1. Spirit Fanfics >
  2. Take a step Back >
  3. Eleven

História Take a step Back - Eleven


Escrita por: yasmonie

Notas do Autor


Oi gente, cheguei!
Não vou me demorar aqui. Só vou explicar que esse capítulo foi tanto escrito quanto editado e também postado pelo celular então peço desculpas por qualquer erro.
É isso. Boa leitura!

Capítulo 11 - Eleven


A noite estava perfeita. O local onde Namjoon o levara era indo, uma mesa ao ar livre e de frente para o mar. O céu estrelado compunha o belo cenário assim como a linda companhia sentado a sua frente na mesa. Jimin sentia que havia ganhado na loteria.

Namjoon era de fato uma companhia maravilhosa, sorridente, sempre sabia o que falar e nunca deixava o clima pesar sem ter o que conversar, ele sabia fazer Jimin se soltar, ficar a vontade com facilidade. E visto os últimos momentos de sua vida Jimin julgava aquilo uma tarefa difícil para qualquer um fazer. Porém Namjoon conseguira, e com facilidade. Jimin estava encantado.

O vento frio da noite os atingiu em cheio e por reflexo Jimin passou as mãos nos braços com o intuito de aquecer seu corpo.

- Você está com frio? - Namjoon pediu com evidente interesse.

Apesar de aquela ser uma noite de clima agradável os ventos da praia não perdoavam e deixava tudo mais frio.

- Sim... Um pouco. - Admitiu o Park.

- Desculpa. Eu deveria saber que escolher uma mesa do lado de fora poderia ser desconfortável.

- Não é nem um pouco desconfortável. Eu adorei.

- A minha intenção era de que você apreciasse a vista assim como espero que aprecie a companhia.

- Eu adorei a vista, não se preocupe. - Jimin respondeu sorrindo pequeno. - E adorei ainda mais a companhia. - Findou sua resposta com sinceridade.

Namjoon abriu um sorriso, as covinhas aparecendo o que fazia aquecer por dentro o corpo frio de Jimin.

O jantar seguiu tranquilo e após pagarem a conta o Namjoon convidou Jimin para um passeio pela praia e o mais novo prontamente aceitou. Namjoon pusera sobre o menor a sua jaqueta, a fim de aquecer o corpo do turista e Jimin agradeceu por isso.

- Você está gostando do nosso encontro? - Perguntou Namjoon.

- Adorando. - Jimin respondeu com sinceridade. - Faz muito tempo que não tenho um encontro tão bom. Na verdade faz muito tempo que eu não tenho um encontro de verdade.

- Jimin.

- Sim?

Os dois pararam sua caminhada na praia, um de frente para o outro, os pés afundados na areia, os sapatos pendurados nos dedos das mãos.

- Eu sei que temos pouco tempo. - Namjoon começou a falar. - Você é um turista e logo vai embora enquanto eu vou continuar aqui na ilha, fazendo o que faço e que gosto de fazer. Mas sabe... mesmo sabendo disso eu tenho que dizer que eu realmente gosto de você.

Ouvir aquela confissão fez o coração do Park acelerar. Não se lembrava quanto tempo fazia desde que ouviu alguém dizer que gostava de si, como homem e não apenas como amigo ou como irmão. Alegrou-se, não tinha como se sentir de outra forma senão feliz.

- Eu também gosto de você, Kim Namjoon. - Dissera sorrindo.

- Bom... - Namjoon devolveu sorrindo mais confiante. - Já que é assim... - Se aproximou do menor. - Eu não quero soar desrespeitoso, mas como disse antes: nós temos pouco tempo e acho que não deveríamos perdê-lo.

- O que você está querendo dizer?

- Eu posso te beijar?

Jimin arqueou as sobrancelhas em surpresa. O que passou pela sua cabeça não foi que Namjoon lhe pediria algo como um simples beijo. Bem... Isso era algo bom, pois provava que o outro não estava querendo apenas lhe ganhar na conversa e ter apenas algo casual, mesmo que o tempo deles ali fosse limitado. Sem pensar duas vezes o Park passou os braços pelos ombros do maior e o puxou para si, colando seus lábios aos dele.

O céu estrelado presenciava o beijo muito ansiado por duas pessoas enquanto do outro lado da ilha outras duas pessoas trocaram beijos e além durante toda a tarde e parte da noite se encontrava neste mesmo instante numa guerra fria de silencio.

Jimin logo tomaria conhecimento disso, pois enquanto ainda trocava beijos com Namjoon sentiu seu celular tocar no bolso de sua calça. Ainda tentou ignorar, fizera isso pelos próximos minutos até o som da chamada cessar, contudo nem mesmo dez segundos haviam passado e o aparelho voltara a tocar.

