1. Spirit Fanfics >
  2. Tales of a Uchiha >
  3. Chapter 78

História Tales of a Uchiha - Chapter 78


Escrita por: MasterShigs e Saberus

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 78 - Chapter 78


Fanfic / Fanfiction Tales of a Uchiha - Chapter 78

O rosado não levou muito tempo para se recuperar daquela Palma Gentil. Quando retornou ao chão, disparou de encontro ao moreno e tentou acertá-lo com um soco, mas Tsuyu foi capaz de evitá-lo e ainda lhe segurar o braço e jogá-lo para o lado esquerdo. Rin voltou a cair, deslizando pelo chão enquanto estava agachado, mantendo seus olhos no moreno que disparou ao seu encontro. E quando Tsuyu já estava bem perto, apoiou-se com a perna esquerda e levantou a direita para um chute, mas Rin evitou o ataque por causa da habilidade principal do Sharingan, entretanto não apenas desviou daquele falho ataque. Ele segurou a perna do líder da Mangetsu, então girou seu corpo em 360° e o soltou, jogando-o para cima. No ar, Tsuyu olhou para o chão, mas Rin não estava mais lá, depois olhou para suas costas e rangeu os dentes quando viu o rosado numa altura muito maior do que a sua, caindo em sua direção e com as pernas esticadas pronto para dar-lhe uma voadora que o jogaria de volta ao chão, porém ele contra-atacou. 

— Hakke Kūshō! — Tsuyu comentou. 

Ele levou o braço direito à frente do corpo, liberando da palma uma rajada de vácuo que funcionou para impedir o ataque do rosado. O moreno retornou ao chão, mas depressa saiu do seu lugar e correu por alguns metros. Isso porque Rin caiu onde estava antes, desse impacto outro tremor que abalou uma pequena área em volta do rosado, afundou o chão um pouco mais e subiu uma poeira considerável. Tsuyu ficou em silêncio, porém aguardou pelo ressurgimento do rosado, esperando vê-lo correr em sua direção e aproveitar-se daquela poeira, mas aquilo não aconteceu.

O que aconteceu foi que Rin realmente saiu da poeira, mas acompanhado por dez bolas de fogo — Katon: Goenka. O rosado mantinha uma expressão fechada, calma. Tsuyu engoliu em seco ao ver todas aquelas bolas de fogo seguindo em sua direção, provavelmente algumas não iam acertá-lo, mas ainda seria um dano considerável. Ele precisava lidar com aquilo da melhor maneira possível, por isso ativou seu Byakugan, enxergando então quais daquelas bolas de fogo iriam aceitá-lo. "Duas. E ainda tem ele" pensou e levou os braços à frente do corpo com as palmas abertas.

— Hakke Kūhekishō! — Tsuyu comentou.

A técnica foi útil para mudar a trajetória das duas bolas de fogo, que acertaram as que estavam ao lado e explodiram, desta forma subindo um pouco de fumaça. Ele não se preocupou com as outras seis bolas de fogo, mas com Rin que fechou sua mão direita em punho e tentou acertá-lo com um soco enquanto caia, mas o moreno evitou maravilhosamente bem o ataque ao girar seu corpo para o lado direito. Enquanto isso as bolas de fogo caíam, fissuras eram formadas, além de um pouco de fumaça escura subir. Tsuyu aproveitou a oportunidade já que evitou o ataque que Rin esperava acertar, levando sua palma aberta ao abdômen dele, acertando-o. E o rosado alargou um sorriso quando aconteceu aquilo, seu corpo tornou-se eletricidade, provando ser um Raiton: Kage Bunshin no Jutsu. 

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Rin gritou com ânimo.

Ele saiu de dentro da poeira, disparando de encontro ao moreno levemente paralisado por causa da descarga elétrica. Sua mão direita bem fechada em punho e acertando o rosto do moreno com uma força relativamente normal, não abusando da força monstruosa que geralmente usava. Aquele soco foi o suficiente para derrubar Tsuyu no chão, e o moreno riu enquanto passava o antebraço por seu rosto.

— Eu não devia ter mostrado o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu naquele dia. — Tsuyu sussurrou, levantando-se e mirando seus olhos perolados no rosado. 

— Sim… — Rin sussurrou, mas deu continuidade assim que desativou seu Sharingan. — Ela é mais forte do que pensa… —

— Quem? — Tsuyu perguntou, mas deu continuidade depois que alterou um pouco de sua posição de luta. — A Doro? —

A nova pose de luta de Tsuyu era bem simples. Seu braço direito estava à frente do corpo com a palma aberta, o braço esquerdo estava dobrado e com a mão fechada em punho. 

