1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love?) >
  3. Cap. 39

História TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 39


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 39 - Cap. 39


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 39

Dentro de alguns minutos Yuta se via rodeado e paparicado por seus amigos, exceto Taeyong. O mesmo estava num cantinho junto ao seu pai, e ao receber os olhos do japonês sobre si Taeyong já se via choroso.

_ Porquê esses olhinhos brilhantes? - Yuta atraiu as atenções para Taeyong. _ Vem aqui me abraçar, não estava com saudades?

Taeyong acentiu com a cabeça e com os braços esticados foi até o japonês já deixando algumas lágrimas rolarem rosto abaixo.

_ Que foi, meu amor? - Indagou Yuta ao dar um beijo sobre os cabelos de Taeyong no qual deitou a cabeça em seu peito.

Por conhecer Taeyong de ponta a ponta, o japonês já sabia que o mesmo não iria falar o que estava sentindo, não ali com outras testemunhas.

_ Tá tudo bem, não precisa mais chorar.. - Yuta deixava sobre os cabelos alheios uma sequência de carícias, algo para que o choro de Taeyong cessace o deixasse mais calmo. _ Sr Jaejoong, posso falar com você um minutinho?

_ Você quer falar comigo agora? - Indagou ao apontar para si mesmo.

_ Pode ser.. - Yuta viu seus amigos se entre olharem e Taeyong olhar para si, se mostrando curioso. _ Vão comer alguma coisa, prometo que a conversa aqui vai ser coisa rápida.

_ Yuta! - Taeyong o olhou com desconfiança em seus olhos.

_ Tae, não se preocupe.. - O japonês sorriu num riso confortante deixando sobre a bochecha de Taeyong uma carícia. _ Vai com eles, tá?

Taeyong voltou seus olhos para os amigos de Yuta e na sequência passou a segui-los assim que viu Taeil o chamar com um aceno.

_ O quê você quer falar comigo, criança? - Jaejoong se sentou sobre um pequeno sofá que tinha a frente da cama em que Yuta estava sentado.

_ O quê aconteceu com o Jiwon?! Ele tá bem?

_ Ele foi preso, não sei se ele está bem.. Jaejoong viu uma balançar sua cabeça negativamente.

_ Tira ele de lá sr, faça isso pela consideração que o sr tem comigo.. - Indagou levando sua mão ao peito.

_ Tirar o Jiwon da cadeia?! Ficou maluco, Yuta?

_ Sr, eu acho que não estamos raciocinando no mesmo pensamento. O Jiwon ele adiquiriu uma doença psicológica, ele me mostrou uns laudos e tudo mais. Por favor, tira ele da cadeia e leva ele pra sua clínica, cuida dele pra mim. Ajuda ele a se tornar novamente uma pessoa sã, quero meu amigo de volta.

_ Laudos?! - Jaejoong agora se mostrava pensativo, o mesmo se levantou do pequeno sofá e andou em direção a janela daquele quarto. _ Você tem acesso a esses laudos?! - Se virou novamente na direção de Yuta. _ Se você tiver acesso, e esses laudos comprovarem de fato algo, eu te prometo tirar ele da cadeia e levar pra ser tratado na minha clínica.

_ Eu não tenho acesso, mas vou dar um jeito. - Yuta agora se via pensativo, tentava pensar numa forma de ir atrás desses documentos do Jiwon.

_ Foi por isso que você pulou na frente dele?

_ Oi? - Yuta estava tão intretido em seus pensamentos que não havia entendido a pergunta.

_ Você pulou na frente de uma bala por ele. Foi por isso?

_ Se eu faria por qualquer um, porquê por ele não?! Ele já fez muita coisa ruim, mas também já fez muita coisa boa. Principalmente quando eu vim morar sozinho aqui nesse país.

_ Certo.. - Jaejoong se sentou novamente sobre o pequeno sofá se mostrando ainda mais pensativo.


Notas Finais


Caralho, Yuta só pode ter vindo do céu..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...