1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 182

História Tales of a Uchiha - Chapter 182


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Notas do Autor



Capítulo 182 - Chapter 182


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 182

Doro conseguia enxergar Misa e Rin e imaginava que haveria um trabalho em equipe, por isso que direcionou sua atenção para o parceiro que até aquele momento não tinha desativado o Byakugan e que parecia disposto a protegê-la a qualquer custo. A kunoichi suspirou e deu um passo adiante com intenção de seguir para perto do Uchiha e da Yamanaka, mas parou quando o braço direito enfaixado do parceiro ficou a sua frente de forma a impedir seu avanço, por isso que ela o encarou.

— Vai mesmo me impedir de lutar? Até quando você agirá com essa superprot-... — Doro não concluiu seu comentário.

— Cale a boca por um segundo e me escute. Você acha que fará alguma coisa em combate a curta distância? Sei o que podemos fazer para que eles tenham alguma chance. — Tsuyu disse ao mesmo tempo que seu braço direito se abaixava e levou a mão esquerda ao cabelo e o coçou, então continuou. — Como foi que ele disse? Ah, sim… "nossas garotas não são fracas". Esse é o momento em que deverá se exibir e sei exatamente como fará isso. —

Tsuyu sorriu com uma ligeira malícia para sua parceira que lhe encarava com dúvida, porém a mesma balançou a cabeça como se concordasse com ele e se propôs a escutá-lo. Enquanto isso, a criatura humanóide e esquelética do rosado dava um passo adiante para se aproximar do adversário mascarado, mas não demorou para que seu avanço fosse interrompido quando um machado passou por seu lado esquerdo e assim ocasionando o aparecimento repentino de Musashi que levava a mão direita para o machado, agarrando-o e lançando o outro para cima e girando seu corpo e atirando o recém capturado machado para frente, ou seja, na direção do mascarado. O especialista em Kenjutsu exibia um sorriso característico de sua natureza quase selvagem… um sorriso confiante e uma troca de olhares incisivos com o inimigo mascarado enquanto um pouco de sangue escorria do canto esquerdo de seus lábios. Musashi chegou ao chão e correu.

— Já levei surra mais forte do que essa, babaca! Não será um otário qualquer que vai me derrubar, sacou? — Musashi disse áspero.

A criatura humanóide parou. E Rin observou atentamente a aproximação agressiva do especialista em Kenjutsu que novamente desapareceu do chão, tendo seu repentino aparecimento no ar e segurando novamente o machado que atirou, então lançou-o novamente, porém dessa vez de encontro ao mascarado e desapareceu um momento depois, assim aparecendo no segundo machado e agarrando-o. "Está tentando confundir o inimigo com seus sumiços e aparições, dessa forma não terá como prever seus movimentos, nem como se defender" o rosado pensou enquanto mantinha seus olhos bem concentrados naquela incomum aproximação, contudo olhou para o lado direito quando um imenso dragão feito inteiramente de água surgiu e tudo indicava que a criatura vinha bem de trás dele, por isso moveu sua cabeça e assim reparou em Doro ao fundo.

— Às vezes me esqueço que a natureza de chakra dela é o Suiton… — Rin sussurrou ao mesmo tempo que levantava uma das sobrancelhas.

Ele parecia um pouco impressionado pela amiga íntima ter concluído o Suiton: Suiryūdan no Jutsu mesmo que não houvesse uma fonte d'água, assim provando a alta capacidade da kunoichi com aquele elemento. E aquilo não foi tudo o que aconteceu, pois o Hyuga ao seu lado deu assistência a técnica ao pôr seu elemento principal, ou seja, o Raiton naquela técnica, assim tornando-a um Konbijutsu — Raisuiryūdan — de um dragão feito de grande parte de água, mas agora contendo uma camada superficial de eletricidade em torno de seu corpo. O rosado ficou em silêncio, porém sorriu um pouco mais. "E me esqueço que ele tem natureza de Raiton… que por causa dele sei o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu" pensou com uma breve admiração, mas retornando sua atenção para o adversário mascarado. O rosado voltou sua atenção para Musashi que já estava muito perto do inimigo e com um machado em mãos enquanto outro nas costas do adversário. O especialista em Kenjutsu baixou os braços num golpe violento, porém desapareceu da frente do inimigo e reapareceu atrás do mesmo e já lançando um machado por cima da cabeça do mesmo e girando seu corpo enquanto executava um ataque com intenção de acertar o pescoço do mascarado. 

