1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 185

História Tales of a Uchiha - Chapter 185


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Notas do Autor


Boa leitura ❤
Ao chegarem no primeiro [ ۝ ] coloquem essa música:
https://youtu.be/5xRJ89ShRSw

Capítulo 185 - Chapter 185


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 185

Um dia inteiro. Esse foi o tempo que Rin levou para a conclusão dos exercícios em gravidade quinze vezes aumentada. Ele terminou os últimos passos da corrida enquanto suor lhe escorria por cada centímetro do corpo, assim não demorando em pôr-se de joelhos e levantar a cabeça, assim encarando o céu daquela dimensão de gravidade, porém acabou por olhando para o lado esquerdo no momento que percebeu um movimento incomum de sua versão mais velha. Rin (Mirai) estava com os braços e pernas cruzadas, além disso a cabeça abaixada e os olhos fechados e as sobrancelhas semicerradas com um pouco de saliva escorrendo pelo canto esquerdo da boca, ou seja, naquele instante tirava um cochilo. Rin não tardou para se levantar e pôs as mãos em sua cintura ao mesmo tempo que resolvia se aproximar da sua versão adulta, então ajoelhando-se à frente dele e colocando os antebraços nos joelhos e observando-o com cautela. "Odeio admitir, mas esse cara deve ter um irresistível Charme dos Uchiha…" pensou ao mesmo tempo que mantinha as sobrancelhas semicerradas e levando a mão esquerda enfaixada para o queixo e deixando o indicador entre os lábios. "Com o que esse cara está sonhando?" pensou enquanto mantinha seus olhos verdes concentrados nele.

[ ۝ ]

O sonho era uma recordação do momento que enfrentou seu pai. O Susano'o do rosado acabou ganhando uma momentânea evolução ao receber o chakra de todas as Bestas de Cauda e Manipulação de Natureza ser aplicada para o Katon. O rosado gargalhou com muita animação quando concluiu aquela mudança e rapidamente largou as bandagens que antes cobriam seu olho esquerdo, dessa maneira fazendo o simples tecido voar para longe. Sasuke estalou a língua e assumiu uma expressão mais séria conforme sua atenção era mantida no primogênito.

— Isso é loucura. Pare enquanto… — Sasuke não concluiu seu comentário.

O rosado concluiu os selos da Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, dessa maneira duas imensas bolas de fogo surgiram na palma das mãos de seu Susano'o — Katon: Gōkakyū no Jutsu — e não demorou para que a poderosa técnica humanóide movesse o braço direito para trás e depois para frente, assim fazendo um lançamento da bola de fogo maciça que se direcionou para o Susano'o púrpuro do moreno, porém não houve dificuldade numa esquiva, assim fazendo a bola de fogo se dirigir para o lago formado por uma cachoeira, mas ninguém deu atenção para o que acontecia. A técnica humanóide lançou a segunda esfera flamejante maciça, contudo o Susano'o de Sasuke novamente esquivou com maestria ao mesmo tempo que uma concentração altíssima de eletricidade surgia em sua mão direita. O rosado cruzou os braços ao reparar que o outro Susano'o tinha pretensão de atacá-lo com o Chidori. A técnica humanóide de Rin estendeu os braços para os lados e manteve as palmas abertas. O Susano'o de Sasuke estava próximo de atingi-lo.

— Shinra Tensei. — O rosado disse.

Aquele Shinra Tensei foi numa escala completamente diferente do imaginado, afinal o epicentro da técnica era o Susano'o. Uma intensa força repulsiva foi liberada do corpo da técnica humanóide, desencadeando assim uma explosão gravitacional em todas as direções, mas não causando estragos no Vale do Fim por estarem numa altura considerável. O Susano'o do moreno foi repelido para longe por aquela técnica, assim havendo um cancelamento do Chidori. Ao mesmo tempo, o Susano'o do rosado se aproximou e com a mão direita fechada em punho atacou a técnica humanóide do moreno com um soco no lado esquerdo do rosto da criatura, assim atirando-a para o lado direito. Sasuke pareceu obviamente desconfortável com a situação que encontrava-se, mas logo percebeu que não possuía tempo para algum tipo de recuperação. Rin não demorou a concluir os selos do Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali e Tigre — Katon: Gōka Messhitsu — e seu Susano'o moveu os braços à frente do corpo com as mãos abertas, assim não demorando para que um fluxo enorme de chamas intensas saísse delas numa escala muito maior. Os dois fluxos poderosíssimos de chamas se uniram num único, dirigindo-se para o Susano'o púrpuro e o atingindo, mas aquilo não abalaria a defesa da técnica humanóide.

