1. Spirit Fanfics >
  2. Talentosa High Konoha >
  3. Queremos matar um idiota

História Talentosa High Konoha - Queremos matar um idiota


Escrita por: lMeninaEstrela

Notas do Autor


Bom, talvez os personagens tenham personalidades um pouco diferentes, mas nada que fuja tanto do padrão. Espero que gostem da história.

Capítulo 1 - Queremos matar um idiota


Fanfic / Fanfiction Talentosa High Konoha - Queremos matar um idiota

Sakura estava bastante contente enquanto arrastava Hinata e Ino pela as ruas da Califórnia. Ela e Hinata há alguns dias viajaram para os Estados Unidos para a seleção do internato da cidade enquanto Ino, uma veterana e antiga amiga das garotas, as guiava pelos pontos turísticos do lugar. A lista saía logo à noite e semana que vem já começariam as aulas. 

Sakura estava confiante de que passariam e já havia preparado suas coisas para a mudança o que deixava todo mundo bastante preocupado. O que aconteceria se ela não conseguisse por fim? Hinata acreditava veemente que grande parte da culpa seria da exacerbada confiança de Ino que estava mais do que certa de tudo e inclusive dera um jeito de expulsar suas companheiras de quarto no colégio para dar lugar às amigas.

- Ei, - Hinata chamou parando-as de repente - eu... Hum... Estou a fim de tomar um sorvete, podemos parar um pouco ali?

Ela apontou para uma sorveteria de frente para a praia a qual passavam, rodeada de pessoas. As garotas seguiram apressadas enquanto Hinata escolhia uma mesa do lado exterior não coincidentemente perto de dois garotos que conversavam animadamente. Sakura não pôde deixar de prestar atenção no que estava de costas para ela. Ele parecia forte, o cabelo era lindo e ela já estava fantasiando sobre como deveria ser o rosto daquele anjo quando Ino pigarreou.

- Sejam menos descaradas. 

Hinata corou imediatamente enquanto evitava o olhar de Ino e Sakura riu timidamente. 

- Você os conhece? - ela perguntou.

Ino se aproximou com um sorriso divertido.

- Por um acaso eu os conheço sim. - disse baixando a voz - Mas saia fora do moreno, sempre quis algo com ele, mas ele não dá bola pra ninguém.

- E você ainda quer? - ela insistiu.

- Bem... Não, pra ser sincera, mas não se iluda, eles são do internato e Sasuke não é muito fã dos novatos. E Naruto... Hinata parece ter gostado bastante dele, mas dá confiança pra mulheres demais. Eu não perderia o meu tempo, não é cara pra você, Hina.

- Eu nem disse nada... - ela se defendeu.

- Nem precisou dizer. - retrucou Ino e elas riram. Era bom estar juntas de novo.

-  Bom, vou buscar meu sorvete primeiro. - disse Sakura se levantando.

Enquanto caminhava para dentro da sorveteria pensou no que Ino disse e já sabia o que faria com o conselho: jogaria tudo fora porque se conhecia bem e quando se tratava do coração Sakura era uma trouxa persistente nata. Foi direto para os sorvetes da direita e encheu seu pote com morango e frutas vermelhas. Era uma viciada.

- Cara, você parece muito um amigo meu. Ele só coloca coisa esquisita.

Sakura olhou sobressaltada para o dono da voz que conversava avulsamente com ela. Era o loiro da mesa ao lado.

- Morango não é esquisito. - disse como se fosse óbvio - E seu amigo tem bom gosto. - ela estava torcendo para que fosse o tal Sasuke.

- Sou Naruto, muito prazer. - ele disse charmoso estendendo a mão. - Uma garota bonita assim veio sozinha a uma sorveteria?

- Sou Sakura Haruno, e a garota bonita está muito bem acompanhada, obrigada. O prazer é meu. - continuou e sorriu se virando para os sorvetes.

- Sakura... Já pensou que eu posso ser uma melhor companhia que o atual?

- E como você tem tanta certeza que é acompanhante?

Ele sorriu com a petulância enquanto a garota o respondia. Ela continuou:

- Para sua informação, tem mais duas garotas comigo. - ela se lembrou imediatamente de Hinata - Uma delas é modelo e estilista, e de onde a gente vem ela é muito popular.

- Sou muito popular de onde venho. - ele observou de repente.

Sakura percebeu imediatamente a necessidade de se auto afirmar que o garoto tinha. Apesar de tudo, nesses momentos ele parecia fofo. Talvez não fosse um desastre total para Hinata.

Quando terminaram de se servir caminharam juntos para as mesas. Naruto falava animado sobre seus grandes feitos numa banda que ele tinha e era bateirista. Quando se aproximaram ela fez questão de apontar para onde estavam Ino e Hinata.

