1. Spirit Fanfics >
  2. Tales Of Echans:Road to Ninja >
  3. Treino.

História Tales Of Echans:Road to Ninja - Treino.


Escrita por: YukielEchan

Notas do Autor


Eae galera desculpe o atraso devia ter enviado ontem mas meu celular descarregou quando voltei do trabalho e como eu não tava com carregador não deu para enviar o capítulo mas hoje vou enviar.

Espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 19 - Treino.


Fanfic / Fanfiction Tales Of Echans:Road to Ninja - Treino.

"A terceira etapa esta chegando nos últimos momentos o'que será que acontecerá?"


Capítulo 19:Finais(Parte 1)


Após a derrota de Kankuro o juiz sorteia os últimos lutadores da etapa 3 do exame chunin após alguns segundos finalmente aparece o nome dos próximos lutadores.


Juiz:A luta será de Choji Akimichi vs Zaku(Não lembro o sobrenome dele)


Os dois vão para o campo de batalha e se preparam para lutar. 


A luta se inicia, Zaku percebe que Chiji e um pouco acima do peso e decidiu atacar pois provavelmente a velocidade dele não era muito elevada, ele então aplica um soco em Choji desvia se abaixando, Então Choji vê uma brecha que ele ganhou e diz "Arte Ninja:Jutsu de Expansão humana, deixando seja mão 3 ou 4× maior que o normal, então com o punho já pronto ele aplica um soco em Zaku porém em um ato rápido salta para trás desviando do golpe porém uma forte corrente de ar o empurra um pouco mais para longe vendo que a força de Choji não era brincadeira.


Com Kauã e Uzamy.


Uzamy olhava a marca brilhando intensamente quando finalmente para a marca tava um pouco mais nítida agora ela descia da testa para a parte de lado do olho Uzamy nota que Kauã tava acordando então tira a mão da testa dele alguns segundos depois Kauã abre seus olhos a iluminação faz ele fechar seus olhos mas aos poucos ele ia se acostumando com a luz ele vê Uzamy o olhando e olha em volta vendo que tava numa cama de hospital.


Kauã:Você o viu né?


Uzamy:Sim


Kauã:O'que faremos?


Uzamy:No momento nada mas você terá que voltar para o exame pois precisa ficar ao lado de seu time.


Kauã:Tudo bem.


Kauã e Uzamy saem do quarto e o Echan mais novo corre em direção da floresta da morte em poucos segundos ele chega na torre bem na hora que Choji tenta acertar Zaku.


Kauã então vai em direção do time 4.


Yuri:Sensei?Onde estava?


Kauã:Tava fazendo uma coisa onde tá o Ethan?


Alicia:Na enfermaria. 


Kauã(Preocupado):Ele foi derrotado?


Yuri:Ele usou a primeira liberação de um jeito diferente e parece que aquilo fez o coração dele pulsar mais forte. 


Alicia:O'que ele fez papai?


Kauã:Creio que ele usou o Controle Variado. 


Yuri:O'que e isso?


Kauã:O Controle Variado ou também chamado de Liberação Variada e uma habilidade que consiste em alterar temporariamente a função da liberação a qual o usuário escolheu porém parece que a um ponto negativo.


Yuri:Sim pois quando ele a usou seu coração começou a pulsar cada vez mais forte.


Kauã:Então parece que só pode mudar até certo ponto não pode remover a essência do original pois assim a liberação vai acabar desligando a funções do corpo ou causando uma pseudo parada cardíaca -diz pensando um pouco sobre a habilidade ou o truque que ele criou- parece que essa habilidade desgasta o corpo do usuário pois o corpo de usuários de runa tão acostumados a usar a mesma habilidade então quando a liberação e alterada a força vai para uma parte do corpo mas e obrigada a ir para outra parte deve ter sido isso que causa a pulsação no coração pois a energia da runa passou por la de maneira muito rápida causando dano no coração o corpo dos usuários não tão acostumados a causar mudanças tão drásticas assim.


Yuri:Então e uma técnica proibida?


Kauã:Sim vou ensinar ela para vocês mas só usarão em casos muito importantes.


Yuri/Alicia:Ok. 


De volta a luta.


Choji acerta o chão causando uma enorme cratera que dizima boa parte do chão. 


Zaku:Seu jutsu até que é útil -diz sorrindo ironicamente- mais Experimente isso.


Zaku pós rir olha para Choji e aponta ambos os braços com as mãos abertas e após isso todos notam uma coisa incomum havia dois tubos de ar na parte central da mão do ninja do som e desses tubos saíram rajadas sonoras que pareciam rajadas de ar compactado, elas vão em direção de Choji que aumenta a massa das pernas e aplica um salto subindo muito alto.


Shikamaru:Àquilo são rajadas de vento?Será que e um usuário do Estilo Vento?


