1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 73

História Tales of a Uchiha - Chapter 73


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 73 - Chapter 73


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 73

Doro sentia uma grande amargura. Ela acabara de perder um amigo, e agora outro tentava confortá-la, mas parecia que as palavras eram um pouco erradas, por mais que um "sinto muito" servisse de fato para a situação. A garota fechou por um momento seus olhos, concentrando-se em como suas testas se tocaram, sentindo um pouco do calor dele, até mesmo sua respiração por conta da aproximação. Antes que percebesse, suas mãos viajaram para as bochechas do líder da Mangetsu, usando seus polegares para fazer suaves carícias que foram aproveitadas pelo moreno. Lágrimas continuam a escorrer pelos olhos púrpuros da garota. O que sentia naquele momento era dor intensa, mas não física… era mais no emocional, mas também como se alguém a conseguisse machucá-la gravemente no coração. Suas mãos subiram pouco pelo rosto de Tsuyu, desta forma mexendo nas bandagens que cobriam os olhos dele, mas parando quando as mãos do moreno lhe agarram os pulsos. Não era um toque firme, mas gentil e devagar se moviam, assim alcançando as mãos de garota e descendo-as.

— Sinto que está triste, mas esse contato visual não adiantará em nada. Além de que… minha visão não está recuperada ainda. Só eu sei como quero olhar para você, mas não quero enxergá-la como um borrão com uma expressão triste. — Tsuyu sussurrou, mas deu continuidade depois de soltar as mãos dela e acariciar o cabelo da mesma. — Conforte-se em meu… —

— Eu prestaria atenção na arena se fosse você, garota… — Awai Shiro comentou. Sua voz sairá ríspida, áspera, como se fosse um conselho, mas também um aviso, porém um divertimento nas entrelinhas das emoções.

Então, Doro moveu sua cabeça para o lado, desta forma olhando para o vidro espelhado. Depressa, afastou-se do moreno, aproximando-se mais do vidro e encostando suas mãos. Todo aquele sentimento de tristeza desapareceu, sendo substituído por alívio. E aquela dor emocional desapareceu, como se nunca tivesse existido. Ela ergueu os braços acima do corpo, depois abaixando-os.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — A kunoichi gritou. Todo aquele cômodo privado foi preenchido pelo seu grito. Ela levou o antebraço direito ao rosto, desta forma secando as lágrimas.

— O que aconteceu? — Tsuyu perguntou. Ele não sabia para onde olhar, por isso decidiu não sair de seu lugar e esperou por qualquer um responder a sua pergunta.

— Bom… — Shiro começou a falar. Ele retirou o cigarro de sua boca, depois assoprou um pouco de fumaça. Então, explicou o que virá enquanto os dois estavam num momento único.

[ ۝ ]

— Pode tentar se regenerar se quiser, mas não vou tirar essa lâmina do seu coração. — Musashi murmurou. Um brilho de pura alegria percorrendo seus olhos esverdeados.

Aquele parecia o fim de linha para o rosado, mas foi por aquela razão que o mesmo usou o Katon: Haisekishou no Jutsu. Para que ninguém soubesse o que havia planejado. O corpo do rosado tornou-se eletricidade, desta forma acertando o especialista em Kenjutsu, comprovando que era um Raiton: Bunshin no Jutsu, uma das técnicas copiadas de Hyuga Tsuyu durante o breve encontro que tiveram a alguns dias. A descarga elétrica percorreu o corpo de Musashi, fazendo-o gritar dolorosamente, mas servindo para deixá-lo paralisado por tempo o suficiente. Abaixo de seus pés, algumas rachaduras surgiram no chão, então o rosado saiu de baixo de Musashi já com sua mão direita fechada em punho, acertando-o com um uppercut, desta forma jogando-o para o alto. O rosado mal sairá do chão, mas já dava continuidade ao seu ataque surpresa, acertando-lhe o abdômen com outro soco, jogando-o um pouco mais para o alto, contudo não parou já que seu punho esquerdo acertava o especialista em Kenjutsu quando afastou o punho direito, repetindo aquilo por cinco vezes antes de girar seu corpo em 360°, mantendo a perna esquerda como apoio enquanto a direita acerta a lateral esquerda de Musashi, desta forma o jogando com violência para longe. 

