1. Spirit Fanfics >
  2. Tails e Knuckles Guardiões Chaotix >
  3. O Abominável e a Diabólica

História Tails e Knuckles Guardiões Chaotix - O Abominável e a Diabólica


Escrita por: gil

Notas do Autor


oi boa noite, são 3 da manhã, horário de Manaus, não consegui postar por causa da minha internet que tá sem sistema desde ontem, tô usando no meu celular e vou ver se consigo colocar os capítulos que eu quero, pra que no próximo domingo eu termine a primeira parte da minha fanfic. Nessa os flashman Tails e RX vão ter muito trabalho para enfrentar outro dos Destructix, e esse terá uma revelação que chocará Issamu.

Capítulo 59 - O Abominável e a Diabólica


Ao ficarem sabendo que Giluke voltou na forma de fantasma, todos se mobilizaram para se caso ele viesse aparecer. Na nave Daleon Jaspion desenvolveu um sistema especial de detecção de espíritos intergalácticos e um escudo especial. No quartel general dos Changeman Knuckles colocou cristais especiais que interceptam qualquer tentativa de Giluke invadir e por fim na nave dos Flashman Tails colocou um campo de energia que captará e descarregará uma onda de energia, a pequena raposa e Cosmo estavam terminando de fazer a ronda quando Sara apareceu.

Sara: ei meninos, vocês não vão dormir? Já tá tarde.

Cosmo: é mesmo, desculpa à gente senhorita Sara.

Tails: é que com a volta de Giluke temos de estar atentos a qualquer invasão inimiga, sem falar que Barrabas ainda está sumido, duvido que tenha morrido. Daqui a pouco vamos dormir, não vamos demorar.

Sara: então tá, boa noite.

Cosmo: eh Sara antes de ir pode me falar uma coisa? É que nos últimos dias eu tenho monitorado algum sinal da nave Gôzma ou Mess e me deparei com uma coisa estranha com o planeta Flash. Disse Cosmo que mostrou para Sara como estava – os cinco satélites do planeta Flash parecem estar mudando de posição, você percebeu? Sara olhou pelo monitor e viu que parecia sim.

Sara: é mesmo Cosmo, mas por que será?

Tails: bom pode não ser nada demais, mas seria bom pesquisar mais tarde. Bem eu já vou dormir

Cosmo: pode deixar que eu desligo tudo.

Tails: valeu Cosmo, boa noite meninas.

Sara e Cosmo: boa noite Tails.

Castelo subterrâneo

No castelo o doutor Finitevus e Kaura observavam os cinco planetas dos Flashman com muita atenção assim como monarca La Deus e Macgaren.

Dr. Finitevus: com Icaro morto agora podemos nos preparar para atacar os Flashman, esse é o melhor de todos os momentos meu monarca.

Dr. Keflen: meu senhor, por favor, permita que eu inicie o plano de destruí-los.

Dr. Finitevus: hehehe e você teria algum plano ridículo meu caro doutor? Perguntou enquanto ria de Keflen.

Dr. Keflen: mais é lógico que sim, mesmo com a destruição de Gals ele foi muito útil.

Dr. Finitevus: em se explodir hehehe, mas diga para nós a sua ideia doutor, nós todos queremos ouvir.

Dr. Keflen: pois muito bem. Com o sacrifício de Gals eu pude enfim terminar com a formular para criar o monstro fantasma.

Dr. Finitevus: HAHAHAHAHAHA ENTÃO... ENTÃO O SEU PLANO É TRANSFROMAR SEUS EXPERIMENTOS EM FANTASMAS HAHAHAHAHAHA MAIS QUE ÓTIMA PIADA KEFLE HAHAHA. Disse rindo de Keflen que ficou nervoso, ainda mais Nefer e Wandar que estavam escutando – mas sabe eu ficaria chateado se aquela sua querida Nefer morrer, aposto que ela vai se acovardar, eu já posso até ouvi-la dizer... “oh, oh não, não doutor, por favor, isso não doutor”. Eu fico até com vontade de ver isso hehehe, mas vou deixar você tentar e se a Nefer fizer isso mesmo me avisa. Disse enquanto ria de Keflen que ficou com o punho fechado de raiva.

