1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 11

História Tales of a Uchiha - Chapter 11


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Capítulo 11 - Chapter 11


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 11

"Huh, estão confiando uns nos outros" o mascarado pensou e manteve seus braços cruzados enquanto prestava um pouco de atenção em seus números diminuindo, mas pouco se importava com aquilo já que estava apenas no começo. Ele não conseguia ver o confronto por causa da fumaça que cobria o terreno, mas ouvia os grasnidos dos animais ao serem atingidos pelas lâminas e, de vez em quando, desviava de um canídeo que foi jogado contra ele e, desta forma, caindo da montanha. 

A equipe sessenta e quatro mudou a posição de combate. Li, que já estava um pouco cansado, recuou alguns passos e usou sua mão direita para bater no ombro de Rin e, desta forma, foi feita a troca de "atacantes" naquele combate. O rosado disparou assim que sentiu o toque no ombro e escutou a voz de Kira o guiando pelo terreno. Um sorriso tomou seus lábios e seu olhar se tornou mais sério enquanto fechava o punho direito com mais força e o levou de encontro ao focinho de um lobo que foi para trás com a força do impacto, mas não sozinho. O canídeo levou mais dois lobos que estavam atrás dele. Rin olhou para o lado direito quando escutou a ruiva atrás dele e girou seu corpo na mesma direção e executando o próximo ataque, um Jab, num lobo que pulou para mordê-lo, mas não deu certo e o animal selvagem foi parar a uma boa altura do chão e depois caiu, mas não se levantou. "Tenho que agradecer a Sakura por ter me tornado seu aprendiz" o rosado pensou depois de tomar um fôlego e um sorriso surgindo nos seus lábios.

— Rin, pode fazer. — Foram as palavras de Suitai Hyuga que tinha terminado de jogar mais um lobo para longe. 

A morena se aproximou do rosado que inspirou fundo e correu para perto da Hyuga e pulou. E como antes a mulher o impulsionou para o alto com um belo uso da Palma Gentil e novamente ele expeliu um pouco de fumaça de sua boca. A morena regrediu para se aproximar do trio e fez alguns selos e, desta forma, uma casca grossa de pedra surgiu para protegê-los. Nesse momento, Rin criou uma fagulha e toda aquela fumaça que cobria o terreno montanhoso se transformou em chamas. Um fogo em área que acertou todos os lobos, ou melhor, queimou intensamente cada ser vivo desprotegido. "Tem muitas funções esse jutsu, mas com certeza essa é a melhor forma de usá-lo" o rosado pensou e retornou ao chão quente, mas não ficou muito tempo parado. Seu olhar subiu do chão para o imóvel mascarado que havia se protegido dentro de um domo de água, mas havia outra versão dele com o braço direito dentro deste domo.

— Suiton, é? — Rin perguntou e lentamente fechou suas mãos em punho.

"Para fazer um Jutsu de Suiton sem água por perto...tem que ser muito bom" o rosado pensou e olhou para o mascarado fora do domo se liquefazendo e a pequena prisão de água se desfez e, desta forma, Gluttony saiu ileso daquele mar de chamas sem sofrer um único arranhão ou queimadura. O mascarado olhou para os lobos caídos, mortos ou com intensas queimaduras por seus corpos e com suas pelagens ainda queimando, mas não se importou com aquele primeiro resultado. Rin não ficou muito tempo parado, já que disparou na direção do mascarado e experimentou um primeiro soco, mas o golpe foi bloqueado, ou melhor, impedido quando Gluttony segurou o braço direito do rosado. Rin emitiu um "tsc" e usou o punho esquerdo que também foi bloqueado com o braço sendo segurado. O rosado mordeu os lábios e curvou para trás seu corpo e depois o inclinou para frente e, desta forma, cabeceou o mascarado que o soltou por um segundo, mas o suficiente para o rosado girar seu corpo em 360° e usar o pé direito para um chute que foi bloqueado por ambos os braços, mas foi o suficiente para Rin abrir um sorriso enquanto um pouco de sangue escorria de sua testa e inclinar seu corpo novamente enquanto seu punho direito viajava de encontro ao mascarado e o acertava com a força que aprenderá a usar e o jogando para longe, mas não o suficiente. Rin inspirou fundo e ficou de joelhos enquanto segurava sua mão direita e a massageava, seus olhos esverdeados atentos na figura caída e depois olhando para trás e abrindo um sorriso ao ver que sua equipe se aproximava.

