1. Spirit Fanfics >
  2. Takashi: A guerra do Colosso >
  3. O junin Obito Uchira!

História Takashi: A guerra do Colosso - O junin Obito Uchira!


Escrita por: Paulin_Robson

Notas do Autor


E aí está o novo episódio,
Este episódio comparado aos outros é bem melhor pois a jornada de Takashi começa.

Segue as regras:
Palavras em parênteses
significa uma emoção ou pensamento da certa pessoa também pode ser o resultado da ação.

Capítulo 3 - O junin Obito Uchira!


Fanfic / Fanfiction Takashi: A guerra do Colosso - O junin Obito Uchira!

-Takashi Umino: Ei velhote! o'que você está fazendo olhando de trás das plantas? 


-Jiraiya: Não tenho dinheiro agora, vá embora. (Diz sem prestar atenção)

 

-Takashi Umino: Não sou um vendedor!  seu troxa, estáva perguntando algo. (Diz com um certo tom alto)


-Jiraiya: Estou ocupado em minha pesquisa.


(Takashi olha de trás das plantas)


-Takashi Umino: Então essa é sua pesquisa, olhar meninas tomando banho no rio? nossa que pevertido!.


-Jiraiya: Como ousa? eu sou um escritor de livros como icha icha, poracaso você conhece? Lógico que não, você é uma criança, porém você nem sabe meu nome, não é ? Eu sou o sábio dos sapos!


-Takashi Umino: Tá mais para "Sábio tarado". (Fala rindo)


-Jiraiya: Seu anãozinho! em fim, já pode se mandar garoto, o'que mais que fazer aqui? vá para casa, para sua família, só saia. (Diz com raiva) 


-Takashi Umino: Então eu vou indo, adeus "Sábio tarado".


Takashi volta para casa, sabendo que tera um teste genin. Geralmente a primeira prova é sempre fácil com ecessões, mais primeiro terá que ter uma equipe.


    (Relógio apitando para Takashi acordar)


-Takashi Umino: Caraca tô atrasado para a académica ninja. (Corre o mais rápido possível para a académica, mais se esquece de comer)


Takashi chega de mansinho para Iruka não perseber que chegou atrasado, porém Iruka já havia percebido.


-Iruka Sensei: Takashi!!! aonde esteve? chegou atrasado outra vez, pelo menos comeu café da manhã? aposto que não!. (Takashi se senta no lado Natsumi)


-Iruka Sensei: Os membros dos 10 times genins será, time 1: Takashi, Hana e Fugaku. (Após isso Iruka diz os outros nove times) 


O Grande Hokage vai até a casa de Takashi com Obito Uchira e diz que ele será o líder da primeira equipe, Obito fala que este garoto tem um grande potencial mais Fugaku Uchira do seu mesmo clã é muito mais talentoso de que Takashi, mesmo assim ele decide ficar com a primeira equipe para testar se isso é verdade mesmo e treiná-los.


(Na sala, Takashi, Hana e Fugaku, esperam á chegada de seu Jonin)


-Fugaku Uchira: Então você é Takashi! prazer em conhecê-lo e você também Hana.


-Hana Sazuki: O-obrigada Fugaku pra você também. (Na sua mente: eu falei com Fugaku pela primeira vez!) 


-Takashi Umino: Valeu Fugaku, mais que fome eu deveria ter comido algo antes de sair de casa.


-Fugaku Uchira: Acalme-se Takashi eu trouxe algo em minha mochila, tome essa barrinha, vai te dar energia e engana bém a fome. (Diz rindo)


-Takashi Umino: Valeu mesmo cara, isso é bom de mais Fugaku.


(A porta se abre com uma luva puxando ela )


-Fugaku Uchira: O'que você! sério isso? logo você Tobi! Ha ha ha, então você é o nosso Junin?


-Obito Uchira: Pois é, mais antes eu farei um teste para vê se vocês são capazes de passar, tenho que saber se são talentosos e capazes de lutar lado a lado como uma equipe, todas as equipes que eu peguei falharam tomará que tenha ecessões apartir de agora!.


O caminho da equipe 1 começa a mudar com a chegada de Tobi, Takashi, Hana e Fugaku terão que ser unidos pelo contrário serão reprovados.

CONTINUA NO PRÓXIMO...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...