1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez, ainda ame você >
  3. Um encontro inesperado

História Talvez, ainda ame você - Um encontro inesperado


Escrita por: bonalisk e jwanky

Notas do Autor


Talvez esse seja um dos capítulos mais trabalhosos que eu tive até agora nessa fanfic. Então espero que esteja bom o suficiente para vocês e justifique a demora ~

Boa leitura ~

Capítulo 16 - Um encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Talvez, ainda ame você - Um encontro inesperado

Um suspiro escapou dos lábios de Jungeun quando ela se deixou pender para frente, se apoiando contra o capacete sobre a moto e olhou para o relógio de pulso. - 5 minutos antes do horário programado… Eu consegui. - Por um momento a fotógrafa suspirou aliviada. Ela realmente achou que chegaria atrasada na frente do próprio prédio onde havia combinado de buscar Jinsoul. 

 

Só de pensar na biologia, o coração de Jungeun passou a ficar mais uma vez ansioso. Ela havia feito de tudo para que aquela tarde se tornasse perfeita. Por isso, assim que chegou no aeroporto foi direto para o estúdio para resolver tudo que precisava no trabalho. Logo após, ela correu para o seu apartamento para tomar um banho e deixar as suas coisas. E assim que ficou pronta partiu para enfrentar uma fila quilométrica, mas que no fim foi recompensada pelos dois ingressos que estavam devidamente protegidos dentro do bolso da jaqueta. 

 

- Junggie? - Assim que ouviu o seu apelido, a loira rapidamente arrumou a postura e olhou para o lado. Jinsoul estava saindo do hall do prédio delas e isso fez a loira suspirar forte sentindo o coração acelerar ao ver a bela morena com seu sorriso exuberante.

 

Ainda era difícil para Jungeun acreditar que estava realmente levando aquela bela bióloga num encontro. Ainda mais quando uma Jungeun adolescente nunca acreditaria que isso pudesse acontecer. Mas ainda assim, ela não iria se atrever falar a palavra “encontro” em voz alta, já que não queria colocar muitas expectativas demais.

 

- Ei… - Jungeun sorriu um pouco tímida e desceu da moto, no mesmo instante que Jinsoul chegava perto de onde ela estava. - Você trabalhou a madrugada toda. Conseguiu dormir bem? Já comeu? - Jinsoul apenas concordava com a cabeça com as perguntas de Jungeun, mas mantinha um sorriso divertido nos lábios que só aumentavam a cada instante enquanto seus olhos avaliavam a mais baixa dos pés a cabeça. Notando aquilo, Jungeun ficou um pouco tímida e murmurou. - O-o que?

 

Jinsoul passou a rir e levou a mão até o moletom que Jungeun usava. - Então era bem que aqui que estava. - Ao notar ao que se refere, Jungeun automaticamente ficou vermelha. -  Bem que quando eu estava me arrumando passei a me perguntar onde foi parar o meu moletom favorito. - E dizendo isso a bióloga continuou a mexer no capuz do moletom tom azul. 

 

Jungeun não diria em voz alta, mas talvez ela tinha feito questão de “esquecer” de devolver o moletom e não resistiu em usá-lo. - E-eu não tive tempo de devolver para você… Me descu-.. Jinsoul que arrumava o capuz, colocou a mão na bochecha da mais nova e o toque inesperado fez Jungeun se calar e olhar para a mais velha. 

 

- Não precisa se desculpar, Junggie. - Jinsoul continuou a acariciar o rosto bonito tão devagar com tanto carinho que Jungeun não pode deixar de pender levemente o rosto em direção ao seu toque. - Sem dizer que você deveria ficar com ele… Afinal de contas fica bem melhor em você. - Jungeun desviou o olhar direção ao chão para esconder seu rosto vermelho, sentindo os dedos carinhosos passando por seu cabelo preso numa trança. Parecendo satisfeita com a reação, a bióloga cutucou a testa de Jungeun. - Então, finalmente vai me dizer para onde vamos? 

 

Ouvir sobre o encontro, fez a jovem olhar para cima e encontrando uma feição cheia de expectativa. -  Isso é segredo… Mas posso adiantar que teremos um tarde beeeem longa. - E com isso, Jungeun se vira para a moto e pega sobre a garupa um o capacete extra. - E eu trouxe isso para você. - Jinsoul que ergueu levemente o beiço com a resposta, logo parecia uma criança com seus olhos brilhando assim que viu o capacete. Isso fez Jungeun lembrar o quanto Jinsoul parecia ansiosa em andar de moto com ela. Tal lembrança trouxe confiança para se aproximar a mais velha.

 

Os olhos curiosos de Jinsoul se focaram no seu rosto e as duas se olharam por um longo momento. Mesmo com o coração batendo forte, Jungeun não resistiu em cuidar de Jinsoul. Por isso quando se viu, estava levando a mão até o rosto da mais velha, colocando seus belos fios para trás deixando seu rosto completamente livre e assim pode encaixar com todo cuidado do mundo o capacete em sua cabeça. Todos os seus movimentos eram acompanhados de perto pelos olhos atentos da bióloga, especialmente quando Jungeun se focava em prender alça sob seu lindo queixo. 

 

Ao levar os olhos castanhos e encontrar os negros fixos ela ficou um pouco tímida. - E-eu acho que devíamos ir… Não queremos perder a hora. - Disse se afastando em direção a moto.

 

- Então significa que vamos em um lugar específico? - Jinsoul perguntou animada, querendo pegar qualquer detalhe que a fotógrafa pudesse deixar a escapar. Ao notar aquilo Jungeun apenas deu de ombros e riu.

 

- Melhor desistir de adivinhar, Soul. Deixe eu ter o meu momento, ok? - Jungeun piscou para a mais velha e colocou o próprio capacete. A loira rapidamente subiu na moto e ofereceu a mão para Jinsoul. A mesma aceitou a sua mão para servir de apoio até que ambas as mãos estivessem no ombro de Jungeun. 

 

A moto se moveu levemente com os movimentos de Jinsoul ao subir na garupa. Aos poucos Jungeun podia sentir o corpo arrepiar a medida que as mãos de Jinsoul desciam por seu corpo até encontrar a sua cintura. A loira teve que morder o lábio para não mostrar nenhuma reação exagerada, mesmo que ela se enrolasse um pouco para colocar a chave na ignição. - Até mesmo uma risadinha foi ouvida atrás de si, mas Jungeun preferiu ignorar a provocação e olhar para trás. - Confortável? 

 

- Muito. - E dizendo isso Jinsoul apertou os braços em volta da sua cintura, fazendo Jungeun sorrir. Ela ligou o motor da moto e acelerou, sentindo o abraço apertar um pouco mais em sua cintura e logo um corpo se moldar completamente contra o seu. A medida que acelerava podia sentir Jinsoul curtir ainda mais a velocidade. Talvez por isso, a mais nova preferiu pegar o caminho mais longo para seu tão esperado destino. 

 

- Você me trouxe num evento Geek?!?! -Tom empolgado de Jinsoul foi ouvido assim que desligou o motor. Jungeun riu e concordou com a cabeça para se deparar com um enorme sorriso da morena que surgiu assim que tirou o capacete. A moto foi estacionada no centro de convenções, que estava decorado com temas geeks em decorrência do evento daquele dia. 

 

Assim que Jungeun desceu da moto e tirou o capacete, ela foi atacada por um abraço empolgado de Jinsoul. - Isso é incrível, Junggie! Eu realmente não posso acreditar que me trouxe aqui! - Pelo modo empolgado que Jinsoul abraçava a fotógrafa lhe dava a impressão que ela realmente havia acertado na ideia. - Eu estava realmente com vontade de vir, mas não queria vir sozinha.

