1. Spirit Fanfics >
  2. Talentos - Chanbaek >
  3. Dentro de dez dias.

História Talentos - Chanbaek - Dentro de dez dias.


Escrita por: BesosBesos

Capítulo 9 - Dentro de dez dias.


Ao meio-dia, o assistente de Chanyeol, Zhang Yixing, saiu do elevador. Ele estava segurando um documento com um olhar digno em seu rosto enquanto caminhava. A partir da distância de 20 metros do escritório de Chanyeol, a temperatura em seus olhos caiu para o ponto de congelamento.

Uma nova faxineira estava esfregando o chão na porta. Ela tinha ouvido que Chanyeol tinha altos padrões de higiene, então ela especialmente começou seu turno antes da hora, limpando o mesmo lugar para frente e para trás várias vezes, pois não se atrevia a ser descuidada.

Sentindo o olhar de Yixing, a faxineira o cumprimentou com um sorriso educado. — Gerente Zhang.

Yixing disse: — Você não precisa vir amanhã.

— Por quê? — a faxineira se enrijeceu.

— No momento, é hora do almoço, ninguém lembrou você? Quando o Sr. Park tira uma soneca, não pode haver nenhum barulho.

A faxineira ansiosamente veio com uma desculpa: — Eu apenas comecei meu turno dez minutos mais cedo.

— O tempo de descanso total do Sr. Park é calculado em segundos.

— Mas eu não o incomodo, eu apenas estou limpando aqui fora, além disso meus movimentos são muito leves.

Yixing respondeu friamente: — O escritório fica a dezessete metros à esquerda, a catorze metros à direita, que está dentro do perímetro de audição do Sr. Park, quantos passos você der, ele pode contar tudo.

A faxineira ficou furiosa por causa da humilhação. — Ele é tão preciso assim? Você acha que por ter dinheiro é tão bom? Tudo bem, eu vou! Mesmo que me pague 10.000 won por mês, essa velha senhora aqui não vai mais  se preocupar em atendê-lo!

O rosto de Yixing era inexpressivo. — Por favor, saia.

A faxineira não conseguiu engolir o tom da voz dele, antes de sair, ela encarou a porta do escritório e fez uma cena irracional. — Estou fazendo barulho, então? Idiota pretensioso! Eu desejo que ele encontre uma esposa que seja falante, ronca, conversa enquanto dorme e seja sonâmbula!

Yixing pegou seu telefone e ligou para o gerente de escritório. — Quem contratou a faxineira do 18º andar? Diga-lhe para sair rapidamente daqui!

Ele então desligou o telefone. Yixing olhou para o relógio no pulso, ainda faltavam dois minutos até o intervalo terminar, ele silenciosamente esperou no lugar, depois de dois minutos levantou o pé e caminhou em direção à porta.

Chanyeol estava sentado na cadeira, seu estado mental não parecia muito bom.

— Você não dormiu bem? — Yixing perguntou.

Chanyeol pareceu indiferente. — Na verdade, não estou muito cansado.

— Como você não pode estar cansado? Ontem você se sentou em um avião o dia todo, que tal você descansar um pouco mais?

— Não há necessidade — Chanyeol perguntou diretamente: — Por que você está me procurando?

Yixing entregou um arquivo. — Dê uma olhada.

— Uma nova jovem juntou-se à empresa de cinema e televisão, Park Entertainment, ela tem um futuro promissor de se tornar protagonista nos filme de grande sucesso deste ano. — juntamente com uma foto que foi tirada secretamente pelo repórter. Embora tenha sido separada por uma camada de vidro, a imagem que mostrava a cena de Rosé e Chanyeol ‘alegremente conversando’ ainda era claramente visível.

Notícias sobre a empresa de entretenimento Park sempre foram relatadas por um repórter ‘interno’, se alguém de fora pudesse obter conteúdo oculto, então obviamente foi organizado antecipadamente.

Quando o editor-chefe da revista Busan Entertainment recebeu o manuscrito, ele imediatamente convocou Yixing para perguntar sobre a situação específica, quando descobriu que não era a ‘real intenção’ da empresa que ele descartou o manuscrito imediatamente.

— Dizer que ela é estúpida não é suficiente, ela também gosta de provocar problemas — Yixing zumbiu uma risada. — Ela até se atreve a forjar notícias com você.

Chanyeol olhou-o com cuidado por um tempo antes de abrir a boca. — Lide com isso, como quiser.

                        ***

Quando Kris ouviu as notícias lá fora, ele imediatamente correu de volta para a empresa.

— Sr. Park, eu não sabia que ela era capaz de fazer tal coisa! Eu não estou familiarizado com ela, o amigo do meu tio insistiu em apresentá-la para mim, não é bom recusar um sénior na frente da sua cara, eu…

Chanyeol levantou a mão para interromper. — Você tem estado cansado esse dias, descanse bem por alguns dias, sobre o assunto do filme, você temporariamente não precisa se preocupar com isso.

O coração de Kris congelou quando ele ouviu isso de Chanyeol. ‘descansar bem’ significava que ele queria que ele se retirasse do assento de produtor executivo do filme.

— Senhor Park! — Kris segurou as duas mãos firmemente em um punho, olhando diretamente para ele. — Por favor, me dê mais uma chance!

— Por que eu tenho que te dar outra chance?

Kris respirou fundo. — Dentro de duas semanas, trarei o protagonista masculino na sua frente.

Chanyeol fixou os olhos em Kris e disse: — Dez dias.

Kris mordeu os dentes e assentiu. — Sim senhor.

No momento que ele se virou para sair, uma veia azul instantaneamente surgiu na testa de Kris. Merda, eu preciso achar aquele homem. Mesmo que não o encontre, eu vou juntar ossos e peles para ‘criar’ essa pessoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...