— Sim… — Rin respondeu a pergunta, porém continuou depois alterar um pouco sua pose de luta também. — ...e não me refiro a suas habilidades como kunoichi, mas como pessoa. —

A nova pose de Rin também era simples. Ele levou a mão esquerda ao pulso direito com a mão aberta, fechando-a em punho quando aconteceu o contato. Seu olhar não escondia sua seriedade, porém sua calma prevalecia. Uma brisa suave o atingiu no momento que apertou seu pulso direito, desta forma bagunçando um pouco o seu cabelo, mas não prejudicando sua visão. O moreno disparou ao seu encontro, saltando na última hora e tentando acertá-lo com um Palma Gentil, mas ele desviou ao mover-se para o lado direito, aproveitando o momento para levar o punho direito de encontro a lateral do corpo do moreno, no entanto Tsuyu desviou do golpe, ainda segurou o braço do rosado com sua mão direita, então acertou o abdômen dele com uma Palma Gentil, soltando seu braço no momento em que o acertou, desta forma permitindo que o impacto jogasse Rin para trás.

— "Como pessoa?" — Tsuyu perguntou e levantou uma das sobrancelhas, demonstrando uma clara dúvida com o comentário do rosado.

— Doro é esforçada. Ela só quis aprender Ninjutsu Médico para continuar ao meu lado nessa viagem, mas acabei levando-a para a área de venenos, antídotos e medicamentos, e mesmo assim possui muito talento. — Rin explicou, balançou sua cabeça de um lado a outro enquanto esfregava sua mão direita na área que recebeu o ataque anterior. — Ela se esforça para não decepcionar as pessoas, para compartilhar momentos únicos… —

Ele sorriu quando soltou aquilo, lembrando-se do bolo de chocolate dividido entre amargo e doce. Ele sabia que Doro pensou naquilo para que todos se divertissem em seu aniversário, por isso saboreou alguns ótimos pedaços de bolo de chocolate amargo. 

— ...não importa o que aconteça, ela estará lá para ser um apoio. Você pode não saber, mas Doro irá torcer por você. — Rin continuou explicando.

Seu sorriso aumentou um pouco mais, agora lembrando-se do pequeno experimento que fez dias antes de deixarem Sunagakure. De como ouviu e sentiu a garota torcendo para que a cirurgia fosse um sucesso. Rin amava Doro, mas não como amava Yamanaka Misa, ele a amava no sentido de pessoa, melhor amiga. Ele fechou sua mão no peito, alterando sua expressão para uma seriedade. Ele sabia também que Doro não escondia suas emoções, se estava triste isso ficaria bem evidente, mas a viu sorrir naqueles dias de um jeito que não a via quando estavam no hotel, por isso sabia que ela não estava triste, porém feliz. Claro, a garota tinha um lado pervertido que odiou por muitas vezes, mas era parte dela, assim como suas qualidades e defeitos.

— Por isso… — Rin começou a dizer. Seu Sharingan tornou a se ativar. E ele retornou a posição de combate. — ...eu não vou entregá-la tão fácil. —

Tsuyu sorriu brevemente após a declaração. Ele aceitaria com orgulho o desafio implícito, por isso disparou de encontro ao rosado e fechou sua mão esquerda em punho e levou para a bochecha esquerda do rosado, ao mesmo tempo em que Rin fechou sua mão direita e levou de encontro a bochecha direita do moreno enquanto usava o Sharingan para evitar aquele soco, mas sendo acertado por um segundo soco. O punho direito do moreno acertou-lhe no momento em que ele o acertou. Os dois moveram seus rostos um pouco ao lado, porém encararam-se e sorriram. Tsuyu aproveitou sua mão esquerda e a levou para trás da cabeça do rosado, segurando-o e empurrando a cabeça dele para baixo enquanto erguia sua perna esquerda, desta forma acertando-o com uma joelhada e soltando-o em seguida imaginando que o mesmo recuaria, mas aquilo não aconteceu. Rin recebeu a joelhada e girou seu corpo após a joelhada, apoiando-se no pé esquerdo e usando o direito para acertar um chute na lateral esquerda do moreno, jogando-o para o lado. 

[ ۝ ]

Doro não sabia o porquê, mas sentia uma queimação nas bochechas. Até mesmo Tsuko olhou para a kunoichi de Sunagakure, levantando uma das sobrancelhas e aproximando dela e colocando a mão direita em sua testa, um gesto que chamou a atenção da garota que, por isso, olhou para a ruiva.

— Suas bochechas estão quentes e você estava espirrando até agora pouco, então pensei que estivesse com princípio de resfriado, mas você parece normal. — Tsuko comentou.

