1. Spirit Fanfics >
  2. Taehyung, o SeokJin é meu!! >
  3. Capítulo 16

História Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 16


Escrita por: YangMinHee

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Taehyung, o SeokJin é meu!! - Capítulo 16

-Porque é que o teu appa está a demorar tanto hoje?

Jieun apenas encolheu os ombros em resposta à pergunta de Jimin. Como é que ela saberia o porque? Adultos não explicam nada às crianças, Jieun apenas saberia quando o pai chegasse e se este lhe dissesse alguma coisa.

-Tens fome? – Jimin voltou a perguntar a mais nova que apenas olhava fixamente para a televisão mas não obteve resposta.

Não demorou muito para que Jieun ignorasse completamente a televisão e o próprio Jimin e deixasse que o sono se apoderasse dela. Brincar com Jimin deixava-a realmente estafada e mesmo que lutasse até à última com o sono nunca o conseguia vencer.

Jimin por outro lado começava realmente a ficar preocupado. Normalmente às 22h, Jin já estava em casa e quando ainda ia demorar mais um pouco ele mandava mensagem a avisar. Era quase meia-noite e nada de notícias. Será que Jin estaria com Taehyung? Não podiam mesmo fazer aquele tipo de coisas noutro momento? Agora que estava gravido, Taehyung tinha ficado um pouco mais manhoso e … Jimin decidiu não pensar em mais nada por já estar a divagar bastante e não queria de todo imaginar coisas menos adequadas que lhe faziam querer fazer coisas menos adequadas também.

Jimin olhou para o sofá e pensou que talvez fosse uma solução. Procurou uma manta e deitou mesmo no sofá. Ele teria aulas na manhã seguinte e não queria chegar à sala a parecer que se tinha transformado num zombie.

Quando estava perfeitamente acomodado e quase a fechar os olhos o telemóvel dele vibrou.

Vou aí! Preciso de falar contigo!”

A mensagem surpreendeu Jimin. Especialmente por ser de quem era e chegar aquela hora. O que tinha ele de tão importante para falar?

Jimin clicou no responder e respondeu rapidamente como qualquer pessoa apaixonada faz para não deixar o crush muito tempo à espera mesmo que aquela hora não fosse muito normal.

Jimin: Que aconteceu?

Já é tarde!

O sorriso que apareceu no rosto de Jimin exprimia muito bem toda a felicidade que este sentia. A esperança que o fazia acreditar que ouviria certas palavras da boca de Jungkook deixava-o a sorrir.

Eu não aguento mais… preciso de mesmo de te dizer isto!

O que seria tão importante para ser dito aquela hora da noite? E porque é que ele não dizia de uma vez? Ele não podia ter dito quando estavam na escola? O que precisava de ser dito assim com tanta urgência? Com tanta urgência num dia que Jimin nem sequer estava em casa! Um dia de azar pelo que parecia.

Jimin: Mas eu não estou em casa…

Jimin respondeu sem saber como aquela frase podia deixar o outro a pensar nas mais diversas opções. Porque estaria ele fora aquela hora? Ele já tinha alguém? Jimin não era pessoa para ficar fora de casa até aquela hora. Aliás ele não saía muito porque Sr.ª Park não gostava. Teria ele fugido de casa?

Como assim não estás em casa?

Desculpa. Não queria interromper nada…

Esquece o que eu disse! Falamos depois…

As costas de Jimin deixaram de estar em contacto com o sofá e este sentou de pernas a chinês. Olhou a mensagem vezes sem conta, lendo e relendo para ter a certeza que tinha lido corretamente.

O coração de Jimin acelerou de uma forma descontrolada. O que JungKook teria entendido? Clicou novamente no nome de Kook e logo ouviu a música do outro enquanto esperava que ele atendesse. E aquele bocadinho de esperança continuava presente.

JungKook e Jimin podiam ser bem próximos mas haviam assuntos que eram quase tabu mesmo que quisessem falar deles.

 

-Oi Jimin…

A voz do JungKook sempre tinha efeito em si. De alguma forma era como se fizesse uma parte de si derreter mas a voz deste hoje não parecia igual. Era quase como se ele falasse pelo nariz. Teria ficado doente de repente? Teria estado a chorar?

-Kook? Que se passa com a tua voz?

-Nada! Porque me estás a ligar?

A voz do outro estava a deixar Jimin seriamente preocupado mas antes que se perdesse, o motivo de ter ligado a JungKook não tinha sido aquele, e antes de qualquer outra coisa ele precisava de matar a sua curiosidade.

-O que me querias dizer?