— Shinra Tensei. — O estranho disse com despreocupação.

E novamente aconteceu, porém numa escala inferior ao primeiro. Daquela vez sendo usada apenas com o objetivo de afastar, repelir, o usuário de machados e tendo eficácia nisso. Musashi foi atirado para longe por aquela força invisível que originava-se no mascarado que estendeu o braço direito com a palma aberta como se fosse fazer um cumprimento saudoso na técnica combinada de Doro e Tsuyu, porém…

— Gakidō. — O estranho disse.

Rin ficou em silêncio, mas enxergou cada detalhe com seu Mangekyou Sharingan, assim tendo a oportunidade de ver quando o dragão de água e eletricidade foi absorvido de alguma forma pelo mascarado. Uma absorção como se não fosse nada demais aquela técnica. "Não brinca… ele pode repelir as pessoas e ainda drenar ninjutsu? Ele está se divertindo conosco?" o rosado pensou e mordeu lábio inferior, porém acabou permitindo-se sorrir antes do avanço de sua técnica humanóide pelo terreno. O Susano'o correu ao mesmo tempo que possuía um Chidori na mão direita e as chamas negras do Ame-no-hohi sob a técnica de Raiton. "Essa é a segunda vez que usa a habilidade de repelir e a primeira de absorção, deve haver um limite para esse poder" pensou o rosado que sentia-se um pouco mais animado com a ideia daquele confronto. O mascarado lhe encarou antes de concluir os selos da Cobra, Carneiro, Coelho, Cão e Cobra.

— Mokuton: Mokuryū no Jutsu. — O estranho disse.

"Mokuton? Tá de brincadeira!" pensou o rosado que levantou as sobrancelhas em óbvia surpresa, afinal dava para contar nos dedos de uma mão quantas pessoas eram capazes de usar Mokuton. Ele observou quando um dragão — chinês — de madeira gigante foi criado e seguiu em sua direção, assim envolvendo o Susano'o que berrou quando teve o corpo envolvido e pressionado. A técnica humanóide perdia sua armadura e regredia vários estágios. "Ele está drenando o meu chakra com essa técnica, por consequência está acabando com o Susano'o… e com o Chidori" pensou o rosado que não demorou para desaparecer de dentro da técnica humanóide, assim aparecendo ao lado da Yamanaka.

— Cuidado, querida. Ele pode drenar chakra com aquela técnica, além disso absorve ninjutsu de alguma maneira que não sei explicar e também pode repelir. E pode usar Senjutsu se até mesmo desviou do Kawazu Kumite. — Rin murmurou ao mesmo tempo que colocava a mão direita em seu queixo. 

— Já está desistindo? Colocando toda sua confiança em mim? — A Yamanaka perguntou com um tom provocativo e levantou uma das sobrancelhas.

— Não estou desistindo. Só estou dando conselhos e sugerindo que melhore essa sua técnica enquanto te dou algum tempo. — Rin disse, porém baixou seus olhos por um momento, assim enxergando a barriga da parceira e dando continuidade. — Desculpe, mas sua mãe terá que abusar um pouco do chakra. —

— É SÉRIO QUE VAI FICAR DE MELAÇÃO, IDIOTA? NÃO VÊ COMO O ASSUNTO É SÉRIO? — Tsuyu gritou bem atrás do rosado.

Rin moveu sua cabeça para trás, assim mirando seus olhos no moreno e semicerrando as sobrancelhas ao mesmo tempo que movia o braço esquerdo para o lado e deixava o antebraço levantado com a mão fechada, exceto pelo dedo médio a mostra, assim como um sorriso provocativo para o Hyuga que sentia-se ofendido com a cena. Até mesmo Doro soltou um riso por mais que a situação fosse mesmo séria. O rosado retornou sua atenção para o adversário e levantou os braços ao mesmo tempo que entrelaçou os dedos das mãos, assim estalando-os e depois abaixando os braços.

— Me arrume dois minutos. Só preciso desse tempo para infundir o Katon nessa técnica. — Misa disse quando percebeu o olhar sério do noivo.

— Te dou o tempo que precisar, até uma hora se quiser, querida. — Rin disse enquanto suaviza seu olhar, tornando-a mais gentil para sua noiva. 

