1. Spirit Fanfics >
  2. Takemichi x todos >
  3. O meu loirinho. Baji x Takemichi

História Takemichi x todos - O meu loirinho. Baji x Takemichi


Escrita por: Tsaykon

Notas do Autor


Pessoal vai ficar assim mesmo.
MEU DEUS eu sou muito burra.
Espero que gostem 😅❤❤





Baji amava seu loirinho. Mas odiava quando ele o ignorava, e hoje estava acontecendo a mesma coisa.
Baji: oi takemichi.
Takemichi: umm.
Ele o timha ignorado. Baji respirou fundo e foi até seu loirinho. Takemichi estava deitado em sua cama mexendo no celular, não dando o mínimo de bola, parecendo estar frustrado. Takemichi não sabia como protegiria a todos, estava nervoso e chateado, apenas queria esquecer seus problemas. Baji foi até sua cama subindo nela ficando em sima do menor. Takemichi soltará o celular e olhou para ele, Baji com suas íris cor laranja prendia os olhos cor oceano, uma disputa de encarar um ao outro.
Baji: ouve alguma coisa pequeno? Eu posso te ajudar.
Takemichi olhou para baixo pensativo. Baji olhou para cara do menor, queria ajudar então uma idéia percorreu em sua mente, sorriu para o menor com malícia.
Takemichi observou aquela linda boca se formar um sorriso malicioso, sabia o que o maior queria, será que deveria aceitar?
Baji sem deixar o menor responder, segurou suas bochechas trazendo elas para mais perto de seu rosto, lhe dando um celinho, queria dar coragem para o menor.
Na cabeça de Takemichi estava um caos , estava com raiva de si mesmo, porque não sabia aproveitar momentos como esse, gritou dentro de si e mandou tudo se FUDER!
Takemichi enrolou seus dois braços no pescoço do Keisuke o trazendo para mais perto o beijando logo em seguida.
Baji não esperou muito passou sua língua dentro da boca do menor a explorando, chupou sua língua fazendo o menor tremer, as salivas se juntavam fazendo as sair pelos cantos da boca do Hanagaki. Tiveram que se separar pela merda da falta de ar. Takemichi estava corado, seus olhos meio abertos, sua boca saindo pequenos fios de saliva pelos cantos e todo o seu corpo estava quente.
Baji sorriu vitorioso, aquela vista era maravilhosa de se ver, gostava quando era especialmente para si.
Baji: takemichi... me responda irá me ignorar mais uma vez? O que realmente você deseja?
Takemichi tentava pensar em uma resposta, mas quando se perdia na quelas íris não tinha volta.
Takemichi: b-baji e-eu ... quero que v-você...me f-foda...
Baji sorriu contente, era isso que queria ouvir.
Baji logo puxou a calça do menor e sua box preta (cueca) e desabotoou a blusa do menor mas não a tirou,
Takemichi tirou a blusa do maior deixando seus músculos visíveis aos olhos cor oceano, passou suas mãos pelo peitoral sentindo toda pele do maior. Baji encostou no pescoço do menor beijando o lugar logo mordeu forte a pele branca do manor, riscos molhados saíam dos olhos do menor, baji mordeu e chupou,d querendo deixar varias hematomas na linda pele branca do menor.
Baji sorriu com luxúria para o menor, esticou dois dedos para o menor.
Baji: chupeos...hanagaki..
Takemichi estremeceu ao ouvir seu sobrenome mas fez logo o que foi pedido, Takemichi chupou os dedos os molhando com sua língua , baji encostou seus dois dedos no buraco rosado de takemichi, fazendo o menor se contorcer.
Takemichi: p-por f-avor baji...
Baji ouviu música para seus ouvidos assim enfiando os dois dedos de uma só vez. Takemichi gemeu, parecia que seu interior estava sendo rasgado, baji ia mais fundo com os dedos fazendo o menor embaixo de si se contorcer de prazer. Takemichi sentiu que não aguentaria mais se virou e gozou se desmanchando no lençol branco.
Baji: ~a meu baby...aguente mais um pouco~
Baji tirou sua própria calça mostrando quanto estava ereto, takemichi corou se sentia um pervertido por gostar da visão.
Os dois trocaram de lugar, baji ficou deitado e takemichi sentado em sima de si.
Baji: ~cavalgue meu baby...~
Takemichi fez o que foi solicitado pegou o pau do maior encaixando dentro de sua entrada, demorou um pouco para o menor se acostumar, baji fez com que seu cintura batece contta a bunda do menor, fazendo uma estocada forte, fazendo todi comprimento de seu pau entrar no buraco do menor.
Takemichi: A-ahhh...umm...a-ahhh...b-baji.
Takemichi não parava de gemer o nome do maior, suas bochechas estavam coradas, saía pequenos fios de saliva pelos cantos de sua boca sua visão estava um pouco embaçada pelo prazer. Takemichi subia e desia no pau do maior baji segurava as duas maças rosadas de sua bunda.
Baji encontrou a próstata de takemichi e focou apenas acerta aquele lugar. Tendo sua próstata sendo literalmente fodida takemichi segurou bem forte os ombros de baji cravando suas unhas ali. Os dois estavam submersos em prazer e luxúria.
Takemichi: b-baji-kun eu acho q-ue vou! a-ahhh.
Takemichi gozou na barriga do mais e depois fou baji que prenxeeu a poha dentro do burado do menor.
Baji saiu de dentro do menor e se jogou ao seu lado o puxando para um abraço quente e confortante, takemichi puxou as cobertas com os pés, assim os cobrindo.

LOGO DE MANHÃ...
Mikey arrombou a porta da casa de Keisuke cantarolando e Draken veio atrás , hoje estava um dia lindo e Mikey queria sair com seu amiguinho takemichi, entrou no quarto dos dois sendo seguido por Draken. Mikey olhou para os dois dorminhocos com raiva "estava um dia lindo e eles não iriam acordar?" Pensou Mikey, puxou as cobertas.
Mikey: bora acordar vagabundos...pera, o que?!
Mikey e Draken viram que os dois estavam nus, Draken apenas pateu a mão na cara e Mikey ficou com raiva.
Baji: mais que arrombado, me acordando logo de manhã?
Mikey: então é por isso que não responde minhas mensagens vagabundo? por que está transando?
Então ouve um pate boca, nenhum dos dois querendo perder enquanto Draken apenas via seu namorado arrumando treta de novo.

Fim deste capítulo....

Capítulo 8 - O meu loirinho. Baji x Takemichi


Carai eu sou muito burra.

Mas pensando bem, seres vivos erram não é mesmo?

Que saco, mas mesmo assim espero que gostem, claro nas notas do ao tor. Tava pensando em fazer um s/n x tokyo revengers fanfic, seráque eu faço?  Também estava pensando em fazer bakugou x all e sanemi x all que tal?


Notas Finais


Poha!!!!!!!
Vai ficar assim mesmo, ok?
Até a próxima ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...