1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. A Culpa é das Estrelas

História Taking the Focus of Reality - A Culpa é das Estrelas


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Você pode ser eu e eu vou ser você. Você pode viver como uma estrela. Vou levar a minha sanidade, você vai levar a fama. " - Under and Over It por Five Finger Death Punch.

Capítulo 1 - A Culpa é das Estrelas


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - A Culpa é das Estrelas

Eu estava voltando da festa de um amigo às 23:00 com Selena Gomez minha melhor amiga, andando sozinhos naquela noite em que aquela região de Nova Iorque estava já deserta. Fomos correndo dando risadas até minha casa, com assuntos doentios aleatórios que você tem com uma pessoa íntima sua.
_ Venha, não tenha medo. - eu dizia segurando a mão de Selena enquanto ela tentava escapar de minha mão, pois estávamos já em minha varanda e as luzes de minha casa já estavam todas apagadas, ou seja, meus pais estavam dormindo e eu queria levá-la até o telhado para olhar as estrelas.
_ Não acho que seria uma boa idéia seu louco. - assim ela se soltou de minha mão.
_ Ok. - encarei a própria enquanto ela fazia o mesmo - Então nos vemos amanhã? - puxei um sorriso de lado.
_ Não. Vamos subir lá sim. - ela decidiu, enfim. Ela estava meio louca. Parecia que exagerou na dose.
Abri a porta da sala com tamanho cuidado e deixei Selena passar a minha frente. Fechei e fomos andando até o final do corredor onde tinha uma escada que nos dava acesso ao segundo andar.
_ Vamos passar pelo quarto de seus pais, talvez ainda estejam transando. - disse ela sussurrando.
_ Vou fingir que não ouvi isso, Selena Gomez! - também sussurrei.
Andamos por mais um corredor inteiro e entramos em meu quarto. Graças a Deus meus pais não estavam mesmo transando quando passamos pelo quarto deles. Abri a janela de meu quarto e fomos para o telhado.
_ Se meu quarto fosse assim - ela disse - eu passaria horas olhando para essas belas estrelas.
_ Esse quarto pode ser seu esta noite. - sorri enquanto sentavamos no telhado.
_ Nem inventa, amore. - ela pegou seu celular e olhou a hora - já já tenho de estar em casa. Ordens do meu pai.
_ Então temos pouco tempo para aproveitar a brisa e olhar as estrelas até que esse já já chegue. - sorrimos.
_ Esse lugar tem a sua cara. - ela disse olhando para as estrelas.
_ O que quer dizer com isso? - perguntei me preparando psicologicamente para um elogio que viria em instantes de minha amada melhor amiga.
_ Calmo, sussegado, bom, bonito... mas tem um porém.
_ Qual? - perguntei. O que de errado eu tinha em semelhança àquele lugar?
_ Ele não tem surpresas. - assim ela me encarou por longos cinco segundos, enquanto eu pensava: devo beija-la?
_ Quem disse que não? - me aproximei e segurei sua nuca, aproximando nossos lábios à três centímetros - E essa surpresa vai ser bem melhor para mim quanto para você. - assim a fiz.
Eu sonhava à três anos em encostar nos lábios de Selena com os meus próprios lábios. Enquanto meus lábios estavam ocupados, meu coração pertubava ele perguntando se estava bom, pois seus sentimentos estavam ótimos.
Assim que nossos lábios tiveram o desencontro, Selena mordeu seus lábios de um modo sexy e logo olhou para o relógio em meu punho.
_ Desculpa, mas o já já veio rápido. - ela me deu um selinho e logo se jogou no gramado lá em baixo.
_ Você está louca? - perguntei vendo se a mesma estava bem.
_ Estou. - ela riu ainda jogada na grama, mas logo se levantou - Bye, Justin. - disse de um modo fofo.
_ Até. - eu sorri para a mesma e quando ela virou a esquina dando um ultimo tchau eu entrei para meu quarto, fechando a janela.

...

Quando amanheceu, novamente meu celular me informou. Me levantei e fui fazer minhas higienes no banheiro para logo em seguida me arrumar, pois hoje eu tinha aula e graças a Deus era sexta-feira.
Fui descendo as escadas com um sorriso no rosto, lembrando-me do meu beijo com Selena ontem. Me assentei a mesa onde meu pai estava tomando café para mais um dia de trabalho e minha mãe estava no balcão escrevendo em seu notebook.
_ Bom dia. - eu disse.
_ Bom. - meu pai respondeu e minha mãe nem parecia ter ouvido. Quando ela focava em seus livros poderia acontecer uma tsunami que ela não estaria nem aí, e sim em seu mundo de fantasia - Justin... deixou a porta da sala aberta? - droga. Realmente eu esqueci de trancar.
_ Acho que sim. Desculpa, eu cheguei meio cansado e devo ter esquecido de trancar. - respondi sem graça.
_ Era apenas trancar assim que entrasse. Estava mesmo muito cansado. - ele disse, nada satisfeito com a minha resposta.
_ AAAAAAH! - minha mãe gritou, dando um susto em nós dois.
_ O que foi isso? - perguntei.
_ Eu - ela dizia - consegui terminar uma saga inteira sem obter erro algum de grafia e ganhei um prêmio por isso.
_ E esse prêmio seria dinheiro? - perguntou meu pai, bobo.
_ Não. - ela veio com o notebook até a gente - Ganhei uma bolsa em uma faculdade na Carolina do Norte para evoluir meu desempenho.
_ Que ótimo, querida. E quando começa?
_ Data indefinida. - ela respondeu.
_ Relaxa - eu disse me levantando depois de ter comido um pão - ainda vou ser chamado de filho da melhor escritora do mundo. - peguei minha mochila e me encaminhei até a porta.
_ Te amo filho! Vai com Deus! - ela disse, empolgada com o elogio que eu fizera.

...

Antes de eu entrar na escola eu estava me preparando psicológicamente,  de novo para saber como eu ia me sair quando eu me sentasse ao lado de Selena na sala de aula. Será que a amizade continuaria a mesma depois do beijo? Se passássemos para a próxima fase que é o que eu queria, eu queria também o mesmo tipo de relacionamento com ela, a mesma intímidade. Eu temia que a amizade não fosse a mesma.
Quando eu entrei na sala de aula vi a mesma lá ao fundo com uma cara normal, nem feliz, triste, alegre, depressiva... estava sem emoções. Assim que me viu ela ficou ansiosa demais para falar algo, percebi em sua face. Assim que me sentei ouvi as seguintes palavras:
_ Justin, precisa me contar o que houve ontem a noite. - realmente ela tinha exagerado na dose.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...