1. Spirit Fanfics >
  2. (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre >
  3. Um encontro no Japão - parte III

História (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre - Um encontro no Japão - parte III


Escrita por: Princessenpai

Notas do Autor


Feliz Ano Novo a vocês, e pra começar o ano bem, capítulo novo.
(✿◕ᴗ◕)

Esse capítulo vai agradar alguns, e outros não, mas não da pra agradar todo mundo, mesmo que todo mudo já saiba que a fanfic é FLEX, sim, com tudo maiúsculo, e sim, ainda tem gente que reclama. Mano, deixa os personagens viverem, deixa eles se amarem, se comerem, o que for, o que importa é o que ELES querem, e não o que a gente quer, não é mesmo? Sempre que eu escrevo, escrevo com essa mentalidade, deixar os personagens ditarem a história, e não eu.

Capítulo 33 - Um encontro no Japão - parte III


Fanfic / Fanfiction (Taekook) - O Raro Híbrido de Tigre - Um encontro no Japão - parte III

Tudo estava bem, e a viagem estava maravilhosa, mas nem tudo na vida é perfeito.

Não foi só do coelho de pelúcia que Jungkook sentiu ciúmes lá no Japão. Desde a chegada deles naquele fim de semana, Taehyung tinha sido alvo de flerte em quatro situações diferentes, e em todas elas foram por híbridos. Kook apenas observava atento.

 

A primeira vez foi quando Taehyung se levantou no restaurante para ir ao banheiro na noite que chegaram de viagem. Ele foi parado por um híbrido de gato fofo e com quase metade de sua altura. Apesar de estar longe e não conseguir ouvir o que conversavam, Jungkook sabia do que se tratava. O gatinho tinha os olhos grudados em Tae sorrindo em flerte enquanto falava com ele, lhe acariciava o braço e o pior de tudo – o rabo dele se entrelaçava convidativamente com o de Tae. O tigre não entendia japonês, mas híbridos se comunicam muito bem pelo instinto, então ele sabia das intenções do outro.

 

Jungkook colocou a língua contra a parede da bochecha, morrendo de ciúmes de como os híbridos eram diretos com o que queriam e também o fato de que tinha um gato assanhado se esfregando em seu Taehyung.

Não demorou muito para o tigre recusar gentilmente o convite, e o gatinho abaixou as orelhas decepcionado e fazendo bico. Kook sentiu orgulho por seu híbrido não dar mole para outros que não sejam o seu dono.

 

A segunda vez tinha sido no segundo dia, no vestiário, um híbrido de lobo alto e forte chegou perto de Taehyung dizendo (sem vergonha alguma) que ele era o híbrido mais lindo que ele já viu, e perguntou se estaria livre depois. Kook se intrometeu na conversa, falando que seu tigre não entendia japonês, e aí o lobo repetiu tudo outra vez, só que em coreano, o que pegou os dois de surpresa. Tae o recusou gentilmente, assim como fez com o gatinho no restaurante, e indicou Jungkook. “Eu estou com o meu dono” o felino falou, e o lobo respondeu “Ah, você é do dono.”

Kook ficou feliz por Taehyung ter recusado, mas um pouco triste pois o jeito como a conversa soou, pareceu que Taehyung pertencia a Jungkook não como em um relacionamento...

Mas como uma possessão.

E não gostava disso.

Depois que foram nas águas termais acabou esquecendo esse assunto.

 

Na manhã do último dia de viagem, foi a terceira vez que Taehyung recebeu um flerte de um híbrido, uma gata siamesa dessa vez. Tinha acontecido na lojinha de lembrancinhas que foram para comprarem os últimos presentes da viagem. A gata tinha olhos lindos e falava em francês, mas, mais uma vez, os felinos não precisam de língua para se comunicarem bem. Em todas essas vezes, Kook ficou um pouco incomodado, nada sério, só o clássico ciuminho, mas no almoço daquele dia, foi a vez que lhe foi mais difícil suportar.

 

O quarto flerte tinha vindo do garçom que os atendeu naquele almoço.