— Incrível. — Foi a única palavra que saiu da boca de Li ao presenciar aquela rápida cena de luta. Ele olhou para Rin que o olhava. — Onde aprendeu isso? —

— Sakura. — Ele o respondeu e depois baixou a cabeça enquanto mantinha aquele sorriso divertido em seus lábios. — O treinamento sempre acaba comigo. —

"Não sei porque aprender a lutar se ela já me explicou as três regras, mas isso é muito útil" o rosado pensou e sentiu um arrepio por seu corpo quando ouviu a risada vinda do mascarado. A gargalhada começou de forma baixa e então explodiu enquanto o mesmo ficava de barriga para cima no chão e devagar de pé. O mascarado não parou de rir em um único momento. 

— Consegue continuar? — Suitai quem perguntou desta vez e levou sua mão direita ao ombro do rosado. 

— Vou precisar de um segundo, mas tô querendo acabar com a roupa dele. Eu passo a vez para você. — Rin respondeu e pôs a mão esquerda na testa e imediatamente uma energia fluiu e fechou o pequeno ferimento causado pela cabeçada. 

— Huh, tudo bem. — A Hyuga disse e removeu a mão do ombro do rosado e tomou a frente.

"Estamos alto o suficiente?" Rin pensou e levantou o rosto para olhar o céu, mas voltou sua atenção para o combate que iria continuar. A Hyuga sequer tomou a frente e já havia disparado para perto de Gluttony e tentou acertá-lo com um Punho Gentil, mas o mascarado evitava o golpe com uma graciosa esquiva e aproveitava para acertar um soco na morena. "Ele é tão ágil quanto eu" a Hyuga pensou depois de receber o soco, mas aquilo não a impediu de continuar, ou melhor, de tentar continuar atacando o mascarado que conseguia evitá-la com sucesso. Suitai sabia o que devia fazer e logo tomou uma posição de combate e as veias ao redor dos olhos se tornaram nítidas. Ela tinha acabado de ativar seu Byakugan. 

— Hakke Hyaku Nijūhachi Shō. — Foram suas únicas palavras.

Gluttony podia ser ágil, mas não comparado a ela que treinava diariamente e se aperfeiçoava sempre. Suitai treinava exclusivamente sua agilidade desde o dia que foi aceita na academia. Por isso não era difícil para ela executar o famoso Taijutsu de seu clã e que para sua felicidade acertou todos os pontos de Chakra no corpo de Gluttony, eliminando sua capacidade de usar qualquer eventual jutsu — já que demonstrou ser hábil em Suiton — e deixando-o propositalmente mais lento.

— Vadia. — Foi tudo o que Gluttony conseguiu dizer após receber aquele ataque, mas ele não abandonava a despreocupação. 

"Ele ainda tem seu Taijutsu e o Kugutsu" Suitai pensou e recuou alguns passos para que pudesse respirar após a conclusão daquele ataque. Gluttony avançou até a morena e tentou socá-la, mas seu primeiro golpe foi evitado pelo braço da mulher que ficou na frente da onde seria atingida, no entanto o mascarado riu por um breve segundo antes de passar a perna na Hyuga — de forma literal — numa rasteira e a derrubando no chão. Ele aproveitou a queda da mulher para levar seu punho na direção do rosto dela, mas o golpe foi evitado por Li que havia se aproximado sem suas espadas e dado uma joelhada na máscara de Gluttony e, desta forma, jogado o desconhecido para longe. O espadachim ficou ao lado da Hyuga e a ajudou a se levantar.

— Você está bem? — Li perguntou.

— Ótima. — A Hyuga respondeu e estendeu sua mão para Li que ficou sem entender aquilo. — Os pergaminhos. Vamos com tudo, Li. —

— Ah. — Li sussurrou aquilo antes de um sorriso largo tomar seus lábios e ele voltar seus olhos na direção do mascarado. — Gostei. —

Li removeu de dentro da roupa alguns pergaminhos e liberou os selos que continham os objetos lá dentro. Imediatamente lançou as várias kunais na direção de Gluttony que conseguia desviar delas e ignorar quando se cravam no chão. O mascarado deu um passo com intenção de seguir para Li, mas o espadachim balançou a cabeça ao mesmo.

— Liberar. — Foi a única palavra que o espadachim disse.

Então, o mascarado percebeu o que havia acontecido. Ele podia ser o alvo das kunais, mas não inteiramente. Ele olhou para as dezenas de kunais cravadas no chão e com papéis explosivos enrolados em seus cabos e, que graças ao comando do espadachim, se ativaram. Ele voltou sua atenção para Li.

