1. Spirit Fanfics >
  2. Take Itt Off >
  3. Estamos indo rapido de mais.

História Take Itt Off - Estamos indo rapido de mais.


Escrita por: Stephany_Leal23

Capítulo 3 - Estamos indo rapido de mais.


Acordo muito cansada, parece que lutei box. olho pro lado e Zayn não estava lá aaah meu Deus. sera que rolou e ele me deixou aqui?? meu Deus varios pensamentos ruins se passam pela minha cabeça. Então decido ir tomar banho, vou no quarto do meus pais e eles não estao la.... ok... decido ir tomar banho, pego um minusculo short azul e um top preto e uma blusa preta tipo uma regata.

Desco ate a sala e vejo a tv ligada (dps falam "ahh a conta ta alta e sla oq" e dps não sabem pq...)

Vou na cozinha pegar um pão e...

Zayn: Bom Dia flor do meu dia! -Disse animado. ele estava com o avental da minha mae. que fofo hahahaha

Eu: bo...m dia... oque faz aqui??? Pensei que ja tinha ido embora. -Disse se sentando-se na mesa.

Zayn: Nao! decidi ficar. -Ele reparou aonde estava sentada e brigo cmg.

Zayn: O mocinha??? na mesa não né??? poxa eu limpei ai. -Fez cara de triste.

Eu: Serio?? que otimoo!! obg fez um favorzãão pra mim. haha meu amigo vai vir aqui, vai passar a tarde cmg... e ele vai ver a casa limpa. -Disse me levantando e sorridente.

Zayn: Epa, quem é esse? -Disse seco e desconfiado.

Eu: Um amigo virtual conheci ele mês passado, e agr ele mora perto entao ele vai me visitar sempre!❤❤. ele é super lindo e simpatico vc vai ver -Disse indo pro quarto feliz.

Zayn onn

Oque?? esse garoto que nem sei quem é vai vir aqui? ver a minha namo... Amiga. oque ele pensa que é?? bom... ela não é totalmente minha... mas.... ciumes dela eu tenho ( '-' ) haha vou ficar observando eles dois, se ele tocar nela. eu não sei oque serei capaz de fazer. Donada... esculto baterem na porta eu ia abrir mas, ela veio voando e abriu e eu NÃO ACREDITEI QUEM ERA O MENINO!!!.

SeuNome:  Ooooiii! -Disse pulando em cima dele. 

Xxx: Olaaa!! mds vc é mais bonita pessoalmente.

Que???? aaah não.

Zayn: Harry???????

Harry: Zayn?! oque vc faz aqui com ela?? pera, vao dizer q vcs estão...

SeuNome: nao... ele e eu somos apenas amigos. e espera??? 

Meu Coração quase se quebrou ao ouvir isso.

SeuNome: espera! da onde vcs se conheçem???

Harry: É uma longa historia. -Disse entrando na casa.

SeuNome: nossa... bom... é vou la em cima trocar de roupa e...

Harry: Que isso... troca não vc esta confortavel assim...-Disse rindo bobo.

Zayn: nao... troca de roupa sim. esta um pouco frio la fora... e vc desse geito nao... -Disse indo atraz dela.

Entro no quarto dela e tranco a porta e fica somente eu e ela se encarando como nunca.

SeuNome: hey? qual é o seu problema amigo? -Disse se sentando na cama.

Zayn: vc. -Disse rapido e seco.

SeuNome: ahhh agr a culpa é minha?!

Zayn: sim! desse seu corpo ai! -Disse a medindo de cima a baixo.

SeuNome: como assim??? que q tem aver.??

Zayn: Seu corpo... e lindo... vc é linda... -Disse se aproximando.

SeuNome: zayn... não começa. -Disse se virando.

Zayn: Fiz nada... vc vai ver eu vou te conquistar um dia.

SeuNome: nao! vc nao vai! eu... ja namoro! -menti

Eu a olhei serio e a afastei e fiz uma carinha triste como se alguem tivesse morrido.

Zayn: oque? -Disse fraco.

SeuNome: isso mesmo que vc ouviu. eu ja namoro e sou super feliz com ele. -Nunca fui tao ruin na minha vida. 

Zayn: nossa... vc realmente me machucou. -Disse limpando o começo de suas lagrimas.

SeuNome: machucar? nem encostei em vc. so disse que namorava -Tentei ser infantil.

Zayn: Palavras doem tbm sabia?! -Disse gritando.

Nesse momento abaixei a minha cabeça e so ouvi ela chorar baixinho.

SeuNome: Vc nao acha que... esta indo rapido de mais? poxa me conheceu ontem... e ja me ama.? -Disse se sentando no chao junto com ele.

Zayn: eu sempre gostei de vc!!!! quando Harry te conheceu ele me apresentou vc... isso faz quanto tempo mesmo?? UM MES! mas nunca tive coragem de falar com vc... vc não sacou a do Harry??? ele so q te... te "usar" e jogar fora. -Disse com falta de ar por causa dos choros.

