1. Spirit Fanfics >
  2. Take You There >
  3. Best Birthday Ever?

História Take You There - Best Birthday Ever?


Escrita por: kiiedis

Notas do Autor


Opa! Adivinhem quem teve uma ideia e escreveu o mais rápido que pode? Então, tá aí mais um capítulo da Take You There, espero que gostem e leiam as notas finais!!!

Capítulo 9 - Best Birthday Ever?


Algumas semanas desde o encontro dos dois tinha se passado e, apesar de Wesley não ter feito um pedido oficial de namoro, era evidente que os dois estavam em um relacionamento, tanto que toda vez que ele tinha que ir para Las Vegas passava apenas o tempo necessário, temia que em alguma situação a carne falasse mais alto e ele acabasse traindo Elisa, que tinha deixado bem claro que jamais o perdoaria caso acontecesse.

Na faculdade, o bom desempenho da brasileira se mantinha constante, mas agora que estava com o DJ ela tinha a atenção que sempre tentou evitar. Algumas garotas olhavam para ela com inveja e faziam comentários que a levaram a concluir tal coisa, já outras pessoas tentavam se aproximar apenas para conseguir entradas para algum show ou algo relacionado à Wesley. Apesar dessas coisas a incomodarem, ela sabia que essas seriam algumas das consequências de namorar alguém que estava no auge de sua carreira, fazendo sucesso mundialmente.

- E então? O que vamos fazer hoje? - Hilary perguntou para Elisa enquanto se sentavam no gramado a sombra de uma árvore.

- Eu realmente não sei... Sabe que eu sou péssima para essas coisas.

- Ah, Elisa! Faça-me um favor! É o seu aniversário, você escolhe.

- Não consigo pensar sob pressão - As duas riram e fez-se um breve silêncio.

- Não vai sair com o Wes?

- Não falei com ele hoje ainda.

- O que? Como assim? Ele não veio te desejar ao menos um feliz aniversário?

- Ele nem deve saber que hoje é meu aniversário, Hil, eu nunca contei para ele.

- Mas eu contei, era para ele ter vindo falar com você! - Hilary estava quase tendo um ataque no lugar de Elisa.

- Amiga, calma, ele deve estar ocupado... Ontem ele me disse que tinha compromissos hoje, devia estar preocupado com isso e esqueceu, pronto.

- Como pode falar com tanta tranquilidade? - Elisa suspirou e Hilary percebeu que ela só estava tranquila por fora. Não era um motivo tão grave, mas ainda assim era uma data importante e uma mensagem não lhe custaria mais de um minuto - Enfim, vamos esquecer o Wesley. Feche os olhos.

- O que?

- Fecha a porra dos seus olhos.

- Ok, agora abra as mãos e continue com os olhos fechados - Obedecendo à amiga, Elisa logo sentiu um envelope sendo colocado em uma das suas mãos e na outra uma caixinha de couro quadrada - Pode abrir os olhos.

- O que é isso?

- Meus presentes para a melhor amiga desse mundo! - Elas se abraçaram e a morena logo tratou de abrir seus presentes - Abre o da caixinha primeiro.

- Ok - Concordou pegando a caixinha e a abrindo com cuidado encontrando um colar rosé, com um pingente repartido da mesma cor, porém fosco, escrito em preto: "best fucking bitches".

- Achei mais legal do que o clichê "BFF"...

- Eu amei! - A brasileira disse rindo e abraçando a amiga - Agora vira de costas e levanta o cabelo.

Uma colocou o colar na outra e Elisa finalmente abriu o envelope, eram duas passagens para Ibiza na Espanha.

- Hilary... Eu.Não.Acredito.Que.Você.Está.Me.Dando.Isso! - Ela disse pausadamente e quase tendo um ataque.

- Meu pai acabou de comprar um iate e eu posso usar ele quando eu quiser e com quem eu quiser.

- Eu vou chorar de felicidade, Hil! A GENTE VAI PRA IBIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- SIM, LIZ! NÓS VAMOS!

Entre a comemoração e planos já sendo feitos, Hilary pegou seu celular e tirou um snap das duas ostentando as passagens e mandou para todas as pessoas que conhecia com a legenda: "O melhor presente de aniversário para a melhor pessoa."

