1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Em Um Piscar de Olhos

História Taking the Focus of Reality - Em Um Piscar de Olhos


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" O mais alto que chego, o mais profundo afundarei. Não posso afogar meus maus, eles sabem nadar. " - Can You Feel My Heart? por Bring Me The Horizon.

Capítulo 3 - Em Um Piscar de Olhos


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Em Um Piscar de Olhos

Eu estava em minha casa naquele sábado com o céu nublado, fazendo um trabalho de matemática em meu quarto para entregar na segunda-feira. De repente meu celular começou a tocar e me levantei da cama para pega-lo em cima da mesa do notebook. Vi que era a Selena e me perguntei se eu deveria atender. Ontem na aula, apenas eu voltei após o intervalo, ela tinha ido embora sem ao menos me dar satisfação alguma. Mas nem era tanto para esse lado que eu estava com raiva dela, e nem era raiva, era ciúme. Se eu não atendesse eu estaria arriscando a amizade por paranoias minhas e isso realmente valeria mesmo apena sem ao menos eu saber o que realmente aconteceu? Eu não deixaria que a ilusão me matasse de novo e por isso resolvi atender.
_ Alô? - eu disse.
_ Justin, estou morrendo de tédio aqui em casa. Quer dar uma volta? - Selena falava normalmente, parecia mesmo estar no tédio.
_ Ok. - aceitei, pois ela era mais irresistível que mais dois pontos em matemática - Aonde quer ir?
_ Vamos ao parque tomar um sorvete - tomara que desta vez ela esteja bem e não inconsciente - Vou passar aí na sua casa.
_ Tá. Isso é tempo suficiente para eu finalizar o trabalho de matemática. - assim eu desliguei o telefone.
Enquanto Selena ainda estava para vir eu tentei não criar muitas expectativas sobre a nossa passeada no parque e apenas focar na realidade: a amizade. "Eu vou tomar um simples sorvete com a minha amiga e conversar sobre filmes, séries, trabalhos escolares e coisas do tipo. Eu não vou sair com nenhuma namorada e beija-la no final de contas e comprar flores para ela" eu ficava repassando isso em minha mente.
Fui dar uma olhada em meu notebook e vi que um ser no e-mail chamado "Anônimoous" me mandou uma mensagem, a qual dizia: Não caia muito longe de quem você é. Quem me mandaria uma coisa dessas? Por que este contato me mandaria esta mensagem? Eu tentei retornar a mensagem mas era impossível, era como se ele tivesse bloqueado seu bate-papo. Pesquisei mais sobre o tal e-mail e vi que não havia um local específico de onde o criador do e-mail morava. Não haviam muitas informações. Então por mais que eu não soubesse quem era o ser eu guardei aquela mensagem no fundo do meu coração, porque era uma mensagem forte e bonita.
_ Obrigado, Anônimo. - agradeci e fechei meu notebook.

...

_ Duas cascas, por favor. - eu pedi para o sorveteiro, entregando o dinheiro para ele. Logo o mesmo entregou a minha e a de Selena e continuamos andando pelo parque.
_ Sabe, eu fico tentando imaginar o que eu posso ter bebido que me tenha feito ficar inconsciente naquela noite, porque eu não me lembro de ter bebido algo forte. - Selena dizia, saboreando seu sorvete.
_ Talvez tivesse beijado alguém que tivesse bebido. - eu disse para tentar arrancar dela algum desconforto em minha pergunta, alguma reação para ver se ela realmente gostava de mim. Mas ao mesmo tempo eu dizia a mim mesmo o quanto eu era idiota.
_ Não. Só tinha homem babaca naquela festa. - ela disse séria, resultando que eu também estava naquela festa então eu também era babaca, e que se tivesse homens que não eram babacas ela ficaria com eles. Talvez eu era babaca por ter dito a ela que talvez ela tivesse beijado alguém, ou realmente ela me achava um babaca antes disso. Talvez ela nem estivesse contando comigo então eu ficaria no 50% de chance de ela gostar de mim segundo essa teoria.
_ Então, por que não voltou para a aula ontem? - mudei o assunto.
_ Niall precisou de mim depois da aula e tive que folgar.
_ Ele realmente terminou com a Melissa?
_ Sim. - ela disse - Ele gostava muito dela, mas ela não dava tempo para ele nem para estudar. Era o tipo de garota que esperava um homem ficar rico para que ela não precisasse trabalhar, e jogar suas jóias e seus vestidos caros na cara de suas amigas.
_ Se ela não dava espaço nem para o cara estudar, obviamente que ele não ficaria rico de jeito nenhum. - Selena concordou assentindo com a cabeça e logo jogou o palito de sua casca de sorvete no lixo. O canto de sua boca estava borrado de sorvete mas eu não queria falar para ela, pois eu estava pensando naquelas cenas de filmes e séries em que um cara limpa algo sujo da face de sua amada e acaba ganhando um beijo.
_ Selena, olha para mim. - passei a ponta da língua em meu polegar e limpei sua boca. Nos encaramos por cinco segundos, assim como a noite no telhado e eu a beijei. Ela retribuiu bem e acariciava meus cabelos enquanto eu alisava meu polegar em sua bochecha esquerda. De repente eu senti ela parando e me cutucando no braço bem forte, pedindo para eu não partir. - Eu não vou partir, eu estou bem aqui. - eu disse, mas ela continuava repetindo. - Selena! Selena!
De repente eu pisquei e acordei em uma maca em movimento no hospital, Selena me cutucava e pedia para eu não partir enquanto eu me peguei acordando falando o seu nome.
_ Graças a Deus você está bem. - ela disse. Selena sorriu e parou enquanto os médicos me levavam para um quarto. Passei por um espelho e vi que minha cabeça estava sangrando. Que diabos havia acontecido?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...