— Seu filho da put… — Gluttony disse antes da explosão.

Teve uma explosão grande. Eram tantos papéis explosivos que a própria montanha tremeu. E uma fumaça escura tomou conta do topo. "Isso deve ter derrotado ele" Rin pensou convencido, mas mudou de ideia quando uma figura saiu de dentro da fumaça numa disparada e se aproximou de Li que ficou sem reação por um segundo. Um segundo que foi mais do que suficiente para ser atingido por uma voadora de Gluttony. Suitai tentou fazer alguma coisa, mas seu rosto foi prensado no chão e arrastado por alguns metros antes dela ser jogada para perto da equipe. A explosão criou resultados. O manto negro do mascarado estava mais gasto do que antese as plumas em volta do pescoço já não existiam mais, as mangas em situação crítica e dava para perceber que a ponta dos dedos de Gluttony estavam queimadas, sua máscara demonstrava gastura por aquele combate também. A explosão criou rachaduras no chão. 

— Vocês são uns vermes! — Gluttony gritou. Pela primeira vez abandonando sua calma ou um divertimento de combate. Ele estava com ódio.

Gluttony então percebeu uma coisa. Rin não estava ali com os três. Ele percebeu tarde demais aquilo e olhou para cima quando uma sombra surgiu acima dele. Era o rosado que inspirava profundamente depois de concluir alguns selos e expelia de sua boca uma imensa bola de fogo. "Katon: Goukakyuu no Jutsu" o rosado pensou. A técnica viajou pelos poucos metros restantes e acertou seu alvo em cheio e, desta forma, queimou o manto por completo. As chamas se espalharam para os animais mortos e, desta forma, não seriam apagadas. Rin ainda não havia acabado e assim que a técnica se desfez, ele continuou caindo e com o punho direito fechado e acertando um soco na máscara de Gluttony. Um soco com a força necessária para jogá-lo a alguns metros. O rosado ficou de joelhos no chão novamente, sentindo a temperatura do solo enquanto o cansaço chegava ao seu corpo e olhava para o lado novamente quando sentiu um toque no ombro. Era Suitai que trocava com ele novamente.

— Gastou uma boa quantidade de Chakra com isso, né? — Suitai perguntou. Seu rosto estava um pouco machucado depois de ter sido esfregada no chão.

— Boa é muito pouco. — Rin sussurrou.

O rosado conseguiu se levantar e correu para o lado de Kira que apenas estendeu o braço direito para ele e logo sentiu a mordida. Rin sentia seu corpo ser restabelecido de Chakra e seu vigor retornando. Enquanto isso, Gluttony lentamente se levantava depois de receber o último soco. Sua máscara se partiu em inúmeros pedaços e caiu de seu rosto. Seus olhos rubros vão do chão, do estilhaço de sua máscara, para os olhos perolados da morena que havia tomado uma posição de combate enquanto o rosado, responsável por quebrar sua máscara, mordia uma colega de equipe.

— Isso está ficando emocionante. — Foram as únicas coisas que Gluttony disse antes de um sorriso largo tomar seus lábios. 

— Quais os planos? Lembra do acordo, né? — A Hyuga perguntou.

— Ah, é verdade. — Gluttony murmurou e levou a mão direita ao queixo, o coçando, enquanto olhava para o céu que era tomado por nuvens escuras. Nuvens carregadas. — O plano é… —

Então, o mesmo agiu. Ele avançou com uma velocidade sobrenatural para perto da Hyuga e o punho direito bem fechado e a acertou com um único soco na barriga e a jogou para longe, rolando pelo chão por alguns metros.

— O plano… — Gluttony disse enquanto começava a relampejar e, desta forma, seus olhos rubros se tornaram um pouco sombrios. —...caos. Só queremos desenvolver caos por esse país de merda. —

Foram as palavras secas de Gluttony enquanto removia o que sobrava da camisa que ficava por baixo de seu manto anteriormente queimado. Seu corpo não era tão musculoso quanto se imaginava, mas havia um bom número de cicatrizes para provar que sobreviveu a inúmeras coisas. O cabelo de Gluttony se assemelhava ao do atual Hokage se não fosse pelo tom escuro. E ele avançou de encontro ao quarteto, mas seu alvo se tornou Rin que sequer conseguiu reagir antes de receber um soco que o jogou para o lado direito, o moreno se apoiou no chão com sua mão vaga e aproveitando daquela proximidade com a equipe executou um chute na boca do estômago de Li e o jogou para trás. E depois voltou a recuar alguns passos para não ser atingido por um Punho Gentil da Hyuga. 