-Esquece…não era importante. Desculpa se interrompi alguma coisa. Não precisavas de ter ligado de volta!

-Não era importante?

Quem liga a alguém depois das 11 da noite se não tiver algo importante a dizer? O que foi aquilo que JungKook sentiu? Aquilo seriam ciúmes? Uns ciúmes muito idiotas por sinal.

-Não. Nada importante. Eu não vi que horas eram. Não fiques acordado até muito tarde! Temos aulas de manhã…

Para Jimin aquilo realmente era novidade. Será que JungKook pensava mesmo que ele estava com alguém? Mas se ele usasse alguns dos neurónios perceberia que não haveria ninguém que pudesse estar com Jimin. Não quando todo o tempo que Jimin tem disponível é partilhado com JungKook, a fazer as mais variadas coisas. Como é que JungKook podia não pensar nisso!?

-Idiota!

Já cansado de tudo, Jimin decidiu abrir o jogo. Certas coisas deveriam ser ditas olhos nos olhos, mas já que a coragem sempre lhe faltou, ele poderia aproveitar agora. Agora que esse parecia ser o assunto principal. Agora que por causa de um mal-entendido poderia finalmente sentir o seu coração mais leve.

-O que me chamaste Jimin?

-Idiota! És um idiota JungKook! Porque demoraste tanto tempo??

E do outro lado um suspiro fez Jimin fechar os olhos.

-Se eu tivesse chegado mais cedo mudaria o fato de estares aí? Faria alguma diferença? De qualquer forma espero que sejas feliz.

O choro de JungKook, o choro que Jimin nunca tinha ouvido agora invadia os seus ouvidos. O choro sem razão nenhuma de estar a acontecer. O choro que só era culpa de JungKook, estava a deixar Jimin realmente triste.

-JungKook…

-Hmm

-Eu estou no meu trabalho seu idiota!

-Que?? Como assim?

A voz de JungKook mudou e Jimin quase caiu no riso. Era de certa forma hilário. Jimin não sonhara nunca que JungKook lhe pudesse abrir o jogo daquela forma. Ele esperou uma conversa calma, onde os dois olhavam nos olhos um do outro mas nada disso tinha acontecido. JungKook tinha entregado o jogo numa crise estupida de ciúmes.

-Kookie vamos fazer de conta que esta conversa não aconteceu! Amanhã falamos na escola! O Jin acabou de chegar…

Com toda a certeza JungKook estava envergonhado, não esperava que aquilo lhe acontecesse. Já Jimin sentia o coração a bater daquela forma acelerada e seria agora muito difícil fechar os olhos e adormecer.

-Jimin…

-Amanhã falamos Kook… quero ouvir isso pessoalmente! Até manhã…

-Hmm…dorme bem…

 

Quando Jin entrou achou que Jimin iria gritar com ele e decidiu pedir desculpas assim que viu o mais novo terminar a chamada e guardar o telemóvel mas tudo o que recebeu foi um abraço de Jimin e um até amanhã. Jin perguntava-se o que teria acontecido para Jimin estar com aquele sorriso de orelha a orelha e nem sequer ter reclamado com o atraso. De qualquer forma era muito tarde para Jin pensar no que quer que fosse e também teria de trabalhar. Ele ainda se perguntava o porque de ter convidado Taehyung para sair durante a semana. Seria a vontade de ter Taehyung perto de si, assim tão incontrolável?

 

Quando o sol invadiu o quarto de Jimin, há algum tempo que o mesmo estava acordado. O seu estado psicológico não lhe permitia fechar os olhos e ter um sono relaxante.

Preparou-se para a escola a todo o gás mas quando ia a sair sem sequer tomar o pequeno-almoço quase foi amaldiçoado pela própria mãe. E assim teve de sentar à mesa para pelo menos bebericar um pouco do sumo de laranja natural.

Não era todos os dias que ver os portões da escola o deixava feliz. Jimin correu – literalmente – para a sala onde teria aulas mas a desilusão apoderou-se dele assim que encontrou quatro colegas na sala.

Onde estaria JungKook? Ele vinha às aulas não vinha? As perguntas começaram a aparecer do nada deixando Jimin com uma má sensação. Ele queria falar com JungKook antes da primeira aula e achou que JungKook também estaria ansioso para falar com ele.

Jungkook chegou atrasado à primeira aula. O professor apenas o deixou entrar porque este trazia uma justificação bem plausível.

