1. Spirit Fanfics >
  2. Taking the Focus of Reality >
  3. Minha Ilusão Foi Envenenada

História Taking the Focus of Reality - Minha Ilusão Foi Envenenada


Escrita por: Leonardo_Da20

Notas do Autor


" Agora você sabe, agora você sabe, verdadeiros amigos apunhalam pela frente. " - True Friends por Bring Me The Horizon.

Capítulo 8 - Minha Ilusão Foi Envenenada


Fanfic / Fanfiction Taking the Focus of Reality - Minha Ilusão Foi Envenenada

_ Eu achei essa escola demais, por mais que hoje não tenha sido bom para mim, meu primeiro dia de aula. - dizia Ed enquanto voltavamos da escola eu, ele e Ariana.
_ Claro que foi, Fire Boy. - disse Ariana que estava ao meu lado - Você acertou em cheio a cabeça de um garoto marrento. E com uma maçã.
_ Isso não cairia bem em um currículo. - Ed disse e Ariana ficou sem graça, por mais que ele não tenha respondido por mal.
Chegamos na esquina da rua onde Ariana morava e me despedi de Ed, pois eu ia leva-la até sua casa e Ed poderia continuar a caminho da casa ao lado da minha.
_ Acho que pela primeira vez eu vou convidar alguém que eu conheci a uma semana para entrar em minha casa. - Ariana disse e eu me espantei. Eu nem queria entrar, quer dizer, não era a intenção. Apenas deixar a mesma em sua casa para mim já estava de ótimo tamanho, mas que seja feita a vontade dela sendo que a minha era um pouco por essa parte também.
_ Parece que ganhei rapidamente a sua confiança. - eu disse.
_ Você demonstrou isso logo quando te vi. As pessoas olham para você e conseguem enxergar que você não é um idiota, Justin.
_ Isso não é verdade. - eu disse enquanto ela abria a porta de sua casa com a chave.
_ Claro que é. Por que você acha que meu pai deixaria eu conversar com qualquer pessoa no hospital que ele nunca tinha visto antes? - assenti - Falando nisso, Justin, quem era a garota quando meu pai disse "você é rápido. Ou é uma ou outra"?
_ É uma amiga. - eu disse entrando com a mesma em sua casa - Ela tinha ido me visitar no dia anterior e ele deve ter achado que eu e ela estavamos tendo um caso. - tinha achado mesmo, porque Selena e eu nunca tivemos casos algum a não ser no dia do telhado, mas não contava.
_ Hm. E qual o nome dela? - Ariana perguntou e percebi que estava com ciúmes.
_ Olha, o que importa é que estou com você agora, tá? Não precisa ter ciúmes.
_ Não é ciúme, é medo de ser trouxa. - ela disse - Porque eu acabei de te conhecer e o seu lado pessoal eu não conheço ainda. E quer saber, nem vou apressar nada. Foi uma amiga que foi te visitar, certo?
_ Correto. - eu dei um selinho na mesma.
_ Justin, entendo que estamos namorando mas não significa que eu goste de muito grude o tempo todo. - ela disse séria e eu fiquei mudo e sem reação com vontade de enfiar a minha cara em um buraco. - Mentira, vem cá. - ela sorriu e me beijou, jogando-me no sofá e ficando por cima de mim, em meu colo. Como na escola, mas agora não tinha ninguém para nos interromper.
_ Querida, cheguei. - disse um homem, aparentemente o pai de Ariana, no corredor. Essa não era a melhor forma de pedir sua filha em namoro (o que já parecia oficial).
_ Droga. - eu sussurrei - Por que não disse que ele chegava agora?
_ Mas ele não chega. - Ela disse baixo também e jogou minha mochila para trás do sofá. - Anda, vai para de baixo daquela cama naquele quarto quarto. - Ela apontou um quarto que ficava ao lado da televisão e assim fiz. Assim que entrei no quarto ele apareceu na sala. Ufa! Por pouco. Fui para debaixo da cama e consegui pelo menos ver seus pés.
_ Tudo bem? Voltou agora? - perguntou o sr. Grande para Ariana.
_ Sim. - ela respondeu e pegou o controle da televisão e ligou a mesma.
_ E nenhuma tarefa para fazer, mocinha? Assim que quer ser médica?
_ Tenho, mas estou cansada. Já já eu faço. - ela disse e deu um beijo na bochecha de seu pai o cumprimentando. O sr. Grande entrara no quarto em que eu estava, fechou a porta e começou a tirar suas roupas. Que droga Ariana. Eu preferiria me esconder atrás de um pote de salada.
_ Lara-ri-ri, lara-ra-ra... - repetia o sr. Grande quando tirou sua ultima parte íntima, sua cueca. Pude ver ao máximo do seu corpo até seu joelho que admito que mesmo assim eu já estava com ânsia de vômito. O sr. Grande ia deixando suas roupa em cima da cama porque eu não as vi no chão e logo foi para o banheiro que ficava ao lado da cômoda. O banheiro não tinha porta, então eu tinha que sair dalí no modo silêncioso. Saí de baixo da cama e fui até a porta e assim que fui abrir a mesma meu celular tocou com a musica Sorry de um artista desconhecido.
_ Oh Por... - peguei o celular rapidamente e o desliguei. Nem vi quem estava ligando para mim de tão desesperado. Voltei rápido para de baixo da cama e o sr. Grande saiu do banheiro ainda molhado, talvez pensando "o toque do meu celular não é esse". Ariana entrou no quarto e foi até a cômoda fingindo pegar o celular que já estava em suas mãos.
_ Desculpa pai. Deixei meu celular aqui. - ela disse.
_ Achei que fosse isso mesmo, porque meu celular não tem este toque. - na mosca. O mesmo voltou para o banho. Ariana me chamou "mudamente" e eu sai debaixo da cama e logo do quarto com a mesma.
_ Nem vi quem me ligou, que desespero. Deve ser minha mãe. - eu falava sussurando e peguei minha mochila, indo em direção a rua.
_ Fui eu. Foi estratégia minha. - ela disse. Guardei meu celular no bolso, impressionado com a esperteza de Ariana. Talvez ela nem precisasse fazer lições para casa quando chegasse do colégio.
_ Você é esperta. - eu disse.
_ Se sinta orgulhoso por ter a mim. - nada humilde de sua parte, mas a mesma levantou seus pequenos pés e me deu um selinho. - Agora bye, se não vai ser um adeus. Nunca deixe um sogro-médico te pegar se agarrando com a filha dele. Ele pode arrancar o seu...
_ Eu entendi. - eu disse rapidamente antes de ela terminar a frase. Dei um beijo em sua testa e fui para casa.

