1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus >
  3. O garoto da blibioteca

História Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus - O garoto da blibioteca


Escrita por: nath_banana

Notas do Autor


E olha quem voltou não é mesmo ksksks.
Obrigada pelos poucos comentários, eu realmente estava pensando em terminar com a fic...😔
Tenham uma boa.....

leitura anjos....💔

Capítulo 4 - O garoto da blibioteca


Fanfic / Fanfiction Talvez Conseguirei tiver (Yoonseok,Jikook,Taejin) Hiatus - O garoto da blibioteca

Anteriormente

Hoseok P.O.V

Jimim estava me mostrando a escola como a diretora havia falado antes, mas conhecida por ele por sua mãe, eu e Jimim estavamos andando pelos corredores perto dos dormitórios masculinos, que também ficam bem perto da biblioteca, onde eu reparo que Jimim esta olhando intensamente  para dentro da mesma, onde tinha um garoto de cabelos escuros, lendo um livro qualquer, e  pergunto.

Hoseok-Jimim cara por quê estamos parados aqui enfrente a porta da blibioteca? O pergunto, ele sai  de seu transe e me olha.

Jimim-Ahh Hoseok me perdoe, vamos continuar já vai bater o sinal para o intervalo e seu uniforme já deve estar no seu quarto, você provavelmente começará a ir as aulas amanhã, você será da sala 3B do terceiro ano, no corredor A.

E da um leve suspiro. Ele me diz de uma vez só, sem ao menos respirar.

Hoseok- Tá mas calma Jiminie, respira ksks, mas Jimim quem era aquele garoto que tu tanto olhava humm ? O pergunto e ele me olha meio envergonhado e me diz.

Jimim- Aquele era Jungkook , Jeon Jungkook uns dos melhores alunos daqui tanto em estudos como em atividade física  e admito ter uma quedinha por ele, pra ser mas exato um penhasco por ele rsrs, não vou mentir que em quase todas minhas horas vagas, eu o fico observando, de longe claro.. Ele me olha com um sorrisinho apaixonado nós lábios e de cabeça abaixa..

Hoseok- Fico feliz por você ter a oportunidade de poder desfrutar do amor Jiminie mesmo ele não sabendo que você gosta dele, eu nunca tive um amor tão intenso por alguém na vida, tente algo com ele, ele pode também gostar de você Jiminie. Digo para ele com um sorriso fechado nós lábios..

Jimim-Obrigado Hoseok-ah um dia você também encontrará alguém que te ame intensamente como amo o Jungkook, um dia irei me declarar pra ele Hobi, mas acho que ainda não é o momento certo, quando for eu saberei, um dia você também terá o seu grande amor, e essa pessoa  pode ser a que você menos espera , ela pode estar debaixo do seu nariz e você nem percebe.. Ele me olha com um sorriso de orelha a orelha com os olhinhos fechadinhos. (Que garoto mais fofo!) E eu simplesmente o olho confuso e me pergunto.

"O que será que ele quiz dizer com isso"?

Eu e Jimim continuamos andando até meu novo quarto, onde eu iria dormir, acordar e viver a partir de hoje.

Quando chegamos abro a porta e olho ao redor , o quarto e bem arrumado tem tudo o que eu necessito.

Jimim- Então Hobi já está no seu quarto, aquela dever ser a sua cama, o que achou ? Hum 

Hoseok-Está ótimo Jiminie, muito obrigado por me mostar tudo. Agradeço 

Jimin-Que isso Hobi, já vou indo tenho que ir na sala do grêmio estudantil, depois nós falamos, aproveite e descanse um pouco a viagem até aqui deve ter sido longa,e também   irei te apresentar aos meus amigos na hora da janta dai venho aqui te buscar. Tchauzinho Hobi

Hoseok- Ta bom Jimin , até depois.

Quando Jimin saiu arrumei minhas coisas no armário  vazio quê havia ali e fui tomar um banho pois a viagem até aqui foi longa me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e começei a tomar meu banho, quando terminei vesti uma roupa confortável e me deitei na minha nova cama, me perdir nos meus pensamentos com tudo o que vem acontecendo com a minha vida , em meio de meus devaneios acabo adormecendo....


Continuoo........💙

 




Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Me perdoem pelos erros ortográficos.(capítulo revisado).

Devo continuar...⚘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...