Todos ficaram em silêncio. Não haviam entendido como o rapaz sobreviveu ao ataque do machado, mas se estava vivo… a platéia animou-se mais do que antes. O rosado estava um pouco suado, sentindo dor nos dedos e nas unhas quebradas por ter usado um Katon: Haisekishou no Jutsu para se esconder, um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu para criar alguém que se passaria por ele, enquanto o mesmo viajava por debaixo da terra com um Doton: Moguragakure no Jutsu. Rin olhou para a platéia e um sorriso gentil tomou seus lábios enquanto voltava a ativar seu Sharingan, levantou o braço direito o máximo que pôde, mantendo o punho fechado. Aquele gesto serviu para empolgar mais ainda as pessoas que assistiam, para trazer conforto a uma certa pessoa que assistia na área privada. Porém, sua atenção desviou-se para Musashi que devagar colocou-se de pé e gargalhou, mas parou por um momento para que cuspisse um pouco de saliva, sangue e um dente. 

— Eu vou te matar… — Musashi comentou enquanto balançava os machados em suas mãos com habilidade. Um sorriso cruel surgiu em seus lábios enquanto emitia uma aura ameaçadora. — ...eu vou te matar. Matar. Matar. Matar. —

O rosado olhou para alguns participantes daquele evento. Aquelas pessoas recuaram quando sentiram a aura ameaçadora de quem deveriam enfrentar, por causa do Sharingan o mesmo pode entender alguns sussurros. "O cara está louco" foi algo que entendeu dos lábios de alguém próximo dele. Sua atenção retornou para o adversário que girou seu corpo e lançou o machado, mas não em sua direção. Musashi começou a eliminar os participantes, um após o outro, de vez em quando acertando três em simultâneo. O rosado moveu sua cabeça para o lado direito, desta forma olhando para Ontake que aproximou-se com uma expressão de alívio, mas também não conseguia esconder o medo.

— Eu pensei que… — Ontake começou a dizer, mas foi interrompido.

— ...desculpe. — Rin comentou. Ele sabia o que o outro queria dizer, por isso que se adiantou. Sua atenção retornou para Musashi. — O que aconteceu com ele? —

— Como vou saber? — Ontake comentou, cruzando os braços e olhando para Musashi que continuava atacando as pessoas. — Devemos ajudar? —

— Lógico. — O rosado comentou e levou a mão direita fechada em punho para a palma esquerda, sua expressão estava mais séria do que antes. — Vamos lá! —

[ ۝ ]

Doro olhou para Tsuyu, aproximou-se dele e o abraçou como fez anteriormente, mas levou as mãos para as bochechas dele. Ela podia senti-las quentes, contudo não deu a mínima para o calor delas ou da vigília constante do albino. A kunoichi não escondia o contentamento em saber que seu amigo estava vivo, sem nenhum machucado. Ela estava em êxtase com lágrimas de alegria escorrendo por seus olhos púrpuros.

— Doro? — Tsuyu perguntou. Ele não sabia o porquê da garota ter agarrado suas bochechas, mas entendia que ela estava alegre pelo amigo estar bem. Ele sentia um pouco de inveja daquele relacionamento que a garota tinha com o participante.

— Ele está bem. Rakun está bem, Tsuyu. — Doro sussurrou aquelas palavras. Todo o peso emocional que ela sentia anteriormente desapareceu como se fosse poeira ao vento.

— Que bom. Não gostaria de vê-la triste, Doro. — Tsuyu sussurrou. Por mais que soubesse que não estavam sozinhos, sua voz soou com gentileza, como se a máscara de líder caísse completamente.

Doro sentiu aquelas palavras reconfortantes. Com gentileza passou seus braços em volta do pescoço dele enquanto as mãos do mesmo lhe agarram a cintura. "Curioso" Shiro pensou assistindo aquela cena, semicerrando seus olhos enquanto continuava tragando seu cigarro, sequer importando-se com as cinzas que caíram no chão. O rosto de Tsuyu inclinou-se para o lado direito bem pouco, separando seus lábios por alguns centímetros. Doro aproximava seus lábios aos do moreno, fechando pouco a pouco seus olhos. No entanto, parou com a proximidade quando a porta do cômodo foi aberta, entrando Tsuko que levantou as sobrancelhas ao olhar para a dupla, mas depois olhou para Shiro enquanto usava o indicador da mão esquerda para apontar os dois.

— Eles estavam… — Tsuko perguntou.

— Sim. — Shiro comentou, como se soubesse exatamente o que a ruiva ia perguntar.

— Não estávamos fazendo nada! — Doro falou num tom um pouco alto.

Antes que Tsuyu dissesse alguma coisa, Doro removeu seus braços em volta do pescoço dele, então agarrou os pulsos dele e o afastou de sua cintura, mas não parou com aquilo. A kunoichi empurrou o líder da Mangetsu com as duas mãos, sequer dando a mínima em ter usado muita força, por isso que o mesmo caiu de bunda no chão. Doro levou as mãos para a boca, tapando-a em sinal de surpresa, movendo sua cabeça e olhando para Tsuko que se agachou e gargalhava pelo que acabara de presenciar, depois olhou para Shiro que olhava-a com seriedade, como se não tivesse gostado do que a mesma fez com o moreno. Tsuyu continuou no chão, mas suas bochechas e orelhas estavam levemente aquecidas, sabendo o que quase aconteceu por ali.

