1. Spirit Fanfics >
  2. Talk Love >
  3. Capítulo 3

História Talk Love - Capítulo 3


Escrita por: nay4

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Talk Love - Capítulo 3

Acordei meio sem vontade depois de tudo o que aconteceu ontem, não conseguia dormir e decide tomar um remédio para ajudar, tudo que consigo é pensar na noite passada, estou muito nervoso com o que possa me acontecer, poder ficar ao lado dele é tudo o que eu quero...

***

Descendo as escadas, escuto suas vozes, o pais do Jeon chegaram, engulo seco..

-Agora é hora de pensar sobre isso, seus problemas pessoais, faça amizades com garotas normais. –Sr. Jin

-Se você não puder fazer a escolha certa, deixe sua mãe escolher para você.- sr. Namjon

Eles estavam planejando arranjar uma noiva para o jungkook, respiro fundo e vou até eles, minha barriga dava voltas de tão nervoso estava nunca havia passado por isso, como vou encara-lo agora?!... no último degrau, a senhora Jin logo olha para mim e dá um leve sorriso ela sempre foi boa comigo, já o senhor Namjom nem fez questão de me olhar, sempre me lembrava do meu lugar e que eu deveria simplesmente obedecer.

 O Jungkook me percebe, interrompe que estavam falando pega seu blazer e sai. Quero correr chorar e me isolar fingir q nada daquilo aconteceu, agora ele senti nojo de mim, nunca mais vai querer olhar na minha cara, eu quero sumir.

-Esse menino... –sra. Jin diz – Jimin, sente-se e venha tomar café.

-Bom dia senhor e senhora Jeon. –tento parecer calmo. Me sento e escolho algumas comidas leves, estava sem fome, mas não iria a desobedecer.

-Hoje a noite iremos para a França, ficaremos lá por um ou dois meses, nesse tempo fique de olho no Jungkook,- não agora não, por favor, sinto como se tudo estivesse conspirando contra mim.- principalmente em suas saídas para bares todos os dias e principalmente em suas amizades, cedo ou tarde algo pode acontecer.- sr. Namjom fala ríspido mas percebo que só está preocupado.

-O Jungkook é infantil, mas ele sabe ter controle das coisas. –respondo.

-Se ele for com você apenas comande ele- como se fosse possível- e eu não me preocuparei com nada. – Me sinto envergonhado por eu ser o errado, aqui, baixo o olhar.

-Jimin- sra jin me chama a encaro- eu confio o Jungkook a você.- sorrindo com seus olhos brilhando.
***

Melhor ir tomar um café para me manter acordado, a noite mal dormir, estou sentindo as consequências agora. O escritório estava me deixando sufocado, não paro de pensar nele, será que ele vai me jogar fora... esse pensamento faz meu coração doer e minhas lagrimas aparecer, as empeço na mesma hora, aqui não, só quando chegar em casa.
-Gerente Jimin! – Ouço um dos funcionários se aproximar

-O que houve? -Pergunto

-É sobre o contrato, o gerente Baek está me cobrando, mas o sr. Jeon ainda não respondeu.- diz exasperado- eu posso ser mandado embora.

-Esse contrato ainda não foi assinado por ele? –Porquê ele está agindo assim?!

-Quem sabe! Ontem ele disse que iria avaliar, mas até agora nada Gerente jimin por favor.- pego o contrato de sua mão.

-Eu.. Eu não posso fazer nada no momento.-me sinto culpado, mas se eu for posso piorar a situação.

-Gerente Jimin eu imploro, eu estou sem saída e você tem uma relação especial, talvez você seja o único que ele escute, eu imploro, tenha pena de mim, eu não sei o que farei se perder esse emprego. – eu não consigo negar, assinto, não quero ve-lo desempregado, vou arranjar coragem e ir lá de algum jeito.

***
 

Calma, respire ele não vai fazer nada estamos no trabalho, êxito no primeiro momento, mas bato em sua porta e entro logo em seguida. Ela estava em cima de sua mesa estavam se beijando, sinto vontade de chorar meu coração se partindo cada vez mais, eles me percebem e me encaram.

-O que foi? – Pergunta irritado, ela sai da mesa e se coloca ao lado dele sem tirar as mãos do mesmo. Me aproximo.

-Eu estou com os contratos que precisam de sua assinatura.- tentando me acalmar.

-Qual a relação deles com você?- me fita, me fazendo encolher e encarar o chão, todo meu auto controle estava indo embora.

