horrível. Jin passou o dia deitado no sofá enrolado numa manta e levantando vez por outra para ir beber um pouco de chá. Por não ter sido atingido pela gripe em muitos anos Jin não tinha remédios, para a combater, em casa. Então ele tinha pedido ao namorado que comprasse os remédios na volta para casa.

Jin tinha tomado tantas vezes conta do outro por causa das gripes que este sempre apanhava que achou que pelo menos uma vez seria tratado pelo outro da mesma forma.

SeokJin falou pela primeira vez com NamJoon quando este trabalhava numa loja de conveniência perto da escola que os dois frequentavam. Na escola não se tinham falado uma vez sequer mas por causa de um pacote de ramyun aberto na prateleira falaram mais do que seria esperado, e nenhum podia mentir e dizer que não se tinha sentido atraído pelo outro. Até começarem a falar quando se viam na escola não demorou muito e até os encontros se tornarem habituais não demorou quase nada.

NamJoon era atencioso e preocupado e por vezes exibido quando sentia a presença de Jin. SeokJin apaixonou-se por cada pedacinho de NamJoon e nada do que dissessem podia mudar aquilo, até porque eles ainda não tinha enfrentado o tempo.

Agora que muito tempo passou e com os dois a conhecerem o outro melhor que a si mesmos percebem facilmente quando as coisas não estão bem. E naquele momento Jin sabia muito bem que as coisas não estavam bem e que talvez nunca voltassem a ser com antes. NamJoon já nem sequer mostrava que se preocupava, ele até tinha esquecido de trazer o remédio do outro quando este mais precisava.

Assim que Jin chegou à farmácia SeokJin teve de esperar. Uma senhora idosa que ouvia muito mal não entendia o que o farmacêutico dizia e aquilo foi realmente um problema. Quando Jin finalmente teve os seus remédios, voltou para casa. Ao chegar encontrou um bilhete sobre a mesa da cozinha.

Fui beber com uns colegas que não via há algum tempo.

Fiz sopa. É só aqueceres no micro-ondas.

Amo-te.

Jin não entendia como alguém podia ser tão bipolar. Como parece preocupar-se num segundo e no outro virar costas e ir beber com os amigos quando o namorado está doente.

Depois de comer um pouco de sopa, Jin tomou os remédios e deitou na cama. Não demorou muito para acordar com o barulho que preenchia a divisão.

Abriu os olhos sendo quase cegado pela luz e sentou na cama. Sentia a cabeça pesada, sentia-se cansado e demasiado doente.

NamJoon tinha duas malas abertas no meio do quarto e atirava as suas roupas lá para dentro. Os movimentos de NamJoon pararam assim que percebeu que Jin estava acordado. Os olhos dos dois encontram-se e ficaram em silêncio durante algum tempo.

SeokJin não entendia o que estava a acontecer, sequer imaginava o porque de NamJoon estar a atirar as roupas para uma mala.

-O que se passa? – Jin perguntou baixo segurando a própria cabeça

-Eu vou embora Jin. Eu não posso ficar aqui!

Jin sentiu uma tontura e fechou os olhos.

-Porque estás a dizer isso NamJoon? Eu estou a sonhar?

-Não Jin não estás a sonhar! Eu só não aguento mais!

-O que não aguentas mais? – Jin perguntava sem saber realmente o que perguntar

-Isto Jin! Estar perto de ti! Mentir-te! Ser assim! É melhor fazer isto agora do que mais tarde quando perceberes o quão estranho eu sou!

SeokJin levantou indo até NamJoon de forma cambaleante e esticou os braços para NamJoon.

-Não me toques Jin. Eu não mereço isso!

NamJoon empurrou Jin fazendo-o cambalear para traz alguns passos e fechou depois as malas.

-Acabou entre nós. Se eu deixei alguma coisa, atira para o lixo!

A única coisa que ficava era a imagem da figura de NamJoon a afastar-se

-NAMJOON! NAMJOON! NAMJOON!

