1. Spirit Fanfics >
  2. TaeTen - (What Is Love?) >
  3. Cap. 40

História TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 40


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 40 - Cap. 40


Fanfic / Fanfiction TaeTen - (What Is Love?) - Cap. 40

• Domingo •

No dia seguinte Yuta sor observava Taeyong, o mesmo estava sentado no pequeno sofá que tinha ali.

_ O quê é, que você tem Taeyong? - Perguntou num tom firme atraindo as atenções para o rapaz. _ Vem aqui, que eu quero falar com você.

Taeyong respirou fundo e quando pensou em ir até o japonês, o Doutor entrou no quarto.

_ É.. Parece que você ganhou alta, mas terá que continuar a recuperação em casa. É importante seguir as recomendações tudo certinho pra ficar cem por cento logo, okay?

_ Entendido, Doutor.. - Yuta pegou uma prancheta na qual o homem lhe oferecia pra assinar a folha de alta.

_ Você está bem? - Novamente as atenções foram voltadas para Taeyong. _ Se precisar de psicólogo temos aqui.

_ Estou bem, meu pai é psicólogo. - Taeyong viu o homem acentir num ar surpreso. _ Obrigado.

_ Prontinho, Doutor. - Yuta devolveu ao hom a prancheta do mesmo. _ Obrigado por toda a atenção que você deu pros meu amigos e inclusive pra mim.

_ Obrigado você por lutar por sua vida. Se cuide criança.

Com o  sorriso doce, o médico se despediu de cada um que estava naquela sala e então, Sicheng tomou a liberdade de dar nas mãos de Yuta uma bolsa com algumas coisas do mesmo para que pudesse se trocar. Alguns minutos depois, Jaejoong ficou responsável por buscar Taeyong e Yuta. Como Jaehyun estava de carro, o mesmo teve a missão de levar todos de volta pra casa de Yuta.

_ Quero falar com você, e não quero saber de mimimi seu não. - Indagou Yuta assim que Taeyong abriu a porta de trás do carro de seu pai.

_ O Ten não quer saber de mim.. - Falou já atraindo a atenção do japonês que agora o encarava com suas sobrancelhas frangidas.

_ O quê aconteceu? Vocês ficaram aquele dia que você veio aqui?

_ Transamos! - Yuta arregalou seus olhos e abriu um riso malicioso.

_ Me conta mais.. - Indagou num tom curioso e entusiasmado.

_ Depois, eles já estão vindo.. - Taeyong se negou a dizer mais alguma coisa ao ver Ten se aproximar com os seus amigos logo atrás.

Minutos depois o tailandês e Taeil se disponibilizaram de fazer algo pra todos ali comerem, uma longa tarde naquele hospital os deixaram com saudade da comida de casa.

_ Taeyong, meu bem.. - Yuta pegou sua bolsa em mãos. _ Eu não me lembro onde eu coloquei meu carregador, você pode me ajudar a procurar?

_ Ajudo! - Taeyong tomou a liberdade de pegar a bolsa das mãos de Yuta passando a subir as escadas acima.

_ Já venho pessoal, só vou pegar meu carregador..

_ Porquê você não pede minha ajuda? - Indagou Sicheng atraindo as atenções com seu ciúmes.

_ Eu quero conversar com ele, Taeyong tá esquisito demais. - Susurrou as últimas palavras sendo ele conformado.

Yuta subiu então para o cômodo de cima e fechou a porta de seu quarto logo após entrar.

_ Me conta tudo..

_ Então.. Transamos, estavamos nos dando super bem. Ai recebemos a notícia do seu sequestro, e a confusão começa aí..

_ Hã.. - Yuta se deitou em sua cama. _ Tô te ouvindo, pode falar..

_ O Johnny e eu discutimos, e ele ficou de pirracinha se negando a doar sangue pra você. Eu disse pra ele que você não o considerava amigo dele, e isso fez com que ele se chateasse..

_ Essa parte eu já sei, ele me contou. Quero saber sobre você e o Ten..

_ Ele disse que não queria mais saber de mim, porque se eu não tivesse discutido com o Johnny ele não iria se negar a doar sangue. Foi só isso, resumindo tudo.

_ Eu vou conversar com Ten agora.. - Yuta se levantou de sua cama num impulso.

_ Quê, mas porque? - Taeyong se mostrou confuso.

_ Ninguém deixa o amor da minha vida magoado.. - Taeyong segurou no braço de Yuta, mas o mesmo o puxou de volta novamente. _ Procura meu carregador, já volto.

O japonês bateu a porta de seu quarto deixando Taeyong ali sozinho gritando internamente.

_ Não devia ter falado nada.. - Bufou Taeyong tentando manter a calma. _ O Yuta vai me ferrar mais ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...