 

- Bem, acho que agora você tem alguém… - Jungeun respondeu timidamente quando sentiu o corpo ser solto. Jinsoul concordou prontamente já olhando em volta e percebendo que o local estava cheio de pessoas passando com roupas com temas de séries, jogos, animes e tudo que se podia imaginar. 

 

Depois de alguns instantes guardando suas coisas na moto elas finalmente seguiram em direção a entrada do centro de convenções, logo sendo surpreendidas pelo tamanho gigantesco da fila para entrar. - Vamos passar uma eternidade para conseguir chegar ao menos perto da bilheteria para entrar. - Jungeun olhou para mais velha, notando o pequeno beiço ao mostrar todo o seu descontentamento com a ideia de passar algumas horas na fila.

 

- Eu não deixaria isso acontecer… - Jinsoul olha para a loira com curiosidade. Sentindo-se orgulhosa do seu próprio feito, ela tira dois ingressos Vips de dentro do bolso da jaqueta de couro. - Nós não vamos para fila… - Os olhos da mais velha brilharam e seus lábios se abriram com surpresa. 

 

- Oh, meu deus! Esse são ingressos vips?! Aqueles que permitem entrar em qualquer ambiente do evento sem enfrentar filas?! Jungeun que horas você conseguiu isso?! - A loira apenas sorriu e deu de ombros enquanto guiava a mais velha em direção a placa da entrada vip. 

 

Sem dúvida, Jinsoul não precisava saber que além de passar horas na fila mais cedo, Jungeun gastou uma boa parte do seu salário nesses ingressos. Especialmente quando a mais velha estava com um sorriso enorme enquanto entregava seu ingresso para uma recepcionista e tinha um fita dourada colocada no pulso. 

 

Quando finalmente entraram no centro de convenções foi fácil ver pessoas usando roupas de cosplay, uma infinidade de lojas, áreas de exposições e tudo que um bom geek iria desejar ver em um só lugar. - Então… - Jungeun acorda da sua distração de ver uma Hermione conversando com uma Mulher Maravilha. Logo um braço estava envolvido sobre seu ombro. - Qual o seu nível de nerd? 

 

Ter Jinsoul tão perto ainda não fazia muito bem para o seu cérebro, mas ainda assim tentou se manter firme ao timidamente passar o braço em volta da cintura alheia. - Eu acho que seria apenas uma iniciante…? - A mais alta olha para ela com surpresa. - Bem… Séries de Netflix? Harry Potter? Senhor dos Anéis…? Animações da Disney e Pixar? Alguns jogos que eu assisti a Hye jogar...?  - Jungeun diz na defensiva. 

 

As sobrancelhas de Jinsoul se mantinham erguidas, mas logo deu de ombros. - Acho que posso viver com isso. - Jungeun internamente se sentiu aliviada ao ouvir aqui, por algum motivo.  - Mas… - A jovem olha com curiosidade para a morena, encontrando a mesma olhando para ela com diversão. -  Vamos melhorar isso no futuro. - Jungeun ergueu sobrancelha, mas logo ela sorri timidamente e concorda com a cabeça. 

 

Ela não pode negar que ouvir Jinsoul fazendo planos que a inclui, sempre traz uma sensação de segurança sobre algo que ela não sabia nomear, mas que estava crescendo entre elas. - Eu espero que sim… - A resposta parece agradar Jinsoul que sorri antes de se afastar de Jungeun, mas só o suficiente para pegar a sua mão e passar a puxá-la para entrar em cada pequena loja e exibição ali perto. 

 

- Então fizemos um ensaio fotográfico mais voltado a fantasia, algo como fadas. E pela noite foi algo mais como mulheres fatais, foi bem interessante apesar das noites quase sem dormir… -  Jungeun continuava comentando sobre sua viagem já que Jinsoul parecia curiosa sobre o que aconteceu esses dias que estavam longe. As duas continuavam andado de mãos dadas pelo ambiente, ainda mais agora que começava a encher. 

 

- Mulheres fatais, hm? - Jinsoul disse pensativa tomando o último gole do seu americano gelado, Jungeun fazia o mesmo com seu bubble tea. Ela até estava procurando um lixeiro quando sentiu o olhar intenso ao seu lado, ao levantar o olhar encontrou Jinsoul um pouco mais pensativa. - Espero que nenhuma dessas mulheres fatais estivesse muito animada em conseguir a sua atenção no tempo livre… 

 

Jungeun riu e negou prontamente com a cabeça. - Possivelmente não? Afinal de contas eu estava trabalhando com modelos, se fosse a Sooyoung ou a Hyunjin ai poderia te dizer outra coisa. - Diferente da diversão da mais nova, Jinsoul pareceu continuar séria.

 

- Ei. - Jinsoul se aproximou de Jungeun, ficando com o rosto bem próximo fazendo a mais nova prender a respiração. - Não fale como se fosse errado alguém se atrair por você, ok? - Os olhos negros estavam bem fixos nos dela, como se nada em sua volta realmente importasse no momento. - Você é linda. - A bióloga faz questão de enfatizar ao mexer suavemente sua sobrancelha. - E extremamente atraente para qualquer pessoa querer se render aos seus encantos. Então nunca mais se rebaixe. Estamos entendidas? 

 

A respiração de Jinsoul estava perto do seu rosto e seus olhos estavam tão próximos, que a voz de Jungeun se desfez. Tudo que pode fazer naquele momento é concordar timidamente com a cabeça. Mas talvez a ponta das suas orelhas vermelhas desse uma resposta boa o suficiente para Jinsoul abrir um lindo sorriso pegando o copo vazio da mão de Jungeun. - Fico feliz que estamos resolvidas.... - Antes que Jungeun pudesse assimilar qualquer coisa dita sentiu o toque macio dos lábios de Jinsoul na sua testa. Seus olhos se fecharam automaticamente apreciando o toque mesmo que tenha sido tão rápido, apenas um breve segundo antes que Jinsoul se afastasse para ir até a lixeira. 

 

A jovem finalmente soltou um suspiro forte, sentindo seu coração ainda errando as batidas. - E você, Jinsoul? Também não resiste aos meus encantos, como eu não resisto aos seus? - Jungeun murmurou pra si mesma, vendo a morena se aproximando devagar. Seu coração acelerado não teve muita paz quando Jinsoul ofereceu a mão para ela. Não tinha como negar que tudo que ela queria é continuar perto da mulher que estava lhe enlouquecendo de tantas maneiras. - Para onde você quer ir?

 

-Hm… - Jinsoul olha em volta com curiosidade enquanto aperta os dedos entrelaçados. - Oh! Vamos na exposição do Harry Potter! - E com isso Jungeun já foi arrastada para uma sala enorme com o símbolo da franquia. O lugar realmente era deslumbrante não só pelos artigos vendidos, mas como as réplicas existentes em volta. - Esse lugar é maravilhoso. 

 

Jungeun teve que concordar quando planejava tudo que seria capaz de comprar daquele lugar. - Que bom que eu deixei o bagageiro da moto vazia… - Jinsoul riu do comentário antes de se afastar para olhar mais de perto uma bela réplica do famoso castelo. Jungeun não pode deixar de pensar que Blue poderia ficar com inveja do tamanho daquela réplica ao se comparar com a sua “casa”. 

