1. Spirit Fanfics >
  2. Take You Home >
  3. Capítulo Único

História Take You Home - Capítulo Único


Escrita por: yixingfave

Notas do Autor


Minha segunda oneshot sebaek e mais uma vez é baseada em uma música linda e maravilhosa que é 바래다줄게.
Espero que gostem o tanto ler o mesmo tanto que gostei de escrever.

Boa leitura 'ㅅ'

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu sei que nunca fui o tipo certo de homem, o cara que lhe dar flores nos dias dos namorados ou lembra do aniversário de mil dias, mas sei que seu coração está completamente cheio de esperanças por mim e eu garanto que não vou decepcioná-lo.


❀ ✿ ❀


Você é o tipo de garotinho correto de boa família, frequentava a igreja todos os domingos sem deixar passar um sequer, afinal, eram ordens dos seus pais e eu, mais que ninguém, sabia o quão eles eram rigorosos com sua educação. Em seu primeiro dia de aula era primavera, as folhas rosadas das cerejeiras caíam e se misturavam com seu cabelo colorido com o mesmo tom, era como ver um personagem de algum anime japonês andando em minha direção em câmera lenta, naquele dia eu me apaixonei tão ligeiramente quanto pegava em um sono durante as aulas chatas de história — bem, até descobrir que aquela era sua matéria favorita. Uma semana havia se passado e eu continuava lhe observando apenas de longe e você me olhava de forma esquisita, como se eu fosse alguma espécie de stalker, mas eu era apenas um garoto que estava apaixonado pelos tons de rosa de seus cabelos; até que um dia, finalmente, eu juntei toda a coragem que me faltava e fui falar com você. Depois da pequena conversa que tivemos naquela tarde viramos amigos e assim a primavera se foi levando junto o rosa que eu era apaixonado, você mudava de acordo com as estações, como uma flor. Fomos amigos no outono, inverno e verão e você se apaixonou por mim com o retorno da primavera, pois aquele era o momento que você floria. Nos beijamos debaixo de um pessegueiro velho que derrubava as folhas brancas sobre seus cabelos platinados, éramos preto e branco, yin e yang, um par perfeito que se completava assim como peças de um quebra cabeça.  


Com a felicidade veio os problemas, vários seguidos que nunca paravam de chegar. Seus pais te proibiram de me ver e até mesmo mudaram você de escola, nossa única saída foi namorar escondido, mas não durou mais de alguns meses até você aparecer com dois homens que andavam ao seu lado para todos os lugares. O outono foi difícil, nosso pessegueiro perdia as folhas e nós perdíamos o contato um com o outro. As estações passaram novamente, acompanhei suas mudanças de longe e vi que você não florescia mais na primavera, o tom castanho se apossou de seus fios e nunca mais saíram de lá, eu o conhecia bem, BaekHyun e sabia que, assim como eu, você não estava feliz com aquela separação. Mais um dia, mais uma semana e meu corpo era tomado por agonia, eu queria tê-lo em meus braços não somente vê-lo de longe como estava fazendo a meses, eu já havia suportado demais; em mais uma noite de agonia resolvi que não suportava mais aquela distância, saí de casa ainda vestindo pijamas e corri até seu bairro que era mil vezes mais luxuoso que o meu, escalei os galhos da velha cerejeira e pulei o muro de sua casa, pude ver pela janela seu reflexo enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto espaçoso. Byun BaekHyun, eu não era o homem certo para você.


Passamos dois anos separados, nos formamos e fomos para faculdades diferentes, você ainda usava castanho e andava apenas com seus guardas, havia se isolado para o mundo assim como eu. Na universidade conheci uma nova pessoa, Kim JongIn, o menino de pele morena que me fazia rir com suas piadas de duplo sentido e seus comentários fúteis sobre outros alunos do campus. Quando pensei que estava enfim seguindo com minha vida você ressurgiu e sorriu pra mim como se o tempo nunca tivesse passado, com os fios laranjas e um sorriso que aquecia o meu coração. O reencontro ocorreu em uma cafeteria no centro, sentamos distante das janelas e você disse que o motivo era para que os seguranças não vissem e em questão de segundos eu me senti um adolescente namorando escondido novamente.


Você não havia mudado tanto, era adorável e bagunceiro — descobri isso ao ver suas roupas jogadas em qualquer lugar do meu apartamento, já que lá era seu lar durante a noite —, mas aquilo não me incomodava, pelo contrário, deixava meu coração ainda mais aquecido. Uma de suas maiores qualidades era a força de vontade, a cada reclamação minha eu via que você tentava dobrar suas roupas e mesmo que fosse de mau jeito as colocava sobre a bancada do corredor como uma criança que obedecia ordens dos pais; suas receitas malucas que eu era obrigado a ser o cobaia, às vezes elas ficavam péssimas, mas eu sorria e dizia que estavam perfeitas apenas para ver um sorriso enorme de orgulho brotar em seu rosto. E entre idas e vindas tivemos momentos especiais que eu nunca ousaria esquecer. Eu fui o primeiro a confessar que lhe amava, você chorou e disse que estava ansioso por isso e novamente nos beijamos debaixo do pessegueiro, mas desta vez no outono e você era laranja. As estações passaram e nós não mudamos mais, você não ligava mais para problemas e encarou seus pais de forma corajosa, como um verdadeiro homem que você havia se tornado e eu me sentia orgulhoso ao vê-lo daquela maneira. Sem mais barreiras, agora nosso amor seria somente primavera, florescendo a cada ano que passava.


Então percebi, que posso ser um homem pra você, posso ser aquele que é seu. Apenas apoie-se em meus ombros, BaekHyun, que eu o levarei para casa.



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...