— Dois minutos é o bastante. — Misa disse ao mesmo tempo que suas bochechas estavam coradas.

— Certo, dois minutos então. — Rin disse.

O rosado tornou a assumir um olhar mais sério, centrado e não levou mais do que um segundo para disparar, seguindo de encontro ao mascarado e olhando para o dragão chinês que aparentemente não permitiria seu avanço, por isso que o mesmo sorriu antes de fazer o sinal da cruz em sua mão direita — usando o médio e indicador — e assim criando um Kage Bunshin que não demorou para possuir o Chidori na mão direita e avançar, direcionando-se para o dragão e fazendo-o em pedaços quando houve a colisão. Os dois rapazes de cabelos róseos continuam o avanço por aquele terreno, contudo o Kage Bunshin acabou por ficando na frente do original, assim protegendo-o de alguns bastões negros que ocasionam em seu sumiço. "Eu não sei o que era isso, mas parece a mesma coisa que aquele Otsutsuki usou no confronto com Sasuke-san e Naruto-sama" pensou e semicerrou suas sobrancelhas, mas concentrou-se novamente no adversário e terminou sua aproximação.

— Porque está fazendo isso? Pertence a Mokushiroku no Kishu? — Rin perguntou e semicerrou mais as sobrancelhas.

— Estou testando as habilidades de cada um, nada mais do que isso. E não pertenço a aquele grupo maldito e incômodo. — O estranho respondeu.

O rosado ficou em silêncio. "Um novo grupo então? Está conhecendo as nossas habilidades para que divulgue aos companheiros…" pensou e não demorou para fazer o primeiro movimento… um soco que foi direcionado para o rosto encoberto pela máscara, contudo o adversário bloqueou com o antebraço e uma breve diversão passou por seus olhos. Algo que obviamente irritou o rosado, por isso o mesmo levou os pés ao abdômen do mesmo e usou aquilo para se distanciar, assim ganhando um pouco de distância, mas logo avançando e saltou, dessa maneira tentando uma voadora, contudo o mascarado se abaixou e evitou o segundo ataque e olhou para trás bem a tempo de pôr o braço direito ao lado do corpo, dessa maneira evitando um chute que foi executado após o segundo ataque. Rin estalou a língua ao mesmo tempo que parecia descontente pelo andar do combate. "Ele poderia acabar comigo sem qualquer dificuldade pelas habilidades que demonstrou até agora, então está apenas se divertindo?" pensou e levantou as sobrancelhas quando o mascarado avançou muito rápido com a palma direita aberta e levando-a para seu rosto, segurando-o e depois violentamente jogando-o no chão e esfregando no terreno. 

— Merda! — Rin disse.

Rin foi suspenso no ar com alguns machucados no canto esquerdo do rosto e um pouco de sangue escorrendo, mas ele não se importava. Ele sabia que não poderia relaxar, por isso que levou seus pés ao abdômen do desconhecido, assim chutando-o e tendo a oportunidade de se afastar do mesmo, girou no ar e caiu de joelhos no chão, mas não parou e disparou de encontro ao inimigo e tentou socá-lo com o punho esquerdo, porém o mascarado segurou seu punho com a palma direita, contudo o rosado não desistiu e fechou sua mão direita em punho e tentou outro soco que novamente foi bloqueada. Rin rangeu os dentes ao ver que suas mãos estavam presas, mas acabou sorrindo e usando aquela oportunidade. Ele usou o inimigo como apoio para saltar, assim passando por cima da cabeça do mesmo e indo para suas costas. Sua intenção era atacá-lo daquela maneira, contudo o mascarado moveu bem rápido as mãos, assim alcançando os pulsos do rosado e levando-o para o chão. Rin caiu de barriga para cima e se esforçou para não reclamar da dor, na realidade ele aproveitou a chance que encontrou para usar uma das mãos do inimigo para auxiliar em alguns selos — Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.

— Katon: Gōkakyū no Jutsu. — Rin disse.

