1. Spirit Fanfics >
  2. Tales Of Echans:Road to Ninja >
  3. Etapa Final (Parte 2)

História Tales Of Echans:Road to Ninja - Etapa Final (Parte 2)


Escrita por: YukielEchan

Notas do Autor


Eae galera como estão todos?Espero que bem hoje lhes trago mais um capítulo espero que gostem e quem puder responder as perguntas do último capítulo eu agradeço muito pois vou deixar a pergunta em aberto até o fim do clássico.

Bom e isso tenham uma ótima leitura.

Capítulo 21 - Etapa Final (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Tales Of Echans:Road to Ninja - Etapa Final (Parte 2)

Naruto avança contra Neji em alta velocidade com ódio estampado no seu rosto ele odiava Neji muito provavelmente por causa do incidente entre Neji e a Hinata a 1 mês atrás Neji ao ver Naruto vindo em alta velocidade contra ele faz o mesmo correndo preparado para atacar e se defender dos golpes dele, Neji então tenta acertar um dos pontos de chakra de Naruto mas o Uzumaki nota a intenção do Hyūga e desvia do golpe ele faz isso virando seu corpo para o lado fazendo o golpe passar reto então ele percebe que Neji ainda tava processando oque aconteceu e prepara um soco após isso ele tenta acertar Neji mirando bem no rosto porém ele faz o mesmo que Naruto fez ele desvia para o lado, então ele aproveita que Naruto se distrai um pouco e levanta seu braço e o desce em alta velocidade mirando no ombro de Naruto e ao tenta um golpe fez Naruto desviar com um salto para o alto, ele então roda em alta velocidade contra Neji e aplica um super chute em direção de Neji dizendo "Arte das raposas:Ataque da Primeira cauda" avançando um uma super bicuda mas Neji desvia do golpe de Naruto facilmente dando vários saltos para trás. 


Neji avança com outro golpe mirando no peito de Naruto, mas Naruto vê onde o golpe tava sendo mirado e põe chakra nas pernas aumentando o impulso e a força das pernas logo em seguida ele da um salto indo muito alto assim desviando do golpe com facilidade, após isso ainda no ar Naruto começa a roda no ar parando alguns metros ao lado de Neji, que ao ver onde tava tenta outro golpe com a outra mão e Naruto novamente devia com um salto para o outro lado após isso ele vê uma brecha e tenta aplica um chute que acerta o Hyūga em cheio com isso ele acaba sendo derrubado mas Neji ao cair no chão reage na mesma hora e aplica um chute giratório mas Naruto da um salto desviando do chute e tenta aplicar um chute no ar, porém o Hyūga desvia rolando no chão para não ser acertado, porém Naruto foi esperto ele então rodou seu corpo aplicando outro chute em alta velocidade derrubando o Neji novamente, porém ele acaba caindo junto pois Neji segurou sua perna e a puxou, na mesma hora Neji tenta um soco contra Naruto, porém com seu braço e com o seu punho fechado Naruto rebate o braço de Neji batendo com força no pulso que joga o braço para o lado então Naruto aplica um chute tão potente que acaba jogando um pouco mais para longe e após isso ele se levanta e da vários mortais para trás e Neji faz o mesmo assim ambas as partes ficam longe um do outro.


Neji:Devo admitir você e muito bom no taijutsu.


Naruto:Você não viu nem metade.


Neji:Bom agora irei lutar com tudo.


Após isso Neji ativa seu Byakugan e sua aura muda ficando um pouco maus forte só quem sentiu foi os pilares que olhavam a luta após ativar o Byakugan ele olha para Naruto esperando para ver oque ele ia fazer, Naruto não se intimida pelo contrário ele segura o seu ombro direito e começa a rodar ele mostrando que ta apenas aliviando um pouco seu corpo pois estava um pouco pesado pelo menos ele achava isso ele então estende sua perna para o lado esquerdo e põe seu braço nele após isso ele faz isso com a outra perna ficando assim por alguns segundos e ao terminar ele olha para Neji com sua kunai em mãos após isso ele cria selos mágicos nas mãos e diz "Digo o mesmo"


Os selos viram uma espécie de pulseira que ficava em ambos os pulsos do Uzumaki também havia selos em forma de pulseira nas pernas dele, então Naruto avança contra Neji de uma maneira bem rápida e com um tornado seguindo seus passos.


Yuri: Perai 


Alicia: Isso e Magia?


Ethan:Como ele dominou isso?Só Kauã e Alicia tem domínio em Magia - diz impressionado com tal feito que Naruto fez. 


