1. Spirit Fanfics >
  2. Takanagi Ryuusei. >
  3. O ínicio.

História Takanagi Ryuusei. - O ínicio.


Escrita por: Kaori-kenshi

Capítulo 1 - O ínicio.


-Ohayou!(Bom-dia)-Disse a aeromomoça para o moço que passou.

-Ohayou!-Dise ela para outro.

-tsc cala a boca!- O garoto passa por ela segurando uma mochila e uma mala.

-Seja mais educado senhor!-Disse a aeromoça.

-...-Ele não respondeu andando rápido.(Olha para o relógio).

-Droga...Esse voo atrasou mesmo...-O garoto olhou para o quadro de avisos de trem. - O próximo já vem...-O garoto andou um pouco mais. O trem veio rápido e o garoto adentrou no trem calmo.

-Ain...Eu to atrasada...-Disse a garota nervosa.

O garoto sentou em frente da menina e olhou para o horizonte.Entrou então dentro do trem dois garotos que sentaram perto da garota e começaram a enche-la.

-E aí gatinha, tah afim de ficar comigo?-Disse um e começou a rir.

-E cara vamos dividir essa gatinha...Tu tah afim de ficar comigo?

-Não!-Disse a garota e apertou os olhos.

-Não vai por bem não gatinha?

-Eu...Não...-Disse a garota.

-Entao vai por mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Disse o outro e apertou a garota que começou a gritar.

Ela estava gritando tanto que tirou a atenção de Ryuusei que estava concentrado no horizonte.Eram os únicos no vagão.

-Dá pra vcs pararem? Estão fazendo muito barulho...-Disse o garoto e olhou para os garotos.

-Tah afim de brigar babaca?-Disseram os dois. Se levantaram os dois e o que segurava a garota largou ela no chão, ela chorava.

-Talvez...-Disse o garoto e largou a mochila levantando rápido.

-Vem pra cima babaca!

-Ei cara...Vamos embora,deixa esse idiota aí...

-tsc Odeio pessoas que se acham-O garoto apareceu atrás dos dois e em uma velocidade impressionante os dois estavam sangrando no chão.

-Vamos embora...-Disse o que estava menos machucado ajudando o outro a levantar. As portas do trem abrem e os dois saem correndo.

-Arigatou!Sou Ayumi!-Disse a garota e reverenciou para o garoto.

-Tsc...-Ele pegou sua mala e sua mochila e saiu do trem.

-Ele me ajudou sem ao menos me conhecer...-Ayumi sorriu.-Kyaaaaa eu tbm paro aqui!!!!!!!!!!!

Ayumi tenta passar pela porta,mas esta fecha rápido.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

-Humpf sujei minha mão com esses babacas!-Ryuusei limpava as mãos sujas.

-E cara tah sabendo de um garotinho que matou dois ladroes lá no trem?

-To sim!Mto forte esse garotinho!

(Os dois comentavam...)

-Humpf...Eu não sou um garotinho babacas...-Ryuusei sai do banheiro com cara de tédio.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

-Droga...Arf! Fiquei tão arf! pensativa que arf! nem percebi o trem arf! e tive que andar arf! 5km arf!-Ayumi caiu no chão da estação de trem cansada e ficou respirando ofegante até conseguir ar- Agora é só eu andar mais um pouco e chego em casa!-Ayumi sorriu e voltou a andar.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Ryuusei bateu na porta e entrou. O por do sol invadia a casa, Ryuusei deitou no sofá e com tédio do dia dormiu.


No outro dia...


-Ohayou turma!!!!-Disse a professora de voz fina e sorridente - Esse é o nosso aluno novo, o nome dele é Takanagi Ryuusei! Sejam bonzinhos com ele!-Disse a professora e sorriu apontando uma cadeira para Ryuusei.(Notas de autor: Cabelos preto escuro e quando o sol bate parece um verde be escuro, olhos verdes escuro.)

-É ele...-Murmurou Ayumi.

-Tudo bem professora, só vou fazer isso pq vc pediu, por que se não eu socava a cara desse idiota!-Disse Yukata Sousuke *sorrindo* (notas de autor: Loiro de olhos azuis.)

-hm...-Disse Ryuusei e começou a andar para o seu lugar.

-Ai Sousukeeee vc é demais!-Disse Youkuu Karin (nota de autor: Loira de cabelos grandes, olhos castanhos).

-Gomen,desculpa eles!!!!!-Disse rápida Ayumi e se levantou da cadeira.

Ryuusei olhou para a garota e sentou.

-Tsc não preciso de desculpas dos outros...-Disse ele e sentou olhando para o horizonte.

-Ryuusei...-Disse Ayumi e sentou.


-o-o-o-o-o-o--o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Espero que tenham gostado.
~Bjão;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...