 

Ele falava coreano com um sotaque japonês forte, e era um maldito híbrido de coelho. Ele tinha cabelos, orelhas e rabinho brancos, e sorria para Taehyung de um jeito bem travesso enquanto os atendia. Mas o pior não foi isso. Não foi o convite de “Se não estiver ocupado, me procura depois” que o coelho falou para o tigre, mas foi o fato de que quando o garçom saiu dali, Taehyung o seguiu com o olhar, encarando aquele rabinho de pompom.

Ah, aquilo deixou Jungkook com raiva.

 

- Quer ir lá falar com ele? – sugeriu com um pouco da irritação escapando na voz.

- Quê? – perguntou distraído virando em sua direção, mas logo voltou a olhar para o coelho.

Jungkook fechou a cara.

 

Não era segredo que Taehyung era tarado por híbridos de coelho. Ele nunca escondeu isso. Além de elogiar o tempo todo dizendo que os acha lindos, vê vídeos pornôs deles e ainda dorme com um coelho de pelúcia.

Foi então que Jungkook se tocou de algo crucial.

 

- Taehyung, por acaso você já acasalou com algum híbrido na sua vida?

 

- Não. – respondeu depois de tomar suco de laranja – Só humanos.

 

Puta merda.

Será que ele estava curioso?

Todo mundo fala o quanto transar com híbridos é incrível e maravilhoso. E eles devem ser ainda mais cheirosos para outros híbridos.

Aquela não era a primeira vez que Tae via um híbrido de coelho, então a secada que ele deu no rabo de pompom do garçom definitivamente não foi por mera curiosidade.

 

Jungkook pegou Taehyung olhando outra vez para o coelho e isso lhe doeu o peito.

Taehyung não tinha culpa de suas curiosidades. Sua vida sexual no passado se resumia em humanos horríveis que o estupravam por dias inteiros.

 

Se lembrou do que Tae disse no dia anterior:

 

“Quando eu estava preso eu tinha a certeza de que quando estivesse livre nunca mais ia querer acasalar com humanos. Tudo o que eu mais queria era fugir pra longe e ficar afastado de tudo e de todos.”

 

Humanos sempre o trataram tão mal a vida inteira...

 

- Taehyung...

 

- Hã? – voltou-se para ele pois estava distraído.

 

Jungkook apertou o punho sobre o colo.

 

- Você por acaso tem curiosidade de saber como é acasalar com um híbrido? – tentou soar indiferente.

 

Ficaram um pouco em silêncio.

 

- Curiosidade? – o tigre pensou e voltou a lançar um olhar para o coelho – Talvez...

 

Essa resposta quebrou o coração de Jungkook em pedaços.

 

Eles dormiram juntos na tarde anterior...

E Kook tinha ficado tão feliz quando Taehyung demonstrou ciúmes dizendo que não queria que o dono ficasse com mais ninguém...

E a promessa que fizeram? De que não... pera... não prometeram não se envolver com ninguém, prometeram que não iriam se apaixonar por ninguém.

 

 

- S-se está curioso... porque não experimenta um dia com alguém que tenha interesse? – tentou parecer indiferente outra vez, mas sua voz soou muito estranha.

 

- Hã?

 

- Acasalar com um híbrido.

 

- Eu? – perguntou surpreso.

 

- É. – desviou os olhos – Não está curioso?

 

- Eu nunca pensei nisso... – voltou a lançar um olhar interessado para o garçom-coelho – Só sei que eu quero muito conversar com ele...

 

Jungkook se levantou da mesa.

 

- Eu vou pro quarto. Pode passear por aí, mas não chegue muito tarde. – foi tudo o que conseguiu dizer, sentindo a garganta seca e o peito perfurado. – Não se esqueça que hoje à noite vamos embora.

 

- Você já vai? – perguntou confuso – Mas, mas e o almoço?

 

- Vou comer depois, estou sem apetite agora. Pode comer sozinho.

 

- Tem certeza?

