1. Spirit Fanfics >
  2. Take You Down - Imagine Jiwoo >
  3. Capítulo único

História Take You Down - Imagine Jiwoo - Capítulo único


Escrita por: ImMoomoos

Notas do Autor


AHOLAAAA OIA QUEM VOLTOU FINALMENTE?? AAAA EU TO TÃO FELIZ DE VOLTAR!!! Como que cês tão? Espero que estejam todos bem viu.

Hoje o imagine tá gostosinho viu, com a minha deusa dona do meu corpo e da minha vida Jiwoo, cara essa mulher é uma perdição meus senhores serião.

Espero que cês goste do capítulo, pois depois de muito tempo eu tô tentando voltar a escrever, espero mesmo que goste.

Ps. Na notas finais vai estar o link da apresentação da Jiwoo e que apresentação meus amigos, amo demais.



Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Take You Down - Imagine Jiwoo - Capítulo único

 

Chegamos até o lugar que seria gravado a apresentação de minha namorada Jeon Jiwoo, enquanto eu ficava na plateia esperando a apresentação então começar, depois de duas outras apresentações que foram muito boas também chegou a vez da minha namorada.

Quando começou o toque da música eu me arrepiei todinha a música que tocava era Take You Down do Chris Brown, porém com a voz de Jiwoo.

Jiwoo estava exalando sensualidade no palco com seu olhar felino parecendo que iria devorar alguém, ela sabia do poder que ela tinha e sabia muito bem dos efeitos que ela podia ter sobre as pessoas, principalmente o efeito que ela tem em mim e no meu corpo.

A cada palavra cantada com a sua voz rouca, seu olhar felino, selvagem, a coreografia que particularmente me deixava louca para ter uns minutos a sós com ela, meu corpo queimava de excitação e eu teria que passar por isso até o final dessa gravação, eu estava desesperada de vontade de ter o corpo dela em cima de mim enquanto gemia meu nome com sua voz rouca e sensual.

 Esses pensamentos impuros fez com que eu ficasse toda molhada e piorou quando teve o dance break, que eu realmente não estava esperando e não estava pronta para aquilo. Jiwoo começou a sensualizar com sua dançarina e foi aí que veio surto atrás de surto, e não era só eu que estava surtando na plateia todos estavam, estavam desejando aquela mulher, a MINHA mulher, mas o que eu poderia fazer ela é gostosa mesmo e tem que ser cobiçada, porém é só eu que sei o que aquela mulher faz entre quatro paredes e me lembrar disso piora a situação dos meu países baixos.

Jiwoo termina a sua apresentação com seu olhar felino em direção a plateia especificamente em mim, logo desfilando para trás das cortinas. Todos explodiram em palmas para aquela mulher espetacular, eu preciso realmente sentar nessa mulher vocês não tem noção disso.








Estava esperando minha namorada encostada no carro enquanto eu fumava, fazia algumas horas desde a apresentação dela e acabou a pouco tempo toda a gravação, Jiwoo estava ainda lá dentro conversando sobre a próxima gravação não sabia se ela ia demorar muito então enquanto esperava fumava. Puxei o restante da fumaça para dentro, logo soprando para fora de minha boca, jogo a bituca no chão pisando nele quando eu vejo pernas parada na minha frente.

Levanto meu olhar encontrando com o olhar sério de Jiwoo, dou um sorriso de lado para a garota que revira os olhos sorrindo enquanto mordia os lábios.

– Então senhorita, pode ir embora ou ainda falta algo para a donzela fazer lá dentro? – Digo em deboche vendo ela revirar os olhos para mim novamente.

– Por que você tem que ser tão idiota (SeuNome)? – Dou risada de sua fala colocando a língua dentre os lábios, o que faz com que ela revire os olhos novamente.

A puxo pela cintura com força a trazendo para perto de mim escutando ela arfar.

– Você para de revirar esses olhos para mim garota, você sabe que eu odeio isso. – Digo ríspida em seu ouvido sentindo ela arrepiar. – Eu só aceito o seu revirar de olho quando você estiver gemendo e gozando nos meus dedos.

Jiwoo arfa com minha palavras se soltando de mim enquanto sorria maliciosa.