 

SeokJin acordou com o coração acelerado completamente suado como se tivesse corrido a ultra maratona ou como se tivesse estado à chuva e se molhado. O coração batia de forma totalmente descontrolada. O sonho tinha sido tão real. Era como se ele pudesse sentir ainda todas aquelas sensações. Era como se ele ainda estivesse a sofrer por causa daquele momento.

NamJoon tinha sido a perdição, a loucura, a maior paixão e o maior amor de SeokJin mas tinha sido também a deceção mais dolorosa de todas.

Aquele sonho tinha acabado de trazer tantas lembranças à cabeça de Jin. Tinha o feito sentir um completo idiota. Mas assim de tudo atingiu-o como uma grande porrada ao ter-se colocado no lugar de NamJoon. Ele tinha feito Taehyung envolver-se de alguma forma e depois cortou tudo sem uma explicação com o mínimo de lógica. Ele conseguia ver Taehyung como sendo aquele Jin do passado do seu sonho.

Jin levantou e tomou um banho para retirar todo aquele suor e aquela sensação que ainda se fazia presente. E depois do pequeno-almoço seguiu para o trabalho. Assim que se preparava para começar o trabalho daquele dia o telemóvel apitou. Uma mensagem e no nome no ecrã deixava-o curioso.

Yoongi:

Vais sair à hora de sempre para almoçar?

Será que podemos almoçar juntos?

Preciso de falar contigo!

 

SeokJin:

Vou

Sim podemos. Que aprontaste desta vez??

Até logo!

 

Não havia uma única vez que Yoongi não deixasse SeokJin curioso com o assunto que ele queria discutir. As vezes não era nada de jeito mas sempre era capaz de o deixar curioso.

Assim que a hora do almoço se fez notar com o estômago de Jin a fazer barulho, ele olhou o relógio. 12:30, era sim hora de sair para o almoço. O trabalho tinha sido tão interessante que o tinha deixado mesmo envolvido e impedia-o de pensar em assuntos que deviam ser pensados em casa e com tempo.

Encontrou-se com Yoongi à porta do restaurante que os dois sempre frequentam. Yoongi apesar de ter cumprimentado Jin quando chegou e de o ter seguido até à mesa continuava a usar o telemóvel.

-Eu vou à casa de banho – disse Yoongi deixando o telemóvel sobre a mesa

-Está bem

 

O telemóvel vibrou e a luz do ecrã acendeu chamando a atenção de Jin.

“Sempre o mesmo” Jin comentou para si mesmo ao ver que o amigo não tinha bloqueado o telemóvel. “Se eu quisesse sabia os teus segredos todos” voltou a pensar enquanto segurava o telemóvel do outro pronto para o bloquear.

Apenas por descuido se deixou ler a mensagem que tinha acabado de chegar e não mais conseguiu bloquear o telemóvel.

 

Yoongi

Precisamos de falar Hoseok!

Hoseok

Sobre que?

Yoongi

Sobre nós?

Hoseok

Eu fiz alguma coisa?

Yoongi

Só precisamos de falar

 

Aquela frase já era dolorosa apenas de a olhar. O que estaria Yoongi a pensar? SeokJin pousou o telemóvel sobre a mesa já bloqueado. Enquanto Yoongi ainda estava na casa de banho Jin pediu o almoço dos dois. Se Yoongi não quisesse aquilo teria de comer, porque se esperasse por ele para pedir podiam não ter tempo de terminar a refeição a tempo e voltar para o emprego.

Yoongi voltou e sentou na frente de SeokJin, trouxeram as bebidas dos dois e Yoongi bebeu um pouco.

-O que aconteceu entre ti o Taehyung? – Yoongi perguntou antes que SeokJin começasse outra qualquer conversa.

-Como assim o que aconteceu?

-Porque lhe disseste aquelas coisas? – Yoongi acabava por cruzar os braços em cima da mesa

-Como sabes que aconteceu alguma coisa e o que eu lhe disse? – SeokJin estava levemente confuso

-O Hoseok contou-me!