 

- Tenho.

 

Jungkook se retirou dali, com vontade de chorar, e quando deu uma última olhada para trás, viu que o coelho não perdeu a chance de se aproximar de Tae já que este estava agora sozinho na mesa. Viu o coelho se sentar à mesa com Taehyung e os viu conversando. Tae nunca demonstrou interesse por outros híbridos, nem mesmo seu amigo Jimin ou o Yoongi, mas porque ele estava ali conversando tão energicamente e sorrindo para o outro? O coelho começou a fazer carinho sobre a mão de Tae de um jeito sugestivo enquanto conversavam.

 

Indo até o quarto, Kook não sabia ao certo o que estava esperando... desejava do fundo do coração que Taehyung corresse atrás dele e dissesse que o seu Kookie era a pessoa que mais amava no mundo e que não precisava de mais ninguém. Aqueles clichês que acontecem nos filmes...

 

Mas Taehyung ficou lá no restaurante.

Assim que entrou no quarto, Kook se deitou de lado na cama e se encolheu na própria tristeza.

 

Quanto mais tempo Taehyung demorava para aparecer, mas triste se sentia. Seu peito ardia como se muitas agulhas estivessem se encrustando ali.

 

Talvez Taehyung não fosse fazer nada demais. Talvez só ficassem conversando, ou talvez só daria uns beijos no coelho por curiosidade... mas é capaz que o outro o seduza pra fazerem mais coisas...

 

Argh, que ódio.

 

Já se passou quase uma hora e Taehyung ainda não apareceu. Ficou imaginando seu híbrido dando uns amassos naquele híbrido de coelho, lhe apertando o corpinho e o deixando marcas pelo corpo assim como ele fazia com Kook. Ele estava mesmo com outro? Ou será que tinha ido tomar banho nas águas termais? Mas e se ele estava com o coelho, o beijando na boca... Não, Tae não o beijaria na boca... beijaria? E se Tae só estava demorando muito no almoço? Isso pode acontecer, não é? Se lembrava o como o seu tigre encarou o coelho de um jeito que Kook nunca o viu fazer com ninguém.

 

Olhos cheios de interesse.

 

Jungkook começou a se odiar.

Odiava ter nascido humano, criatura que Tae mais odiava na Terra.

Apertou o travesseiro com força.

 

Porque não nasceu um híbrido de coelho? Quem sabe assim até poderia ter aumentado a chance de Tae ter filhotes um dia. Que raiva.

 

Raiva.

Raiva.

Raiva.

 

Estava com raiva, mas estava chorando de tristeza e frustração.

 

Taehyung era um amor, o amava mesmo ele sendo humano, mas será que ele o veria pra sempre como apenas seu “dono”? Se os dois fossem híbridos nada disso seria um problema.

 

Kook se imaginou com orelhas compridas e rabo de pompom, com Tae o secando do mesmo jeito que tinha feito com o garçom.

 

Assim Tae estaria ali com ele...

 

Porque? Porque Tae estava demorando tanto? Ele estava mesmo acasalando com outro?

Ele não faria isso... faria?

 

Faria? Não fazia ideia.

Não, ele não faria... Ele só quer acasalar com o Kookie dele... Não é? Não é? Mas porque ele estava tão interessado no coelho? Porque o deixou lhe acariciar a mão e sorriu daquele jeito pra ele?

 

Porque ele demorava tanto? O que estaria fazendo? Será que ele se perdeu? Não, ele sabia o caminho...

 

Kook se levantou, secando as lágrimas, pegou o telefone e começou a resolver e adiantar alguns assuntos do trabalho. Era melhor assim, pra tentar se distrair dos pensamentos ruins que sua ansiedade trazia.

 

Já havia se passado uma hora e meia, e nada.

 

Desligou a última ligação, mandou o último email, e se sentou na beira da cama.

 

Seu peito doía ao lembrar do “Talvez” que Tae respondeu quando perguntou se ele tinha curiosidade em acasalar com um híbrido.

