1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the moon - jeon jungkook >
  3. Talking to the moon - capítulo 2

História Talking to the moon - jeon jungkook - Talking to the moon - capítulo 2


Escrita por: _eoyuri

Capítulo 2 - Talking to the moon - capítulo 2



Alguns dias se passaram, Jungkook já havia conseguido um emprego em uma cafeteria.

- Hey, Lachimolala! - Jungkook chamou alto por Jimin

O garoto olhou para Jeon e virou os olhos.

- Por que vocês continuam a rir disso? Qual é a graça? 

- Imaginei que você perguntaria! - Hoseok disse um pouco alto, enquanto entregava uma xícara de café para um cliente.

Jungkook riu e sentou em um banco, ouvindo o lofi que tocava na cafeteria chamado I Still Like You.

- Você é hilário Jimin, sabia disso? 

Jungkook disse pela última vez e foi atender um cliente.

Conheceu Hoseok e Jimin a pouco tempo, ficaram bem próximos até que bem rápido. Jimin está morando nessa cidade a alguns meses, Jungkook está aqui a alguns dias e Hoseok mora na cidade a muitos anos. Uma boa mistura até.

Hoseok se aproximou de Jungkook e encostou em seu ombro.

- Está na hora do almoço, vamos até a praça? - Perguntou sorrindo 

- Ah sim, eu não vi o tempo passar 

Jimin, Hoseok e Jungkook tiraram seu uniforme e foram juntos até a praça. Lá, se sentaram no banco.

O céu estava limpo. O vento estava calmo.

Estava tudo calmo.


Notas Finais


oioi, me desculpem o capítulo pequeno. eu estou um pouco ocupadx esses dias com um pouco de tarefa acumulada e com as outras tarefas que passam todos os dias. mas mesmo assim, acho que está bom;). já tem capítulo novo prontinho para amanhã, ele está maior e com mais coisas! até amanhã...?

(capítulo não revisado, desculpem qualquer erro ortográfico)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...