-coloque aqui! – Diz sem vontade, me aproximo de sua mesa e o coloco sobre ela, ele se levanta e pega o blazer.

-Querido o que vamos comer? –Pergunta se esfregando nele.

-Você não queria comer algo japonês? Vamos! – Eleva a voz a deixando para trás, mas ela me encara sorrindo. Quando passa ao meu lado por impulso o segurei em seu braço.

-Assine o contrato, depois vá por favor. - Por favor não vá com ela. Ele se solta com brutalidade.

-Vá cuidar das coisas que lhe interessa. – Diz furioso - E não suponha que você possa me tocar.

– Me olha de cima para baixo e sai. Estou agora me sentindo imundo, minhas pernas já não aguentavam mais cederam e fui ao chão para me acalmar.

***

 Não consigo dormir meus olhos estão inchado de tanto chorar, parece que já estou em um pesadelo, levanto e sento na borda da cama, me sinto tonto e fraco, melhor descer e ir comer algo. Na escada escuto vozes e a porta da sala abrir, desço meio hesitante, era o Jeon e ela, estavam entre as cortinas, saindo estavam se comendo em pé, ele joga ela na poltrona, a observando e tirando sua camisa, olhou para o lado e me viu, ele estava com os olhos arregalados.

-O que você está olhando?- pergunta ainda se despindo

-Jun.. Jungkook, essa é nossa casa isso não é bom –minha voz sai tremula

-Essa não é nossa casa, e nem é da sua conta o que eu faço. – levantando a voz, soltando a camisa.

-O senhor e a.. –fungo- senhora Jeon, me disseram que nem sempre um homem precisa fazer isso em casa.- digo já entre lagrimas. a srta Ailee levanta me fuzila com o olhar.

-Diga algo que você já não disse, deixa eu te dizer uma coisa.- ela diz mas o Jeon a corta

-Cala a boca- olhando para ela, mas logo se vira para mim

-Vá para seu quarto dormir- aponta para as escadas- Nós queremos transar aqui- mas não me
não consigo sair, estou com muita raiva e muito magoado- Eu te mandei sair daqui você entendeu? Anda logo! -Grita – ou – puxa ela – você quer vê a gente fazendo?!- ele passa a mão no corpo dela, começam a se beijar mas ele continua olhando para mim. Não aguento mais ficar aqui, subo correndo as escadas tropeçando em alguns degraus, me sento na cama, tentando me regularizar, as lagrimas não param de descer, estou destruído por dentro, já não sei mais o que fazer, não sei onde tudo começou a dá errado.

-Vá se fuder Jungkook, não me toque!!! – A ouço gritar, minutos depois

***

Jungkook on~

Estamos no sofá, ela está beijando meu corpo inteiro e está quase nua, agora me fazendo um boquete, puxo seu cabelo o que a faz mostrar o rosto, mas vejo o do Jimin há... isso é tão bom.

-Mais rápido - Exijo,- Jimin- sussurro, puxando mais seu cabelo, fazendo engolir todo o meu comprimento. ahh... – gemo- Isso! Mais rápido, há Jimin que boquinha gostosa.- quase como um grito. Sinto me empurrar, droga pensei alto.

-Vá se fuder Jungkook, não me toque!!!- pega suas roupas e sai correndo.

há deixo ir, estou em choque com que acabou de acontecer, o que estou pensando?! No Jimin isso já está passando dos limites não consigo parar de pensar nele, e depois das minhas brincadeiras vi como ele se sente, isso não sai da minha cabeça. Acabei passando a noite em claro ainda aqui na sala, pensando em uma solução para isso, para me concertar. Digito o número do meu pai. Atende.


-Pai, eu quero discutir uma coisa com você- suspiro- sobre o Jimin.

 off~

Jimin on~



vejo meu celular vibrar em cima da cômoda, pego era um número desconhecido.


Desconhecido: Park Jimin, sou eu a namorada do kook, venha me encontrar a noite.


não respondi, na mesagem dizia as horas e o local, assim que a noiteceu fui a seu encontro. Meus olhos ainda doíam e estava com olheiras profundas, consegui cobrir com um pouco de maquiagem que tinha.

-Senhorita Ailee – digo sentando a sua frente

-Eu não vou fazer rodeios, vá embora da casa do kook. O mais rápido que puder. – Diz me fuzilando com o olhar- na noite passada, nós estávamos transando e do nada ele chamou seu nome – arregalei os olhos, como?! Meu coração estava acelerado.- Jimin eu sei que você gosta dele – diz com raiva e sinto me estomago da volta começo a suar.