O Susano'o de Rin novamente se aproximou do Susano'o de Sasuke, atacando-a com o punho direito no lado esquerdo do rosto imenso. O rosado e o moreno se encaram em igual seriedade, assim o Uchiha mais velho notou que o mais novo estava calmo demais com a situação. Rin olhou discretamente para o céu e sorriu pelo canto dos lábios, mas aquele movimento não passou despercebido por seu pai. As nuvens acima deles se juntavam e conforme o passar do tempo se escureciam.

— Você está planejando… — Sasuke não concluiu seu comentário.

— Esse Susano'o gera calor em excesso, os Ninjutsu de agora pouco foram para ver as limitações do seu Susano'o. Em algum momento isso devia acontecer. — Rin o interrompeu.

Sua intenção era aquecer as nuvens, consequentemente carregando-as para o uso da poderosa técnica de um relâmpago natural, ou seja, o Kirin. O Susano'o modificado avançou e novamente atacou com o punho direito, contudo o Susano'o púrpuro bloqueou o primeiro ataque colocando os braços à frente do corpo. O rosado sorriu pelo canto dos lábios e semicerrou suas sobrancelhas. E então sua técnica humanóide provida de velocidade, poder e força abriu a mão direita e agarrou o braço esquerdo do outro Susano'o um pouco acima do cotovelo e o jogou por cima de seu corpo, atirando-o em direção ao lago que foi formado por aquela cachoeira. E novamente o rosado repetiu os mesmos selos da Cobra, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre, dessa maneira duas imensas bolas de fogo surgiram na palma das mãos de seu Susano'o — Katon: Gōkakyū no Jutsu — que não demorou para fazer o múltiplo lançamento e atingindo o imenso Susano'o de Sasuke que acabara de chegar na água, assim envolvendo-o momentaneamente nas chamas. Sasuke rangeu seus dentes e assumiu uma expressão mais séria. E não demorou para que uma carga elétrica voltasse a tomar a mão direita de seu Susano'o. 

— ATACARÁ SEU FILHO COM O CHIDORI? — Rin gritou.

— Você deixou de ser meu filho a muito tempo. Eu só sinto muito que não tenha percebido antes. — Sasuke disse com aspereza enquanto seu Susano'o colocava-se de pé.

Rin semicerrou suas sobrancelhas com a resposta recebida, então balançou a cabeça de um lado a outro enquanto suspirava até o momento que inclinou a cabeça para o lado direito e alargou um sorriso ao mesmo tempo que deixava seus olhos bem abertos, assim deixando em evidência seu Mangekyou Sharingan Eterno e o Rinnegan. 

— Venha, pai. Tente me matar. — Rin disse com um pouco de ironia, até mesmo debochando das capacidades do mais velho.

Sasuke pareceu descontente pela confiança exagerada de Rin, mas aceitou da mesma forma o desafio de combatê-lo até a morte. E assim o Susano'o dele transformou aquele simples Chidori em outra técnica ao aplicar a mudança de forma, dessa maneira moldando em uma lança ou forma de lança — Chidori Eisō — na esperança de atingir o Susano'o modificado e desfazê-lo, contudo a técnica humanóide desviou da lança elétrica com efetividade. Rin gargalhou com muita animação pelo que estava acontecendo, mas sabia que deveria acabar com o Susano'o de seu pai para que o combate ficasse melhor, por isso não demorou em fazer os selos da Cobra, Carneiro, Coelho, Cão e Cobra — Mokuton: Mokuryū no Jutsu — dessa maneira fazendo com que um grande dragão — chinês — feito de madeira surgisse de repente e envolvesse o Uchiha mais velho e o apertasse significativamente, ao mesmo tempo aquela técnica drenava rapidamente o chakra de Sasuke, por isso que o moreno não demorou para cancelar a técnica púrpura. Rin também não levou muito tempo para desfazer com seu Susano'o, assim aterrissando no chão e mantendo-se ajoelhado e de cabeça baixa enquanto o Uchiha mais velho lhe encarava a uma boa distância e de algum ponto do dragão feito de madeira.