 

A porta do quarto se abriu e Kook se levantou rapidamente com o coração disparado.

 

- Voltei – Tae disse entrando com uma sacola. – Kookie? O que foi? – Tae largou a sacola, foi até ele pra lhe tocar o rosto. – Seus olhos estão inchados, estava chorando? Está machucado?

 

Ao ver o rosto do tigre que amava tanto, Kook o abraçou.

 

- Porque demorou tanto? – choramingou o abraçando apertado.

 

Tae aninhou o humano choroso nos braços, e antes que pudesse responder qualquer coisa, o humano perguntou:

 

- Você conversou com aquele coelho?

 

- Por um tempo, sim. Depois fui fazer compras.

 

- Você não acasalou com ele, né?

 

- Hã? – estranhou – Acasalar com ele? Não.

 

Jungkook sentiu todos os músculos relaxarem ao ouvir isso.

Foi só um mal entendido criado pela sua cabeça...

Ficou extremamente aliviado.

 

Tae se afastou do abraço para olhar Kook. O tigre parecia hesitante, mas acabou falando:

 

- Eu fiquei pensando sobre o que você falou antes, e eu... não menti quando disse que tinha curiosidade de como seria acasalar com um híbrido. – Tae confessou brincando com os dedos. – Quando você tocou no assunto eu percebi que eu queria experimentar pelo menos uma vez.

 

 

Jungkook sentiu seu mundo despedaçar em um milhão de cacos outra vez.

 

 

- Kookie... – o outro o olhou com olhinhos brilhante – Eu... posso experimentar?

 

Jungkook fungou segurando o choro e cruzando os braços.

 

- Você não precisa da minha permissão – disse fraco.

 

- Ah! Que bom! – Tae disse indo em direção a porta.

 

 

Kook já estava achando que o outro estava saindo, mas o que fez na verdade foi ir até a sacola que largou perto da entrada. O tigre tirou algo dali de dentro, e depois colocou sobre a cabeça de Jungkook.

 

Kook ficou parado, sem acreditar.

 

Eram orelhas de coelho, pretas como seu cabelo.

 

- Ah! O Kookie ficou tão fofo! – sorriu largo.

 

- O-o que significa isso? – perguntou tocando as orelhas.

 

- Eu sempre quis ver como o Kookie ficaria de coelho. Fica tão bonito! – seus olhos brilhavam.

 

- E-Eu não tô entendendo...

 

- Na loja do hotel tem uma parte para adultos escondida com uma placa dizendo “feteches”

- “Fetiches” – corrigiu.

- Isso. E lá tinham essas orelhas de coelho.

 

- Taehyung, eu não estou entendo nada. O que isso tem a haver com o que a gente estava conversando?

 

- Eu falei que queria acasalar com um híbrido, por isso arranjei orelhas pro Kookie.

 

- Isso é ridículo! – disse corado – Vestir algo assim não é a mesma coisa que dormir com um híbrido. Isso não é mesma coisa que estar com um de verdade.

 

- Eu sei, mas...

 

- Eu te conheço muito bem Taehyung. – Virou-se de lado – Não adianta tentar me enganar. Eu sei que você estava super interessado naquele garçom.

 

- Eu estava sim, mas...

 

- Mas o quê? Não conseguiu nada com ele e agora vai usar esse acessório aqui pra realizar uma fantasia sua?

 

- Hã? Não estou entendendo.

 

- Admite de uma vez que está afim de acasalar com um coelho de verdade.

 

- Ah! – Taehyung ergueu as sobrancelhas, entendendo finalmente sobre o que tudo aquilo se tratava. – O Kookie está com ciúmes!

 

- É claro que eu estou! Mas não é sobre isso que estou falando...

 

- O Kookie acha que eu queria acasalar com aquele coelho?

 

- É óbvio! – virou-se pra ele, ainda segurando o lacrimejo – Você não parava de olhar pra ele com os olhos cheios de interesse.

 

- Interesse?

 

- É. Vai negar? Até admitiu que queria muito conversar com ele...