-Senhorita Ailee, nos realmente só somos... –sou interrompido

-Não tente negar, a caixa em seu quarto diz tudo.- grita- isto não é certo, você vem guardando coisas desde quando eram crianças. Além disso, eu sou mulher, a luz que você vê nele, o tom que libera ao seu lado, você não pode enganar meus olhos. Então você tem que o deixar.- diz levantando uma sobrancelha- se você não o deixar, eu irei espalhar todas essas coisas a companhia, e assim a pessoa que vai se livrar de você não será eu, mas sim seus pais adotivos, pense nisso.- estou em choque isso não pode acontecer- deixe-o e eu serei boa para todos. –Levantando e saindo. Eu nunca vou deixar isso acontecer com eles.
 

***

No trabalho, no corredor pensando em uma maneira de resolver tudo isso que eu causei.

-Gerente Jimin, você voltou- olho para ver quem era o Hoseok o secretário do Jungkook- o sr. Jeon está te procurando que nem louco.

- Certo- desanimado

- Eu tenho que te avisar, o sr. Jeon está particularmente terrível hoje, mas terrível que os dias atrás, está de cara fechada desde que chegou, sem dizer nada, você deve tomar cuidado.- já era de esperar, a causa disso sou eu, estou dando problema a todos.- com licença- diz e sai.
 
***

-Sr. Jeon, você está me procurando? – ele estava em frente a ampla janela, fitei suas costas.

-Você está nessa empresa já fazem 7 anos.

-sim, entrei aqui assim que terminei a faculdade.

-A faculdade.- faz uma pausa- enquanto eu não terminei a minha, você foi o diretor. - fala – não é bom que seus funcionários tenham uma educação maior que a você- fala rígido – Como você sabe a empresa sempre foi rigoroso com seus requerentes de classificação, mas algumas mudanças aconteceram.- andar devagar até sua cadeira e senta na mesma- Então vamos te mandar em uma viagem, para você aprender algo novo. Os procedimentos de sua viagem já estão prontos, esperaremos a sua volta com um diploma de mestre. – Suspiro, estou triste muito, agora com certeza ele me odeia e quer se livrar de mim, vai ser melhor para todos.

-ok –digo sem hesitar

-Você parece preparado.- o olho- você não vai nem perguntar que cidade, que país, qual escola, qual professor vai te ensinar? –Diz intrigado

-Você acha que isso é certo? –Retruco, ele desvia o olhar.

-Bem, eu quero que você vá o mais rápido possível -me encara- pode ir!

-Sr. Jeon, eu vou aceitar essa transferência, e espero que a companhia possa me ajudar com minha coisas nesses últimos dias -solto- Eu quero ir o mais rápido possível, para poder me familiarizar com um novo ambiente. – Ele parece irritado, acabou desviando o olhar novamente, espero que você fique bem jungkook eu não vou mais me te trazer problemas, essa será a última vez que nos vemos, me viro para sair.

-Jimin – me chama

-Jungkook, eu gostaria de saber se isso tem algum motivo? Ou foi a senhorita Ailee que mandou? – o pergunto sem me virar

-É claro que foi um pedido da presidência, eles mandaram. – Com sua voz tremula.

-Ok, agradeça a eles.- digo e saiu com as lagrima vindo à tona.

***
Com minhas malas já prontas.. Vou parar de trazer problemas, vou sumir, eu agradeço a todos por tudo que me deram até agora.
“Jungkook, se você não quer me ver apenas me diga, não precisa pensar em tantas coisas para me ter fora” -penso saindo de sua casa.
 

~Jungkook on

não paro de pensar, nele achei que o mandando para longe, poderia voltar tudo ao normal, mas pensando bem sempre estive com meu pensamento nele, só que agora estou sentindo um vazio dentro de mim. O meu secretário me falava algo, mas não pude escutar estava olhando fixo para o relógio. Não aguento mais tenho que ir vê-lo, levanto e saio.

-Sr. Jeon – Ouço me chamar

No carro acelero ao máximo, ligo para a companhia aérea, e o voo para Nova York saiu faz 10 minutos, freio com brutalidade. – Não, não! - Jogo minha cabeça para traz com força, eu o havia perdido.


Notas Finais


Oiie :3
O q estão achando??!
Não desistam de kookmin! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...