— Entendi… agradeço pela sua preocupação, Tsuko. — Doro comentou, sentindo as bochechas se esquentarem mais um pouco, porém dessa vez era por causa da preocupação da ruiva. 

Tsuko sorriu. E estava para dizer alguma coisa, contudo Fushin quem falou.

— Eles estão conversando sobre alguma coisa enquanto lutam. — Fushin comentou e cruzou os braços abaixo dos seios, olhando em seguida para Tsuko antes de dar continuidade. — Sobre o que será que estão conversando? Aposto que estão falando sobre… —

— A porta da esquerda tá sendo aberta. — Kanako comentou, interrompendo Fushin enquanto mantinha sua atenção no lado esquerdo da arena.

— O que? — Uma pergunta em uníssono de Tsuko, Doro e Fushin.

[ ۝ ]

Era verdade. A porta do lado esquerdo da arena abria-se de ambos os lados, contudo nem Rin e nem Tsuyu perceberam de início. Quando o moreno voltou a se levantar, olhou para o rosado que corria em sua direção com o punho direito fechado, pronto para socá-lo, por isso Tsuyu se preparou para desviar e já abriu sua mão esquerda para usar um Palma Gentil, mas não ocorreu da forma que imaginava.

— Doton: Doryūheki! — Rin comentou e sorriu pelo canto esquerdo dos lábios.

Ele criou um muro. Um único muro quando faltou pouco para acertar o soco em Tsuyu. E não aquele muro não surgiu à frente para protegê-lo, mas embaixo dos seus pés, desta forma jogando-o para cima e dando um mortal, passando por cima do moreno, caindo atrás dele e sorrindo enquanto dirigia seu punho de encontro ao rosto dele. 

— Bravo! — Uma voz chamou a atenção deles.

O punho do rosado parou muito perto do rosto do moreno. "Essa voz…" o rosado pensou, lembrando-se de escutá-la nas memórias do velho hoteleiro, engolindo em seco. Ele moveu seu rosto para o lado esquerdo da arena, desta forma olhando para a porta bem aberta por onde duas figuras masculinas surgiram. Até mesmo o moreno moveu seu rosto e seriedade tomou conta de sua expressão. A plateia inteira olhou para o lado esquerdo da arena, alguns começaram a sussurrar com a pessoa ao lado sobre a repentina aparição na arena.

As duas figuras que invadiam calmamente a arena eram Chinoike Ashram, andando com os braços nas costas, e Taiyo logo atrás dele com as mãos nos bolsos. Os dois pareciam calmos demais, no entanto havia uma malícia imposta em seus olhares, nos sorrisos que marcavam seus lábios. 

Ashram parou de caminhar. Não estava muito longe da porta. Ele moveu seus braços à frente do corpo, então começou a aplaudir com uma pausa de uns três segundos entre cada aplauso. Os olhos azuis do mesmo se concentraram nos dois participantes que olharam para ele.

— Por favor, continuem. Estou um pouco velho, por isso não conseguia ver a luta da onde estava, mas aqui tenho uma visão mais privilegiada. — Ashram comentou, mas deu continuidade depois de um suspiro. — É uma pena que só uma pessoa tenha me recebido na entrada. Pelo tanto que faço, poderiam ao menos ter colocado um tapete vermelho. Não é pedir muito, né Taiyo-kun? —

— Certo, Ashram-sama. — Taiyo comentou e andou um pouco à frente de Ashram antes de dar continuidade. — Deveriam se ajoelhar pelo tanto que Ashram-sam faz por Amegakure. Você também… — O loiro dirigiu seus olhos rubros para o líder da Mangetsu antes de continuar. — ...Tsuyu. —

— Não é para tanto, Taiyo-kun. — Ashram comentou e dirigiu sua atenção para o moreno distante que o olhava perplexo. — Mas admito que esse encontro merece uma celebração. —

Rin ficou em silêncio, mas não foi o mesmo com Tsuyu que se recuperou do que estava acontecendo. O moreno levantou seu braço direito acima da cabeça, com o punho fechado. Sua mão tremia um pouco. Ele estava com medo, mas também furioso por Ashram ter profanado aquele lugar com sua presença. Um instante depois Fushin surge atrás do moreno, Kanako Urai do lado esquerdo de Fushin, Tsuko ao lado direito de Tsuyu.

— Cadê Hosen? — Tsuyu sussurrou. 

— Banheiro. — Tsuko respondeu a pergunta do moreno.

— Doro? — Rin perguntou dessa vez. Ele ocupava o lado esquerdo do moreno.