 

Ao pensar nisso, ela finalmente se lembrou de algo presente no seu bolso. Aproveitando a bela visão de Jinsoul atenta a réplica para que pudesse pegar a sua pequena câmera de bolso, tirando uma foto da morena. Só não esperava ser pega no flagra quando a morena virou para si, notando a câmera na mão. - Você não me disse que ia trazer uma câmera. - A mais velha se aproximou e Jungeun tirou outra foto da morena por brincadeira. 

 

- E desde quando um fotógrafo sai de casa sem uma garantia de tirar boas fotos? - Jungeun deu de ombros, mas logo sentiu a morena atrás dela envolvendo a sua cintura, para poder olhar as fotos Jungeun tirou. 

 

- Então devo concluir que tirar fotos minhas é garantia de uma boa foto? - O sorriso prepotente de Jinsoul fez Jungeun revirar os olhos e dar de ombros. Ela não iria admitir algo como aquilo em voz alta, mesmo que a realidade fosse claramente essa. - Oh! Por falar nisso… - Jinsoul se movimentou atrás da garota e antes que pudesse questionar alguma coisa, encontrou o celular de Jinsoul na frente delas. 

 

- Precisamos de uma selfie… - Jungeun se surpreendeu com a ideia, mas concordou quando pousou com Jinsoul lhe abraçando por trás. Depois que a mais velha colocou a foto nas redes sociais. A Jung surpreendeu mais uma vez Jungeun ao colocar o celular diante dela, que no instante seguinte sentiu os lábios de Jinsoul na sua bochecha. - E essa é para Sooyoung… - Ela diz de forma animada voltando atenção para celular, sem notar o estado abobado de Jungeun com a ação repentina. 

 

A mais nova só é acordada quando barulhos incessantes de notificação começam aparecer no celular de Jinsoul, e por seu sorriso malicioso o plano de provocar Sooyoung deu muito certo. Tentando não demonstrar o quanto ação alheia a surpreendeu, Jungeun limpou a garganta. - Eu… Não sabia que você era… Hm… Tão vingativa. - Era bem evidente que aquilo era a resposta do que aconteceu quando Sooyoung tirou uma foto das duas. 

 

- Normalmente eu não sou… - Jinsoul comenta animadamente colocando o celular no bolso, pouco se importando com a crise de notificações que chegavam. - Mas isso muda quando se trata de Sooyoung e Hyunjin. - O sorriso diabólico da mais velha, foi um lembrete mental para Jungeun de nunca mexer tanto com Jinsoul. - Então vamos as comp-... - A morena começou a rir por algum motivo deixando Jungeun confusa.

 

Parecendo não cansar de provocar o pobre coração de Jungeun. Jinsoul ergueu a mão e começou a tocar a bochecha recém beijada, sem deixar de rir. - Eu acho que marquei você um pouco mais que esperava. - Ao entender o que aquilo queria dizer, não pode deixar ficar levemente vermelha. Não que ela realmente se importasse em ficar com marcas de beijo de Jinsoul. 

 

- Você fala de mim… Mas você é mais ranzinza e vingativa do que eu. - Jinsoul que ainda limpava o rosto de Jungeun, ergueu as sobrancelhas com a fala da mais nova. 

 

- Você é bem mais ranzinza e vingativa, Srta Lippie… -  Jinsoul respondeu sem deixar de brincar ao cutucar a bochecha alheia bem devagar. Jungeun ergueu a sobrancelha encarando a mais velha sorridente e provocativa. 

 

Sem pensar muito, Jungeun abriu um sorriso malicioso o que fez Jinsoul ficar desconfiada ao erguer a sobrancelha e parar de tocar a bochecha alheia. A mais nova se virou para Jinsoul, fazendo a mesma paralisar no seu lugar parecendo ficar um pouco mais ansiosa. - O que voc-...-  A Jung perde a fala quando Jungeun se apoia as mãos em seus ombros e deixa um demorado beijo no canto dos seus lábios. 

 

- Tem razão… Talvez eu seja mesmo vingativa. - Jungeun não pode deixar de sorrir com a expressão chocada da mais velha. E não pode deixar de se sentir orgulhosa ao perceber o rosto vermelho de Jinsoul. Deixando um leve carinho próximo ao sua nuca, a Kim se afastou com um sorriso. - Vamos? Eu realmente quero fazer algumas compras. - Ela oferece a mão para Jinsoul, que demora um instante antes de entrelaçar a mão na sua.

 

As duas olharam algumas prateleiras em silêncio, mas quando Jungeun olhava de soslaio para Jinsoul, encontrava a mesma parecendo pensativa ao ponto de morder o lábio inferior de leve. Jungeun adoraria entrar na mente de Jinsoul naquele momento, mas não pode negar que a reação alheia trouxe um pequeno carinho ao seu ego. - Você sabe qual é a casa da Chaewon?

 

Jinsoul parece despertar dos seus pensamentos e olha para Jungeun por um momento antes de finalmente começar a processar a pergunta. - A Chae? Corvinal, claro! - Jinsoul diz com orgulho e fez Jungeun revirar os olhos. 

 

- Pelo visto o lado nerd é legado de família… - Jungeun provocou passando a olhar artigos da Corvinal.

 

- Não se preocupe, você logo entrará para esse lado da força. - Jinsoul riu colocando as mãos nos ombros de Jungeun, ficando intrigada quando viu a mais baixa com o brasão personalizado da corvinal na mão. - Hm… O que você está fazendo?

 

A loira não pode deixar de rir sobre os “planos” de Jinsoul. - Eu… Estava pensando em comprar para Chae. - A mais velha a olhou com surpresa, mas continuou atenta ao seu comentário. - Eu realmente me senti culpada por não poder ajuda-lá a arrumar seu setup, ela parecia tão animada...  Então queria compensar de alguma forma. 

 

- Ei, você não precisa se sentir culpada. Não foi sua escolha viajar… - Jinsoul comentou mas era visível que estava tocada com a ideia de Jungeun. 

 

- Eu sei… Mas ainda assim. Eu queria ajudar no setup dela de alguma forma, mesmo que seja só decorando. - Jungeun deu de ombros voltando a olhar para o ornamento em mãos. Jinsoul não pode deixar de sorrir com aquilo e apertou suavemente os ombros da garota. 

 

- Eu tenho certeza que ela vai adorar… -  Jungeun olhou para sua companhia querendo uma comprovação e quando teve não pode deixar de sorrir. - Vamos as compras nerds então… - Jinsoul incentivou quando as duas começavam a olhar em volta, apaixonadas por tudo que havia ali. 

 

A dupla realmente acabou fazendo um estrago na sua conta bancária, mas estavam felizes com suas compras. E pelo visto não apenas Chae acabaria ganhando alguns presentes nerds. Aproveitando que Jinsoul não estava olhando, Jungeun perguntou ao caixa onde estaria uma exibição que sempre foi o objetivo daquele encontro. Sabendo a informação a loira apenas pegou a mão da mais velha e começou a conduzir para o local. 

 

- Tem algum que você queira ir no momento? - Jinsoul perguntou notando atenção de Jungeun para algumas placas, antes de seguir pelo corredor. A loira apenas sorriu, já que não queria dar detalhes para ter uma reação genuína. 

 

- O que? - Mesmo desconfiada Jinsoul prontamente seguiu até que Jungeun apenas parou de andar e apontou com a cabeça para o lado. Ainda confusa Jinsoul olhou por cima do ombro alheio e arregalou os olhos com o que estava no fim do corredor. - Isso é sério?! - Jungeun riu com a cara abismada de Jinsoul. - Ele é enorme, Junggie! - O tom de surpresa da mais velha facilmente lembrou Jiwoo toda a vez que olhava para um pinguim, cheio de surpresa e emoção. 