— O que faz aqui, Tsuko? — O líder da Mangetsu perguntou. Sua voz soando um pouco áspera, irritado pelo que acabara de acontecer. 

— Ouvi que Musashi se soltou. Então, vim assistir. Só não esperava esse tipo de situação. — Tsuko comentou com um tom carregado de divertimento, aproximando-se do moreno e ajudando-o a se levantar. — Então, nada aconteceu? — Perguntou novamente, desta vez com malícia.

"Musashi se soltou?" Doro pensou. Inicialmente, não entendeu aquele comentário, por isso ignorou a pergunta da ruiva, aproximando-se mais um pouco da janela e olhando para a arena. Observando o campo com participantes do evento, principalmente o amigo que se preocupava imensamente, mas também olhando para o especialista em Kenjutsu que atacava de forma brutal os participantes. Ela retornou sua atenção para Tsuko, que percebeu a curiosidade da garota, por isso que caminhou para perto dela e cruzou os braços abaixo dos seios.

— Musashi é complicado. Seu humor muda consideravelmente quando fica furioso. Dentro da Mangetsu o chamam de "cão louco". — Tsuko respondeu, mas deu continuidade depois de olhar para a arena e semicerrou seus olhos. — Ele gosta de lutar e matar normalmente, mas quando assume esse estado psicótico… —

— Pense num habitante do País do Ferro, hábil em sabres de chakra, assumindo um descontrole emocional. — Tsuyu comentou. Ele regressou para seu assento, cruzando as pernas e encostando o cotovelo direito no braço da cadeira, depois levando o punho direito a bochecha e sorrindo. — É uma pena que minha visão esteja ruim. Há tanta coisa que eu gostaria de ver… —

Doro sentiu as bochechas ferverem. E olhou para Tsuko que também a olhava, contudo a ruiva mantinha um misto de malícia e divertimento em sua expressão, mas retornou sua atenção para a arena no momento em que seu amigo decidiu agir.

[ ۝ ]

Rin disparou. Correu pela arena na direção do especialista em Kenjutsu, passando ao lado de outros participantes que olham para ele com surpresa já que o mesmo estava indo de frente com um adversário, pulando por cima de outros participantes que estavam no chão, mortos depois de receberem um golpe mortal. Musashi olhou para o rosado que continuava sua aproximação, por isso alargou mais daquele sorriso e girou seu corpo em 360° e lançou o machado da mão direita na direção do garoto. Graças ao Sharingan, Rin sabia que a lâmina acertaria sua cabeça, por isso que um sorriso tomou o canto esquerdo de seus lábios, então rolou para o lado direito no último segundo, evitando a lâmina, mas perdendo alguns fios de seu cabelo. Ele estava agachado, porém não por muito tempo já que levantou-se para que seguisse na direção de Musashi que jogou o segundo machado. Rin desviou do segundo ataque normalmente, porém aproveitou a esquiva para levar sua mão direita ao cabo do machado, agarrando-o e depois girando seu corpo em 360° e jogando o machado da volta para Musashi, mas a arma parou perto dos pés dele. O especialista em Kenjutsu olhou para baixo, depois para o rosado que assumiu uma nova posição de combate. 

Rin deixava o pé direito alguns centímetros à frente do corpo, o pé esquerdo um pouco atrás. Seu braço esquerdo estava nas costas com a mão fechada em punho, sua mão direita estava aberta e fazia um sinal de "venha" para o adversário. Os olhos avermelhados — Sharingan — bem concentrados em Musashi.

Musashi aceitou o desafio. Ele disparou até o rosado com o machado de volta na mão direita, arrastando a lâmina pelo chão durante toda a proximidade. Só levantando-a no último segundo, desta forma jogando um pouco de areia da lâmina nos olhos do rosado que cobriu-os com seu antebraço direito, mas o especialista em Kenjutsu girou o corpo em 360° junto com o machado na mão direita, levando a lâmina ao pescoço do rosado e acertando-o, enfim separando a cabeça do restante do corpo.

Pelo menos foi isso que ele achou, ou melhor, que sua mente considerou que via e que estava fazendo. Já que um segundo depois aquele corpo dividido desapareceu. Era um Genjutsu. E o máximo que o rosado foi capaz de pensar de última hora. Não havia nada na frente do especialista em Kenjutsu, quando pensou em virar-se e seguir na direção dos outros participantes, o rosado apareceu ao seu lado, acertando-o com uma voadora que o jogou para longe, fazendo-o quicar algumas vezes pelo caminho. Rin caiu depois daquela voadora, mas depressa colocou-se de pé e levou a mão direita ao bolso da bermuda, puxando de dentro algo que levou para dentro da boca e depois espalmando o chão.