– Pelo jeito você gostou da apresentação não é? Você muda quando tá excitada ou brava. – Diz maliciosa, saindo de perto de mim lançando aquele olhar bastante conhecido por mim, entrando no carro, dou um leve sorriso entrando no carro logo em seguida.

– Aonde iremos agora? Para minha casa ou para a sua?

– Para a sua, a Somin vai estar no meu hoje e eu queria aproveitar com você hoje. – Jiwoo diz sorrindo mordendo o lábio inferior em seguida.

– Certo, vamos para a minha mesmo temos assuntos a resolver.. Aliás.. – Puxo ela para perto de mim.

A beijo com toda a vontade que eu estava sentindo, a ouço gemer em minha boca, nossas línguas travaram uma batalha que eu ganhei depois de chupar sua língua. Nosso beijo era obsceno demais eu deixava chupadas em sua língua e lábios, enquanto eu puxava seus cabelos da nuca com força a fazendo gemer, paro abruptamente o beijo fazendo com que fizesse um barulho no carro logo conseguindo ser ouvido nossas respiração desregulada.

– C-caralho, eu não estava esperando por isso.. – Diz rindo ainda ofegante.

– Isso não é nem a metade do que eu quero fazer com você minha linda, agora vamos logo que eu não estou aguentando mais. – Ligo o carro saindo com ele rapidamente do estacionamento.

– E então o que você achou da minha apresentação?

– Achei perfeito você deu um show naquele palco, você se entregou completamente ali, tão completamente que tenho certeza que todos que estavam ali ficaram babando em você.. – Digo olhando rapidamente pra ela vendo seu sorriso. – Eu principalmente fiquei excitada desde o começo até o fim da apresentação, e o que falar daquele dance break? Porra o que foi aquilo? Confesso que eu fiquei com um pouquinho de ciúmes sim, mas passou rapidamente pra tesão quando cê arqueou as costas... Me veio pensamentos de todas as nossas noites você fazendo aquilo enquanto gozava nos meus dedos...

– Fico muito feliz que você tenha gostado amor, é muito importante para mim. – Sorri para mim em felicidade. – Fiz aquele dance break pensando em você sabia?

– Sério?

– Sim delicia, pensei nos nossos momentos quentes.. no quarto.. – Diz vindo com a boca para perto da minha orelha deixando uma mordida ali.

– Eu fazendo você se ajoelhar para me chupar gostoso.. Você me fazendo ficar de quatro enquanto fode minha buceta com seus dedos.. – Soltei um grunhido sentindo ela lamber meu pescoço, sorte a minha era que estávamos chegando em casa. – e finalmente eu gozando em sua boca como você mesma disse, foi tudo elaborado para você ali.

– P-porra Jiwoo, desce dessa merda de carro agora anda.

Ela sorri maliciosa saindo do carro e eu faço o mesmo trancando o carro e indo em direção a porta, abrimos a porta e fechamos ela numa velocidade exagerada. Pego Jiwoo no colo a beijando com força e tesão vou andando com ela até o lugar mais próximo que era o sofá e sento nele deixando com ela ainda no meu colo, aperto sua cintura a puxando para mais perto de mim fazendo com que Jiwoo rebolasse em meu colo.

Entro com as minhas mãos por debaixo da sua blusa passando minhas mãos por suas costas deixando alguns arranhados Jiwoo geme em minha boca, parando o beijo para jogar sua cabeça para trás ainda rebolando em mim.

Levo minha boca até seu pescoço deixando lambidas e chupões leves, pois eu não podia marcar como eu queria, depois de fazer o que eu queria ali tirei a blusa de Jiwoo a deixando apenas com seu sutiã rendado vermelho, mordi meu lábio inferior vendo sua barriga chapada senti vontade de lamber aquela barriguinha delícia e eu iria fazer isso.