 

- Vai ver de perto, Soul… - A jovem incentivou quando percebeu que por mais que estivesse com os olhos brilhando, Jinsoul ainda estava parada no mesmo lugar. Ela não podia culpar a admiração da mais velha.

 

Por mais que não entendesse nada sobre esses robôs, ou melhor, os gundam, ela entende que para alguém que colecionava, encontrar um modelo famoso com mais ou menos uns 4 metros de altura no meio de um salão dedicado ao tema deve ser enlouquecedor. Tanto que ela não perdeu tempo em tirar fotos de Jinsoul quando finalmente se aproximou da réplica. 

 

O sorriso de Jinsoul somado a sua empolgação ao pegar o celular e tirar as próprias fotos era uma conquista que Jungeun poderia se gabar que era sua. Quando ela pensou nesse encontro tudo que queria era fazer Jinsoul se sentir bem ao seu lado e aquele sorriso era ela era o suficiente. - Junggie! Você viu os detalhes? Esse modelo é incrível! - A jovem concordou com a cabeça. - Eu não sabia que eles teriam uma réplica dessas!

 

- Na verdade… Eu escolhi vir aqui, porque eu sabia que teria essa réplica. Achei que iria gostar de ver… - O tom de voz foi diminuindo quando percebeu a intensidade do olhar de Jinsoul aumentava sobre ela. Jungeun se perguntou se tinha dito algo errado pelo modo como a mais velha reagiu. 

 

Mas isso foi até sentir as mãos suaves segurando o seu rosto fazendo a tímida garota olhar diretamente nos olhos felizes. - O que eu faço com você, Kim Jungeun? Como pode estar sempre me surpreendendo? - A jovem ficou sem fala, hipnotizada pelos sentimentos que tomavam conta de si quando Jinsoul a olhava daquela maneira. Sem mencionar que as suas palavras a fazia se sentir tão especial que ela seria capaz de…

 

Jinsoul arrancou Jungeun dos seus pensamentos quando abraçou com força. Ela se permitiu em derreter no abraço carinhoso, chegando a fechar os olhos e apreciando seu perfume que sempre a deixava segura. Tinha que admitir, estava ficando cada vez mais difícil de esconder o que sentia quando recebia olhares tão carinhosos. - Definitivamente você fez meu dia, Junggie.

 

- Tudo por você. - A mais nova murmurou contra o ombro alheio. Isso parece agradar Jinsoul que aperta mais um abraço antes de deixar um beijo no topo da sua cabeça. Talvez tendo um pouco de pena do pobre coração de Jungeun, a mais velha se afasta e volta a dar atenção a exibição em si. 

 

Claro que a bióloga fez questão de levar Jungeun a cada novo modelo de exibição e explicar o que cada gundam tinha de especial. Não tinha como negar que a maneira animada que era explicada cada ponto acabou prendendo atenção de Jungeun. Em pouco tempo já se via entendendo um pouco mais sobre eles do que imaginou que poderia dizer. Até mesmo ficou impressionada pela beleza de alguns modelos que tinha a venda, mas ela imaginava o quanto complexo era para montar algo assim. 

 

- Ei, Junggie. - A mais nova tira o olhar do modelo na sua frente, vendo Jinsoul voltando com algumas sacolas de compras, imaginando que era alguns modelos novos para sua coleção. - A vendedora acabou de me falar que daqui a uns 10 minutos começa a sessão de autógrafos de um dos criadores do meu modelo de gundam favorito. Você se incomodaria se eu entrasse na fila para pegar um autógrafo? 

 

Sem dúvida Jungeun queria rir diante do olhar pidão da mais velha. Era como se estivesse lidando com uma versão mais irresistível do jeito de Jiwoo pedir as coisas para ela. Mas como já havia se rendido, era bem mais irresistível. - Claro, Soul. Vá para a fila, eu fico com as suas coisas… - A morena não pensou duas vezes em pegar uma das caixas que comprou e deixar as outras sacolas com ela. 

 

Enquanto observava a mais alta ir para uma fila que começa a se criar perto de um auditório, ela decidiu que seria melhor tomar alguma coisa para que ajudasse esfriar a cabeça. Jinsoul não estava ajudando nem um pouco a controlar seus hormônios. Não quando tudo que Jungeun começava a desejar era ter mais abraços, mais toques e mais daquele olhar que a fazia se sentir tão especial. 

 

- Droga, Soul… Você está sendo a minha morte. - Ela murmurou quando saia do quiosque tomando um gole do seu americano gelado. 

 

Sua mente estava tão focada na Jung que assim que passou por uma certa loja deu de cara com um personagem que definitivamente lembrava muito Jinsoul. - Até o sorriso é o mesmo. - Jungeun riu ao se aproximar de um action figure do personagem Bruni da animação Frozen. 

 

Não tinha como negar que ela adorava quando Jinsoul sorria da mesma maneira que o pequeno personagem em sua mão. Talvez aquele foi um dos charmes que mais chamou atenção de Jinsoul. Mesmo quando ela não tinha muito contato, Jungeun tinha certeza que a bióloga era bem mais que um belo rosto bonito. Seu sorriso, seu modo atencioso tudo isso era cativante. 

 

Tão cativante quanto o pequeno Bruni que tinha em mãos, ao ponto de não resistir de comprar quando uma vendedora perguntou se ela precisava de ajuda. Enquanto esperava pelo pacote, ela se atreveu a pegar o celular para ler umas mensagens. Enquanto de Sooyoung estava lotada de reclamações de “traição”. E Jiwoo enchendo ela de perguntas sobre como estava o encontro. 

 

Antes que pudesse responder sentiu um toque em seu ombro, assim que olha para o lado encontra Jinsoul com aquele sorriso característico. - Demorei? - Jungeun negou com a cabeça e ofereceu o seu café e prontamente sentiu a mão de Jinsoul sobre a sua e a mais velha tomou um bom gole. A jovem teve que olhar para o lado para evitar que encarasse demais os lábios alheios. 

 

 - O que é isso? - Jinsoul perguntou notando a vendedora se aproximar oferecendo a sacola de compras. Jungeun pediu para ela pegasse e mesmo confusa ela aceitou a sacola. E olhou para a loira com ambas as sobrancelhas erguidas. 

 

- Eu comprei para você… -  O olhar da mais velha claramente mostrou a sua empolgação com a notícia. Ela parecia tão curiosa sobre o presente que nem se importou em colocar tudo que tinha na mão no chão e abrisse a pequena sacola. Jungeun não pode deixar de rir quando Jinsoul tirou o Bruni da sacola e ergueu a sobrancelha. - Me lembra você, não resisti. - A morena pareceu ficar curiosa analisando a sua “versão animada” por um tempo antes de olhar para Jungeun. 

 

- Se eu sou seu Bruni… - Jinsoul pegou a caixa colocando ao lado do rosto e sorrindo da mesma forma. Quase que instintivamente a loira pegou a câmera e tirou uma foto da mais velha agindo de uma forma idiota e doce ao mesmo tempo. - Ei! Vou começar a cobrar por isso.

 

Jungeun apenas deu de ombros, ela não desistiria de ter a sua coleção de fotos. Mesmo que tivesse que usar um pouco de charme para conseguir isso. Por isso, apenas lançou seu melhor sorriso para a mais velha. Talvez a bióloga não esperasse isso, pois estava preste a dizer algo, mas se cala por um momento.