— Com Awai Shiro… — Tsuko respondeu, mas deu continuidade quando percebeu a dúvida do rosado. — ...conselheiro de Tsuyu-sama. Na sala VIP. —

— Vão todos se ajoelhar para mim? Acredito que não haja essa necessidade, mas não vou impedi-los. — Ashram comentou e passou sua língua em volta dos lábios antes de olhar para Taiyo. — Trouxe o pergaminho? Imagino que possam querer submeter-se a mim. —

Taiyo sorriu. Ele puxou de dentro de dentro de um bolso um pergaminho pequeno e o jogou no chão, abrindo-o e desfazendo o selo ali dentro. E a reconhecível espada curta de Ashram Chinoike surgiu em meio a uma fumaça. O mais velho agarrou o cabo de sua espada com a mão direita, movendo-a e descansando-a em seu ombro direito, mantendo sua atenção nas cinco pessoas a alguma distância dele.

— Vai pro inferno! — Kanako comentou.

"Kaimon!" a especialista em Taijutsu pensou, então avançou de encontro ao Chinoike, ignorando até mesmo o "espere, Kanako!" de Tsuyu. A mulher correu de encontro ao loiro e fechou sua mão esquerda em punho para acertar-lhe um soco, mas não aconteceu. Isso porque ela atingiu outra pessoa que se pôs na frente do loiro. Era Hosen, que mantinha uma expressão confusa, como se estivesse hipnotizado. O punho de Kanako acertou o abdômen do especialista em Kugutsu que curvou parcialmente seu corpo após o impacto.

— Que pena… — Ashram comentou. Ele usou a lâmina da espada para fazer um corte no ombro de Hosen.

Hosen segurou o braço esquerdo da mulher com as duas mãos. Então, seu corpo começou a se deformar, a crescer. Kanako olhou para trás, encarando Tsuyu que dava um passo adiante para ir até ela, mas Tsuko o impediu segurando-o, depois retornou sua atenção para frente e fechou seus olhos, aguardando pela explosão que acabaria com ela. 

— Raiton: Hageshi Senkō! — Rin comentou.

O rosado saiu de onde estava. E apareceu quase dois segundos depois ao lado da mulher. E com o indicador e médio da mão direita cobertos por Chakra. Aquele era o Bisturi de Chakra, e precisou de um único golpe para cada mão, desta forma decepando-as do corpo de Hosen, ele girou seu corpo e acertou Kanako com um chute, desta forma afastando-a um pouco do antigo colega que acabaria explodindo. Ele precisava pensar rápido, rangeu seus dentes e levou as duas mãos para o chão.

— Doton: Doryūheki! — Rin comentou novamente.

Ele criou uma grossa parede, desta forma separando-o da explosão por uma parede de terra de quase quatro metros de comprimento e três metros de largura e altura. Assim, não apenas se protegeu, mas também salvou Kanako Urai que estava caída no chão, olhando para ele com um pouco de alívio. Ele olhou para o lado direito no momento em que ouviu alguns aplausos, assim encarando novamente Ashram que sorriu com malícia, divertimento, provavelmente por causa do pensamento rápido do mais jovem. E ele não estava com a espada que usou para machucar Hosen.

— De cima! — Kanako gritou.

Rin deu uma cambalhota para o lado esquerdo, assim evitando um golpe mortal que seria em sua cabeça. Ele olhou para o topo daquele muro que construiu para proteção, desta forma observou Taiyo que acabara de pousar ali depois de um salto em vão. A espada estava com a lâmina cravada na posição anterior do rosado, provavelmente o ataque seria mortal. O rosado engoliu em seco, mantendo seus olhos avermelhados em Taiyo que sorria com orgulho. Rin continuou agachado, mantendo sua atenção no loiro.

— Essa não será a única vez que se ajoelhará para nós. — Foram as palavras orgulhosas do loiro. Tais palavras não passaram de sussurros, já que o mesmo não via necessidade de aumentar a voz para alguém tão abaixo dele. 

— Seu pessoal não tem educação com as visitas. — Ashram declarou. E levou as mãos de volta para suas costas enquanto mantinha sua atenção no moreno. 

— O que estão fazendo aqui? — Tsuyu perguntou ríspido. Seu olhar não escondia a seriedade e ódio que sentia pelo Chinoike, mas também era incapaz de esconder o medo.

— Viemos comemorar. Os negócios da Shi no Hana melhoraram nas últimas semanas. — Ashram respondeu a pergunta de Tsuyu, levou a mão direita ao queixo e o coçou antes de olhar em volta e dar continuidade com um tom malicioso. — Nossa, quanta gente… —

— Kage Bunshin no Jutsu! — Tsuko comentou, desta forma criando outras duas versões idênticas dela.