Asuma:Não parece ser um estilo vento pois ele não fez nenhum selo de mão. 


Ino:Acho que e um jutsu de vento também. 


Com o time 4


Kauã olhou aquele ataque se perguntando o'que Zaku fez derrepente a marca na sua testa começa brilhar e micro ondas sonoras entram pelos ouvidos de Kauã e por um curto período os olhos de Kauã perdem o brilho. 


Kauã:Isso são micro ondas sonoras com chacra embutido assim dando a impressão de ser estilo vento.


A marca então para de brilha e Kauã volta ao normal tendo uma pequena dor de cabeça. 


Voltando a luta 


Choji expande as suas pernas e aplica um impulso nelas aparecendo na frente de Zaku e aplicando um golpe com seu braço que ainda tava grande Zaku por sorte da um salto que vai para o alto ele então aponta suas mãos na direção de Choji e lança várias rajadas sonoras contra ele que começa a correr para fugir, após determinado momento Choji pega seu braço ainda gigante que arranca parte do solo e joga na direção de Zaku que aponta para o enorme objeto e o destroe facilmente então com um dos destroços ele pega impulso e volta para o chão denovo.


Zaku:Ok acho que terei que lutar a sério com você - Diz Rindo e apontando suas mãos para frente.


Zaku estende suas mãos e lança várias rajadas em Choji que desvia delas e expande novamente seu braço e joga uma parte do chão em Zaku que destroe a enorme rocha porém e surpreendido por Choji que aplica um soco o arremessando para longe.


Zaku após se recuperar olha para Choji e lança várias rajadas, mas Choji pensa mais rápido e usa a "Arte Ninja:Jutsu de Expansão Humana" e vira uma bola enorme que começa a rodar indo em direção de Zaku a enorme bola desvia dos ataques de Zaku com certa facilidade e continua avançando contra Zaku na intenção de esmaga-lo.


Após desviar de todos os golpes Zaku então para de atacar pois percebeu que seria um desperdício de chakra lança tantas rajadas que tão sendo desviadas facilmente então ele cria um plano e espera Choji chegar mais perto dele, Choji então tava quase chegando perto dele quando Zaku então põe seu plano em ação. 


Zaku:Essa será sua derrota - Diz com um sorriso no rosto.


Zaku então mostra qual era seu plano ele crava suas mãos no solo fazendo várias rajadas e isso desencadeia um pequeno terremoto que manda Choji para o alto mas o preço foi um pouco alto demais ele acaba causando dano em seus braços pois meio que saia também pequenas correntes de ar de suas mãos se ele as soterrou por onde o ar iria sair então o ar acumulou e acabou saindo pelo braço dele criando pequenos buracos que tavam sangrando muito mas mesmo assim ele levanta os braços e lança várias rajadas em Choji que lança Choji para longe Choji antes de cair ele se recompõe e consegue cair sem sofrer mais danos. 


Zaku ri e da palmas por não ter sofrido danos muito sérios obviamente ele tava sendo sarcástico. 


Zaku:Quem ia imaginar que um gordo ia conseguir ter tamanhos reflexos 


Shikamaru:Vish, ele tá encrencado.


Ino:Melhor preparar o túmulo dele.


Asuma:verdade, ele cavou a própria cova.


Choji se levanta e fica de frente para Zaku a sombra de seu cabelo cobria seus olhos impedindo que Zaku conseguisse ver os olhos dele. 


Choji:Não……


Zaku:Não?O'que exatamente?


Choji(Gritando):Não me chame de gordo.


Choji come uma pílula e logo após isso uma onda de chakra o rodeia assim ele desaparece da visão de Zaku e de alguns da arquibancada ele reaparece com um soco pronto e acerta em cheio Zaku que e arremessado para longe.


Zaku:Quanta força.


Com Kauã.


Kauã(Pensando):O clã Akimichi consegue aumentar sua massa física com o uso de chakra aumentando sua força e as vezes sua velocidade também, muito interessante essa capacidade. 


Voltando para o campo.


Choji estava ainda mais rápido e mais forte também a cada soco aplicado crateras se formavam e a quanto mais tempo se formava mais ele aumentava seus status chegava em um momento que a cada golpe levado Zaku ia ainda más longe se chocando em várias pedras destruindo várias paredes chega um determinado momento que Zaku mal se levantava de tão machucado estava.


Zaku:Como ele ficou tão forte em tão pouco tempo?


Choji aplica um soco tão forte que manda Zaku para o alto logo após isso Choji desaparece e reaparece na frente de Zaku com um soco preparado.


Zaku:Oque?


Choji(Gritando):Não sou gordo só tenho ossos bem largos - Diz enfurecido 


Então com um soco extremamente forte acerta Zaku que e lançado para muito longe causando uma enorme explosão que cria uma forte onda de vento que faz a maioria das pessoas da arquibancada se protegerem os únicos que não se incomodaram com a onda de vento foram Kauã,Alicia e Yuri pois já tavam acostumados a sentir essa forte onda de vento por causa de suas liberações. 