— Vamos deixar a brincadeira séria. O que me dizem? — Gluttony perguntou e mordeu seus lábios enquanto erguia a cabeça para ver as nuvens escurecendo cada vez mais e depois baixou a cabeça. — Qual o plano de vocês? — Perguntou, mas como não obteve uma resposta andou até Rin que estava caído e pisou no abdômen dele e olhou para a Hyuga. — Qual era o plano, mulher? Criar uma tempestade de raios e esperar que eu fosse atingido? —

— Não tínhamos um plano bem elaborado. — Rin murmurou enquanto segurava o pé do moreno e o olhava com um pouco de seriedade. — Estratégias de combate? Muitas. O plano era irmos para cima com tudo e esperar que desse certo. —

Gluttony ficou em silêncio por um momento enquanto guardava aquela resposta, mas então gargalhou e conseguiu desprender seu pé das mãos de Rin e o chutou na cabeça com um pouco de força.

— Estúpido. — Gluttony murmurou e balançou sua cabeça como se achasse a resposta dada por Rin a mais idiota possível. 

— Eu concordo um pouco. — Rin respondeu e se forçou a sorrir. — Mas tá funcionando. Otário. —

Rin tirou do bolso uma bomba de fumaça e a jogou para cima. Os olhos rubros de Gluttony seguiram o movimento da esfera e esperou que a fumaça surgisse, mas nada aconteceu com ela. Ele estava para perguntar alguma coisa, mas o rosado se levantou rápido enquanto seu punho direito estava fechado e, desta forma, acertou um murro no queixo do moreno o jogando para cima. Onde o espadachim já o aguardava depois de ser impulsionado por um Punho Gentil da Hyuga, dando um mortal e usando seu pé direito para acertar um chute no abdômen do moreno e, desta forma, o jogando de volta ao chão. Rin não esperou que Gluttony caísse para o atacar. Ele já havia girado seu corpo em 360° e executou um soco com a mesma gama de força e jogou o inimigo na direção de Suitai que abriu um sorriso e voltou a jogar o inimigo em outra direção com um Punho Gentil. O corpo de Gluttony se arrastou pelo chão, rolou por alguns metros, e parou imóvel no chão.

— Vencemos? — Kira perguntou.

O moreno respirou fundo e abriu seus olhos enquanto estava no chão e começou a gargalhar enquanto as mãos descansavam no peito. Ele se levantou e balançou a cabeça para perder a tontura e deu certo. Sangue escorria da cabeça do moreno e de sua boca junto de um pouco de saliva. Gluttony levou a mão direita ao pescoço e o massageou. 

— Não, ainda não venceram. E nem vão. — Gluttony respondeu a pergunta de Kira e levantou os braços para se espreguiçar. — Vão todos morrer aqui. —

"Dane-se se eu não posso usar Ninjutsu" pensou o moreno e passou o antebraço direito por seus lábios para secar, ou melhor, remover o sangue misturado com sua saliva. 

— Vamos levar você. — Rin disse.

"Tá na hora" Li pensou e pegou suas três espadas mantendo uma na mão direita, outra na esquerda e uma em sua boca. Ele disparou na direção do inimigo que só o olhou durante a aproximação antes de um sorriso tomar os lábios do moreno. "Ah, não vai" o espadachim pensou ao ver um movimento dos dedos do inimigo e sentir um puxão na espada em sua mão direita. Ele segurou com mais força e viu o sorriso nos lábios de Gluttony se desfazendo e a surpresa tomando sua expressão quando a espada em formato de agulha se afundou no ombro direito, mas o inimigo se aproveitou daquela proximidade e usou a mão esquerda para segurar a gola da jaqueta de Li e o jogou para o lado antes que ele tivesse a oportunidade de perfurá-lo com as outras duas espadas. O espadachim recuou, retornou para a companhia de seu time. Rin tomou a dianteira e bateu com o punho direito na palma esquerda ao mesmo tempo em que as nuvens brilharam por causa de algum relâmpago. O rosado abriu um sorriso enquanto olhava para Gluttony removendo a espada de seu ombro.

— Estamos com a vantagem. — Foram as únicas palavras do rosado enquanto apertava seu punho direito.

— Menos um. — Gluttony comentou.