Aparentemente aquilo surpreendeu o mascarado. Ele liberou de sua boca um lança-chamas. O mascarado tomou um pouco de distância ao mesmo tempo que seu manto era brevemente queimado pelas chamas. Rin se levantou rápido depois de pôr a mão direita no chão e se aproximou do inimigo que lhe encarou com surpresa e pareceu pronto para se defender de um próximo ataque, contudo o rosado simplesmente abriu a mão e atirou areia nos olhos do desconhecido, assim obrigando-o a fechá-los. O rosado não demorou em fazer o selo do Cavalo.

— Katon: Gōka Mekkyaku! — Rin disse.

"Depois de morto posso descobrir sua identidade" pensou o rosado que aproveitou a curta distância para liberar de sua boca uma parede maciça de chamas intensas. Aquilo atingiu o desconhecido que continuou de olhos fechados e o corpo ligeiramente curvado enquanto suas roupas e todo o resto eram incinerados pela técnica que não demorou em ser cancelada. Rin deu um passo adiante para aquele corpo, mas levantou uma das sobrancelhas quando notou um incomum movimento, então tratou de se afastar rapidamente e observou cuidadosamente quando a máscara se partiu do desconhecido e revelou seu rosto, mas estava tão queimado que era impossível dizer quem era sem um exame, no entanto aquilo não foi a única coisa que aconteceu. O corpo do estranho se endireitou e a boca foi aberta e por ela um braço saiu e depois outro e assim por diante até revelar o corpo inteiro e intacto do desconhecido mascarado. O corpo anterior não passava de uma casca vazia.

— Eu odeio essa habilidade, mas tem sua utilidade numa emergência. — O estranho disse e bateu uma mão na outra, então deu continuidade. — Onde estávamos? —

O rosado prestou atenção no corpo que era uma casca vazia, então olhou para o estranho e levantou mais ainda as sobrancelhas. "Eu não tenho chance, ninguém tem para falar a verdade, simples assim. Não dá para acabar com ele se isso for uma habilidade comum…" pensou o rosado que engoliu em seco, porém suspirou e não demorou para avançar novamente e saltar quando já estava perto do mascarado e tentou um chute no lado esquerdo, mas o mesmo se protegeu ao agarrar sua perna, por isso que o rosado se endireitou e levou seu punho esquerdo para o rosto do estranho, mas o golpe foi bloqueado. 

— Rin! — Misa chamou pelo parceiro.

O rosado olhou para a noiva. E depois olhou para o adversário e sorriu enquanto levava a mão disponível para o ombro dele e apertava um pouco e liberava uma carga elétrica de seu corpo, sendo aquilo uma versão improvisada do Raiton: Hageshii Senkō e do próprio Chidori Nagashi, na realidade sendo apenas um uso de emergência do Raiton para uma breve paralisia no adversário e dando resultado. O mascarado o soltou e Rin não demorou para desaparecer um momento depois e reaparecer ao lado da sua noiva. Ele ofegou e olhou novamente para ela.

— Eu só preciso de um… — Rin não concluiu seu comentário.

— QUERIDO! — Misa disse em tom reprovativo e enchendo as bochechas para deixar sua raiva bem expressa.

— Ah, cacete. Está bem. — Rin disse com certo divertimento. 

O rosado olhou para o que sua noiva tinha feito. Em essência deveria ser o Chōōdama Rasengan, contudo a parceira combinou a mudança de elemento naquele poder, assim tornando-o Ōdama Rasen-HonoMoeru, ou seja, dando um poder ainda maior do que aquela técnica originalmente ganhava. O rosado pôs a mão direita em sua parceira e não demorou para que os dois desaparecessem, assim ressurgindo nas costas do adversário momentaneamente paralisado que pareceu surpreso pela técnica, mas assim mesmo não demorou para que acontecesse aquela absorção do ninjutsu e lentamente a técnica encolhesse. "Esqueci por um segundo dessa absorção chata" pensou o rosado que não demorou para ranger seus dentes e avançar nos poucos centímetros que o separava do inimigo, aproveitando-se da pequena brecha. "Ele irá absorver o chakra que eu concentrar nos punhos, então dependo de pura força comum…" pensou ao mesmo tempo que fechava sua mão direita.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou com todo fôlego que havia em seus pulmões.

Ele acertou a máscara. O meio da máscara. E usou toda sua força física e raiva para aquele único ataque que desestabilizou o adversário. Ele sentiu os dedos doerem por causa daquele soco, mas não se importou e continuou fazendo força naqueles milissegundos que sentiu a dor se espalhar dos dedos para o pulso. Ele jogou o adversário para trás e depois desapareceu e reapareceu ao lado da Yamanaka e a agarrou e voltou a desaparecer e a aparecer ao lado do Hyuga que parecia um pouco impressionado. Doro se aproximou dele e olhou para sua mão.