Neji passou por um sufoco pois Naruto ao avançar contra Neji onde quase que o Hyūga perde ele de vista, mas por sorte ele joga seu corpo para o lado desviando do ataque ele então ao ver que tinha uma brecha tenta um golpe mirando bem no pescoço mas Naruto desvia com tanta facilidade que ele apenas move seu pescoço para baixo olhando para outra direção ele então aplica um soco contra Neji mas o mesmo desvia por pouco tendo muita sorte de não ter sido acertado então o Hyūga levanta sua perna e tenta acertar ele mas Naruto desvia dando vários mortais para trás ficando um pouco mais distante de Neji. 


Neji:Wow bons reflexos.


Neji põe a mão na sua bolsa e saca 6 kunais sendo que 3 ficava no meio de cada dedo dando no total 3 na mão esquerda e 3 na direita e as lança contra Naruto que saca 4 kunais do minato e as lança contra as outras então ele diz "Arte Ninja:Jutsu do Clones da Sombras" criando um clone que se teleporta para a primeira kunai junto do original então o original se teleporta para a kunai e corta a primeira do Neji após isso ele se teleporta pegando a última kunai do seu lado e corta as 2 últimas do seu lado lançando suas kunais em direção de Neji o clone faz o mesmo e após isso se desfaz. 


Porém após isso Neji começa a rodar e uma cúpula de chakra o defende do golpe lançando as kunais para o alto porém nada adiantou por isso Naruto teleportou para o alto e lança um kunai na parte das costas de Neji que logo se teleporta para la e acerta um soco que faz Neji voar alguns metros para o ar após isso ele aplica outro golpe sendo esse outro soco que sobe ele ainda mais para cima ele então aplica um chute e segura o corpo de Neji o jogando colo muita força no chão criando uma cratera após isso ele fala "Arte das Raposas:Onda da Quarta Cauda."


Naruto olha para Neji que sai dos escombros um pouco ofegante e furioso também ele tava com raiva pois até agora não conseguiu acertar Naruto e isso o deixava com muita raiva, a raiva era tanta que ele nem ligou para os intervalos de descanso que os dois tem ao trocarem golpes ele já avança com toda a sua fúria em um golpe preparado.


A luta recomeça com Naruto tomando distância através de saltos ele saltava para trás evitando contato direto com Neji pois sábia que se levasse algum golpe do Neji ia ter sérios problemas no uso de jutsus então ele aproveita o momento de raiva do Hyūga e lança shurikens de magia de vento na direção de Neji dava no total de 4 shurikens Neji da um super pulo desviando das shurikens sem muitos problemas, porém oque ele não esperava era o Naruto acima dele que prepara um chute que acerta em cheio Neji que não tinha oportunidade de desviar por não ter a capacidade de desviar no ar por isso ele leva um.chute na cara e é jogado com muita força no chão.


Neji levanta com sua respiração muito pesada ele havia se machucado muito e isso o deixava ainda mais com raiva ele não aceitava aquele fracassado ser tão forte assim.


Naruto:Lento demais - diz aparecendo atrás dele com uma kunai relâmpago na mão. 


Neji:Droga Estilo vento:Balas do Vácuo 


Neji infla as bochechas e logo cospe no total 4 balas de vento compactadas em direção de Naruto que não recua nem se intimida com o golpe lançado em sua direção. 


Naruto sem excitar nem recuar aplica um corte tendo total sucesso ele corta a primeira bala recebendo um "Oque" do Neji o ninja tava impressionado pois não era fácil cortar um golpe daquele tamanho e ele fica ainda mais impressionado pois Naruto aplica outro golpe e no terceiro raios saem da kunai dele e quando Neji pensou que ele ia cortar a última ele de propósito deixa ela o acertar deixando o Hyūga ainda mais com raiva Naruto tava humilhando ele. 


Tocando na ferida Naruto diz:Hum....Até que doeu mas continua sendo um golpe fraco. 


Kauã(Pensando):Palavras sabiás meu irmão….palavras sabiás - diz com seu sorriso debochado no rosto.


Uzamy:Vocês de fato são irmãos até o jeito de humilhar o adversário e o mesmo. 


Naruto olha para Neji e com um único selo de mão ele diz.


Naruto:Estilo Vento:Ondas de Vácuo.


Ele cospe várias rajadas enormes de vento que vão em direção de Neji que deixam um rastro de destruição muito elevado deixando o chão de 30 ou até 50 centímetros afundado no chão. 


Neji(Pensando):Esse jutsu parece o Estilo Vento:Balas de vácuo só que bem mais destrutivo será uma evolução do golpe?


Neji não tem tempo de pensar pois e obrigado a correr para desviar do golpe que vinha em alta velocidade em sua direção devastando tudo na sua frente Neji da um salto mas as pequenas onda de vento cortam as faixas e uma parte de seu ombro na parte direita. 