— Já desistiu? — Rin perguntou enquanto mantinha a cabeça baixa, mas certamente direcionando sua atenção para o pai distante, então continuou. — Alguém hoje perderá o pai! Venha me matar, UCHIHA SASUKE! —

Sasuke semicerrou as sobrancelhas, porém não demorou em desembainhar sua katana e seguir em direção ao rosado que levantava a cabeça ao mesmo tempo que seu olho esquerdo sofreu uma alteração — do ônix para amarelo cintilante com a pupila sendo vertical e quase viperina — ao mesmo tempo que dois pares de chifres cresciam, assim substituindo suas orelhas. Aquele era o Sennin Mode das cobras. Rin abriu um pouco a boca, dessa maneira mostrando os caninos que cresceram durante aquela transformação. 

— Senpō: Muki Tensei. — Rin disse.

E nesse momento, estalagmites feitas da madeira do dragão surgiram pelo caminho que era feito por Sasuke, dessa maneira fazendo com que o moreno tenha que mover-se e confiar em seu Mangekyou Sharingan Eterno para as esquivas eficazes. Rin soltou um malicioso riso conforme o mais velho aproximava-se dele, assim não demorou para que resolvesse ir na direção da figura paterna e estendesse o braço a frente do corpo com o punho fechado na intenção de soca-lo, mas Sasuke com maestria desviou do golpe e conjurou as chamas do Amaterasu na lâmina de sua katana e perfurou o peito do rosado. Sasuke olhou com seriedade para a expressão de choque de Rin enquanto sangue lhe escorria pelos lábios e do recém ferimento mortal que atravessava seu coração. 

— Acabou, Rakun. — Sasuke disse com uma expressão sombria ao mesmo tempo que tomava um pouco de distância. 

— Tem razão… — Rin disse com um pouco de dificuldade, mas ainda mantendo um tom malicioso ao mesmo tempo que seus joelhos cederam, então continuou quando já estava no chão. — …acabou mesmo, mas para você. —

Sasuke não entendeu nos primeiros segundos, porém não demorou para ver a boca do rosado se abrindo e de dentro saindo um braço que rapidamente segurou a katana cuja lâmina estava perfurando o coração de Rin, sem dificuldade alguma removendo-a e depressa o restante de um corpo saiu de dentro do rosado que agora não passava de uma casca vazia. Sasuke tentou recuar para que planejasse uma estratégia, mas não deu muito certo. 

— Banshō Ten'in. — Rin disse.

Sasuke estalou a língua, Rin imediatamente concentrou chakra em toda lâmina da arma de seu pai — aplicando Manipulação de Forma — e não demorou para que a lâmina fosse tomada por chamas carmesins — aplicando Manipulação de Natureza — e atravessasse o abdômen de Sasuke, consequentemente seu coração e não demorou para que sangue escorresse de seus lábios enquanto mantinha uma expressão de surpresa para o filho que exibia uma expressão sombria enquanto seu Sennin Mode se perdia. O olho ônix não demorou em evoluir para o Sharingan e depois para o Mangekyou Sharingan Eterno.

— Kuebiko. — Rin disse.

E assim teve acesso às memórias, dessa maneira descobrindo que Naruto era outro que mantinha certa desconfiança com o rosado. Ele não demorou em sair daquelas memórias ou desativar seu Mangekyou Sharingan Eterno, mantendo um olhar de desinteresse para o pai e sorrindo pelo canto dos lábios ao mesmo tempo que as chamas carmesins queimavam mais aquele corpo adulto.

[ ۝ ]

Rin (Mirai) abriu seus olhos e levantou a cabeça ao mesmo tempo que fechava sua boca, assumindo uma expressão mais séria enquanto seu olhar se cruzava com sua versão mais jovem que continuava o observando, contudo não demorou para que Rin caísse para trás com uma ligeira surpresa.

— O que está fazendo? — Rin (Mirai) perguntou, mas não demorou em dar continuidade. — Você não devia estar se exercitando? —

— Cara, que susto. — Rin disse e levou a mão direita para a nuca e a coçou, então deu continuidade. — Já concluí meus exercícios e vim ver o que estava fazendo, mas parece que a preguiça me acompanha mesmo mais velho. — O rosado disse aquela última parte com um sorriso pelo canto dos lábios.

