1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love?) >
  3. Cap. 102

História TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 102


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 102 - Cap. 102


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 102

_ Eu juro que não foi eu quem chamou ela, ela veio por conta própria. - Por mais que Jiwon não tivesse dito nada ainda, Jaejoong quis se defender antes de tudo.

_ Jaejoong! Agora que estamos num relacionamento sério, eu quero essa mulher o mais longe possível de nós dois. Segundo você, ela já me ameaçou uma vez e eu não quero que ela faça algo contra mim por ciúmes de você.

_ Ela não é nem louca de encostar em você.. - O mais velho puxou Jiwon pela cintura juntando seus corpos.

Acabou por deixar sobre os cabelos do mais novo um beijo, afim de mostrar segurança ao mesmo com tal ato.

Taeyong por sua vez levava sua mãe até a saida de sua casa, a mulher permanecia reclamando pelos quatro cantos o quanto odiava Yuta e que não aprovava a amizade dele com seu filho. O rapaz ao abrir a porta, viu Doyoung e Jaehyun prontos pra tocar a campainha de sua casa.

_ Senhoras? - Indagou Taeyong.

_ Viemos buscar o Yuta! - Doyoung se manifestou primeiro.

_ Não sei o que vocês são desse desgraçado, mas espero que ensinem bons modos a ele.

_ Quem és tú, tribufu? - Jaehyun achou a mulher a sua frente desaforada, com um tom debochado em sua voz já cruzou seus braços.

_ Eu que te pergunto, quem é você pra falar assim comigo.

_ Sou, James! James Bond. - Jaehyun debochou vendo Ten aparecer atrás de Taeyong todo sorridente.

_ Entrem meninos, o Tatá tá impossível. - Indagou o tailandês falando num tom sorridente atraindo a atenção de Taeyong.

_ Tá rindo de quê, Ten? - Taeyong tinha em seu rosto uma expressão séria.

O mesmo não era bobo e sabia muito bem do que o tailandês estava rindo, só queria o testar pra ver se o mesmo tinha coragem de dizer o fato em sua cara.

_ A-ah.. T-tata deixou o fone dele cair no vaso.

_ Taeyong, estou indo embora! - Irene acabou por revirar seus olhos, já havia cansado de ouvir tanta baboseira.

_ Vai mesmo, capeta! - Doyoung pegou nas mãos de Jaehyun e sem se importar com a encarada mostruosa que Taeyong tinha sobre si, entraram enfim na casa do mesmo atrás de Yuta.

_ Achei que seu pai não quisesse receber visita a essa hora da noite.

_ Eles não vieram ver meu pai, vieram atrás do Yuta. - Taeyong se justificou.

_ Eu estou falando daquele garoto que está com seu pai no escritório dele. - A mulher cruzou seus braços. _ O que eles estão fazendo lá dentro?

_ Mãe, por favor.. - Taeyong já estava de saco cheio da insistência de sua mãe. _ Já está na sua hora.

_ Me responda logo, não te fiz uma pergunta retórica. - Indagou Irene num tom elevado.

_ Eu não sei, talvez se pegando. Eu não sei, mãe. Não estou lá dentro pra saber. - Indagou num impulso raivoso. _ Agora vai embora, por favor.

_ Taeyong, meu filho.. - A mulher respirou profundamente tentando manter a calma com o mais novo.

Não queria perder a linha, pra acabar não perdendo o apoio de mesmo contra Jaejoong.

_ Antes você era contra seu pai estar se envolvendo com esse garoto. Você por um acaso não está apoiando esse relacionamento não, né?

_ Mãe.. - Taeyong por sua vez soltou um bufar, já se via sem paciência alguma com a mulher a sua frente. _ Só quero ver o meu papai feliz. Você não pôde dar isso a ele e nem a mim. Não importa se ele está se relacionando com um homem agora, se o Jiwon for dar amor e atenção pra ele, eu os apoio sim, sempre!