Naruto(Pensando):Um golpe tão forte que destroe tudo na frente agradeço ao Kauã Manin por ter me ajudado a criar esse jutsu.


Naruto faz novamente o Estilo vento:ondas de vácuo que vão em direção de Neji que tentava recuperar o fôlego após o último golpe porém ao ver o golpe de Naruto em sua direção ele de vê encurralado pois não tinha como desviar nem tinha chances de destruir o golpe ele então acaba chegando a uma decisão. 


Neji começa a se movimentar em uma velocidade básica aos poucos a velocidade fica considerável e após isso ele rodava em alta velocidade criando uma cúpula de chakra a sua volta se defendendo com sucesso do golpe.


Neji:Rotação


Os golpes se desfazem quando chocam no golpe de Neji e isso deixa Naruto impressionado não imaginava que seu oponente tinha essa carta na mangá Neji ao ver que sua defesa foi 100% efetiva para de rodar após isso ele olha para Naruto com um sorriso de deboche oque deixa Naruto um pouco irritado.


Neji:Se esse e seu máximo então você e mesmo um fracassado - diz com um tom de deboche oque deixa Naruto nervoso.


Naruto:Cuidado com oque fala pois o feitiço pode se virar contra o feiticeiro, Dattebayo - diz de braços cruzados e com um sorriso falso no rosto.


Neji:Vamos ver se você tem razão no que diz.


Neji então avança contra Naruto com um golpe direcionado no seu ponto de chakra mas Naruto desvia com um salto para cima e diz "Arte das Raposas:Ataque da primeira Cauda" aplicando um chute muito potente que quase acerta o Hyūga mas por sorte Neji desvia com um mortal para trás Neji vê uma brecha e tenta acertar Naruto que rebate o braço dele e com o outro braço ele tenta acertar Neji mas Neji usa seu braço direito e acerta em cheio o ponto de chakra do braço de Naruto que toma distância enquanto segurava seu pulso que foi onde ele acertou. 


Naruto:Droga.


Neji:Não se preocupe logo logo todos os seus pontos de chakra vão ser acertados.


Naruto(Pensando):Quem precisa de Chakra quando se tem mana.


Naruto cria um selo mágico e lança uma rajada de vento em direção de Neji que desvia com um salto para o lado Após o Desvio Naruto aparece na frente de Neji que não percebeu sua aproximação pois se distraiu com o golpe do Uzumaki, Naruto aplica um soco mas Neji usa seus braços em forma de X para se defender do golpe mas no momento de distração Naruto aplica um mortal no ar ficando um pouco longe e de cabeça para baixo fixando Neji como alvo ele aponta seu braço na direção do Hyūga que nem notou que ele já tava longe por causa dos braços que estavam impedindo sua visão e também por que ele não tinha ativado o byakugan novamente entao com sua mão pronta e com o selo mágico ativado ele lança uma rajada potente de vento que acerta em cheio Neji que e lançado para longe com a força do golpe Naruto bate no chão e um circulo mágico se forma em baixo dele cobrindo uma área de 10 m ele então diz "Palma de Vento" e então uma enorme mão feita de vento se forma acertando Neji que e jogado para o ar Naruto entao vento uma boa oportunidade diz "Clone da Sombras" criando um clone que da um salto junto de Naruto em direção de Neji. 


Naruto(Clone):Estilo Vento:Balas de Vácuo - diz cuspindo 15 esferas pequenas de ar compactado em direção de Neji.


Naruto:Estilo Vento:Ondas de Vácuo - após dizer isso ele cospe 8 esferas gigantes de Vento na direção de Neji.


Neji após um tempo ele recobra sua consciência ele olha ao redor e vê que estava no ar ele olha para baixo e vê os dois golpes indo em sua direção ele percebe que uma kunai não ira ajudar a cortar os golpes então ele usa a rotação rodando em alta velocidade no ar mostrando que podia fazer tanto na terra como no ar então Neji consegue bloquear o golpe de ambos os Uzumakis.  


Neji:Estilo Vento:Balas de Vácuo.


Neji cospe 10 balas de vácuo na direção de Naruto porém seu clone segura sua roupa com força e o joga para longe do golpe e a consequência disso foi ele ter levado o golpe no lugar. 


Naruto olha para Neji que tava fazendo outra sequência de selos e percebe que aquela luta não vai ser tão rápida como ele pensava.


Neji/Naruto:Estilo Vento:Balas De Vácuo/Muralha de Vento


Contínua no Próximo Capítulo…...


Notas Finais


Eae galera gostaram? Se sim coloca ai nos comentários oque acharam de não digam suas críticas e se não entenderam digam suas dúvidas até a próxima nos vemos na sexta feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...