1. Spirit Fanfics >
  2. Talking to the moon-(PARK jimin) >
  3. Cap 9 - conhecidência

História Talking to the moon-(PARK jimin) - Cap 9 - conhecidência


Escrita por: star_defective e nivky

Notas do Autor


N me aguentei ,int já to postando 🖒
Amo vcs bjs

Capítulo 11 - Cap 9 - conhecidência


Fanfic / Fanfiction Talking to the moon-(PARK jimin) - Cap 9 - conhecidência

×××× Conhecidência ×××

P.o.v dianne

Finalmente o final de semana havia chegado na verdade ainda é sexta mas logo logo estarei em busan no casamento do tae aquele mal agradecido deveria não ir depois dele tirar sarro de mim,aquele idiota.
Enfim agora são 8 horas da manhã e eu estou terminando de organizar minhas malas para o jungkook levar para carro já q eu vou com o mesmo,nos iremos ficar 4 dias de hoje até segunda-feira,por incrível que pareça o Park também tinha um compromisso intão ele falou que não era necessário minha presença na empresa,que para mim foi ótimo.

- Dianne o carro já tá pronto ,já chequei tudo e minhas malas já estão lá só falta a suas madame - ele ri ,vendo o quanto ainda estou atrasada ,mesmo eu tendo acordado bem cedo.

- aish ,a mala não quer fechar - resmungo tentando fechar a mala.

- claro que não quer fechar, parece que você vai morar em busan - ele dá uma risada.

- haha muito engraçado você em - dou um tapa na sua cabeça - me ajuda logo!

- aiii doeu sabia!? - eu apenos rio.

[...]

Estávamos chegando ao local onde seria o casamento pois o casamento mesmo seria no domingo e eu tive que vir antecipadamente para ajudar aqueles dois ingratos nos preparativos.
Eu olhava tudo atentamente as ruas ,as árvores, o céu,fazia um tempo que não vinha aqui as lembranças passavam na minha mente fazendo eu lembrar dos velhos tempos .....embora eu fosse brasileira todos os anos minha omma eu e o tae vinhamos para Busan no festival , é claro meu pai era muito ocupado para vir ou passar tempo com a família.
Lembro das brincadeiras,das canções,das histórias e das noites aprontando e comendo besteira....ela realmente faz falta ...
Eu reconhecia aquela estrada,pois era a que nós pegavamos todos os anos para ir até o sítio imenso que tínhamos ou melhor temos pois é uma das poucas coisas que temos da omma , meu pai fez questão de se livrar de tudo que era dela e lembrava dela,a dor foi tão imensa para ele que ele queria apagar ela de sua mente ,de suas lembranças, de sua vida ,como se ela não fosse nada ...como se fosse um objeto que depois de usado, quando não é mais útil se joga fora esse é mas um motivo para eu guardar rancor dele .
Como eu queria que ela estivesse aqui ...

- estamos quase chegando .. - jeon fala um pouco rouco e eu apenas assinto,o silêncio entre nós desde que chegamos em busan n era um silêncio desagradável ao contrário, era um silêncio compreendedor , jungkook é meu melhor amigo a muito tempo e ele sabe da minha história e entende como é difícil pra mim voltar aqui mesmo sendo agradável ao mesmo tempo, mas não é só eu que tenho uma vida difícil jungkook passou por muita coisa também, ele tem mágoas, tristezas e angustia embora ele não me fale para não me preocupar eu sei .
Enfim ,jeon não nasceu em busan mas passou quase sua infância e adolescência inteira aqui por isso que o conheço a tanto tempo ,pois todos os anos nos encontrávamos no festival e nos finais de semana que eu vinha pra cá e ele ia para o Brasil ,sempre davamos um jeito de se encontra e manter comunicação mesmo a distância.
Ele sofreu muito ,pois quando fez 14 anos as desgraças só aumentavam em sua vida,ele perdeu o irmão mas velho pro câncer, seus pais se separaram após sua mãe descobrir a traição de seu pai,que a traiu com sua "melhor amiga " , ele se assumiu bissexual o que fez seu pai ter nojo do próprio filho e assim cortar qualquer laço que tinha com o mesmo e sua mãe ficou muito doente deixando as responsabilidades todas em suas mãos ,ele teve que cuidar da sook sua irmã que na época tinha 2 aninhos e cuidar da sua mãe que também entrou em depressão tudo uma bola de neve ...
E quando ele pensou que as coisas estavam melhorando,BUM uma surpresa da vida ,sua mãe estava bem melhor ,sua irmã feliz e bem e ele também...se não fosse por aquele imbecil cuja nome nego a falar, sim ele namorou,se apaixonou ,amou pela primeira vez , e .... foi traído,humilhado ele...

- chegamos Di - ele fala com um sorriso fraco ... é acho que outro dia termino de contar sobre o jeon intão fiquem na expectativa.

-a sim - retribuo o sorriso - você tá bem?

- Eu que devia te perguntar isso..

- tenho lembranças boas daqui também...mas você...

-relaxa eu estou bem ok.. vamos !? -ele sorri.

-claro !

Saimos do carro,logo vendo um taehyung correndo loucamente para me abraçar.

-ai que saudades que eu tava de você! - ele fala me dando um abraço apertado.

- eu também ,mas não precisa me apertar tanto....

- tá tá desculpa - ele me solta e vai na direção do kook dando um abraço bem apertado nele.

- aiai pra que tudo isso -ele ri -eu também tava com saudades de você tae mas já passou - ele ri e leva um tapa na cabeça - aiii ! Já to vendo que a agressividade é de família! - ele fala pondo a mão no local onde o tae havia batido e eu e o tae apenas rimos.

- ixi ixi ,que intimidade é essa com meu noivo em jeon jungkook - hoseok aparece sei lá de onde ,e abraça o jeon rindo e depois me abraça.

-relaxa que com esse agressivo não quero intimidade não!!

-Eu agressivo nunca- taehyung se faz de sonso.

-ai ai vocês 2 n prestam ! - rio.

- aproposito - agora hoseok falava -quero apresentar meu melhor amigo e padrinho ,já falei dele pra vocês?

- já e muito !! - falo .

- eu sei - ele ri - enfim ele também vai ajudar nos preparativos e vai entrar com você Dianne,intão não percam o ensaio de casamento amanhã ok!

- sim senhor hoseok ! - faço uma voz grossa como se fosse homem.

- ai ai você não muda - tae comenta rindo .

- espera vou chamar o Park ! - hoseok sai indo para dentro da casa correndo , enquanto eu tae e o jeon vamos andando tranquilamente.

- park? - questiono tae.

- sim Park jimin ! - após tae terminar de falar eu paraliso , será possível mesmo ser o jimin ... não, não pode ser ele ou pode!!!....... mas existem vários park jimin não é mesmo !? ......

- Park jimin não é seu ... - antes do jeon terminar a frase ,lá estava hoseok com Park jimin que ao me ver parece tanto surpreso quanto eu.

- gente esse é jimin!


DROGA ... MIL VEZES DROGA ...

É parece que vai ser um longo final de semana...




Notas Finais


Espero q tenham gostado!!!
Dsclp os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...