Rin ia perguntar o que ele quis dizer, mas então viu a espada em formato de agulha — a mesma que estava no ombro do moreno — viajar depressa pelo campo em chamas, cortando o ar como um bisturi corta um corpo, e acertando Kira, se penetrando no corpo da ruiva, e passando pelo outro lado. Li estava para chamar pela garota, mas a espada que ainda segurava saiu de sua mão e atravessou seu peito.

— Menos dois. — Gluttony murmurou e sorriu. Sua mão direita se movia e dava para perceber fios na ponta dos dedos. Os olhos do moreno se concentram em Rin. — Menos três. —

Mas ele errou o ataque, ou melhor, acertou e errou já que a próxima espada se cravou no ombro do rosado que havia se movido pouco antes e evitado um golpe mortal. Rin exibia um olhar sério, o mais sério que já transmitiu para alguém, rangendo os dentes enquanto as lágrimas escorriam de seus olhos com iris avermelhadas e com uma sutil mancha preta em cada olho. "Sharingan? Ele é um Uchiha?" Gluttony pensou e recuou um passo, mas sentiu a emoção tomando conta de seu corpo. Ele novamente tentou acertar Rin, mas o rosado previu o movimento da arma e desviou simplesmente se agachando e depois correu na direção do moreno. 

— Filho da puta. — Foram todas as palavras que o rosado conseguiu proferir.

Rin não precisou olhar para trás para saber que a Hyuga estava o acompanhando. A morena sorriu pelo canto dos lábios e o rosado pulou e recebeu o impulso para o céu com um Punho Gentil. E uma espada atravessou o coração da Hyuga que caiu no chão, mas seus olhos perolados assistiam a cena do rosado subindo ao céu de nuvens carregadas, seus olhos poderosos, recém despertos, brilhando de igual com um relâmpago que clareou algumas nuvens. Rin fechou seu punho direito com força durante sua queda e acertou o chão para criar mais rachaduras e desestabilizar Gluttony. O rosado aproveitou daquela chance para de aproximar mais do inimigo e executar o primeiro soco que deu certo, depois o segundo e assim por diante. Cada um dos ataques eram rápidos e precisos contra o rosto ou peito de Gluttony que cuspia sangue e demonstrava cada vez mais um cansaço.

— Cretino! — Gluttony gritou.

O moreno conseguiu socar o rosto do rosado. Rin não sabia como, mas conseguia prever os movimentos do inimigo. Ele só aceitou receber aquele soco para saber a diferença de força entre eles e, para a sua surpresa, era bem inferior, ou Gluttony estava bem cansado para usar a verdadeira força. Após receber aquele soco, Rin não interrompeu a saraivada de murros no rosto de Gluttony, não parou de evitar os golpes com a espada e de socos contra seu corpo. "Estou prevendo" o rosado pensou enquanto lágrimas continuavam escorrendo de seus olhos. Li, Kira e Suitai morreram da forma mais cruel possivel e era culpa de Gluttony. Ele rangeu seus dentes e deu um último soco que levou o moreno para a beirada da montanha e, que por consequência, levaria qualquer um para o riacho que se transformaria na cachoeira do vale do fim. 

Ele sentia a perda de Chakra e sabia que o próximo golpe seria o seu último. Ele inspirou fundo e retornou a correr, ou melhor, disparou uma última vez até seu alvo. Rin fechou seu punho direito com toda a força que tinha ao ponto de suas unhas cortarem a palma e sangue escorrer. Ele sentiu a espada de Gluttony acertando sua barriga, mas pouco se importou com a dolorosa sensação antes de esmurrar o moreno com LITERALMENTE toda a força que tinha. 

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Gritou.

Ele sentiu o crânio do moreno se partindo em pedaços antes do impacto arremessar o inimigo para sabe-se lá onde. Sangue escorria de sua boca e do ferimento no ombro e na barriga. As rachaduras no solo, provocadas por toda aquela briga, finalmente surtem efeito e uma parte cai. A mesma parte em que Rin estava de pé após a sua vitória. Ele estava sem força para lutar contra aquilo. "Se tem como lutar contra isso" o rosado pensou e sentiu o cansaço tomar conta de seu corpo e piscou e, desta forma, seus olhos voltam a cor esverdeada e ele abre um sorriso satisfatório pouco antes de deu corpo cair na água e ser arrastado pela correnteza. "Eu fiz meu melhor até o fim" o rosado pensou antes de perder a consciência.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...