1. Spirit Fanfics >
  2. Taking care of Pottah >
  3. Save me.

História Taking care of Pottah - Save me.


Escrita por: amyfk

Capítulo 2 - Save me.


Fanfic / Fanfiction Taking care of Pottah - Save me.

Calma Draco, você não precisa ficar estranho por causa disso, vá até lá e faça o seu trabalho. Penso.

Após as curandeiras colocá-lo em uma maca, eu examino o corpo rapidamente e vejo a gravidade dos seus ferimentos, estão muito feios.

-   Preparem uma ala cirúrgica,  eu terei que operá-lo.

Enquanto vejo as curandeiras encaminharem Potter para a ala cirúrgica, Wesley se aproxima de mim com uma cara de choro.

- Fomos traídos, alguém nos deu a informação errada, e quando chegamos lá fomos pegos de surpresa, ninguém esperava por aquilo, mas Harry foi o alvo, e até conseguirmos revidar e nos defender, era tarde para ele, atingiram ele feio, os caras fugiram ainda...

- Sabe que tipo de feitiço o atingiu?

- Não sei, era algo diferente, um tipo de magia negra que nunca ouvimos falar.

- Farei tudo o possível para revertermos o quadro dele, pode confiar, sou um dos melhores desse hospital.

- Você continua convencido Malfoy, porém, dessa vez, espero que você esteja certo.

Dei um sorriso de lado e fui para a ala cirúrgica, as curandeiras já haviam preparado tudo, então apenas fiz toda a assepsia e entrei lá. Potter já estava sedado, e todas as curandeiras aguardavam as minhas instruções.

- Vamos lá pessoal, é um lindo dia para salvar vidas. – Dei um sorriso charmoso para as curandeiras  e com a minha varinha em mãos iniciei o processo.

Quatro horas depois eu já estava pronto para fechar o corpo. Tudo tinha ocorrido bem, fiz todos os processos, entretanto algo estava me incomodando, estava fácil demais. Pelo o que o Wesley me contou eu esperava ter muito mais dificuldade, esperava que algo acontecesse. Aquilo me deixou extremamente intrigado.

- Muito bem, podem mandá-lo para a UTI.

Retirei os equipamentos de proteção e fui para ala central, chequei todos os meus chamados, e atualizei os prontuários. Depois fui checar alguns pacientes meus, estava tudo em ordem. Resolvi então ir checar o Potter.

Ao passar pela recepção reconheci meus velhos inimigos: Hermione, Wesley e também é claro, a Wesley fêmea.

- Malfoy!- Eles gritaram meu nome ansiosos e eu estranhei.

- Boa tarde familiares, o Potter está bem, a cirurgia foi um sucesso e ele está se recuperando na UTI.

- Quando poderemos vê-lo?

- Eu estou indo para lá agora, podem me acompanhar.

Caminhei até a UTI junto com os meus caros ex colegas e entrei no quarto do Potter. Ele estava com uma aparência boa, chequei os seus sinais e exames.  Estava tudo bem, aparentemente foi tudo um sucesso.

- Potter está estável, todos os sinais vitais estão bons, ele vai ficar mais umas noites em observação e logo poderá ir para casa.  Ele ainda está sedado da cirurgia mas logo irá acorda...

- Malfoy... – Potter sussurra o meu nome e eu olho para ele assustado, o que diabos ele está falando?

- Amor você está acordando? Como você está?- Gina vai até o marido e o sacode.

- Wesley você não pode fazer isso com o meu paciente, ele está em recuperação!- Repreendo-a.

- Eu agradeço por ter salvo o meu bebê, mas agora já pode sair.- A Wesley fala ríspida.

-  Gina ! Isso é jeito de falar com o homem que salvou o seu marido? – Repreende Hermione.- Desculpe senhor Malfoy, Gina só está preocupada. Nós realmente agradecemos tudo o que fez pelo Harry.

- Tudo bem Granger.- Sorrio para ela e olho para a Wesley- Sinto que não posso sair Wesley, sou o médico dele e como ele está na UTI, ele não pode ter visitas sem a minha presença.