— Você… — Doro não concluiu seu comentário.

— É, eu sei. Quebrei a mão com esse soco, mas era isso ou nada.… — Rin disse e observou a amiga colocando as mãos gentis por cima da sua e dando início ao Shōsen Jutsu, mas ele suspirou e deu continuidade. — …vou precisar de uma tala, não há uso para o Iryō Ninjutsu nesse momento. Mas não vamos falar disso agora. Tsuyu… — O rosado olhou para o moreno e então deu continuidade ao mesmo tempo que sorria. — …é com você agora, então escute com atenção: Ele absorve Ninjutsu, mas enquanto faz isso não pode atacar, além disso possui uma habilidade que repele tudo, mas não encontrei a fraqueza dessa técnica quando lutamos. Ele pode usar Mokuton e drenar muito rápido o chakra, então tome cuidado. E o mais importante é: independente do dano que causado… ele vai trocar de pele, além disso possui Senjutsu, então cuidado com ataques que pareçam nor-... — O rosado não concluiu seu comentário.

Ele olhou para frente quando escutou alguns passos. Na realidade a atenção de todos se voltou para frente, assim assistiram a aproximação do desconhecido que caminhava lentamente enquanto uma rachadura se espalhava pela máscara, porém o mesmo pôs a mão direita sob ela.

— Não precisa contar o que sabe… — O desconhecido disse enquanto puxava a máscara do rosto, assim dando continuidade. — …eu me rendo. Já vi demais. —

Todo mundo ficou em silêncio enquanto assistia a máscara sendo removida daquele rosto e de forma descontraída jogada ao chão como se não houvesse importância nela. Todo mundo observou em silêncio o indivíduo que agora mantinha seus olhos — um ônix e o outro púrpuro com ondulações e seis tomoes — concentrados igualmente neles, porém com olheiras sob eles e carregavam um tipo de sentimento diferente do que apresentava a instantes. A pessoa possuía um cabelo róseo um pouco comprido e preso por um rabo de cavalo, assim como feições realmente mais adultas… provavelmente estando na casa dos trinta anos. A semelhança era nítida, por isso que todo mundo voltou sua atenção para Rin que estava boquiaberto, afinal enxergava uma versão mais adulta dele.

— Devem estar se perguntando como isso está acontecendo. Bom, ele sabe… — O rosado mais velho disse e direcionou sua atenção para o rosado mais novo ao mesmo tempo que puxava de dentro do manto um item específico e exibia para todos — …não sabe? —

As quatro pessoas ficam em silêncio ainda enquanto enxergam o item revelado para eles, um casco azul com algumas rachaduras e uma fitinha vermelha de uma tartaruga que não demorou para deixar o interior.

— Karasuki… — Rin sussurrou.

Rin concentrou seus olhos verdes no rosado diante deles. Ele parecia ainda surpreso, mas igualmente confuso como todos aqueles que o acompanhavam. Ele nunca imaginou que poderia se encontrar com uma versão mais adulta dele. 

— Sei que vocês têm muitas perguntas, mas tem algo que preciso mostrar, então… — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que fechava seu olho ônix e dava continuidade. — Genjutsu: Sharingan. —

E em questão de um segundo o cenário mudou. Eles não estavam mais na arena do Coliseu, mas dentro do quarto que pertencia a Tsuyu e Doro e o céu que era visto na janela indicava que era início da manhã. Eles viam pelos olhos de Rin, por isso não demoram a notar Kawaita Doro na cama, no colchão e cobertores sujos de sangue e ela evidentemente exausta e com suor lhe escorrendo o rosto, de pernas abertas para o rosado enquanto o Hyuga estava ao lado da cama e de cabeça baixa, soluçando e chorando, então olham para baixo — um movimento involuntário — e percebem o que ocupava os braços cansados do rosado e também notam algumas lágrimas que pingam no bebê natimorto de meros doze centímetros.


Notas Finais


Rin (Mirai — Do Futuro — exceto pelo Byakugō no In)
https://br.pinterest.com/pin/507992032979288383/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...