_ Taey- - Irene foi interrompida com uma portada na cara.

Uma atitude muito malcriada vinda de seu filho, algo que nunca imaginaria. Taeyong nunca foi tão rebelde a esse ponto. O rapaz ao bater com a porta na cara de sua mãe, ficou encostado sobre a mesma pensando se foi a coisa certa que havia feito. Quando pensou em sair dali, escutou a campainha ser tocada. Abriu a porta com tudo.

_ Mãe! Eu já faleVOVÓ? - Gritou por se surpreender com a figura da matriarca da família ali. _ Vó! Está muito tarde pra Sra sair de casa. Vem, entra..

_ Eu só tenho idade de velha, mas meu espírito é de jovem. - Indagou a mais velha deixando leves batidinhas sobre o rosto de Taeyong. _ Cadê seu pai?! Vim pra felicitá-lo.

_ Eu vou chamar ele, senta ai no sofá.. - Sem mais Taeyong correu até o escritório de seu pai.

A mais velha caminhou até o sofá e se sentou sobre o mesmo, elevou seus olhos para o teto por ouvir uma correria e falação, misturado com grandes gargalhadas istericas vindos do cômodo de cima.

_ Taeyong nem fala nada, ele sabe que aquela maldita está errada.. - Indagou Yuta descendo os degraus.

Mas ao bater com seus olhos na matriarca, acabou caindo no meio da escada e consequentemente rolando até o último degrau.

_ Sangue de Cristo tem poder! - A matriarca se levantou toda assustada do sofá e foi até o japonês no qual estava gemendo de dor sobre o chão.

_ O-oi, vozinha! - Mesmo choramingando o japonês quis parecer bem aos olhos da mulher.

_ Você está bem, meu filho?! Eu vou chamar o Taeyong. - Yuta nada mais disse, apenas acentiu.

Então a mais velha vendo que Yuta recebia ajuda pra se levantar do chão, deu meia volta dali indo atrás de Taeyong como havia dito.

_ Vó, o papai já está vindo. Senta lá no sofá pra não se cansar muito. - Taeyong arrancou um sorriso da mais velha.

Aos olhos da mesma o rapaz era tão carinhoso e bastante preocupado consigo.

_ Não se preocupe comigo, eu estou bem. Seu amigo Yuta caiu da escada, ajude ele.

_ Yuta caiu da escada?! - Taeyong arregalou seus olhos. _ Não acredito, vó..

_ Vai lá ver como ele está.. - Sem mais, Taeyong saiu correndo até o encontro do japonês.

Já a mais velha, caminhou em direção a sala de seu filho e ao abrir a porta pode vê-lo abraçado a um outro rapaz, ambos sorridentes.

_ Estou atrapalhando algo? - Indagou atraindo as atenções para si.

_ Mãe?! - Jaejoong não exitou em ir até a mulher. _ Claro que não, entra. Quero te apresentar uma pessoa muito especial pra mim..

_ É esse o garoto que o Taeyong disse que foi preso e que já foi internado no hospício?

_ A-ah.. Mãe?! - Jaejoong ficou sem graça e sem ter o que dizer. _ Que tipo de pergunta é essa?

_ Não quero um genro louco como ele. - A mulher falou num tom sério. _ Ele vai acabar te agredindo também, Jaejoong.

O clima derrepente ficou pesado naquela sala. Jiwon por se sentir bastante incomodado com as acusações alheias e com o silêncio de Jaejoong, tomou uma rápida decisão.

_ Eu tenho que ir.. - Jiwon que havia tirado sua blusa de frio, pegou a mesma sobre a mesa e saiu dali a passos apressados afim de não ser seguido.

_ Até você desgraçando com a minha vida, mãe?! Será que eu nunca vou ter paz nesse meu novo relacionamento? - Questionou o mais velho indo atrás do mais novo logo após.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...