— Doton: Doryūheki! — Ele comentou. 

O corpo de Musashi parou de quicar quando chocou-se com uma larga parede de pedra. E depois mais três paredes surgiram, todas conectam-se. Ou seja, os participantes estavam presos entre quatro grossas paredes de terra. Rin sentiu-se um pouco cansado, porém contente pela técnica ter dado resultados. Ele olhou para a parede atrás dele, ou melhor, para a figura masculina que estava lá em cima. Ontake criava alguns Mizu Bunshin e todos repetiam os mesmos selos — Tigre, Boi, Tigre e Rato — e expelem de suas bocas um jato poderoso de água. Estava na hora de mudar um pouco o terreno em que lutavam. Ele gostaria de ver como Musashi agiria num combate com o terreno de água, não de terra. Além disso, possuía uma estratégia, mas precisava de ajuda antes. Ele coçou com suavidade seu cabelo, então olhou para os participantes que estavam vivos, mas muito machucados. "A primeira regra. Ninjas médicos não devem desistir de dar tratamento aos companheiros enquanto respirarem…" pensou enquanto concluía alguns selos, desta forma criando seis cópias dele que afastaram-se, seguindo para perto daquelas pessoas que reclamavam de dor. Ele devia sentir-se aliviado por ter comido a pouco tempo uma Hyorogan.

— ACEITEM O TRATAMENTO. EU VOU GANHAR TEMPO ENQUANTO MEUS CLONES CURAM VOCÊS. — Ele gritou para que todo mundo, sem exceção, pudesse escutá-lo e o entender.

Ao fim do comentário, olhou na direção de Musashi, mas moveu-se depressa para o lado direito, desta forma desviando do machado jogado contra ele, porém desviando novamente para o lado esquerdo quando o especialista em Kenjutsu apareceu atrás dele e tentou acertá-lo. Os olhos de Musashi estavam sérios, concentrados nele, enquanto sua mão direita mantinha-se firme no machado.

— Você acha mesmo que pode lidar comigo? — Musashi perguntou, mas deu continuidade depois de uma risada histérica. — Eu vou te matar. —

Rin ficou em silêncio, mas logo abriu um sorriso debochado, tornando seus olhos mais sérios.

— Eu não acho… — Rin começou a responder, dando continuidade enquanto movia os dedos da mão direita, desta forma fechando-a em punho. — ...eu tenho certeza que acabo com você. E você não é o primeiro a dizer que me matará, nem será o último. —

Musashi avançou novamente. Tentava a todo custo golpear o rosado, porém o mesmo desviava graciosamente depois de visualizar o trajeto do ataque com seu Sharingan. "De onde saiu esse deboche?" o rosado pensou, mas não queria aprofundar-se muito. Todo mundo que assistia ao confronto tinha noção de duas coisas. A primeira é que parecia-se com uma dança por causa dos movimentos. E a segunda é que Rin comandava aquela dança, já que Musashi apenas o acompanhava.

Por causa da constante técnico de água — Suiton: Suidan no Jutsu — o terreno já estava preenchido pela metade de água, por isso os participantes agora usavam Chakra nos pés para que andassem sob a água. 

Rin olhou para a mão esquerda de Musashi, então levou sua mão direita até ela depois de evitar um golpe do machado. Quando encostou sua mão na dele, fez um selo em conjunto — Cavalo — e desviou de um ataque, depois levou sua mão para a dele e fez o selo seguinte — Tigre. Então, aproveitando-se da proximidade e dos selos concluídos, afastou o especialista em Kenjutsu depois de acertá-lo com um Katon: Gōkakyū no Jutsu. Musashi foi jogado para longe dele com sua roupa chamuscada e algumas queimaduras visíveis, mas nada muito grave que um rápido tratamento não resolvesse. O rosado alargou um sorriso de deboche.

— Eu disse que lidaria com você. — O rosado comentou. Sua voz carregando um pouco de malícia.

Então, Musashi desapareceu, mas deixou o machado para trás. Rin ficou em silêncio por alguns segundos, não entendendo o que havia acontecido, contudo lembrando-se enfim do segundo machado. Então, ouviu alguns passos atrás dele e girou seu corpo, o Sharingan lhe mostrava a aproximação do adversário, mas também a lâmina viajando, cortando em horizontal o ar, com intenção de acertá-lo no pescoço. O olhar do especialista em Kenjutsu era cruel, ensandecido. Ele estava louco para matá-lo depois de todas aquelas provocações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...