Namjoon findou o beijo e olhou dentro dos olhos do menor, ainda mantendo-o dentro de seus braços, sem descolar seus corpos.

- Acho melhor você atender. - Referiu-se ao celular que ainda soava escandalosamente, quebrando o encanto do beijo que era embalado apenas pelos sons das ondas quebrando mais a frente.

- Eu não quero. - Jimin disse um tanto manhoso. - Quero continuar beijando você. Seu beijo é tão bom. - Abraçou apertado o outro, colocando a cabeça sobre o peito do outro.

Namjoon não pode deixar de sorrir, achando o gesto fofo. Nesse meio tempo o celular outra vez cessou o som de ligação.

- Eu pretendo beijar você muito mais, Jimin. Levar você a outros encontros.

- Você está falando sério? - Jimin pediu empolgado.

- Claro. - Namjoon respondeu firme. E logo o celular do menor voltou a tocar. - Mas enquanto isso acho melhor você responder essa chamada. Pela insistência de quem está ligando deve ser algo muito importante..

- Você tem razão. - Jimin disse ao se afastar um pouco e sair dos braços do outro. Pegou o celular de dentro do seu bolso e franziu o cenho ao ler o nome “Min Yoongi” na tela do aparelho. Os quatro haviam trocado seus numeras para caso acontecesse alguma emergência.

- Alô?

- Jeongguk e Taehyung ainda não voltaram. - O Min dissera de uma vez o motivo de sua ligação.

ooo

Fora daquele jeito que Jimin ficou sabendo do que aconteceu com Taehyung e Jeongguk. A principio entrou em pânico, pensando no pior, mas como estava com Namjoon o mesmo lhe tranquilizou dizendo que os dois poderiam estar presos na ilha. Fora um chute que ao chegar a praia e encontrar o carro alugado de Taehyung ainda no mesmo lugar se provara certeiro. Arrumar uma lancha se provara uma tarefa até que fácil para Namjoon e assim o grupo, já que os dois buscaram Yoongi assim que saíram do seu encontro, resgataram os dois perdidos.

Porém, apesar de todos os contratempos e desencontros, aquilo não era nada comparado ao que se seguiu. O único casal oficial daquele grupo fora quem trouxera a tempestade que aquela noite de céu claro e estrelado não tinha. O clima ficou pesado e apenas piorou após chegarem no hotel onde estavam hospedados. Jeongguk colocou Taehyung para fora do seu quarto, Jimin observava tudo de longe, com medo de se meter e pior tudo ainda mais. Nunca tivera visto Jeongguk naquele estado de raiva e ele sentia que alguma coisa tinha a ver com a sua presença ali.

A sua noite que estava sendo maravilhosa acabou terminando desastrosa. Jimin que até momentos atrás estava se sentindo no céu viu caindo num mergulho rápido e de cabeça naquele mar de culpa. Culpa esta que apenas piorou quando Taehyung, após vir para o seu quarto assim que Yoongi prontificara em ficar com Jeongguk e tentar acalmá-lo, contou o motivo da briga do casal.

- Não fica assim, Jiminie... - Taehyung disse ao ver a expressão triste do do seu hyung de coração. - Você não tem culpa de nada. Na verdade o único culpado disso tudo sou eu.

Todavia mesmo que Taehyung dissera que a culpa fosse inteiramente sua Jimin sabia que não era verdade. Ele sabia que tinha sua parcela de culpa naquilo, sabia que não deveria ter vindo naquela viagem, mas cedeu aos seus desejos egoístas. Talvez no fim a sua real intenção fosse essa, mesmo que dissesse para si mesmo que não queria prejudicar a relação do amigo, talvez, bem dentro de seu coração, escondido, havia a intenção de melar a viagem dos dois ao aceitar o convite inusitado do amigo e antiga paixão.

Admitir isso para si mesmo apenas fizera com que se sentisse ainda pior. E com aquele sentimento de culpa Jimin deitou ao lado de Taehyung na cama. Mesmo que o outro tivesse se ajeitado de costas para si no meio da noite ele se virou e apertou Jimin em seu braços. Era um ato involuntário que o Kim fazia quando estava dormindo, ele só dormia tranquilo se abraçasse algo, como um travesseiro, ou alguém. E no caso a única opção naquele momento era Jimin.