— Tem diferença entre estar cansado e ser um vagabundo. — Rin (Mirai) disse e não demorou para se levantar e cruzar os braços, então deu continuidade. — Todos os exercícios? —

— Como tenho que me sentir com minha versão mais velha me chamando de vagabundo? — Rin sussurrou praticamente inaudível aquela parte, mas então suspirou e deu continuidade. — Todos, sem exceção. —

— Ótimo, então… de qual maneira prefere me enfrentar? — Rin (Mirai) perguntou ao mesmo tempo que levantou os braços e entrelaçou as mãos, assim se espreguiçando, assim dando continuidade. — Ninjutsu ou a força bruta? —

— Que pergunta idiota. — Rin disse ao mesmo tempo que levava o punho direito para a palma esquerda, então continuou quando seus olhos esverdeados mudaram para o Mangekyou Sharingan. — Os dois! E não vou pegar leve. —

O rosado mais jovem não demorou para ter seu corpo cercado por uma energia escura e costelas na mesma tonalidade começaram a se desenvolver ao mesmo tempo que seu cabelo ficou esvoaçante quanto mais se formava de seu Susano'o. O rosado mais velho não pareceu impressionado pelo aparecimento da técnica humanóide, na realidade suspirou em desapontamento pela inconclusão da mesma. O Susano'o do rosado mais jovem ficou num meio termo, ou seja, com a armadura incompleta. 

— Vou pegar leve com você. — Rin (Mirai) sussurrou ao mesmo tempo que levantava os braços e tentava simular algum tipo de medo. — Aí, minha nossa… que medo desse Susano'o. —

— É bom ter medo mesmo! — Rin disse com animação ao mesmo tempo que sua técnica humanóide fechava a mão direita em punho. 

Rin (Mirai) observou calmamente quando a técnica humanóide avançou para atacá-lo com um soco, contudo não levou muito tempo para que fosse repelido por aquela mesma força invisível que tornava o rosado mais velho o epicentro que baixou os braços e levou as mãos para os bolsos da calça.

— Combinamos o Susano'o com o controle de chakra que aprendemos com Sakura, assim damos uma força a mais para essa coisa, por isso me resta a acreditar que para nós… o Susano'o seja mais concentrado em força física e agilidade, mas é óbvio que dá para ser mudado. — Rin (Mirai) sussurrou ao mesmo tempo que manteve um olhar preguiçoso na técnica humanóide sua versão mais jovem, então deu continuidade. — Que pena que não está completo. —

O Susano'o novamente tentou atacar com o punho direito depois de uma momentânea recuperação, mas o rosado mais velho desviou do segundo golpe ao saltar para o lado esquerdo, assim evitando-o, mas isso não foi a única coisa que o mesmo fez no processo de esquiva, afinal de contas seu olho esquerdo tornou-se dourado com a pupila em vertical. Essa foi uma mudança notada por sua versão mais jovem que semicerrou as sobrancelhas ao mesmo tempo que uma carga elétrica surge na mão de sua técnica humanóide, contudo não demorou para que essa mesma energia se movesse para todas as direções — Chidori Nagashi — e dessa maneira atingindo o rosado mais velho que gargalhou com um pouco de ânimo.

— Não imaginei que usaria o Chidori Nagashi. Essa técnica se tornou inútil para mim, então não a uso a muito tempo. — Rin (Mirai) sussurrou.

— Você não está lutando! — Rin disse com seriedade enquanto mantinha os braços cruzados, era óbvio o seu desconforto.