Levanto do sofá indo para o quarto com ela enquanto Jiwoo deixava beijos e mordidas em meu pescoço me fazendo gemer, chegamos no quarto e eu a jogo na cama enquanto ela me dava um sorriso cafajeste que foi retribuído por mim, me ajoelho no início da cama desabotoando o short dela jogando em qualquer lugar daquele quarto eu não me importava em que lugar eu teria jogado, no momento eu só estava preocupada com a visão a minha frente. Jiwoo usava uma calcinha também vermelha e rendada aquela lingerie dela era a minha preferida ficava perfeita no seu corpo branco e bem moldado, começo dando beijos em sua perna subindo minha língua até suas coxas, Jiwoo abriu as pernas enquanto gemia e olhava para os meus movimentos, fiz questão de olhar para ela sorrindo maliciosa fico por um tempo ali dando atenção em suas coxas porém nunca chegando aonde ela queria deixo chupões por ali não me importando muito com a marca, pois não ficava muito exposto.

Sinto o cheiro da sua excitação que estava deixando sua calcinha completamente encharcada, subo com a língua para perto e ela ficou na expectativa porém eu pulei aquela parte mesmo eu querendo muito me enfiar ali, vou subindo com a minha língua pela sua barriga ouvindo Jiwoo murmurar reclamações me fazendo rir.

Para fazê-la parar de reclamar chego até seus seios e abro seu sutiã, pois o fecho era na frente o que eu amei e começo a estimula-los agora escutando apenas gemidos, Jiwoo curva seu corpo me fazendo gemer também lembrando do que ela falou naquela carro.

Subo para sua boca a beijando agressivamente enquanto minhas mãos massageavam seus seios, Jiwoo leva sua mão para dentro de minha blusa começando a arranhar minhas costas me fazendo gemer e morder seu lábio inferior forte, senti o gosto metálico deixando o beijo com um gostinho melhor ainda arfei quando Jiwoo levou suas mãos por dentro da minha calça moletom apertando minha bunda, fazendo com que eu gemesse e ela também pela pressão que fez na sua buceta.

Parei o beijo pela falta de ar me sento em sua cintura deixando leves reboladas que fez Jiwoo e eu gemer, tiro minha blusa rapidamente jogando no chão e faço o mesmo com minha calça ficando apenas com minha lingerie Calvin Klein azul (n/a eu amo muito esse estilo sério, recomendo hahah) volto a sentar em sua cintura agora só com um pano atrapalhando, que eu logo iria tirar, rebolo ali agora sentindo melhor nossos bocetas se tocando gememos juntas e Jiwoo me puxa para um beijo fogoso.

– P-por D-deus (S-seuNome) eu preciso de você eu não aguento mais.. – Diz Jiwoo gemendo manhosa.

Levo minha mão até seu pescoço a trazendo para mim apertando de leve. – Você quer que eu te foda com força querida?

– S-sim.. e-eu prec-ciso da s-sua atenção lá embaixo. – Diz com dificuldade por eu estar apertando lhe o pescoço, sorrio parando o aperto puxando Jiwoo para um último beijo.

– Seu desejo é uma ordem linda!

Começo a descer os beijos pelo seu pescoço chego no seus seios chupando e o deixando vermelhinho fiz o mesmo com o outro e logo depois desci ainda mais os beijos chegando até sua virilha, olho para cima vendo Jiwoo me olhando em expectativas boto a língua para fora ainda olhando em seus olhos e passo ela ainda por cima da sua calcinha fazendo Jiwoo jogar a cabeça para trás arfando.

Desço sua calcinha por suas pernas jogando ele em qualquer lugar, desço meu olhar até a sua boceta me fazendo morder o lábio inferior e segurar um gemido, Jiwoo estava tão molhada seu centro brilhava e escorria pela suas coxas me fazendo sorrir.

– Jiwoo eu quero você olhando para mim. – Mando a vendo logo em seguida o que foi mandado, dou um sorriso para ela que me foi retribuído com uma mordida nos lábios. – Isso mesmo querida, não tire os olhos de mim e do trabalho bem feito que eu vou fazer nessa sua boceta deliciosa.

Jiwoo gemeu dizendo que era isso que ela queria e foi o que eu dei para ela, passo a língua pela sua coxas recolhendo seu néctar me fazendo gemer com o gosto delicioso, abro as pernas de Jiwoo a deixando toda aberta para mim olho para seu centro que estava todo molhadinho pela sua excitação.