 

- Eu estava interessado sim. – Deu de ombros – Nunca achei que conheceria o coelho daquele vídeo.

 

- Vídeo? Que vídeo?

 

Kook arregalou os olhos, sentindo a ficha cair.

 

- O vídeo pornô dos coelhos – Tae contou – Eu tinha quase certeza que era ele, e fiquei chocado em vê-lo ao vivo. Não fazia ideia que ele era japonês.

 

Jungkook tampou o rosto avermelhado com a mão.

 

- Por isso que você queria falar com ele?

 

- É. Pra saber se era mesmo ele. E era! Ele falou que é um trabalho extra que ele gosta de fazer.

 

- Ele te convidou pra acasalar? – perguntou ainda tampando o rosto.

 

- Convidou, mas eu recusei.

 

- Porque?

 

- Sei lá, não estava com vontade.

 

- Mas comprou orelhas de coelho...

 

- Foi uma sugestão dele. – contou – ele falou sobre a sessão de feteches.

- Fetiches.

- Isso. Aí eu botei na nossa conta.

 

- Mas porque recusou se você tem curiosidade de saber como é transar com um híbrido? – destampou o rosto.

 

- Eu... – baixou o olhar - acho que nunca vou poder acasalar com um híbrido de verdade...

 

- Porque não?

 

Taehyung levantou os olhos, se aproximou de Kook e lhe segurou a cintura. O tigre ficou com o rosto tão corado quanto o seu.

 

- Porque o Kookie nasceu humano. – disse com a voz doce.

 

Jungkook, sentindo o rosto em chamas, não sabia o que fazer ou aonde se enfiar. Se pudesse, cavaria um buraco e se jogaria nele.

 

Eles ficaram se olhando com doçura. Encararam as bocas, com os corpos abraçados. Suas peles começaram a esquentar, e o felino encostou a testa contra a de Jungkook. Suas franjas se misturavam e o ar de seus arfares também.

- Você odeia humanos, Tae? – perguntou baixo sentindo o peito explodir em combustão de tanto amor.

- Não mais...

- Mesmo?

- Eu amo o Kookie do jeitinho que o Kookie é. – lhe cheirava a bochecha causando arrepios bons demais.

- Não minta pra mim... – Kook arfou - Eu sei que você é tarado por coelhos...

- Sou sim... – disse. – Mesmo não sendo um coelho, o Kookie é o coelho mais lindo do mundo. – lhe mordeu a orelha e Kookie gemeu.

- Isso não faz sentido... – argumentou com voz fraca e com o rosto em chamas.

- Eu sei... – o tigre também estava com as bochechas avermelhadas pelo calor todo.

Taehyung o puxou para a frente do único espelho que havia no quarto, e o virou em direção ao objeto.

- Olha. – Tae disse lhe segurando embaixo do queixo e lhe direcionando o olhar – Não é lindo?

Jungkook sentia a pele ferver vendo-se no reflexo daquele espelho estreito usando orelhas de coelho, seu rosto estava avermelhado e estava com uma expressão nada decente.

Antes que conseguisse processar mais qualquer informação, Tae lhe puxou a yukata para revelar o ombro direito e lhe deu uma provocante mordida ali. Kookie não teve escolha a não ser gemer.

Taehyung não pegou leve com as mordidas, repetiu-as por ambos os ombros de Kook. Lhe mordiscou e lambeu pele, massageando o corpo com mãos cheias de desejo, invadindo a yukata e apertado firme. Kook poderia jurar que a língua do tigre mudava de lisa pra áspera quando ele bem quisesse, o que só triplicava os arrepios. O suor já estava começando a escorrer e Jungkook sentia a ereção do outro se pressionar contra seu corpo. O predador lhe mordiscou a orelha outra vez, e quando este o encarou pelo espelho com aqueles olhos felinos e dominantes, o coelho se estremeceu. Kook pegou a mão de Tae, puxou-a para perto da boca e o mostrou como se dava um chupão. Seus lábios se soltaram das costas da mão do tigre deixando um rastro de saliva.