 

Reagindo apenas quando Jungeun ergueu uma das sobrancelhas. Nesse momento Jinsoul limpou a garganta, desviando o olhar até que passou a ponta dos dedos sobre a trança de Jinsoul. - Como eu ia dizendo, se eu sou seu Bruni… Você seria a minha Elsa?

 

A risada da mais nova foi um pouco alta do que pretendia. Nunca na sua vida ela imaginava escutar uma coisa dessa vinda pode Jinsoul. - Depois dessa, agradeça por eu realmente não ser a Elsa… Ou seria capaz de realmente deixar você sozinha aqui mesmo… Assim como no filme. Céus, você realmente passa tempo demais com a Sooyoung. - Ela não pode deixar de brincar, especialmente quando Jinsoul pareceu ficar ofendida com a sua fala. 

 

- Ah, vai. Não foi tão ruim assim… - Jinsoul tentou defender a sua honra, mas não teve muita convicção na própria fala. Jungeun apenas continuou rindo antes de sentir os ombros sendo envolvidos pelo braço da Jung mais uma vez, sendo conduzida pelo corredor. - Ei, Junggie… Quero mais café. 

 

A jovem ergue a sobrancelha ao levar e a cabeça para encontrar Jinsoul sorrindo para ela. - Hunf. Você tá ficando mal acostumada. - Reclamou, mas prontamente ofereceu seu café gelado mais uma vez, sendo prontamente apreciado por uma feliz Jung. 

 

A dupla passou mais um tempo brincando e se provocando conhecendo cada espaço que ainda não tinham visitado. O clima entre elas eram tão bom que nem mesmo notaram o tempo passar. Já era início da noite e o local estava lotado ao ponto de começar a incomodá-las, especialmente quando Jinsoul reclamou depois que mais um homem esbarrou na pequena Jungeun. Com isso, as duas resolveram que era hora de ir embora.

 

Por mais que a tarde tivesse sido divertida e envolvente para elas. Agora havia uma aura pesada à medida que acomodavam suas compras dentro do bagageiro da moto. A loira tinha que admitir que não sabia se estava pronta para terminar o dia ainda. Era tão raro ter Jinsoul completamente ao seu lado por tanto tempo. Ela não queria que isso acontecesse ainda.

 

Ao olhar para o lado encontrou a morena quieta, parecendo um pouco chateada com algo. Podia ser ousadia sua, mas poderia pensar que a bióloga talvez estivesse passando pelo mesmo dilema que ela. - Hm… Soul. - O tom foi um pouco baixo, mas o suficiente para que chamasse a atenção para si. - Eu… Hm… Está rolando um festival de gastronomia aqui perto essa noite. Eu pensei que talvez poderíamos ir lá antes de terminar a noite. Caso queira, é claro...

 

A jovem fez questão de enfatizar. Tudo que ela não queria que a sua recém descoberta carência pudesse incomodar de alguma forma a boa vontade da mais velha de querer ficar ao seu lado. Mas no fundo ela desejava que Jinsoul concordasse que ainda estava cedo para terminar seu dia. 

 

Então quando recebeu um sorriso e um aceno com a cabeça, trouxe um pouco de calma ao coração da loira. - Eu realmente adoraria isso, Junggie. -  E com essa resposta as duas pareciam não querer perder mais tempo ao colocarem seus capacetes e subirem na moto.

 

O clima noturno estava muito agradável para Jungeun. Ou talvez estivesse sendo um pouco tendenciosa. Só que não tinha como ser diferente quando tinha Jinsoul envolvida contra seu corpo cantarolando uma música apreciando o clima tanto quanto ela. Uma parte sua dizia que não devia se acostumar com essa sensação, mas outra parte dela já ansiava em arranjar uma desculpa para ficar mais tempo assim.

 

Tanto que teve que esconder seu desânimo quando estacionou a moto na enorme praça que estava acontecendo o festival gastronômico. O local estava bem cheio, mas o cheiro de comida era muito atraente. - Eu realmente nem sei por onde começar. Acho que eu vou querer experimentar todos. -  A morena comentou animada tirando o capacete. 

 

- Pelo visto não vamos dormir hoje. - Jungeun comentou distraidamente olhando em volta até sentir a mão de Jinsoul sobre a sua. A loira teve que fazer certo esforço para esconder o sorriso do quanto natural suas mãos sempre buscavam uma a outra. 

 

As duas andavam pelas tendas, buscando comidas diferentes e interessantes. - Aqui. - Jungeun olhava o menu de bebidas foi surpreendida com Jinsoul lhe oferecendo um tipo de bolinho empanado.

 

- O que é isso? - Ao olhar para cima notou que era uma tenda de comida mexicana atrás da morena. Depois voltou a olhar para a pequena caixa com os bolinhos que pareciam apetitosos.

 

- Uma espécie de bolinho de peixe apimentado. Que por sinal é muito bom. - E dizendo isso a morena ofereceu mais uma vez. Mesmo um pouco desconfiada Jungeun aceitou ser servida na boca recebendo toda atenção da bióloga naquele momento. 

 

- Oh. Isso é realmente bom… - A loira comentou um pouco surpresa, mas realmente tinha que admitir que era ótimo.

 

- Claro que sim. Eu tenho muito bom gosto, Srta. Lippie. - Jungeun apenas revirou os olhos e tentou ignorar o sorriso idiota de Jinsoul, fazendo questão de roubar outro bolinho antes de continuarem caminhando. E foi assim que seguiram por parte do passeio, até que decidiram que seria perfeito terminar a noite com uma bela tigela de lámen.

 

 - Pela fila, esse lámen deve ser incrível. - Jungeun comentou olhando quantas pessoas ainda tinham na frente delas. - Esse é o quiosque daquele restaurante que a Hyun indicou para você naquela vez? - Ao olhar por cima do ombro, encontrou Jinsoul concordando com a cabeça.

 

E assim que se virou para frente sentiu os braços da mais velha em volta do seu ombro, lhe abraçando por trás e lhe sacudindo suavemente de um lado para o outro. - Eu estou com fome... - A morena resmungou contra o seu ombro, fazendo Jungeun rir. 

 

Contudo, o modo como o corpo mais alto pendia sobre o seu acabava incomodando um pouco o seu cabelo trançado. Ao mover a cabeça para frente, parece que isso chamou atenção de Jinsoul que se afastou um pouco para tocar na sua trança. Ela só não esperava o que viria a seguir. 

 

- Eu realmente adorei o seu cabelo assim… - O elogio repentino chamou atenção da loira que virou levemente a cabeça em direção a mais velha, para logo sentir a sua trança afrouxar aos poucos e dedos cuidadosos passavam a desfazer o penteado. Jungeun teve que fechar os olhos por um instante aproveitando o toque carinhoso. 

 

Era complicado não reagir quando a bióloga pega no seu ponto fraco acariciando seu cabelo e o couro cabeludo mais uma vez. Ela sentiu a movimentação atrás de si e logo uma respiração perto da sua orelha.  - …Ainda mais quando está solto dessa maneira. - O tom sussurrado perto do ouvido arrepiou todo o corpo da mais nova. 

 

Jungeun estava tão envolvida com os atos alheios que não estava muito confiante com a própria voz. Não sabia como falar sem demonstrar o quanto Jinsoul estava mexendo com todos os sentidos. Por conta disso, apenas deixou seu corpo pender levemente para trás se encaixando nos braços da mais velha e desejando sua orelha não estivesse muito vermelha.