SeokJin levantou uma sobrancelha, incrédulo. Seria de imaginar que Taehyung ficasse um pouco irritado, mas daí a ir contar a Hoseok. Podiam até ser os melhores amigos, mas partilhavam mesmo tudo? Sim, certamente eles partilhavam tudo e Hoseok acabou por comentar com Yoongi afinal ele sabia que Yoongi certamente iria até SeokJin, do qual era amigo e faria perguntas, e aí talvez descobrisse o porque de tudo aquilo.

Jin acabou por sorrir de forma involuntária. Os pratos que tinham pedido acabavam de ser colocados sobre a mesa.

-Bom apetite – disse a funcionária

-Obrigado – os dois responderam em conjunto

-Vais me responder ou não? – Yoongi perguntava deixando os talheres um de cada lado do prato.

-Eles estão na idade de estudar e ter boas notas para entrar na faculdade. E eu sou alguém que necessita de coisas. Ele não é o que eu procuro, não significou nada.

 -Eu sei das coisas que tu necessitas… - Yoongi fez uma cara de nojo – por ele não ser o que procuras nem ter significado nada que mesmo depois de dizeres aquela merda te ofereceste para o levar a casa!

-Fizeram-te o relatório completo – Jin bufou – sim não significa

-É tudo por culpa do idiota do NamJoon não é!? – Yoongi disse com a faca apontada na direção de SeokJin – aquele filho da mãe

-O NamJoon não tem nada a ver com isto! – SeokJin falou um pouco mais alto

-Não? Então vais-me dizer que tudo isso não é medo de seres magoado outra vez? Medo de sentires tudo o que sentiste quando aquela cabrão te abandonou!

-Eu não quero nem vou magoar o Taehyung. – a voz de Jin custou a sair e foi tão fraca que quase não era ouvida – imagina que ele começa a sentir coisas por mim! Não é nada disso que eu quero.

-Jin, porque estás a mentir a ti mesmo?! Estás a perder tanta coisa.

-Yoongi! Olha para mim! – Jin disse fazendo o outro olhá-lo – o Taehyung foi só sexo, mais nada. Não quero falar mais disso.

-Se foi só sexo porque te importa tanto magoá-lo ou não?

SeokJin sabia que as palavras de Yoongi tinham a sua verdade. Ele só tinha afastado Taehyung porque temeu voltar a deixar-se apaixonar e mesmo que fosse só sexo mais cedo ou mais tarde as coisa podiam magoar. Taehyung mexia tanto consigo mesmo sem haver sentimentos que era assustador. E se Taehyung já falava com Hoseok sobre ele isso queria dizer alguma coisa certamente. Então era melhor não deixar aquilo avançar mais do que já tinha avançado. E nenhum dos dois sair magoado.

-E tu? Porque queres falar com o Hoseok? – Jin perguntou tentando desviar a atenção de si

-Viste as minhas mensagens?

-Quem mandou deixares o telemóvel aqui e ainda por cima desbloqueado.

-Mesmo assim podias ter percebido que era privado!

-Yoongi! Porque queres conversar com o Hoseok?

Yoongi pousou os talheres depois de ter terminado e baixou o rosto. SeokJin não conseguia perceber se era por estar envergonhado se feliz.

-Eu preciso de esclarecer umas coisas com ele!

-A vossa relação também é estranha por isso não te preocupes só comigo.

-Mas vai deixar de ser… - os olhos de Yoongi encontraram os de SeokJin

-O que queres dizer com isso? – SeokJin estava confuso – vais fazer o que? Acabar com ele?

Yoongi levantou e pegou o casaco

-Agora tenho de ir. Depois falamos!

-Yoongi, o que vais fazer? – SeokJin perguntou seguindo o outro com os olhos – Yoongi não faças nada que de que te arrependas depois!

-Já te arrependeste? – Yoongi sorriu de lado

-Não!

Yoongi saiu do restaurante e voltou para o trabalho. Ele queria ter dito a SeokJin o que estava prestes a fazer mas depois da conversa que teve com o amigo sobre Taehyung ele não o podia fazer.