Dr. Keflen: JÁ ESTOU FARTO DAQUELE MISERÁVEL DO FINITEVUS! Além de zombar de mim ele me faz de bobo.

Nefer: ainda mais eu. GRRRR EU JÁ NÃO SUPORTO ISSO. Doutor Keflen, eu vou me submeter, faça o que quiser com meu corpo.

Dr. Keflen: tem mesmo certeza Nefer?

Wandar: a Nefer não é a única, doutor Keflen, eu também desejo mais poder. EU CONFIO NO SENHOR DOUTOR KEFLEN.

Dr. Keflen: pois muito bem. Quando eu terminar vocês serão os mais poderosos que destruirão os Flashman e nem aquela raposa será capaz de ajudá-los e depois vou me concentrar em você, Finitevus!

Na manhã seguinte os Flashman captaram o sinal de ataque de Mess, mas o mais estranho era que só havia três sinais e os seis integrantes foram ver o que era quando foram atacados, eles viram Nefer e Wandar com seus soldados logo atrás.

Red Flash: é Wandar e Nefer!

Ironfox Flash: tem alguma coisa errada Red Flash.

Wandar: finalmente vieram Flashman.

Nefer: hoje vamos acabar com vocês, e não pense que não me esqueci de você sua raposinha nojenta.

Green Flash: HÃ? É A NAVE CLONE!

Ironfox Flash: tô com o mau pressentimento.

Wandar: grrr... EAAAAAAAAA... HAAAAAAAA!

Nefer: GRRRRRRRRR IAAAAAAAAAAAAA! A nave Clone emanou uma grande energia nos dois até se transformarem em monstros poderosos.

Blue Flash: meu deus...

Yellow Flash: o que aconteceu com os dois? Na nave Clone o doutor Keflen toca o seu sintetizador até terminar com a transformação dos dois.

Dr. Keflen: EIS MEUS MONSTROS... MONSTRO FANTASMA, WANDALO! E DIABÓLICA... NERFELI!

Wandalo: HAAAAAAA ARH... MONSTRO ESPACIAL, WANDALOOOO!

Nerfeli: AAAAAAARH... DIABÓLICA NERFELI!

Wandalo: agora vocês sentirão o verdadeiro poder das criações do doutor Keflen. Punho Assassino, Espada Satânica! HAAAAAAAA! Num único ataque Wandalo jogou todos com seu terrível poder.

Red Flash: miserável... SWORD VULCAN! TROVÃO DE FOGO IAAAAAAA... Hã? Mas... A minha... A MINHA ESPADA SUMIU?

Yellow Flash: o que foi Red Flash? Quando Red Flash estava para usar seu golpe a sua espada havia desaparecido em suas mãos.

Blue Flash: deixa comigo. LASER BALL! Blue Flash em sua bola azul avança, mas ela também desapareceu e ele caiu; as refracções de Red Flash e Blue Flash começaram a cair – ai... O que tá acontecendo comigo? Por que não posso usar meu golpe?

Ironfox Flash: o que é isso?

Wandalo: então é mesmo verdade. FLASHMAN, AGORA É O FIM DE VOCÊS. TEMPO DE CONGELAMENTO DE TRÊS SEGUNDOS!  Wandalo concentrou sua energia e um relógio apareceu a sua frente que estava contando.

Ironfox Flash: tempo de congelamento, mas será que é...?

Red Flash: AO ATAQUE!

Os quatro: OK!

Ironfox Flash: NÃO, ESPEREM!

Wandalo: Tempo Encerrado! Ironfox tentou alertar seus amigos, mas já era tarde demais.

Casa dos Tokimura Hokkaido

Mas nesse mesmo instante o doutor Tokimura estava para viajar para o passado com sua máquina do tempo para saber o que havia acontecido com seu filho 20 anos atrás.

Dr. Tokimura: certo, Máquina do Tempo, preparar para lançar em três, dois e... Hã? O que é isso? O relógio... AAAAAARRRRHHHH.