 

A loira realmente não sabia como terminar essa noite sem fazer alguma besteira. Não quando tudo que Jinsoul fazia naquela noite parecia tão envolvente e acima de tudo ter toda atenção dela para si. As duas ficaram naquela posição por um tempo, até chegou a sua vez de pedir.

 

Depois de pegarem seus pedidos, elas conseguiram achar uma mesa para comerem em paz. Jungeun estava abrindo sua bebida quando ouviu um celular tocar, instintivamente levou a mão no bolso, mas logo reparou com que era o celular de Jinsoul. - Você não vai atender? - Ela se conteve em perguntar quando notou Jinsoul colocar o aparelho sobre a mesa. 

 

- Não hoje. - Jinsoul riu ainda mais quando a expressão de Jungeun não escondeu a sua surpresa, já que tinha conseguido ler que se tratava do Blue Betta. 

 

- Não pode ser importante? - Demonstrou a sua preocupação, mas Jinsoul negou com a cabeça e deu de ombros. 

 

- A Hyunjin me ligaria do celular dela ao invés do Betta. Sem dizer que não tem motivo de falar de trabalho quando estamos num encontro, certo? - O olhar que Jinsoul lhe deu fez todo o seu corpo se arrepiar. Havia um brilho intenso que Jungeun nunca tinha visto, mas parecia tão atraente que ficava difícil desviar o olhar. 

 

No primeiro momento a jovem não podia esconder um pouco de surpresa ao ouvir Jinsoul falando que elas estavam num encontro. Já era um pouco difícil para ela reagir a tudo que tinha acontecido sem criar expectativas demais. Só que no momento que Jinsoul dizia a palavra mágica, não tinha como se sentir da mesma maneira e a vermelhidão tomou conta dos seus ouvidos. Sob o olhar intenso da bióloga, Jungeun concordou levemente com a cabeça. -  Sim, nós estamos… 

 

As duas entraram num silêncio confortável enquanto comiam, mesmo que existissem algumas trocas de olhares e sorrisos tímidos de ambos os lados. Jinsoul parecia estar prestes a falar algo quando o sistema de som chamou atenção da dupla. “Para todos os nossos frequentadores do sexto festival de comida de rua. Não esqueçam que em menos de 15 minutos teremos uma queima de fogos!” 

 

- Oh. Vai ter queima de fogos?! Eu adoro fogos, mas com a quantidade de gente aqui acho que não conseguimos um lugar legal para assistir. - Jinsoul comentou desanimada ao olhar em volta. Jungeun fez o mesmo e tinha que concordar o lugar estava cheio e barulhento. 

 

O olhar chateado de Jinsoul preocupou Jungeun. Agora que elas estavam em uma encontro oficial, não queria que nada tirasse o sorriso dos lábios da morena. E ela sabia que deveria dar um jeito para mudar isso. Foi quando ela lembrou de algo que poderia mudar tudo isso. - Você terminou? - Jungeun apontou com a cabeça para a tigela quase vazia. Mesmo confusa a bióloga concordou com a cabeça e chegou se assustar quando a loira levantou de uma vez. - Perfeito! Vamos que eu acho que eu tenho a solução para os seus problemas. 

 

A morena piscou algumas vezes ainda mais confusa com a agitação repentina de Jungeun, mas ainda assim aceitou levantar e ser puxada em direção a moto. - Mas, Juggie… A queima de fo-... -  Jinsoul se calou quando Jungeun entregou o capacete e tocou seus lábios com o indicador para calá-la.

 

- Apenas confie em mim. Seremos rápidas e conseguiremos ver os fogos. - A loira sorriu antes de colocar o capacete e subir na moto. Jinsoul demorou um instante para reagir, mas rapidamente colocou o capacete e também subiu na moto. No instante seguinte a moto acelerava em direção ao bairro que existia atrás da área do festival. 

 

Uma das partes boas de ser fotógrafa é a eterna busca de encontrar lugares diferentes com aparências diversas para trazer novos conceitos para as suas fotos. E para sua sorte, não havia muito tempo que fez um ensaio fotográfico em uma espécie de mirante improvisado que era quase desconhecido da maioria das pessoas que não pertencia àquele bairro. E as estradas vazias para aquela área comprova isso, para a felicidade de Jungeun. 

 

Ela não pode deixar de se sentir aliviada quando estacionou a moto no mirante vazio. Dava para ver ao longe toda a estrutura do festival e imaginava que daria para ver bem a queima de fogos.

 

 - Chegamos a tempo. - Jungeun comenta ao tirar o capacete, passando a mão no cabelo. Jinsoul parecia surpresa com o fato de existir um mirante tão simples com uma a vista tão privilegiada. - Eu adoro essa vista. - Claro que seu lado fotógrafa estava animada com a vista tanto que nem mesmo pensou duas vezes antes de pegar sua câmera e começar a tirar fotos da vista noturna. 

 

- Ei, Junggie. - A morena chamou atenção da loira depois de um tempo. Quando ela olhou para o lado encontrou Jinsoul encostada na sua moto olhando diretamente para ela. - Eu posso te perguntar uma coisa? -  Havia algo na voz de Jinsoul que chamou a sua atenção, mas ainda assim concordou com a cabeça. - O que fez você querer ser fotógrafa?

 

Aquela não era uma pergunta que esperava ouvir de Jinsoul. Ainda mais quando tudo que a mente de Jungeun gritava para ela era o quanto Jung Jinsoul parecia tão atraente encostada na sua moto a olhando fixamente. 

 

Jungeun teve que limpar a garganta e não se concentrar muito nos lábios alheios. - Jiwoo sempre disse que eu tinha sensibilidade para ver o mundo e que não via apenas a beleza “aparente” das coisas e pessoas. - A jovem deu de ombros demonstrando que não acha isso nada de especial. - E desde pequena eu sempre gostei de registrar todos os momentos importantes. Sabe aqueles momentos que faz seu coração bater mais forte? Eu adoro registrar isso, mesmo que seja vida de outras pessoas. 

 

Jungeun ainda estava divagando sobre isso quando sentiu a mão de Jinsoul sobre a sua e finalmente puxando para mais perto. - Mas e os seus momentos importantes? Eles precisam ser registrados também. -  O tom atencioso de Jinsoul acabou trazendo um sorriso nos seus lábios. 

 

- Eu tenho o meu próprio jeito de registrar esses momentos. - Sentia o polegar acariciando a sua mão e isso fazia seu coração bater mais forte, ao mesmo tempo que era uma sensação reconfortante. - Mas acima de tudo, eu sempre fico feliz em participar das lembranças de outras pessoas. - Jinsoul pareceu pensar por um momento sobre a resposta, antes de puxar Jungeun para ela. 

 

A jovem prendeu a respiração por um momento especialmente quando sentiu duas mãos fortes envolvendo sua cintura para virá-la até sua costa estivesse apoiada contra o corpo maior. - Então se eu pedir para que tire uma foto nossa, você aceita? - Jungeun olhou por cima do ombro surpresa com a pergunta. - Esse dia tem sido muito importante para mim e eu quero ter esse momento registrado… Principalmente por você. 

 

Ainda sensibilizada pelo peso que as entrelinhas daquelas palavras tinham, Jungeun ergueu a câmera para registrar o momento delas. E pode sentir o abraço se apertando na sua cintura enquanto um queixo se apoiava contra o seu ombro. A jovem tentou ignorar o impulso de virar o seu rosto para Jinsoul e apenas sorriu para foto antes de tirar não só uma, mas várias.  