SeuNome: oque? -disse sem reaçao... vc me conhecia desde 1 mes??? meu Deus 😢😢😢.

Zayn: sim... mas vc nunca ia querer saber a vdd sobre isso.

SeuNome: poxxa agr eu quero sim!.

Zayn: eu ia te falar mais... vc agr namora... e não quero atrabalhar o casalzinho...-Disse abrindo a porta do quarto.

SeuNome: espera! volta aqui agr ZAAYN!

Zayn: oque quer cmg? ja nao falou e soube o suficiente?

SeuNome: eu... queria te dizer que... eu... nao namoro.😔

Zayn: oque? entao pq...

SeuNome: pq nao queria q vc tivesse ciumes de mim ou achar que fossemos mais que amigos.- Disse triste.

Zayn: 😕😕😕.

Harry: Morreram ai em cima?!!! drogaaa!

Eu e o Zayn olhamos um pro outro assustados com o geito do Harry.

Zayn: é esse cara que vc se interessou??? -Disse olhando pra cima pra nao deixar lagrimas cairem. 

SeuNome: eu não sei...😦 so quero ser feliz. mas... nao consigo. -Disse suspirando.

Zayn: eu posso te fazer feliz pfv! fica comigo?? -Ele se ajoelhou.

Seunome: zayn eu...

Zayn: Pfv... eu... eu imploro.

Harry estava encostado na porta ouvindo tudo indignado e com raiva por ver seu amigo pegando a mina que ele queria.

SeuNome: a...ceito...

Dps que Harry ouviu aquilo... saiu dakela casa arrassado.

Neste momento nunca me senti tão feliz!!!!! me levantei e ela ficou me olhando como se sempre sonhou com isso.

SeuNome: te amo... Zayn... -Disse meia insegura.

Zayn: não. eu te amo. -A beijei oque a acalmou... 

Zayn off:

    {MOMENTO HOT}

Você onn:

Zayn me pega desprevinida e começa a me beijar oque me deixa sem forças... sinto ele beijar meu pescoço oque me fez soltar um gemidinho. Ele me deita delicadamente na cama, ele se levanta um pouco e tira a jaqueta. O observei e ele estava lindo. Ele me olha de cima a baixo e meu coração ferve. Fico mais exitada quando sinto ele passar a mão na parte inferior da minha coxa. Começa a tirar a minha regata me deixando só de Top, vou passando as maos pelas costas dele arranhando de leve o que faz gemer. aumentamos a velocidade dos beijos os deixando mais quentes.

Rapidamente ele tira sua blusa e sua calça jeans e apenas de cueca se joga em cima de mim.

Entre os beijos, vou passando a mão sobre seu Membro por cima da cueca mesmo, que o faz revirar os olhos.

Zayn: te amo... -Disse ofegante.

Eu: Eu tbm...

Zayn: Vc esta segura de que quer fazer isso??? 

Eu: sim... absoluta.

Zayn me da um beijo na testa e me vira (possiçao de conxinha) devagar sinto Zayn se encaixando mais e mais em mim. oque  me faz gemer de dor.

Zayn: isso vai passar...prometo. -Disse ofegante e preocupado.

Aos pouco aquela dor foi sumindo e virando prazer. um enorme prazer. juntos fomos aumentando o ritmo oque estava me deixando exitada. Zayn tira meu top e aperta de leve meus seios me fazendo gemer e virar a cabeça pra traz. 

Zayn: Hó, isso vai... vai... mais rapido. -Disse apertando forte minha cintura porem gemi.

Senti que ele estava chegando lá entao, aumentei a velocidade e então.... chegamos naquele momento, senti minhas pernas ficarem fracas e minha vista escureceu. Zayn caiu sobre meu lado satisfeito.

Zayn: esse foi o Best Day Ever! -Disse me abraçando fortemente.

Eu: Nunca me exitei tanto. primeira vez -Ri boba.

Zayn: oque??? quer dizer que eu fui...seu 1*? 

Eu: sim....- Disse Timida.

Zayn: Amem!!! vc tbm foi.

Naquele momento senti meu coração a ferver e logo veio uma duvida.

Eu: zayn? - retirei o membro dele dentro de mim e me virei.

Zayn: oi?? oque houve?? eu...eu te machuquei? eu te fiz algum...-o cortei

Eu: nao! calma... foi otimo. -ele me olhou mais calmo. eu só fiquei numa duvida aqui... Eu sou sua 1 namorada??? -Disse se sentando na cama cobrindo os seios.

Zayn: é sim... pq??? vc esta desconfiando de mim? e...eu não minto. -Disse se sentando na minha frente.

