1. Spirit Fanfics >
  2. Taekook - Keep Your Eyes Open >
  3. Capítulo 42

História Taekook - Keep Your Eyes Open - Capítulo 42


Escrita por: L_M2020

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction Taekook - Keep Your Eyes Open - Capítulo 42

4 meses e 2 semanas depois.

É, hoje é o último dia de aula.

O último dia que entrarei na sala que tanto passei raiva, último dia que verei os professores que tanto me ensinaram, último dia que que vou poder ficar atoa no intervalo, último dia que terei oportunidades de ir em festinhas adolescentes bestas de colegial, o último dia. 

Foram 12 anos da minha vida com a mesma rotina e de repente isso irá mudar, eu irei me adaptar? Tenho tantas dúvidas, tantos medos. Mas agora não tem como voltar atrás, uma nova fase está por vir e eu estou muito nervoso.

Antes que me perguntem, eu ainda estou com o Taehyung, passamos por muitas dificuldades durante o ano, mas permanecemos firmes e fortes. Foram tantos sofrimentos.

Ainda me lembro do dia que a mãe dele morreu, foi um choque e tanto. Foi tão de repente. Demorou um tempo para ele se recuperar, hoje parece feliz e que só guarda boas lembranças, porém não sei o que realmente passa na cabeça dele.

Jisoo ainda está com a Minnie, elas aparecem muitos felizes, apesar do Taehyung não apoiar nem um pouco, ele tenta, mas não consegue. Eu entendo, a Minnie foi uma tremenda filha da puta, mas no passado, hoje em dia ela parece estar mudada, porém tem aquele jeito dela, toda solta.

E não, meus pais não mudaram. É uma pena, todos os dias eu tento conversar com eles, mas a cada dia que passa eles tem uma nova resposta. Isso é irritante, ter uma família que não te aceita do jeito que é.

Mas esse ano foi o auge da minha vida, literalmente, descobri que sou bissexual, comecei a namorar, descobri a faculdade que quero fazer, fiz novas amizades, sai para festas, me irritei, chorei, ri, gargalhei, beijei, transei e o meu importante:

Me diverti.

Meus dias eram tão sem graças, a mesma coisa de sempre: Acordar cedo, ir para escola, voltar pra casa e estudar até cair de sono.

Mas esse ano foi tão diferente, foi tão emocionante. Minha vida deu um reviravolta.

E quem diria que isso tudo aconteceu só porque Taehyung me chamou para o canto naquela festa que eu nem queria ir.

As antigas amizades eu não tenho nada a falar. Changkyun se afastou de mim, Shuhua não fala comigo direito mais, depois daquele dia nunca mais vi Yuqi.

Já as novas, puta que pariu, Jimin, Yoongi e Hoseok namoram (sim, eles são um trisal), Namjoon e Jin e lógico, Taehyung e eu. Somos o casal que estamos a mais tempo juntos, 10 meses e 2 semanas. Nem eu imaginei que duraria tanto tempo.

Não me enjoo dele, casa dia que passa eu descubro algo diferente, agora uma coisa boa, isso me impressiona, Tae sempre tem uma carta na manga. Acho que finalmente entendi o porquê ele é tão popular.

Enfim, nós (Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Taehyung) combinamos de faltar hoje, para curtimos o último dia a sós, afinal se fossemos para aula seria apenas a despedida de todos os professores, e como não pode faltar, o choro de cada um deles.

Marcamos de nos encontrar no portão da escola, aqui estamos nós, nos carros vão: Taehyung, Hoseok e eu em um, Namjoon, Jin, Jimin e Yoongi. De acordo com o Hoseok, Jimin e ele brigaram, coisas de casal, Taehyung e eu apenas rimos ao saber que o motivo da briga foi por causa de um mísero jogo.

Enfim, nós entramos no carro e seguimos o carro do Namjoon, não faço a mínima ideia para onde estamos indo, mas estou indo.

Se passaram longos minutos e nós finalmente estacionamos. Estacionamos em um lugar lindo, um campo para ser mais exato, afastado de tudo e de todos, onde nós poderíamos fazer palhaçadas sem nos importar com o que ou outros vão pensar. 

— Finalmente — Jimin disse saindo do carro

— Mas a demora valeu a pena — Hoseok disse 

— É — Jimin sorriu, pronto, já fizeram as pazes.

Ficamos fazendo palhaçadas naquele campo, correndo pra lá e para cá. Óbvio que não ficamos o dia todo fazendo isso, Namjoon levou comida e alguns jogos. Foi bem divertido.

— Espero que essas amizades durem para sempre — Yoongi disse se referendo a nós

— E vai durar, não tem o porque acabar. E se algum dia acabar, ela vai voltar, isso sempre acontece — Taehyung disse e riu

— Foram muitos anos divertidos que passamos juntos, aprontamos bastante também. Jungkook é "novo" no grupo mas já fez bastante merda — Jin disse me fazendo rir

— Eu sou um anjo! — Falei

— Ah é — Hoseok disse me contrariando

— Só trabalho com verdades — Eu disse debochando da cara dele

— Ok gente, eu estou realmente ficando com medo daqui — Jimin disse ao ver um inseto voando — Vamos voltar! Já tá de noite e eu tenho medo desses bichinhos — Ele disse, nós fomos mas logo fomos para os carros, dessa vez Hoseok foi no carro junto com os outros meninos, ficando apenas Taehyung e eu no outro

— É, então chegou ao fim — Taehyung disse colocando o cinto

— O que? — Eu perguntei

— A escola. Vivemos reclamando da mas agora iremos sentir falta. Ter que criar responsabilidade... Não vai ser a mesma coisa, nunca mais. Uma nova fase da vida — Tae falou e arqueou as sobrancelhas

— Uma fase que vai ser muito divertida — Falei tentando ser positivo — Vamos ter novas oportunidades, novas amizades, novos aprendizados. Apenas vamos viver normalmente, fazendo nossa história de pouquinho a pouquinho — Taehyung me olhou e sorriu

— É incrível como você só olha para o lado positivo das coisas — Acariciou minha bochecha — Você é incrível, de verdade — Riu e me deu um selinho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...