- Liz, o Wesley postou algumas coisas na história.

- Vamos ver.

Clicaram nos snaps dele e viram que o compromisso estava mais para uma festa particular em sua casa, lá estavam algumas pessoas da Mad Decent, seu fotógrafo, Jillionaire, Walshy Fire, algumas garotas desconhecidas, Madonna e Kate Hudson, ambas claramente dando em cima dele e ele não fazia absolutamente nada para impedi-las.

- Ohh - Hilary deixou escapar ao ver a expressão triste da amiga. Logo tratou de interromper os snaps e, enquanto Elisa processava as imagens em sua cabeça, mandou uma mensagem para o DJ sem que a morena visse.

- Então esse era o compromisso dele... - Elisa abaixou a cabeça secando uma lágrima e Hilary a abraçou forte.

- Não, amiga, não chora por ele, por favor!

- Fica tranquila, é só algo do momento e também ele não fez nada de grave, eu acho.

- Eu não quero botar pilha, você sabe que eu sempre apoiei vocês desde o começo, mas você sabe que ele já teve um lance com a Madonna e parecia bem próximo da Kate... Apesar de que eu acho que vocês precisem conversar, você não merecia isso no seu aniversário.

- Eu não quero conversar com ele e não quero pensar nisso agora.

- Então vamos esquecer isso? Pelo menos por hoje?

- O que você sugere?

- Vamos para alguma balada dançar, beber, conhecer gente nova, extravasar essa coisa ruim e é claro comemorar seu aniversário!

-0-

Faltava pouco tempo para saírem quando davam os toques finais na maquiagem. Elisa vestia um vestido preto liso de mangas compridas e colado ao corpo, uma bota preta cujo cano passava dos joelhos, os cabelos ondulados, maquiagem leve nos olhos e a boca cor vinho. Enquanto se arrumava, seu celular vibrava incessantemente, hora em ligações, hora em mensagens, Wesley tentava falar com ela a todo custo, mas ela não o atenderia e tão pouco responderia suas mensagens.

- Que tal, Hil?

- Pantera - A morena riu alto com o comentário da ruiva, que vestia um vestido azul, salto nude e uma maquiagem que realçava os olhos verdes.

- Estou com vontade de jogar meu celular na privada e dar descarga.

- Por que? - Elisa lhe mostrou o número de mensagens e ligações perdidas, mas antes que ela pudesse falar mais alguma coisa a campainha tocou. As duas se entreolharam sem saber quem poderia ser e a morena foi atender a porta.

Wesley estava lá, parado, com a feição preocupada, e Elisa, assim que o viu, tratou logo de fechar a porta, mas ele a impediu segurando a porta com a mão.

- Liz, por favor.

- Vá embora, Wesley.

- Você sabe que não vou até falar com você - Ela revirou os olhos e se afastou da porta. Ele entrou e reparou na roupa que ela usava sentido-se muito atraído pelas curvas da morena, mas sabia que qualquer comentário daquela natureza era muito perigoso naquele momento,

- Anda logo, eu e Hilary vamos sair.

- Por que você não me atende? Por que não responde às minhas mensagens? O que eu fiz?

- O que você fez? Como assim o que você fez? Não pense que sou sonsa, Wesley, eu vi os snaps da sua festinha particular, assim como a sua intimidade com Kate Hudson...

- Liz... - Ele a interrompeu, mas ela foi mais rápida.

- Tudo isso no MEU ANIVERSÁRIO! QUE VOCÊ FEZ QUESTÃO DE ESQUECER! - O loiro arregalou os olhos lembrando-se do comentário de Hilary há alguns dias atrás.

- Não é nada disso o que você está pensando! Ela até queria algo a mais, mas eu não cedi, Liz, confia em mim!

- Eu não quero saber, eu vi, Hilary viu, o mundo viu aquilo lá e eu fico como a corna da história! Pode continuar sua festa e agora você tem um bom motivo para fazer uma: conseguiu enganar mais uma trouxa na sua lista! Agora faça-me um favor e saia da minha casa e da minha vida! Afinal você já fez desse aniversário inesquecível.


Notas Finais


O que acharam? Não se esqueçam de favoritar e comentar!!!!
Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...