Eu: não,é que... eu perguntei sobre vc pras pessoas da escola e... me falaram que vc é bem famosinho, e que todas as meninas te querem. então, pq nao...

Zayn: não...? -Disse se aproximando.

Eu: não ficou com uma delas? -Disse colocando a franja atras da orelha.

Zayn: eu ja expliquei sobre isso! vc sabe que não sou esse tipo de menino, que pega todas. pra que isso??? amor é lance serio gata, comigo não tem essa.

Eu: vc ta conhecidinho pelo Ex-Factor por isso elas te querem eu só assisti um dia vc cantando um pedacinho de uma musica super legal.

Zayn: ahhh, entao vc ja me viu na tv?? -disse rindo bobo.

Eu: ah... sim😅.

Zayn: a final é semana que vem em?!!! assiste.

Eu: te desejo toda a sorte do mundo!!!!.

Zayn: entao amor... pfv eu te quero e sempre vou te querer ok?? vem cá. -Me deu um beijo na boca.

Eu: tudo bem... -Disse cabisbaixa.

Zayn: amor... não esta td bem...olha seu olhar. esta triste vc n confia em mim? -Disse calmo e triste.

Eu: eu tenho medo... de vc... me trocar por outra... agora q me entreguei pra vc, eu nao quero passar de "objeto" -Disse embolando as palavras.

Zayn: Nao! isso nunca vai acontecer ok?? confia em mim PELO AMOR DE DEUS???!! -disse perdendo a paciencia.

Fiquei assustada pelo mini-grito do Zayn. realmente fui irritante e insistende...

Eu: desculpa eu...sou muito insegura e... -Disse limpando as lagrimas.

Zayn nem disse nada apenas me deitou na cama e me deu um beijo lento... ficamos ali por algum tempo e Zayn durmiu,quando meus pais chegam... meu Deus e agr??!! oque vou dizer?? meu Deus!.

Mãe: SEUNOMEEEE?!!! chegaamos!! -gritou.

Desci as escadas pasma e nervosa. logo ela percebeu

Ela foi angil e rapida percebeu minha cara, e me pegou e me levou pra lavanderia. la ngm poderia nos pertubar.

Mãe: Niall? levas as coisas na cozinha  pra mae por favor? 

Niall: Claro mãe. 

(Uaaauu niall meu irmao?? sssiim!😄😄)

Logo chegamos na lavanderia ela me senta e ja comecei a chorar.

Mae: oque vc fez agr dona seuNome?

Ahhh ai ja explodi...

Eu: mae! e o zayn!! ele esta aki em casa ele esta aqui a 2 dias tal me pediu em namoroo!! e eu aceitei e a 38 minutos rolou aquilo la...e agr to nervosa pq a senhora nao sabia so sabe agora e...

Mae: é oque?! MINHA FILHA!!! -Disse brava.

Mae: paraabeeens filhaaa!!!😄😄😄 to feliz por vc espero que de certo!!!! tudo de bom! ja sabia disso jaa!!

Eu: oque? -Disse sem reaçao... mas mae e o pai?? como q...

Mae: eu vou conversar cm ele. hey, esculta... vou na sua tia seus irmaos vao... e seu pai tbm vai... ai a casa é sua ok?? mas pfv nao quebrem nada...

Eu: mae é oque??? vc nunca foi assim cmg! kd seu papel de brava??? -ri alto

Mae: sla... eu confio nesse menino é, como é o nome dele mesmo??? -Disse com a mao na boca

Eu: zayn mae.

Zayn: eu oque?????

Eu: Zaayn -Pulei pra dar um abraço😄.

Zayn: oii...-Disse rindo. durmi tanto assim...

Eu: o suficiente pra me deixar com sdds dd vc

Mae: ahhh meuu deeus vou chorar?? poxxa... sou senhorinha ja hahahah nao posso chorar mais.

Zayn: SeuNome? e seu pai. -Disse nervoso e baixinho mas mesmo assim minha mae com ouvido bionico escultou.

Mae: ele logo logo vai saber... fiquem tranquilos.

Zayn: amor, ela ja sabe que eu e...

Mae: sim! ja sei de tudo krido😂. felicidades. bom... vou indo... voltarei so amanha de noite. nao quebrem nada! e vao durmir cedo em amanha tem aula mocinhos.

Zayn: ahhhh naaao -Disse triste. 

Otimo... oque esta acontecendo??? eu namoro...eu transei, minha mae confia em mim agr.... meu namorado é lindo isso é oque??? um sonho ne??? não é possivel ESTAMOS INDO RAPIDO DE MAIS!! confesso que estou assustada. mas... Zayn e eu namoramos agr... tenho q ser a mais fiel e pacifica possivel. Mas meu Deus! sera que vou conseguir? aahh tantas perguntas...

       

CONTINUA...





Notas Finais


Mais um "beautiful" capitulo!😍😍 espero que gostem!🍀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...