— Hm, tem razão. Tudo bem. Vou usar um pouco do que tenho contra você. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que alargava um sorriso, então não demorou em continuar. — Esteja pronto. —

Rin sorriu com um pouco de confiança, contudo não levou muito tempo para perder aquele sorriso quando o chão triangular se alterou e estalactites acertaram os braços e abdômen de seu Susano'o, porém, por mais que sua técnica ainda estivesse incompleta, ainda carregava uma defesa surpreendente, assim resistindo a aquilo que era feito pelo rosado mais velho. Rin (Mirai) não demorou em concluir o selo do Tigre — Katon: Ryūen Hōka no Jutsu — e assim expele de sua boca uma série de bolas de fogo com forma de dragão. Cada uma dessas técnicas flamejantes atingiu o Susano'o, mas o rosado mais velho não parecia pronto para "acabar" com a sua vez, por isso que novamente repetiu o selo do Tigre — Katon: Gōryūka no Jutsu — e disparou de sua boca uma única bola de fogo em formato de dragão e maior do que todas as outras, sendo dessa vez o suficiente para jogar o Susano'o para trás, mas novamente o mais velho não parecia disposto a acabar com seu momento de diversão, assim dando continuidade com os selos do Cavalo e Tigre — Katon: Gōenkyū — e exalar uma esfera de fogo do tamanho de um meteoro que levou a técnica humanóide para longe e causando uma enorme explosão com o impacto. O rosado mais jovem pareceu impressionado pelo uso rápido de selos de sua versão mais adulta.

— Mokuton: Jurin Taihō! — Rin (Mirai) disse após a conclusão do selo da cobra, porém não demorou para dar continuidade. — Gōsōju! —

Emergiram árvores a partir do chão, que crescem rapidamente sob a técnica humanóide, apunhalando-a e jogando-a para longe, mas isso não foi tudo que aconteceu, afinal havia a outra técnica — Gōsōju — que ainda não havia sido usada, contudo não demorou para que o rosado mais velho observasse quando raízes e ramos emergem do chão e avançam em direção a técnica humanóide, entrelaçando uns com os outros antes e atingindo-o de forma brutal e atirando-o para mais longe ainda. Rin (Mirai) levou a mão direita ao ombro esquerdo e apertou um pouco, como numa rápida massagem, enquanto assistia o Susano'o incompleto cair no chão a pouco mais de novecentos metros dele, mas não demorou para que voltasse a fazer os selos, desta vez sendo os do Tigre, Carneiro e Cobra.

— Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan. — Rin (Mirai) disse, contudo novamente deu continuidade depois de um sorriso sínico e repetir o selo da Cobra. — Mokuton: Kajukai Kōrin. —

Uma intensa floresta cresceu por todo aquele cenário, mas isso não foi tudo o que aconteceu, afinal as raízes e ramos de muitas árvores aproveitaram-se da queda da técnica humanóide para prenderem-na no chão ao se envolverem nos braços e pernas esqueléticos, dessa maneira dificultando uma eventual escapada. E novamente não foi tudo que aconteceu naquele momento, afinal algumas das árvores possuíam flores que não demoram a liberar o pólen na atmosfera. Rin pareceu verdadeiramente impressionado com tamanha habilidade de sua versão mais velha que não demorou para aparecer em cima de seu Susano'o, então começou a sentir-se um pouco mais fraco. Seus olhos pesavam, era como se estivesse com sono, mas também sentia que seu chakra estava sendo drenado.

— O que está… — Rin não concluiu seu comentário.

— Você percebeu. — Rin (Mirai) disse ao mesmo tempo que cruzava os braços e mantinha um contato visual com sua versão mais jovem que estava dentro da técnica humanóide, então deu continuidade. — Primeiro, estou drenando o seu chakra para me abastecer pela quantidade que perdi nessa pequena brincadeira. E segundo, o pólen do Mokuton: Kajukai Kōrin tem uma propriedade bem curiosa, mas imagino que lhe explicar seja desperdício de tempo, afinal ficará inconsciente daqui a pouco. — Rin (Mirai) sorriu pelo canto dos lábios e deu conclusão ao seu comentário. — Em resumo: você não tem a mínima chance comigo. —

O rosado mais jovem tentou manter-se acordado, mas era um objetivo muito difícil, além disso não demorou para seu Susano'o regressar para as antigas formas até que não passasse de uma energia escura envolvendo o mais jovem que agora possuía meros olhos esverdeados e uma expressão séria enquanto raízes e ramos envolviam seus braços e pernas e sentia o pé direito de sua versão mais velha em seu abdômen e a perda de chakra. E não demorou para que perdesse a consciência.


Notas Finais


Susano'o de Rin (Mirai) com o chakra das Bestas de Cauda e a Mudança de Natureza — Ifrit, Tensei Shitara Slime Datta Ken
https://br.pinterest.com/pin/507992032979776684/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...