Levo meu dedão até seu clitóris fazendo movimentos suaves, Jiwoo joga a cabeça para trás gemendo e desobedecendo minha ordem deixo um tapa em suas coxas a fazendo soltar um gritinho.

– Eu disse que era pra você ficar olhando para mim sua vadia.

– D-desculpa m-mommy, não i-irei fazer mais isso. – Jiwoo diz choramingando, sorri com sua manhã sentindo sua fala me atingindo completamente, ela sabe o quanto eu gosto quando me chama assim.

Volto minha atenção para a sua boceta molhada passo a minha língua da sua entrada até o clitóris ouvindo Jiwoo gemer manhosinha, levanto meu olhar para o seu a vendo me encarando enquanto tinha a boca aberta, tremo minha língua em seu clitóris vendo Jiwoo gemer alto ela leva sua mão até meus cabelos fazendo com que eu continuasse meu trabalho, o que eu fiz mesmo estava com vontade de vê-la gozando em minha língua.

Fecho os olhos gemendo sentindo o gosto de Jiwoo em minha boca essa mulher era completamente deliciosa, desço minha língua até sua entrada a endurecendo entrando dentro dela enquanto Jiwoo gemia alto puxando meu cabelo me fazendo gemer. Abro os olhos vendo ela ainda me encarando com os olhos cerrados, fiquei até com dó dela sei que a vontade dela era de jogar a cabeça para trás por isso fui mais rápido dentro dela enquanto meus dedos estimulava seu clitóris, subo minha outra mão até seu seio esquerdo começando uma massagem puxando seu biquinho a escutando arfar.

Sentia que Jiwoo estava perto de gozar pois minha língua foi apertada pelo seus músculos me fazendo gemer em sua boceta levando vibrações até lá, levo a mão que estava em seu seio até seu pescoço começando a aperta-lo o que foi o estopim para ela, Jiwoo gritou com um pouco de dificuldade jogando sua cabeça para trás e arqueando o corpo gozando em minha boca.

Gemi sentindo seu gosto em minha língua, solto o pescoço da mulher de cabelos pretos a deixando respirar enquanto eu tomava seu delicioso orgasmo. Depois que termino de limpar ali começo a subir meus beijos pelo seu corpo chegando até a boca de Jiwoo a beijando delicadamente a fazendo com que sinta o seu próprio gosto em minha língua, ela geme em minha boca quando chupa minha língua sentindo o gosto dela mesmo.

Paramos de nos beijar e eu me jogo ao seu lado deixando com que ela descansasse, levanto o rosto olhando para ela voltando a respiração normal, sorrio com aquilo, Jiwoo era a mulher mais linda que eu já tinha conhecido em toda minha vida, ela abriu os olhos virando o rosto para mim enquanto sorria levou sua mão até meu rosto o acariciando pego sua mão deixando um beijo lá.

– Caralho o que foi isso em (SeuNome), cada dia que passa você tu fica melhor ainda. – Diz Jiwoo me fazendo gargalhar dela.

– Eu tenho uma ótima aluna para praticar e melhorar mais ainda. – Digo brincando, e Jiwoo ri também me puxando para um beijo gostoso.

Dou um gemido surpreso quando sinto Jiwoo se jogar em cima de mim, ela leva sua mão até meu cabelo o puxando fraco me fazendo arfar em sua boca.

– Agora é minha vez de te dar prazer meu bem. – Jiwoo sorri maliciosa para mim que foi retribuído.

– Cala a boca e me pega de jeito Jiwoo!! – Jiwoo da um sorriso de lado levando a mão até meu pescoço apertando ele.




– Eu não vou ter pressa, teremos a noite toda garota, então se prepare baby, eu tenho planos para você e eu.



Notas Finais


Link: https://youtu.be/czVbaV-SZZo



E então o que cês acharam? Me fale aí nos comentários okay. Espero que cês tenha gostado da história desculpa se tiver algum erro okay, é só me avisar se achar algo e é isso. Amo muito vocês obrigado por me apoiarem, que eu possa estar voltando a escrever mais e mais imagines para todos vocês, se cuidam, lembre de tomar água tá.

Caso queira conversar só me chamar por essas redes sociais.
tt: ImMoomoos
Ig: g.miquilini


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...