A tarde demorou mais do que o normal a passar talvez pela ansiedade, talvez pelo medo do que aconteceria depois de dizer a Hoseok tudo o que ele tinha a dizer-lhe. Yoongi queria ter perguntado a Jin “será que isto é o certo?” mas não perguntou e agora tinha apenas de seguir o seu coração. As coisas iriam mudar um pouco pelo menos Yoongi sabia isso.

Yoongi saiu do trabalho e foi para casa. Depois de chegar foi até à casa de banho e tomou um duche rápido. Vestiu uma roupa confortável e assim que enfiou o pé no chinelo a campainha soou.

O mais velho correu até à porta e abriu-a dando de cara com Hoseok.

Hoseok entrou sem cumprimentar o mais velho e esperou Yoongi fechar a porta com os braços cruzados.

-Querias falar comigo porque? Vais fazer-me como o SeokJin fez ao Tae? – disse com os olhos semicerrados

Yoongi quis rir quando encarou o mais novo tão sério, e tentou manter-se sério mas era impossível, queria esperar mais um pouco mas era impossível. Foi até Hoseok e puxou-o pelo braço levando-o até ao sofá. Empurrou-o para que este se sentasse.

-Não precisas de ser assim! Se não me queres encontrar mais, termina com isto de uma vez!

-Queres que eu termine tudo? – Yoongi olhou Hoseok olhos nos olhos

Os olhos de Hoseok ficaram brilhantes e este desviou o olhar do outro. Verdadeiramente não se podia dizer que eles tivessem alguma coisa para terminar mas doía na mesma a Hoseok. Ele tinha-se deixado envolver, ele tinha-se apegado. E ele tinha-se apaixonado. Só não sabia que o mesmo tinha acontecido com Yoongi.

-Não saias daí!

Yoongi foi até ao quarto e voltou poucos minutos depois. Sentou na frente de Hoseok e notou que este chorava. Um choro contido mas sem duvida um choro.

-Yah yah porque o choro?

-Quando as pessoas te mandam mensagem a dizer “ precisamos de falar” – fez as aspas no ar – nunca é boa coisa.

Yoongi segurou o rosto de Hoseok e fez com que este o encarasse.

-Tu és realmente capaz de me deixar intrigado Hoseok. Tão fofo e tão inseguro num momento e no outro… – Hoseok baixou a cabeça escondendo um pouco da vergonha.

-Yahhh

O ambiente não era pesado mas notava-se que era sério.

-Porque não me disseste o que se passava em relação à tua família?

A pergunta de Yoongi fez Hoseok voltar a levantar a cabeça e encara-lo de forma seria.

-Vais terminar isto só por eu não te ter dito sobre a minha família?

-Para de dizer que eu vou terminar isto Hoseok!

-Não vais?

-Não!

-Eu só não disse porque não gosto de falar disso. É algo que é problema meu, não de mais ninguém.

-Eu entendo, mas eu estou aqui. Podes contar comigo para tudo, eu vou estar aqui para isso. Vamos lidar com os problemas juntos. Mas agora eu estou farto de chamar a isto, isto.

-Como assim? – Hoseok estava confuso

Yoongi levou a mão até ao bolso e tirou uma caixa. Abriu a mesma onde se podiam ver dois anéis.

-Queres namorar comigo Hoseok? – Yoongi perguntou olhando Hoseok nos olhos

A boca de Hoseok abriu fechou devido à surpresa e o sorriso voltou a povoar os seus lábios.

-Sim! Eu quero.

Hoseok aproximou-se de Yoongi abraçando-o. Yoongi teve medo de pedir aquilo. Não sabia se o devia fazer nem quando o fazer mas agora percebia que tinha o acertado e que não podia estar mais feliz.

-Ajudas-me com o jantar? – Yoongi perguntou

-Não devíamos celebrar?

-Sim Hoseok é o que vamos fazer – Yoongi sorriu capturando os lábios volumosos de Hoseok.


Notas Finais


Espero que tenha sido agradável de ler...
Até
Kissuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...