1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love?) >
  3. Cap. 29

História TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 29


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 29 - Cap. 29


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 29

A não muito longe dali, Yuta estava passando por uma certa dificuldade.

_ Tudo o que eu queria era te rever, agora estamos aqui. - Jiwon se aproximou de Yuta no qual estava sentado em uma cadeira com os braços amarrados para trás. _ Não é uma situação das melhores, mas o importante é que finalmente posso matar a saudade que eu sentia de você.

Jiwon até tentou acariciar o rosto do japonês, mas viu o mesmo virar seu rosto para o outro lado afim de se desviar de seus toques.

_ Você pode falar se quiser, não te amordacei.. - Jiwon puxou uma outra cadeira que tinha ali próximo e a arrastou para próximo de Yuta. _ Você ficar se negando a falar não vai te ajudar em nada.

Yuta permanecia calado, olhava pra qualquer outra direção que não sejasse Jiwon.

_ Você me obrigou a isso, Yuta. Você tem ciência do quanto eu te amo, do quanto te quero bem e que nunca, passou pela minha cabeça fazer qualquer tipo de maldade contra você.

Yuta olhou diretamente nos olhos de Jiwon, dessa vez tinha que comentar a sua última fala.

_ Eu te obriguei a isso?! Você acha mesmo que depois de tudo o que você tinha feito com o Ten, eu iria deixar barato?

_ Também sou seu amigo, porquê não pensa em mim como você pensa nele e naqueles seus outros amiguinhos? - Indagou apontando para si mesmo.

_ Você deixou de ser meu amigo a muitos anos, é você que ainda não percebeu isso.

_ É mentira! Você ainda me ama mesmo depois de tudo o que fiz contra seu amigo. Se você não me amasse, não iria me atender aquele dia.

_ Em que mundo você anda vivendo?! Acorda, Jiwon. Quanto mais maldades você faz, mas você me afasta de você.

_ É você quem tem que acordar aqui, você precisa ver o tamanho do amor que tenho pra te dar. Quando é que você vai entender que não quero te fazer mal algum, só quero te amar intensamente.

_ Olha em volta, Jiwon.. - Indagou num tom choroso. _ Você me trouxe pra esse lugar imundo e me amarrou em uma cadeira. Se isso não é uma maldade, é o que então?

_ Eu vou te soltar meu amor, vou provar que não estou te iludindo. Mas primeiro quero que me prometa que não vai fugir..

Jiwon viu Yuta se manter calado, não esboçando reação alguma. Com isso o rapaz entendeu que não deveria soltar o japonês, e assim fez. Yuta permaneceu amarrado a cadeira onde estava sentado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...