 

Quando a pequena sessão de fotos acabou, Jungeun tentou dar um passo para longe daquele abraço, mas os braços de Jinsoul se mantinham fixos a sua volta. - Você sabe o por que eu escolhi te dar o beta ao invés de qualquer outra espécie de peixe? - A loira estava distraída olhando para as fotos, quando foi pega de surpresa com aquela pergunta. Tentou pensar em alguma resposta, mas nada veio em mente por isso negou com a cabeça. 

 

Jinsoul acomodou um pouco melhor o queixo no ombro alheio e suspirou relaxada. - O peixe beta é conhecido por ser um peixe independente que sempre está buscando o seu espaço e isso acaba deixando ele um pouco solitário. E é assim que eu vejo você… -  Jungeun ergue a sobrancelha e antes que possa questionar algo Jinsoul continua. -  Junggie, você é uma das pessoas mais determinadas e independentes que eu já conheci. Mesmo quando a situação não encaixa bem na sua personalidade, ainda assim você tenta o seu melhor para conseguir o seu espaço e conquistar o seu sonho. 

 

O modo como Jinsoul falava aquilo surpreendeu Jungeun. Ela não tinha noção que a mais velha reparava nela daquela maneira. - Mas isso também faz com que você acabe esquecendo de cuidar um pouco de você mesma independentemente de estar rodeada de muitas pessoas. Então por isso que eu quis juntar vocês dois… Por mais que tenham seus jeitos durões e independentes, todo mundo precisa de ter uma companhia para ficar feliz.  

 

- E-eu... - Jungeun estava sem palavras. Jinsoul parecia conhecê-la tão bem, mesmo que ela nunca tenha se aberto muito sobre isso, especialmente com a pessoa que abraçava de um jeito tão protetor. Isso mostrava que diferente do que achava, talvez Jinsoul tenha reparado nela mais do que poderia ter imaginado todo esse tempo. E quando virou o rosto para o lado mais uma vez encontrou a morena olhando para ela com o seu olhar intenso. 

 

Algo naquele olhar estava lhe envolvendo de uma maneira que ela não conseguia mais não se fascinar. Jinsoul nunca tinha dito tanto sobre o que pensava Jungeun, como naquele momento. Mesmo que ela quisesse saber mais sobre o que se passava na mente da bióloga, ainda assim achava deveria dizer algo. - Você tem razão. Eu realmente me sentia um pouco solitária no fim do dia… 

 

O olhar preocupado de Jinsoul fez seu coração bater mais rápido, era tão bom ter alguém que gostava mostrar tanta atenção e carinho, como Jinsoul demonstrava no momento. E isso também lhe dava um incentivo de ser tão sincera quanto a mais velha andava sendo. - Mas isso vem mudando um pouco já faz um tempo… - A jovem desvia o olhar não querendo se sentir muito sobrecarregada, afinal de contas para ela é sempre difícil falar sobre qualquer coisa que sentia, ainda mais para Jinsoul. 

 

- O Blue tem muita influência nisso, é claro. Não tem como negar o quanto é relaxante tomar um caneca de café olhando para ele por horas. - Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de ambas, já que sabiam bem como era aquela gostosa sensação de relaxar na frente do aquário de Blue - Só que… - O coração da pobre garota estava acelerado ainda mais com as próximas palavras que iria dizer, mas ainda assim tomou coragem de olhar diretamente nos olhos de Jinsoul. - Há algum tempo existe alguém que vem preenchendo o local onde havia essa sensação de solidão. - Seu tom era baixo quase como se dissesse um pequeno segredo, mas era tudo que sentia no momento. 

 

Ou talvez seria algo que apenas renasceu? 

 

Pela primeira vez naquela troca de olhares, era Jinsoul que parecia ficar tímida. Talvez fosse a intensidade do seu olhar ou pela sinceridade o qual fala aquilo, mas ainda assim serviu de incentivo para Jungeun. Ela tinha completa certeza que se não falasse daquela vez, talvez cometeria o mesmo erro que a Jungeun adolescente cometeu há alguns anos atrás. 

 

- Eu realmente gosto de ter momentos que eu posso tirar fotos importantes para a vida das pessoas. Só que… - Jungeun se mexeu levemente dentro daquele abraço para poder se virar um pouco mais para Jinsoul. Deixando a distância entre elas quase inexistente. - … Pra mim existe algo vale muito mais do que memorizar algo importante numa foto. - Jungeun estava nervosa, ela nunca negaria ainda assim a sensação de estar nos braços de Jinsoul lhe dava um pouco de tranquilidade. -  Que é viver este momento...

 

Assim que Jungeun parou de falar os fogos de artifício começaram a iluminar o céu, mas isso não parecia interessar nenhuma das duas. Seus olhos estavam magnetizados um no outro, ao ponto de Jungeun ver o reflexo do brilho dos fogos nos olhos daquela linda bióloga. - Não viver mais apenas se culpando e imaginando o que poderia ter acontecido… 

 

A intensidade das palavras da loira parecem intrigar, mas de alguma forma parece pesar sobre Jinsoul. - Então o que eu devo fazer para registrar esse encontro? - Jungeun sentiu a delicadeza que os dedos da morena passando pela lateral do seu rosto, até que seu polegar roçava bem suavemente pelo seu queixo. - Já que esse momento parece inesquecível para mim. - Jungeun se arrepiou com o contato e sua respiração ficou um pouco mais pesada. - Você não sente o mesmo?

 

Jungeun não responde inicialmente, estava fascinada com os belos olhos negros. Toda a sinceridade e o carinho presos naquele olhar era tão atraente que se via gravitando cada vez mais para perto. Sem mencionar que existia uma espécie de atração que a loira sabia que estava refletido nos próprios olhos. Bem como seus corpos, cada vez mais próximos. 

 

- Eu só conheço uma maneira de registrar esse momento como eu desejo, Jung Jinsoul. - Jungeun sussurrou bem baixinho fechando os olhos quando seu nariz tocou no alheio. - E é a única maneira que eu posso mostrar o quanto é importante para mim. - E foi tudo que Jungeun conseguiu dizer antes de se render ao desejo de tomar os lábios de Jinsoul com os seus.

 

Não importa quantas vezes a adolescente Jungeun tenha deitado na sua cama e imaginado como seria beijar uma certa sereia loira. A fotógrafa Kim Jungeun, tinha a certeza que nada se comparava a sensação dos lábios da bióloga morena contra o seus. Não era apenas lábios macios ou seu gosto viciante, era a sensação daquilo ser tão certo. Mas ela nunca negaria que era uma sensação muito viciante como nunca havia sentido antes. 

 

Era inevitável não ter um esboço de um sorriso nos lábios de Jungeun. Especialmente quando Jinsoul não perdeu nem um segundo para corresponder ao beijo com o mesmo desejo e entusiasmo. Ou talvez um pouco mais do que esperava, pois não demorou para sentir a mão que ainda estava sobre a cintura puxar o corpo da loira para mais perto até não existisse distância entre seus corpos. 

 

Um suspiro escapou quando sentiu o suave impacto contra o corpo mais alto, ela até mesmo precisou colocar os braços em volta do pescoço alheio por sentir suas pernas fraquejaram diante da intensidade daquela beijo. Mas nada era melhor para Jungeun naquele momento do que se permitir apreciar cada instante daquele beijo. 

 

A ponta dos dedos brincavam com os fios negros próximos a nuca, apreciando o beijo cada vez mais intenso e cheio de desejo. Seu rosto pende levemente para o lado, quando o som ao fundo acabou fazendo a loira rir baixinho. Talvez um pouco surpresa pela reação, Jinsoul se afastou apenas o suficiente para que pudesse olhá-la com curiosidade. - O que?