Zaku tava em uma enorme cratera desmaiado Choji anda um pouco mas a consequência da pílula vem a tona assim ele desmaia por completo. 


Juiz:A vitória e de Choji Akimichi.


Após essa vitória Óbito Uchiha e Hiruzen Sarutobi aparecem no local então Hiruzen vai a frente e começa a falar. 


Hiruzen:Bom essa foi a penúltima etapa do exame a etapa final será feita daqui a um mês o motivo disso e que tem algumas pessoas que estão feridas por isso vou dar um intervalo de 1 mês para se recuperar de seus ferimentos e treinar um pouco.


Óbito:Nos vemos daqui a um mês. 


Após isso, os dois hokages desaparecem e vão e os jounnins e seus times começam a ir embora. 


Kauã vai em alta velocidade novamente para a enfermaria.


Momento Kauã Rush(hahahahah)


Kauã aplica um impulso nas pernas formando uma leve ventania em volta dos pilares da fada e do relâmpago Kauã então no ar roda várias vezes e pousa no chão com a ponta dos pés e após isso ele baixa o seu corpo e sua cabeça e levanta de maneira muito rápida aplicando outro impulso nas pernas indo em alta velocidade que era tão alta que vez outra rajada ainda mais forte se formar. 


Enquanto Kauã corria ele vê o time Asuma andando então em um movimento rápido ele corre pela parede e pelo teto assim passando sem ser percebido pelo time.


Momento Kauã Rush Finalizado(Hahahahah) 


Kauã chega na enfermaria e vê Naruto lá ao lado de Hinata conversando quando eles veem Kauã na porta os olhando eles se levantam.


Kauã:Vamos começar o treinamento de vocês hoje mesmo.


Os dois se entreolham em seguida olham para Kauã que estava esperando uma resposta deles, então eles balançam a cabeça em concordância. 


Aviso:A partir de agora mostrarei sobre os treinos que acontecerão neste mês entre Kauã, Hinata e Naruto.


1° treino:Ninjutsu/Taijutsu.


Naruto 


Ninjutsu:3.5

Taijutsu:4.0


Hinata


Ninjutsu:2.5

Taijutsu:4.0


Kauã estava de frente para Naruto e Hinata então ele suspira então diz.


Kauã:Vamos começar com a primeira parte de 6 tipos de treinamento. 


Naruto:Qual?


Kauã:Vamos começar com o Ninjutsu -diz batendo suas mãos e criando um clone das sombras que toma uma distância razoável dele.


Clone:Venha para cá Hinata, eu lhe treinarei. 


Hinata dá um salto para lá e faz uma pose de combate.


Kauã:Vamos começar.


Naruto então avança mostrando ter ótimos reflexos ele aplica um soco mas passa reto pois acerta apenas uma ilusão pois Kauã em alta velocidade se moveu um metro para a direita Naruto dá um salto em direção de Kauã e aplica um chute mas Kauã em alta velocidade desvia para 40 centímetros para trás Naruto então dá outro salto e aplica um soco então Kauã desvia para as costas de Naruto que se move para frente aplicando um soco onde ainda com os braços para trás ele desvia 3 metros para a esquerda então Naruto cria um clone das sombras e roda em alta velocidade lançando em Kauã que só dá 3 passos para o lado desviando do clone que se estabiliza no chão. 


Kauã:Ninjutsu não Taijutsu. 


Naruto então lembra do que ele falou e toca sua cabeça pedindo desculpas.


Naruto:Estilo Vento:Balas de vácuo. 


Ele lança 5 balas de vento compactado em direção de Kauã que em um piscar de olhos as corta.


Visão de Kauã. 


Kauã vê as balas indo em sua direção e de maneira neutra desce um pouco seu corpo e saca sua espada aplicando um corte na sua direita na parte de cima outro corte foi na parte de baixo na direção da esquerda outro foi atrás da primeira na esquerda na parte de baixo ele corta a quarta foi na parte de trás da segunda na parte de cima na parte da direita já a última foi no centro onde ele corta e guarda a espada.


Kauã:Seu jutsu Estilo Vento e muito bom mas você precisa aprimorar ele pois seus próximos oponentes não serão derrotados por simples rajadas de vento. 


Naruto:Como eu faço para aprimorar elas?


Kauã:Use ela várias vezes até decorar os selos e utilizar de maneira mais rápida além de encurtar removendo alguns selos de mão vamos começar encurtando os selos.


Naruto:Então como eu faço isso?


Kauã:para encurtar os selos você precisa dominar o potencial máximo do jutsu e comece usando ele com toda a sua força.


Naruto:Sim Estilo Vento:Balas de vácuo. 