- Acho que eu conheço aquela loira ali... 

- Ela é da mesma escola que você. 

- Ah é? Deve ser isso então. - ele concordou.

- A morena ali é a Hinata Hyuga. A estilista modelo que te falei.

- Hyuga? - ele quase engasgou.

- Algum problema? - Sakura quis saber, curiosa.

- Acho que conheço um Hyuga.

- Deve conhecer, eles são muito famosos de onde venho e bastante ricos também. Há mais um Hyuga estudando na sua escola, mas não é do mesmo ano que o seu.

Naruto pareceu ficar sério de repente.

- Sei. - foi a única coisa que ele disse.

Quando Sakura se sentou à mesa e Naruto fez a mesma coisa na mesa ao lado, Ino e Hinata a encararam estupefatas.

- Fiz um novo amigo. - ela disse.

- É, acho que isso a gente percebeu, testuda.

Sakura mostrou sua cara assassina imediatamente.

- Como é que é?

- Só estava brincando.

Naruto riu alto na mesa ao lado.

- Então esse é seu apelido, Sakura Haruno? - ele disse nos encarando.

- Eu. Não tenho. Apelidos. - foi a única coisa que ela conseguiu dizer entredentes.

- Está vendo, Sasuke, tão nervosinha quanto você. 

O garoto de cabelo escuro finalmente se virou para vê-las. Sakura imediatamente perdeu a expressão assassina para aquela cara boba que Ino conhecia muito bem. Tadinha, não sabia a vergonha que estava passando, mas para a garota não havia dúvidas de que ela estava no céu e aquele ali era um anjo. Um anjo enviado para levá-la para sempre. E por Deus, ela queria muito ir.

- Ela não tem nada a ver comigo. - ele respondeu prepotente - Onde com essa cara de idiota ela pareceria?

A voz era  de um deus, mas as palavras de um demônio. Foi o suficiente para o sangue da garota ferver. Aquilo ali não era um anjo nunca! Tinha saído diretamente dos sete infernos para atormentá-la!

Quando dizem que beleza tem um preço estavam certos. Mas parece que cobraram caro demais. 

- Realmente, nem se eu tentasse seria tão imbecil e patética quanto um cara como você. - disse, os olhos ardendo em chamas.

Ele sorriu sarcástico. 

- Devia ter filmado a cara dela, Naruto. - ele deu as costas a elas novamente - E depois o patético sou eu.

Ino encarou Sakura e fez movimentos labiais que a amiga decifrou muito bem.

"Eu avisei"

Naruto riu e pediu desculpas pelo jeito do amigo indo se sentar na mesa delas e deixando um Sasuke de olhos revirados sozinho. Naruto não podia ver um rabo de saia e ele sabia disso muito bem.

- Vocês vão entrar na escola?

- Com toda certeza elas vão. - Ino respondeu por elas.

- Eu não sei... - Hinata começou, mas se interrompeu quando notou o loiro a encarando. Parecia finalmente ter notado a presença dela.

- Por quê? Sakura disse que você é muito talentosa.

- Bem... - ela recomeçou - Eu... Sakura é muito boa cantando e desfilando, você devia ver... Ela compõe também.

Sakura queria dizer a Hinata que ela era uma idiota, mas esperaria o momento certo. Quem fala da amiga quando tem a chance de se exibir pro cara que está a fim?

- Eu arranho alguma coisa. - ela disse estreitando os olhos para a amiga - Mas o suficiente para entrar. Pode nos esperar semana que vem.

- Até onde eu sei - a voz de Sasuke se sobressaiu, ainda de costas para elas - a lista com os selecionados não saiu ainda. - ele disse e então por fim se levantou e olhou para elas. - Se alguém como você entrar terei certeza que essa escola não está mais apta a julgamentos. Se gente como você entra, qualquer um pode entrar.

Sakura se levantou.

- Quer apostar? Por que quando eu pisar naquela escola e estiver matriculada vou ser seu maior pesadelo. Dou a minha palavra que vai lamentar esse dia, Sasuke!

- Pra você, é Uchiha. E vou pagar pra ver, porque se você se atrever a se matricular, então não serei eu a lamentar esse dia. - virou então para o amigo - A gente se vê, Naruto. Vou resolver aquelas coisas.

Sakura ainda estava ardendo de raiva. Quando chegasse em casa e pegasse naquela lista, ela a mandaria por correio para o gostoso filho da puta. Não sabia o que a deixava mais irritada: o babaquismo do garoto ou o tesão que ele a dava.


Notas Finais


Eita kkkkkk qualquer errinho gramatical que passou despercebido é só falarem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...