O Park apertou o amigo em seus braços. Demorou a pegar no sono, mas quando enfim conseguiu seu ultimo pensamento antes de perder a consciência para fora na verdade uma decisão. Iria dar um jeito de consertar toda aquela bagunça que ele provocara.

ooo

Jimin demorou para dormir, contudo, não tardou a acordar. Não conseguira dormir bem, sua consciência não deixava. Levantou cuidadosamente, tomou um banho, se trocou e silenciosamente saiu do quarto, deixando para trás um Taehyung adormecido abraçado ao travesseiro. Seguiu para o restaurante do hotel onde pedira apenas um café para lhe fazer clarear a mente e pensar no melhor jeito para melhorar aquela situação desastrosa.

Não muito tempo depois Yoongi chegou no restaurante, olhou em voltar e ao encontrar Jimin numa das mesas se aproximou do mesmo.

- Bom dia. - Cumprimentou educadamente.

- Bom dia.

- Posso? - O Min indicou a cadeira à frente do outro na mesa onde estava.

- Claro, fique a vontade. - Jimin respondeu e então viu o outro se sentar. - E Jeongguk, como está?

- Ainda dormindo, como uma pedra. - Yoongi respondeu ao mesmo tempo em que levantava a mão chamando um garçom. - E Taehyung?

- Do mesmo jeito. - Jimin dera um pequeno sorriso sem humor.

- Talvez os dois estejam com ressaca moral.

- Pode ser... - O Park deu de ombros. - A única coisa que sei com certeza é que eles dois estão mau. Acho que deveríamos fazer alguma coisa.

- Na verdade eu acho que não cabe a nós nos metermos nisso. Não mais do que já fizemos. - Yoongi disse sereno. - O máximo que podemos fazer e estar lá para eles e apoiar no que quer que decidam fazer.

Yoongi era uma pessoa pragmática, também não gostava de se meter nos assuntos dos outros, mesmo que fossem de amigos como era neste caso. Julgava já ter se metido demais nos assuntos alheios e acabou envolvido além da conta. Não julgava estar sendo um mau amigo, estava apenas deixado que Jeongguk tivesse a oportunidade de fazer suas próprias escolhas afinal ninguém mais sabe o que é melhor para nós do que nós mesmos.

- Pode ser, você deve está certo. - Jimin falou olhando para o café em suas mãos e então levantou os olhos para encarar os olhos do rapaz a sua frente. - Mas eu sinto que eu devo fazer alguma coisa.

- Se é o que você desejar fazer, Park, eu não vou te impedir.

- Ótimo. - Jimin disse decidido. - Você não vai me impedir, mas vai me ajudar?

Não, Yoongi não iria. Como ele mesmo dissera para si mesmo já se envolveu demais nos problemas alheios, já se deixou envolver além da conta. Sua resposta é não.

Deveria ser não

Mas o que ele realmente disse foi:

- Sim.

E então viu um pequeno sorriso surgir nos lábios carnudos do outro.

- Mudando um pouco de assunto, saindo da novela de nossos amigos... - Molhou os líbios, se sentindo um pouco desconfortável. - E o seu encontro com o Kim Namjoon, como foi?

- Foi bom. - Jimin respondeu sorrindo para si mesmo, lembrando-se do seu encontro com o guia turístico.

- Foi tão bom assim? - Yoongi franziu o cenho em desagrado. - Então vocês estão juntos, agora?

- Eu não sei... - Jimin respondeu com sinceridade. - Eu acho que não..

- Bom... - Yoongi disse pegando o café que garçom trouxera para si como havia pedido. - Então isso quer dizer que ainda tenho chances.

Jimin arregalou os olhos ao ouvir as palavras que saíram da boca do Min.

- O que você disse?

- Que isso quer dizer que ainda tenho chances com você. - Respondeu naturalmente, dando de ombros enquanto bebericava o seu café.

Jimin riu desacredito.

- Por que você está fazendo isso justo agora? Você não disse que não ia mais me provocar? Por que está brincando com a minha cara?

- Quem está brincando? - Yoongi encarou o outro a sua frente. - Eu não estou brincando com você, Park Jimin.

Jimin engoliu em seco, sentido a seriedade nas palavras de Yoongi. Sua vontade era de resolver os problemas que havia causado e não adicionar mais um na sua lista.


Notas Finais


É isso, gente. Espero que tenham gostado. Vimos aqui o encontro do Jimin com Namjoon porque né... Namjoon ainda está no páreo pela corrida pra ganhar o coração do Jimin e como vimos no final Yoongi também entrou na corrida. Vamos ver como vai ser o final disso.

Os Taekook estão tendo problemas também, será que isso fará com que o Tae caia nos braços do Jimin.

Enfim... Vou tentar trazer o próximo capítulo o quanto antes e pra quem lê BoY logo tem atualização também
Comentem aqui em baixo o que acharam do capítulo.

Beijos e até mais
@myprincemonie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...