- Faz em mim também – pediu indicando o pescoço.

O felino o obedeceu com muito prazer, e como gostou de fazer isso, repetiu em vários lugares da pele branquinha. Jungkook deixou, afinal, tinha que aproveitar que era inverno e não teria problemas em usar blusas de gola alta. As listras do tigre começaram a ressaltar, fracas, mas presentes.

 

Kook foi pego de surpresa quando foi empurrado em direção ao espelho, e teve de se apoiar com as mãos contra ele, encarando o próprio reflexo.

 

- Ahhh...! - Se sobressaltou com a mordida que levou na nádega e que muito provável deixaria marca. O tigre se levantou outra vez com um sorrisinho no rosto - Pervertido... – choramingou apesar de ter gostado muito.

Taehyung estava claramente se divertindo às custas do pobre coelhinho, e quando este sentiu o toque ali atrás, o interrompeu:

- Espera, eu... tenho lubrificante na mala.

- Lubrio que?

- Lubrificante... é pra... colocar mais fácil. – disse tímido. – Eu vou pegar.

Kook foi até a mala, trouxe o produto, e mostrou pra Tae como usar.

- Ai, está gelado. – o coelho reclamou do gel. Estava de volta a posição com as mãos apoiadas no espelho e com o rabinho empinado.

Enquanto o tigre o preparava com cautela, o outro aproveitou para perguntar:

- Tae...

- Hum?

- O que vocês ficaram conversando tanto? Você e o coelho? Ah....! – era difícil não gemer com aqueles dedos compridos. Colocou a mão sobre a de Tae, que lhe segurava o peito.

- Quer mesmo saber? – lhe lambeu atrás da orelha.

- Quero...

Sentiu os dedos saírem de dentro de si.

- Com correntes eu só ficava parado. – o tigre levantou o olhar, o encarando profundamente pelo espelho – Então eu ainda estou aprendendo a como acasalar direito.

- Ai... – Sentiu a pontada de dor com a penetração, já que Taehyung era bem grande e acabou colocando tudo. Será que um dia ia se acostumar com aquele tamanho? As pontas de seus dedos se fincavam contra a superfície do espelho.

- Tudo o que eu sei... Ahh... eu aprendi com o Kookie. – seu gemido escapou, depois mordeu o ombro de Kook outra vez.

- Você não precisa pedir... ah... – os movimentos começaram lentos - dicas de sexo com ninguém... estamos aprendendo juntos, certo?

Tae não respondeu, apenas se concentrou em mover-se e apertar o corpo do outro junto ao seu. Os gemidos começaram a escapar do pobre coelho.

Taehyung não precisou dizer nada, Jungkook sabia o que ele sentia só com o toque:

“Eu quero dar pro Kookie o mesmo prazer que o Kookie me dá” suas mãos diziam com todo aquele carinho enquanto passeavam pelas suas pernas, peito e abdômen.

Antes que as coisas se esquentassem ainda mais, Kook olhou-o pelo espelho, lhe tocou as mãos e pediu:

- Eu quero te beijar, Tae.

O tigre saiu de dentro dele, virou-o e o puxou para um beijo quente. Jungkook sentiu as bochechas arderem em fogo com o jeito como o Taehyung o envolveu naquele beijo, foi um tão fogoso, com seus corpos grudados, e foi de literalmente tirar o fôlego. Ele movia o lábio contra os seus lhe segurando a cabeça e as costas. Não havia espaço algum entre eles e os corpos começaram a queimar mais ainda. Jungkook se sobressaltou quando foi pego no colo de repente, e Tae guiou suas pernas para que lhe envolvesse a cintura. O coelho foi colocado contra a parede e assim voltaram aonde pararam.

Jungkook se lembrava muito bem de que ele fez isso com o tigre na cozinha de casa, quando este ainda estava no cio, e assim conseguiu, por experiência própria, perceber o quanto aquilo era excitante. Como agora já estava acostumado com os movimentos, estes se intensificavam em sincronia com suas respirações entrecortadas. Kook se segurava pelos ombros do outro e viu as listras cada vez mais apareceram pela roupa folgada. Seu tigre arfava e mordia o lábio enquanto o encarava, e a intensidade triplicava com a troca de olhares.  