De volta à batalha

Naquele mesmo momento os cinco membros estavam paralisados, menos Wandalo que atacou todos que não podiam se defender e disparou seu ataque mais poderoso em sua espada; três segundos depois o tempo voltou a correr e todos caíram no penhasco, Ironfox Flash com suas caudas conseguiu salvá-los e fugir para o mais longe.

 Wandalo: não fugirão de mim. ATRÁS DELES!

Jin: arh... O que...? O que foi isso por que eu sinto tanta dor?

Lu: ai o que...  Wandalo fez...?

Ironfox Flash: pessoal, vocês estão bem? Jin!

Jin: o que aconteceu conosco?

Ironfox Flash: foi Wandalo, ele parou o tempo.

Dan: COMO?

Go: parou o tempo?

Ironfox Flash: hã? Estou recebendo uma mensagem da Cosmo e Mag. AH NÃO!

Jin: o que foi Tails?

Ironfox Flash: é o doutor Tokimura ele sofreu um terrível acidente em sua máquina do tempo.

Jin: como?

Go: precisamos ir até Hokkaido, ele deve estar mal.

Dan: mas como vamos?  Wandalo ainda está atrás de nós!

Ironfox Flash: deixem comigo, eu vou mantê-los ocupados o tempo que for pra irem até o doutor Tokimura.

Jin: nada disso, não vamos deixar você...

Ironfox Flash: não discuta Jin, por favor! Algo está acontecendo com você e com Go, não sabemos se isso vai afetar também Sara Lu e Dan e se no meio da luta isso ocorrer? Já pensou nisso?!

Jin: mas...

Ironfox Flash: Jin, eu não sou líder e não estou dando uma ordem, mas por favor, se vocês morrerem quem vai proteger a Terra? Prometa que você e os outros vão ver o doutor?

Jin: Tails... Você está colocando sua vida... Por favor, me perdoe Tails.

Ironfox Flash: ei amigo, não se desculpe tanto, além disso, eu encontrei uma grande falha do tempo congelado de Wandalo, mas eu conto depois agora, vão ver o Tokimura. EI IMBECIS EU ESTOU AQUI! Disse aparecendo para Wandalo que são atacados, Jin e seus amigos veem Ironfox atraindo para longe.

Sara: droga eu me sinto uma completa inútil, o Tails tá pondo sua vida em risco por nós e não podemos fazer nada.

Lu: Sara todos nós nos sentimos como você, mas ele tá fazendo isso pra nos proteger.

Jin: pessoal é o seguinte nós vamos ver o doutor e assim que puder voltamos pra ajudar o Tails e... Espere um momento cadê o Go? Todos perceberam que Go saiu correndo sozinho para ver o doutor.

Go (pensamento): pessoal, me perdoem por ser tão egoísta, mas se for pelo menos um de nós talvez isso ajude o doutor, e mesmo que eu não vá ser o seu filho pelo menos eu tenho de tentar. O Tails precisa de vocês, por favor, não deixem nosso amigo morrer.

Cada dos Tokimura Hokkaido

Rapidamente Go chegou a região de Hokkaido e foi para a casa dos Tokimura e foi recebido por Mag e Cosmo que já estavam lá e esperando por ele.

Cosmo: e os outros o que aconteceu?

Go: depois eu conto, e o doutor? Por que não foi para o hospital?

Cosmo: a senhora Tokimura disse que o hospital era longe demais, então chamei Knuckles e ele trouxe a Esmeralda Mestra para ajudar.

Go: Esmeralda Mestra? Cosmo levou Go até onde o doutor estava deitado na cama, a Esmeralda Mestra estava atrás dele que estava curando suas feridas – doutor... Tokimura...

Knuckles: a Esmeralda Mestra está curando suas feridas, isso vai levar um pouco de tempo, mas o problema principal é fazê-lo acordar. Go foi até o doutor que estava na cama e colocou sua mão junto.

Go: oi doutor, doutor pode me ouvir, sou eu, o Go. Por favor ouça, mesmo que não seja seu filho eu acreditava que um dia o senhor seria o meu pai. E não me importo se não for seu filho, mas por favor, volta, volta papai.