 

Foi difícil para Jungeun responder. Além de estar com a respiração levemente ofegante, ter a bióloga tão perto com os lábios levemente avermelhados e com uma respiração descompassada era uma visão atraente demais, dificultando a manter o foco quando ela sabia que era culpada pelo estado alheio. Contudo, o som ao fundo a trouxe a realidade voltando a rir baixinho, tentando ignorar a proximidade com os lábios viciantes.  - Eu achei que tivéssemos vindo aqui para ver os fogos.

 

As sobrancelhas de Jinsoul se erguem por um momento assimilando as palavras alheias, mas no instantes seguinte não pode deixar de revirar os olhos sem acreditar que a loira a interrompeu apenas para provocá-la. - Sério, Kim? Quem precisa de fogos de artifício quando eu tenho você? - A pergunta foi simples, mas Jungeun não teve nem tempo de responder quando a mão que estava em rosto desceu até a sua nuca e a puxou para um beijo ainda mais ansioso e apaixonado.

 

A jovem garota apenas se deixou derreter naquele novo beijo, se permitindo apreciar cada reação que as mãos ágeis de Jinsoul causavam em seu corpo. Não podia deixar de arrepiar quando sentia os toques contra seus fios. Foi inevitável arranhar levemente a nuca alheia, sentindo todo corpo sob o seu se arrepiar. 

 

Jungeun chegou a suspirar em descontentamento quando seus lábios se separaram, mas quase imediatamente, Jinsoul a beijou de forma ainda mais apaixonada do que antes. Não havia como explicar o quanto se sentia bem ao com as mãos da mais velha deslizando pela lateral do seu corpo, acariciando com tanta delicadeza. Ela nunca imaginou que teria Jinsoul mostrando a necessidade e o carinho de tê-la em seus braços daquela maneira. 

 

Ela perdeu a noção do tempo que estavam assim em meio a pequenas risadas e muitos beijos. Jungeun fechou os olhos quando sentiu um leve carinho no queixo, e depois de alguns instante olhou para uma sorridente Jinsoul. - Eu realmente acho que perdemos os fogos… - Jungeun riu quando Jinsoul revirou os olhos mais uma vez e prendeu a jovem num abraço apertado apenas para provocá-la. 

 

- Então trate de me arranjar um novo encontro com direito a fogos. - Jinsoul sorriu de forma provocativa e Jungeun ergueu a sobrancelha. 

 

- Sério, Jung? Dei o melhor encontro da sua vida e já está exigindo outro? - A bióloga começou a rir, mas não respondeu já que para o desânimo de Jungeun um carro barulhento chegou ao lado delas.

 

Era bem evidente que a música alta e gritaria deles e de um segundo carro que chegou denunciava que estavam bêbados e dispostos a beber ainda mais. - Bom talvez não tenha sido o melhor encontro da sua vida depois dessa. - Junguen suspirou um pouco irritada.

 

Jinsoul apenas riu segurando o queixo de Jungeun e lhe dando um demorado selar. - Não vamos deixar isso acabar com essa noite, ok? Vamos embora, está frio de qualquer forma. - A mais nova concordou lentamente, mas quando viu a mais velha já de capacete e se sentando na moto fez a loira se apressar em fazer o mesmo. Ainda sob o olhar curioso do grupo de amigos barulhentos a moto acelerou em direção ao prédio em que moravam. 

 

Em momento nenhum o sorriso de Jungeun saiu dos seus lábios. Era quase como um sonho dizer que além de ter tido um encontro com Jung Jinsoul, passou uma noite tão incrível com ela. E o mais enlouquecedor disso tudo, era saber que a bióloga tinha gostado da noite tanto quanto ela. E uma demonstração disso era que além de estar bem acomodada contra o seu corpo, por todo o trajeto a morena se manteve fazendo carinho distraído em seu abdômen. 

 

O retorno para casa foi um pouco mais rápido do que imaginava, mas o fato de ser quase meia noite justificava as ruas estarem um pouco mais vazias. Um leve desapontamento tomou conta de Jungeun quando elas estavam esperando o elevador. O sentimento só não era maior, porque tinha a mão de Jinsoul fixa a sua, sem nunca deixar de fazer um suave carinho com o polegar. 

 

A loira deixou a cabeça se apoiar no ombro da mais velha quando entraram no elevador. Jinsoul cantarolava uma música, antes de deixar um pequeno beijo no topo dos fios loiros quando ouviu a porta abrir no seu andar. Naquele momento, Jungeun parece que finalmente começou a processar o que estava acontecendo e percebe que ela não tem ideia o que dizer naquele momento. “Obrigada?” ou “Você quer passar a noite?” Não seria um pouco cedo para perguntar aquilo? 

 

E para sua tristeza quando percebeu as duas já estavam diante da porta de Jungeun. Mesmo internamente decepcionada em deixar Jinsoul, ela lentamente pega a chave do apartamento e abre a porta lentamente antes de se atrever a virar para a linda morena. - Obrigada por hoje, especialmente por aceitar ir a um encontro comigo. - A loira diz suavemente e suas palavras atraem um sorriso para os lábios de Jinsoul. 

 

- Obrigada por “dar o melhor encontro da minha vida”. - As duas riem da provocação, antes de caírem num silêncio confortável enquanto olhavam diretamente nos olhos uma da outra. 

 

Preocupada que aquele silêncio pudesse se tornar constrangedor a loira deu um pequeno passo para frente e selando seus lábios da forma mais carinhosa que poderia. O toque amoroso foi prontamente correspondido por Jinsoul. Quando se atreveu a se afastar Jungeun não pode deixar de sorrir. -  Descanse, ok? Eu sei que você dormiu pouco essa manhã. 

 

Jinsoul concordou com a cabeça por um momento e Jungeun entendeu que era a sua deixa para entrar. Ela sorriu mais uma vez antes de se virar para entrar no seu apartamento. - Ei Jungeun… 

 

Assim que se vira para Jinsoul é surpreendida ao ser prensada contra a parede e ter seus lábios tomados em um beijo apaixonado. Assim que a loira se rende ao toque viciante de Jinsoul e tenta passar os braços em volta do seu pescoço, a mais velha se afasta com um sorriso vitorioso. -  Durma bem, minha Junggie. 

 

E com isso a morena se afasta indo para o próprio apartamento. Foi engraçado ver a morena abrir a porta e facilmente escutar  Sooyoung reclamando que Jinsoul sumiu até aquela hora lhe abandonando. E como era de se esperar começava uma das suas típicas “brigas” enquanto escutava à porta da sua vizinha fechar. Jungeun lentamente entrou no próprio apartamento fechando a porta e se apoiando na mesma. 

 

Depois de alguns instantes paralisada no mesmo lugar, parece que a ficha do que acabou de acontecer finalmente despenca sobre a loira. Num momento de surto interno ela apenas corre e se joga no sofá segurando uma almofada prendendo contra seu rosto para que pudesse gritar sua excitação.

 

Depois de um instante de surto, Jungeun finalmente abaixa a almofada e olha para Blue, que parecia intrigado com o comportamento da sua dona. - Blue… Eu tive a melhor noite da minha vida. - A loira não pode deixar de sorrir ao repassar as últimas horas em sua mente, até que mordeu o lábio inferior com certa força tentando diminuir o seu sorriso.

 

 

 

 

-  Eu… Estive nos braços da minha sereia.

 


Notas Finais


Então esse seria um encontro merecedor dessas duas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...