O felino, com as pupilas já verticais com seu lado animal se transparecendo, passou a gemer contra a bochecha do coelho, que tremelicava com o prazer enquanto lhe arranhava de leve o ombro. Logo teriam de mudar de posição já que aquela cansava bastante, mas não teria problema.

Não estava com pressa alguma.

Tinha que admitir que ver Jungkook com orelhas de coelho era tremendamente excitante, mas ele continuava sendo lindo mesmo sem aquele acessório. Em um momento na segunda vez que transaram, quando já tinham trocado de posição para ir para a cama, o tigre removeu as orelhas de coelho e jogou-as para fora da cama. Depois de assim o fazer, puxou Jungkook para mais um beijo quente com seus corpos nus se envolvendo. Ele sabia que seu humano tinha problemas de autoestima e insegurança, então não queria que ele confundisse a coisas achando que ele não o ama do jeito que ele é.

 

Horas atrás, o coelho garçom o perguntou curioso:

“Porque quer dicas de como agradar um coelho se não quer acasalar comigo?”

O tigre sorriu pra ele.

“Porque tem um coelho que quero agradar mais que tudo no mundo.”

Notando o olhar apaixonado do felino, o coelho só pode suspirar.

“Tá bom, eu te dou umas dicas”.

 

--

 

Daqui a algumas horas teriam de ir ao aeroporto, mas por enquanto Jungkook deixou seu tigre dormir. Este estava jogado na cama em sono profundo e relaxado abraçando o coelho gigante de pelúcia. Kook já havia tomado banho e ainda sentia o torpor dos orgasmos por todo corpo, sentia-se tão bem e relaxado como nunca. Estava agora ajeitando a mala de Taehyung quando viu um papel dobrado sob uma das calças do outro. O papel era grosso, de cartolina, e foi verificar o desdobrando.

 

“O encontro perfeito com o Kookie!” Dizia o grande título. Havia recortes de revista, e tópicos. “Quero ver o Kookie de yukata!” “Quero comer comida nova. Tem que ter carne!” “Quero ver animes no hotel”  “Águas termais!” “Quero andar de mãos dadas com o Kookie outra vez” “O Kookie precisa relaxar mais” “Acasalar com o Kookie <3”  “Não esquecer de comprar lembrancinhas pra todo mundo” “Não esquecer de falar Arigatou”.

 

Com o rosto vermelho e peito aquecido, Kook dobrou o papel e colocou-o de volta na mala. Lançou um olhar para Tae, e foi até ele se sentando ao seu lado na cama. Soltou um longo suspiro, apoiou os cotovelos sobre os joelhos, e tampou o rosto rubro.

 

- Será que você não cansa de me fazer te amar cada vez mais? – falou sozinho enquanto o tigre roncava baixo.


Notas Finais


E assim acabou o encontro deles no Japão.

Pessoal, perdão a demora do capítulo, mas o que pra uns foi só um capítulo hot, pra mim foi difícil de escrever porque tenho que ficar decifrando os sentimentos complexos desses personagens. Ele não só se amam e querem transar, eles tem inseguranças, vontades, curiosidades, e tantas outras coisas mais que pra mim tudo é, de certa forma, metafórico.
O Tae por exemplo, nunca antes teve de abraçar e dar prazer pra alguém, isso é algo que ele simplesmente não sabe, e uma coisa que muita gente esquece é que ele ta aprendendo. O Tae e o Kook gostam de ser o ativo E também gostam de ser passivo. Qual o problema? O Kook deixa o tigre fazer o que quiser não por pena dele, mas porque o ama e quer participar dessas novas experiências dele.

Ta, chega, já falei demais.

Espero que tenham gostado do capítulo <3
Se gostarem, poderiam comentar as partes favoritas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...