...

Mais tarde eu estava em meu notebook e mais uma vez eu recebi mensagens do Anônimoous. Bloqueei aquele grupo, pois não precisava mais de apoio nenhum e nem mesmo na felicidade. O único dono da minha felicidade era eu mesmo, porque meus atos me proporcionaram a isso.
Já eram oito da noite quando Ed Sheeran bateu em minha porta e me chamou. Fui atendê-lo.
_ Hey Justin, meus tios estão fazendo um bolo para minha prima e eu queria te convidar para participar conosco.
_ Claro, entediado estou. - imitei o famoso "livre estou" de Frozen.
_ Beleza. - Ed sorriu e fui com ele para a casa do lado, onde o mesmo estava morando com seus tios.

...

Já fazia meia hora que estavamos jogando video game no quarto de Ed e lá embaixo ouvimos gritos, não de desespero, mas de alegria.
_ O que foi isso? - perguntei rindo.
_ Sempre foi assim. Com certeza ela ganhou algum celular atualizado.
_ ED! - a prima dele chegou no quarto gritando - GANHEI UM IPHONE 6S - dizia em grande alegria. Eu nem estava olhando para ela, eu estava ocupado demais goleando o time de Ed por 5 a 2 no futebol Pré Evolution Soccer.
_ O que foi que eu disse, Justin? - ele riu e logo o jogo terminou. Quando olhei para sua prima eu não acreditei no que estava vendo. Melissa, a ex de Niall, era prima de Ed. Ela esticou seu braço para me cumprimentar e logo fiz o mesmo. Em seguida ela saiu do quarto ainda comemorando muito com o seu presente.
_ Ela merece. - disse Ed - Quando estávamos morando com a minha avó ainda, a uma semana atrás, ela sempre chorava ao meu lado e eu sempre estava oferecendo meu ombro para ela. Ela pegou o ex-namorado dela na semana passada em uma festa apostando com seus amigos que pegaria uma garota a qual eles estavam elogiando-a desde o começo da festa, chamando-a de gostosa e tudo mais. Daí ela brigou feio com ele e ele pouco se lixou, falando que já estava cansado dela, que era uma brincadeira e que era para ela parar de levar as coisas tão a sério. Mas era sério. Minha prima viu seu namorado e a garota "gostosa" conversando e ficou com bastante raiva que ela chegou a colocar veneno na bebida dele. Quando viu que estavam indo para o quarto, ela pegou a bebida e pôs na cômoda deste quarto e saiu rapidamente antes que eles entrassem. Depois eles saíram, mas ela disse que Niall, o ex dela, saiu muito bem do quarto, junto com essa garota. Niall teve que levar minha prima até em casa porque era obrigação e eles brigaram feio na rua. Eu ouvi aquele idiota chamar minha prima de puta, e ela nunca foi isso. Minha prima vem desde então tentando superar essa dor. Eu o vi na escola hoje e tentei não dar muita idéia, e ele nem me conhecia o que ajudou a não ter confusão. Graças a Deus minha prima não está no mesmo colégio que eu, e olha, morre aqui. - Ed disse e eu assenti. Ed percebeu que eu não tinha o que falar e logo mudou o assunto.
Conclusão: A garota "gostosa" era Selena e ela não passou de uma aposta. A "dor" de Niall pelo término de namoro era uma farsa. A perda de memória de Selena na quinta-feira era o veneno que Melissa tinha posto na "bebida de Niall", e graças a Deus não resultou em morte. Selena precisava saber dessas coisas, mas assim como ela me machucou ela também vai se machucar. Não pedi para ser rude comigo, então por isso vou deixar que ela descubra a verdade por si mesma, além do mais, verdadeiros amigos apunhalam pela frente que segundo a mesma, é o Niall.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...