Gina me olha vermelha de raiva, mas sorrio de lado vitorioso, essa menina é realmente irritante, não sei o que o Potter vê nela.

- Pessoal? – Sussurra Potter finalmente acordando.

- Harry! – Falam todos em coro.

- Finalmente acordou! Como se sente amigão? – Diz Rony.

- Como se um caminhão tivesse me atropelado.

- O que? – Ele pergunta assustado.

- É um transporte trouxa muito grande amor- Explica Hermione.

 Potter da uma leve risadinha, porém um tanto fraco, começa a tossir.

- Amor o que foi? Você está mal? O que esse loiro metido fez com você?

- Eu salvei a vida dele! – Digo irritado. Aquela ruiva estava começando a me tirar o sério.

- Gina, é verdade, Malfoy salvou a minha vida...- Diz Potter numa voz cansada.

- Gina, você não sabe como o Harry chegou aqui, eu achei que iríamos perde-lo, ele estava acabado, eu realmente achei que fosse o fim.- Disse Rony triste.

- É Gina, está em todos os noticiários, essa gangue de bruxos está praticando magia negra desconhecida, toda a comunidade bruxa está preocupada. – Disse Granger.

- Precisamos pegá-los Rony – Diz Potter cansado.

- Precisamos vírgula, o senhor vai ficar aqui o tempo necessário e descansar o máximo possível, precisamos de você 100%! – Reprende Rony.

- Tudo bem...- Diz Potter vencido.

- Não acredito que você está se arriscando tanto amor, eu podia ter ficado sozinha pra sempre, eu não iria aguentar que você morresse. – Diz Gina chorando.

- Não aconteceu nada amor, vou ficar bem.

Gina continua argumentando com Potter e dizendo coisas egoístas ao invés de deixar o pobre garoto descansar. Decido então dar um basta nisso.

- Tudo bem pessoal, a visita acabou, Potter precisa descansar..

- Não saio do lado do meu amor, você não vai me obrigar- Diz Gina grossa.

- Posso chamar o segurança – Digo grosso.

- Opa Opa, chega, né maninha? Harry precisa descansar, você não precisa ficar arrumando briga com o médico, não é mesmo? – Diz Rony.

- Tá. – Bufa Gina. Que garota irritante.

Gina beija Potter de maneira melosa e eu reviro os olhos de nojo. Granger e Wesley se despedem e saem. Granger, no entanto, fica mais um pouco no quarto.

- Malfoy, sinto muito pela Gina, ela não tem o direito de falar essas coisas, você salvou o marido dela e ela mal agradeceu, não acho justo.

- Tudo bem, entendo que nós nunca nos demos bem, para algumas pessoas é difícil esquecer.

- Bom, eu te perdoei, apesar de tantas vezes que você me magoou e me insultou. Sei que fez coisas boas no ano retrasado. Sei que não dedurou Harry para os comensais na mansão, sei que entregou sua varinha a Harry para que ele matasse Voldemort. Você não é uma pessoa ruim. Só teve péssimas influencias e foi forçado a muita coisa. E hoje só prova o quanto você é uma boa pessoa Malfoy, então agradeço por salvar a vida do Harry.

Sorrio, no momento sem reação, não esperava isso da Granger, nem esperava que alguém tivesse notado as coisas que fiz para ajudar o Harry, isso realmente me surpreendeu.

- Tudo bem Granger.  O que importa é que Harry está a salvo, e que agora tudo vai ficar bem.

- Mais uma vez obrigada! – Ela me abraça eu estranho e fico imóvel por um momento, mas acabo retribuindo.

- Bom, já vou indo, fica bem Harry! – Diz Hermione para Harry, mas o mesmo já estava dormindo.

Ela sai da sala me deixando sozinho com o Potter. Que dia estranho. Escuto meu bipe, outra emergência, deixo Potter e vou para a emergência, Esse dia vai ser longo mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...