O receio de Jimin desapareceu quase totalmente quando os seus olhos fixaram nos olhos de JungKook. O olhar que os dois trocavam dizia coisas. Coisas que os dois estavam ansiosos por pôr em palavras ou até em gestos. Jimin desviou o olhar e olhou para o caderno onde apenas tinha feito rabiscos, quando sentiu que o sorriso e o corar das suas bochechas estavam a tornar-se impossíveis de controlar.

O sinal tocou e o rebuliço foi total. No final apenas sobraram JungKook e Jimin na sala.

Pareciam dois tontos com medo de se olhar.

Jimin apertava os punhos enquanto procurava as palavras certas. Seria melhor se JungKook não o fizesse falar primeiro, ele pensava.

-Costumas ficar até tão tarde na casa do Jin? – JungKook questionou Jimin fazendo o silêncio de momentos terminar.

Este sabia sobre o trabalho de Jimin mas sempre achou que ele estaria em casa pelo menos por volta da hora de jantar.

-Não. Ontem foi a primeira vez.

Jimin respondeu mesmo sem olhar Kook.

-Quando saíres tarde diz-me que eu vou ter contigo e acompanho-te a casa!

-Eu não tenho medo Kook!

-Mesmo assim eu acho que deveria…

A conversa estava a levar um rumo que nenhum dos dois queria que levasse. Jungkook apenas queria dizer tudo o que devia ter dito ontem quando ganhou coragem para falar e Jimin queria desesperadamente ouvir aquelas palavras.

-Jimin…

-Sou eu…

Jimin brincou e ao dizer isto olhou o outro. Só não imaginava que Kook estaria tão perto. Surpreendeu-se pela distância quase nula que havia entre ele e JungKook.

-Eu já devia ter feito isto não já? – Kook perguntou não esperando uma resposta – Posso beijar-te? Eu não aguento mais!

-É isso que não aguentas mais? – Jimin questionou apenas querendo saber o que ia dentro do coração de Kook – não aguentas a vontade de beijar-me? os meus lábios não são para qualquer um…

Os corpos dos dois ficaram ainda mais próximos. As respirações podiam claramente ser confundidas. Quanto mais JungKook se aproximava mais a respiração de Jimin se modificava e os seus olhos fecharam de forma involuntária.

-Eu não aguento mais ter este sentimento preso dentro de mim. Esta vontade que eu tenho de ti – Jungkook falava de forma calma e baixa – a vontade de beijar é apenas uma das coisas que eu não consigo controlar mais…. Eu gosto de ti Jimin. Eu gosto muito de ti!

Jimin estava ansioso e os seus lábios começavam a queimar. Esperar não era agradável. Ele precisava urgentemente do toque dos lábios de JungKook e quando Kook hesitou Jimin colou os lábios dos dois num beijo casto. Apenas um tocar de lábios.

Contudo não era o suficiente, não era o suficiente para nenhum dos dois. As mãos até agora perdidas ganharam vida e assumiram posições. Kook levou uma mão até à nuca de Jimin e voltou a sentir os lábios do outro. O beijo transformou-se e não demorou para que JungKook pedisse passagem com a língua transformando o beijo em algo mais quente. Os braços de Jimin rodearam o pescoço de JungKook fazendo-o ficar ainda mais perto.

Os dois separaram-se quando ouviram um barulho ao longe e encaram-se. JungKook sorriu para Jimin e deixou um beijo na bochecha deste.

-Não devíamos fazer isto aqui…assim… - Jimin parecia envergonhado

-Anda comigo – JungKook puxou Jimin pela mão e os dois saíram da sala.

-Onde vamos? – Jimin perguntou fazendo JungKook parar de caminhar

-Depende…um beijo é o suficiente?

A malicia na voz de JungKook fez Jimin corar. Mas não foi preciso pensar muito.

Os dois eram jovens. Haviam experiências, haviam erros, haviam prazeres e estava na hora de eles experimentarem todos eles. Para Jimin se fosse com JungKook ele estava disposto a fazer tudo. E naquele momento para ele também não era suficiente um beijo. Ele já tinha esperado demasiado pelo simples fato de ouvir certas palavras de Kook, e se ele negasse ali quanto mais tempo teria de esperar por algo que ele desejava que acontecesse?

Jimin apenas balançou a cabeça de forma negativa sorrindo de forma leve dando assim uma resposta a Kook.


Notas Finais


Então pessoa lindas do meu <3 que acharam.? eu sei eu sei.. eu sou muito má...mas eu tenho razões para kkkkkkkk
Não se preocupem que vai ter Lemon JiKook
Se encontrarem erros digam-me please
OBRIGADA POR LEREM
AMO TODOS VOCÊS
KISSU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...