Naruto lança ao invés de 5 ele lança 15 balas de vento que são cortadas facilmente por Kauã o jovem Echan nota que Naruto cospe um pouco de sangue após isso mas pede para ele usar de novo o golpe ele repete de novo tendo outra torce de sangue o Echan vai até ele e começa a curar o Uzumaki e volta para seu lado pedindo novamente para ele usar o jutsu com toda a sua força.


2 horas depois.


Após muito usar o jutsu ele percebe o motivo do Kauã tá pedindo para usar toda a sua força e nota no que ele tanto erra.


Naruto faz uma sequência de selos só que dessa vez ao invés de 7 Kauã notou ser executado 4 selos então o Echan sorri pois finalmente deu resultados e Naruto entendeu.


Naruto antes de usar o jutsu respira profundamente então diz.


Naruto:Estilo Vento:Ondas de Vácuo. 


Naruto cospe rajadas maiores e que deixavam um rastro de vento por onde passavam o golpe era tão poderoso que causava pequenos cortes na grama ao redor.


Kauã:parabéns 1º liberação da água:Corte Suave.


Ele corta todas as esferas de vento facilmente com seu golpe de espada. 


Kauã:Creio que já entendeu sobre o treino não e?


Naruto:sim.


Kauã então faz uma peça aparecer era uma peça de cavaleiro ele aparece na frente de Naruto e coloca ela no peito de. Naruto após um brilho asas negras aparecem nele.


Naruto:O'que é isso?


Kauã:Dei a você ¼ das minhas habilidades - diz mentindo para não dizer que ele virou um demônio. 


Naruto:Legal.


Kauã:Vamos continuar o treinamento. 


Naruto:Sim


Naruto avança em alta velocidade fazendo um rasengan em sua mão então ele da um salto e tenta acertar Kauã porém o Echan cria uma esfera de 3 anéis dar cor azul escuro e a esfera da cor escura. 


Kauã:Ringu-Kyü.


Ele choca seu golpe assinatura contra o rasengan porém o rasengan se desfaz e acerta Naruto que e arremessado para longe por sorte Kauã havia desativado seu jutsu assinatura senão Naruto teria danos ainda maiores que os que ele tem atualmente. 


Kauã:Vamos primeiro dominar o Ringu-Kyü depois disso irei te ajudar a fundir com o Rasengan.


Naruto:Ok. 


Kauã:Dominar o Ringu-Kyü e um processo muito demorado pois você necessita aprender outra coisa antes.


Naruto:E O'que é? 


Kauã:Isso.


Kauã faz uma pose de X com os braços e com as mãos abertas então dois selos aparecem um em cada braço a cor do selo era azul escuro.


Kauã(Pensando):Arte Mágica:Rajada de Chamas.


Chamas azuis se formam em suas mãos então ele aponta para o alto e lança uma rajada enorme de fogo.


Naruto:Uau que incrível - diz com seus olhos brilhando.


Kauã:Para aprender isso você precisa concentrar sua energia nas mãos ou nos pés para formar esses selos.


Naruto:Ok vou tentar.


Naruto então fecha os olhos e estende suas mãos para frente então após isso ele começa a concentrar energia nas mãos e selos mágicos na coloração branca se forma.


Então após isso um pequeno tornado vai em direção de Kauã que ativa um selo na cor negra e anula a magia facilmente. 


Kauã:Tente de novo.


Naruto:Ok. 


Então Naruto lança outra rajada de um tornado só que maior então Kauã anula ela novamente. 


45 minutos depois.


Após muito usar a mesma magia o golpe tava maior e mais forte fora que ele aprendeu outras como uma magia que aumenta sua velocidade.


Kauã:Tenta de novo.


Naruto:Ok 


Naruto põe selos nas pernas e aplica um impulso em alta velocidade contra Kauã que mesmo após isso desvia o golpe facilmente. 


Kauã:Parece que você conseguiu vamos para o estágio mais fácil crie uma esfera juntando seu chakra com a energia que você usou nos selos.


Naruto:Ok. 


Naruto então põe suas mãos como se quisesse formar o rasengan mas ao invés de por só o seu chakra ele põe a energia que usou para formar os selos(Mana) então ele consegue formar seu Ringu-Kyü que era diferente ela uma esfera laranjada com anéis na cor negra ele então avança em alta velocidade contra Kauã que cria seu Ringu-Kyü e choca ele contra o de Naruto criando uma explosão tão forte mais tão forte as árvores eram arrancadas pela rajada de ar.


Então após a nuvem de fumaça se dissipar Kauã olha para Naruto.


Kauã:Vamos combinar os dois golpes agora. 


Naruto:Ok 


Continua no próximo Capítulo…..


Notas Finais


Então galera quem tiver dúvidas so falar nos comentários e criticas também nos vemos no capitulo 20


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...