Dr. Tokimura: q-quem... Quem é... Go? Go pegou na mão do doutor, mas de repente Cosmo sentiu alguma coisa a caminho.

Cosmo: hã? Tem algo vindo, e é maligno! As plantas estão me dizendo ser... Wandar!

Setsuko: oh não!

Knuckles: como sabe Cosmo?

Cosmo: as plantas parecem assustadas, eu sinto ele vindo com desejo de destruição.

Go: Wandar, miserável!

Knuckles: eu vou...

Go: não, é a mim que ele procura e se encontrar vocês, a família Tokimura correrá risco de vida. Senhor Knuckles Cosmo, por favor, cuidem deles. Disse saindo da casa, Go conseguiu afastar Wandar para uma área distante – aqui é o bastante.

Wandar: então escolheu esse lugar para ser seu túmulo moleque hehehe. Disse Wandar aparecendo e com o monstro guerreiro – agora você morrerá! EEEE... AAARRRHHH. Wandar estava para atacar, mas é detido por Jin e seus amigos que vieram para seu amigo assim como Tails.

Go: pessoal, Tails!

Dan: cê tá legal cara?

Go: tô, mas me desculpe por...

Jin: não se culpe, e graças a você pudemos encontrar Tails.

Tails: é isso mesmo, e vocês se arriscaram demais por mim.

Jin: você é nosso amigo Tails e estamos nessa juntos.

Wandar: que idiotas, pensam mesmo em me vencer?

Tails: acho melhor você não ficar tão confiante Wandar, pois eu descobri uma grande falha no seu poder de congelar o tempo.

Wandar: o quê? HAHAHAHA CRIANÇA TOLA, MINHA FABULOSA TÉCNICA NÃO TEM NENHUMA FALHA E VOU LHE MOSTRAR. EEEEEE HAAAAAAAAA MONSTRO FANTASMA... WANDALOOOO! E Wandar voltou a se transformar em Wandalo diante dos Flashman.

Jin: então vamos mostra pra você a sua falha. REFRAÇÃO FLASH!

Os cinco: OK!

Os seis: REFRAÇÃO FLASH! Os seis se transformam e seus visores são colocados, os soldados atacam os seis até restar Wandar.

Wandalo: é o fim, Tempo Congelado três segundos!

Blue Flash: essa não!

Red Flash: PESSOAL, OS VULCAN!

Wandar: acabou. TEMPO ENCERRADO!  Wandalo congelou o tempo para todos, os seis pareciam estar presos sem se mexer – hehehe e então Flashman, agora morram de uma...

Ironfox Flash: AGORA!

Wandalo: HÃ? AAAAAAARRRRGGGHHH. Os Flashman de repente atiram em Wandalo por todo o seu corpo e Ironfox disparou sua rajada de energia que foi tão forte que o fez voltar ao normal.

Green Flash: CARAMBA, FUNCIONOU!

Wandar: M-MEU PODER... MINHA TRANSFORMAÇÃO... C-COMO? COMO VOCÊS ESCAPARAM DO MEU TEMPO CONGELADO?

Red Flash: permita que eu lhe explique Wandar. Seu Tempo Congelado realmente afetou tudo e todos, menos Ironfox cuja sua armadura o protegeu.

Ironfox Flash: ela além de ser revestida pelas ligas mais fortes parece que ela também possui o material que me protege com os efeitos místicos ou de outros tipos, como seu Tempo Congelado. Então injetei nano máquinas nos Flashman para protegê-los, usando o mesmo material da minha armadura, Wandar o seu Tempo Congelado é agora inútil!

Wandar: GRRR MALDITOS!

Nefer: Wandar seu idiota, parece que eu mesma vou ter de agir. Disse Nefer no alto encarando os Flashman que a viram.

Red Flash e Ironfox Flash: essa não, Nefer!


Notas Finais


De repente Nefer apareceu para os Flashman, será que eles conseguirão superar os novos poderes de Nefer e sua nova forma?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...