As três Katsuryoku Tsuko mantinham-se prontas, com suas espadas desembainhadas. Taiyo alargou um sorriso quando viu que a ruiva parecia disposta para o confronto, por isso saltou da parede de terra, chegou ao chão e removeu a lâmina do chão, mantendo aquele sorriso orgulhoso.

— Usará o Mikazuki no Mai? — Taiyo perguntou e segurou o cabo da espada com um pouco mais de força.

Antes que uma das Tsuko pudesse responder aquela pergunta, Doro surgiu depois de saltar da área VIP, puxando o aquecedor de seu braço direito e revelando o disparador de Senbon. A kunoichi de Sunagakure era a atenção de Tsuyu que pareceu ligeiramente preocupado já que a garota estava se metendo num problema enorme. 

— Desculpem, mas… — Doro começou a dizer, semicerrando seus olhos e mirando o disparador em Ashram. — ...não sabíamos que haveria uma comemoração, por isso não trouxemos as bebidas. —

— Você… — Taiyo começou a dizer, mas foi interrompido por Ashram.

— Não precisamos de álcool para uma comemoração. Só precisamos… — Ashram suspirou antes de concluir seu comentário, ativando novamente seu Ketsuryugan. — ...dos fogos de artifício. —

— Você não… — Tsuyu começou a dizer, mas foi interrompido também. Novamente, por Ashram.

— Já trouxemos. Estão espalhados por essa maravilhosa platéia. — Ashram começou a dizer. Ele então apontou para uma direção específica antes de continuar. — Veja lá… —

A maioria olhou realmente para a direção apontada por Ashram. Assim, viram pessoas que sofriam modificações corporais. Doro não olhou, na realidade disparou um Senbon até o Chinoike, acertando-o, mas o mesmo desapareceu depois de ter sofrido aquele dano, comprovando ser um Bunshin. A mesma coisa aconteceu com Taiyo que entendeu que já era hora de partir. Rin olhou de relance para Doro, mas retornou sua atenção para a platéia. Seu corpo tornou a ser coberto por eletricidade, seu olhar ficando ligeiramente mais sério. Graças ao Sharingan descobrirá a posição de cada um que explodiria, por isso faria alguma coisa a tempo. A maior concentração dessas pessoas era no lado norte da arena, por isso virou-se para aquela direção.

— Doro, use o Suiton para proteger algumas pessoas. — Rin começou a dizer, depois olhou para Tsuyu. — Isso é um presente da minha antiga capitã de equipe para você. —

— O que? — Tsuyu perguntou, sem entender o último comentário do rosado.

— Eu não tenho nenhuma técnica que protege as pessoas. — Doro declarou.

Rin voltou seu olhar para Doro. Graças ao Sharingan, criou um Genjutsu e mostrou uma parte de seu confronto com Gluttony, o momento em que o mesmo usou o Suirō no Jutsu. Então, cancelou o Genjutsu, olhou para Tsuyu e voltou a ativá-lo, mas desta vez em outro momento específico do confronto. O momento em que Suitai usou o Hakkeshō Kaiten. E novamente cancelou o Genjutsu.

— VÃO! — Rin gritou.

Não foi apenas Tsuyu e Doro que correram para proteger as pessoas, mas Fushin, Kanako e as três Tsuko. Rin disparou de encontro ao vidro que protegia a platéia do que acontecia na arena, fechando seu punho direito e acertando-o com um soco, estilhaçando-o. Quando chegou à arquibancada, dirigiu sua atenção para uma pessoa prestes a explodir com alguns adolescentes por perto. Ele ignorou completamente o que seus companheiros faziam, mas torcia para que salvassem o maior número de pessoas. Graças ao Raiton: Hageshi Senkō, aproximou-se desse humano prestes a explodir, acertando-o com um chute que o afastou das crianças. O homem-bomba parou num lugar em que não havia pessoas, então explodiu. Rin não estava perto das crianças quando aquele humano explodiu, já tendo avançado boas dezenas de metros para o próximo e levando as mãos ao chão.

— Doton: Doryūheki! — Ele comentou.

Quatro paredes de terra surgiram em volta do segundo homem-bomba, assim contendo a explosão o suficiente. O rosado sabia que não poderia relaxar naquele momento, por isso não parou para escutar a explosão, mas mordeu os lábios e fechou suas mãos em punhos com força ao ouvir várias explosões e gritos de dor e medo.


Notas Finais


Só gostaríamos de avisar que o capítulo 80 — De Quarta-feira — será +18. Quem não gostar de ler, não precisará ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...