1. Spirit Fanfics >
  2. Taeyoonseok: The Baby Boy >
  3. Quem é Jungkook?

História Taeyoonseok: The Baby Boy - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


VOLTAE :>

Capítulo 4 - Quem é Jungkook?


V- YOONGI! HOSEOK!

Suga- EU TO OCUPADO

J-Hope- Eu acabei de subir;-;

V- AAAA VEM LOGO 

¨Yoongi e Hoseok vão até Taehyung¨

Suga- o que houve?

V- Então, eu encontrei está chupeta encima do sofá e-

Suga- Oxi como isso veio parar aqui?

V- Yoongi por que você acha que eu chamei vocês?

Suga- nhenhenhe a seboso

¨Hoseok quieto¨

V- J-hope

¨Ele não responde¨

V-Hoseok

J-hope- . . .

V- o poha

J-hope- . . . 

V- O JUNG HOSEOK

Suga- misericórdia

J-Hope- o-oi

V- Tu trouxe alguma criança pra cá? 

J-Hope- er...a-a

Suga- a?

J-hope-(o deus.... oq eu falo?....)

V- B

Suga- tu num começa

V- depois eu que sou chato

Suga- ai Taehyung me erra

V- morango azedo

Suga- KIM TAEHYUNG

J-Hope- PARO

Suga e V- FOI ELE QUE COMEÇOU

J-Hope- enfim, a... vizinha pediu para eu cuidar da filha dela ontem.... e ai ela deve ter esquecido a chupeta aqui...

V- ata

Suga- pronto, agora posso voltar a dormir?

V- Vai logo bicho preguiça

J-Hope-...taetae

V- diga

J-hope- você viu a minha caixinha verde?

V- sim, o Yoongi colocou ela encima do guarda roupa

J-hope- a mas-

V- também não sei como aquele anão colocou aquela caixa encima do guarda-roupa

¨Hoseok ri¨

Suga- ANÃO É O TEU-

¨Campainha toca¨

V- uwu

Suga- você vai ver o anão já já Kim Taehyung

V- kkkk me fudi;-;...

J-hope- deus...

¨campainha toca dnv¨

V- quem é a praga que está tocando essa merda agora?

¨Fala indo até a porta¨

XxX- Namjoon me solta.

RM- Me DeScUlPa PoRfAvOr

xxx- me solta namjoon klh

Rm- Só solto se você me desculpa

xxx-Namjoon ME SOLTAAAA

¨Taehyung abre a porta¨

V- Jin?

Jin- oi taehyung hehe.... namjoon me larga PORFAVOR

Rm- não vou

Jin-....rsrsrs eu vou te matar seu arrombado

V-Er..... porque o namjoon está segurando sua perna?;-;

Jin- porque ele é retardado num liga não

Rm- nouzaaaaa

¨Taehyung rindo baixo¨

V- querem entrar?

Jin- Se essa peste bubônica me solta, eu até entraria sabe

RM- Me DeScUlPaAaAaAaAaAaAaaAaAaAaa

Jin- PARA NAMJOON

V- Minha gente-

¨J-hope vai até a porta¨

J-hope- mas o que está acontecend- ;-;.....

Jin- Namjoon eu juro se você não me soltar eu vou ficar de greve POR DOIS ANOS

Rm- faz isso cum eu não

Jin- Então me solta

¨Namjoon solta a perna de Jin e se levanta¨

Jin- obrigado 

Rm- você me desculpa?

*diz Namjoon abraçando Jin*

Jin- ashi, tá bom

 

V- ;-; o que o Namjoon fez?

Jin- deixou o Jungkook sair. . . PRA BALADA AS FUCKIN 22:00 HORAS DA NOITE E O MENINO AINDA NÃO VOLTOU

V- pera... quem é Jungkook?

Rm- então né Taehyung... como vamos explicar isso Jin?

Jin- ;-; num sei

V- da para vocês falarem caramba

Jin- assim, nós adotamos um menino 

V- AAA E VOCÊS NUNCA ME FALARAM?

Rm- A gente não falou nada porque você estava muito ocupado

Jin- e toda  vez que eu tentava falar, você num deixava -'-

V- então eu tenho um irmão?;-;

Jin- não, magina você tem uma cabra 

V- grosso e faz quanto tempo que eu tenho um ''irmão''?

Rm- 5 anos

V- . . . E EU NEM CONHEÇO O MENINO

Jin- EU IA TRAZER ELE AQUI MAS COMO ELE NUM VOLTOU AINDA NUM POSSO FAZER NADA

V- vocês já tentaram ligar para ele?

Jin- já e- 

¨Celular de namjoon toca¨

Rm- o mds

*atende*

Rm- Oi

xxx- oi appa, er.... aonde vocês estão

Rm- primeiramente, AONDE TU ESTÁS CRIANÇA?

Jin- wtf?

xxx- EU TO EM CASA, EU ESQUECI A CHAVE

Rm- O meu deus....Jungkook você quer que o Jin me mate?

Jin-AAAAA então é ele né..... passa o telefone

JK- fu-deu.

Jin- JEON JUNGKOOK AONDE VOCÊ ESTAVA?

JK- NU PARQUE;-;

Jin- FAZENDO?

JK- dando a bunda

Jin- ata... COMO É QUE É ?!

¨Jungkook começa a rir¨

Jin- MA OIA

JK- É BRINCADEIRA

Jin- OLHA VOCÊ ME RESPEITA VIU, ENFIM AONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?!

JK- EM CASA, SEM CHAVE

Jin- deus daime paciência, JK eu vou chamar um taxi pra ti e tu vai esperar a poha deste taxi

Jk-Ok.-.

V-coitado do menino  

¨Fala Taehyung rindo¨

Enquanto isso com o Hoseok-

¨Hoseok estava tentando pegar a sua caixa que estava encima do guarda-roupa enquanto Yoongi o observava sentado num pufe ¨

Yoongi- Hope, quer ajuda?

J-Hope- N-Não precisa

Suga- ctz?

J-Hope- Sim e-

¨A caixa cai no chão, junto com umas coisas do Yoongi¨

J-Hope- a mas que- hunf

Suga- eu ainda perguntei se queria ajuda

¨Hoseok começa a recolher as coisas ¨

¨Yoongi acaba vendo algumas coisas de Hoseok embaixo da cama¨

Suga- Hobi

J-hope- Q-Que f-foi Yoon?

¨Diz nervoso tentando esconder suas coisas¨

Suga- aonde você tinha colocado a chupeta da filha da vizinha?

J-Hope- n-na  .... Na mesa da cozinha

Suga- Hum entendi

¨Suga pega a chupeta ,o chocalho e a frauda que estava embaixo da cama¨

Suga- e como essas coisas vinheram parar aqui?

¨Hoseok rapidamente olha para Yoongi¨

Continua~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


HEHEHHEHE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...