1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez em nossa imaginação - YOONSEOK - >
  3. Durma bem

História Talvez em nossa imaginação - YOONSEOK - - Durma bem


Escrita por: stargazzing

Capítulo 6 - Durma bem


Fanfic / Fanfiction Talvez em nossa imaginação - YOONSEOK - - Durma bem

Capítulo 6


'Durma bem'

Yoongi saiu de seu apartamento e se pois a andar pela cidade . As 3:30 da madrugada as ruas de Daegu estavam completamente vazias, a luz amarelada dos postes e a brisa gélida davam um ar tenebroso e a sensação de que algo sobrenatural saltaria da próxima esquina. Qualquer pessoa bem ajuizada teria certo receio de perambular a essa hora, mas ele estava tão atordoado com os seus pensamentos que sentir medo era a última coisa com que ele se preocupava no momento.

Minutos depois ele sentiu que estava em um lugar familiar e parou. Jurando para si mesmo que inconscientemente havia chegado ali.

Ele hesitou em olhar diretamente para a casa do outro lado da rua, mas com o canto dos olhos ele pode ver uma luminosidade vindo do segundo andar. Deduziu que alguém estava acordado, mas não queria olhar e descobrir pela posição da janela de que era Hoseok e de que ele estava bem ali o olhando.

- Yoongi?

Do alto da janela Hoseok viu a figura magra de touca e vestindo roupas escuras debaixo da luz de um postes em frente a sua casa e sem dificuldade logo o reconheceu. Por um momento pensou que estivesse sonhando, mas tinha certeza de que ainda não havia nem sequer fechado os olhos naquela noite.

Provavelmente aquilo era uma alucinações.

- Yoongi?

Sua voz ecoou pela rua fazendo os cachorros dos vizinhos latirem e o garoto do outro lado da rua olhar em direção a sua janela.

Yoongi levantou o olhar, talvez pelo susto ou por esperar que o garoto o chamasse para ter coragem para isso. Os dois se encararam, ambos com o coração acelerado e os pulmões faltando ar.

Yoongi se sentia envergonhado por ser flagrado ali, não sabia o que fazer.

Hoseok sorriu pela primeira vez naquela semana. Sentiu um pequeno alívio em seu peito. Ver Yoongi ali, no meio da madruga em pé em frente a sua casa só podia significar que ele sentia falta de dele. Mas logo o sorriso em seu rosto deu lugar a uma mistura de surpresa e desespero ao ver a figura de Yoongi correr para a escuridão.

Hoseok desceu as escada o mais rápido que pode se lembrando no meio do caminha de que seus país estavam dormindo e tomou cuidado ao abrir a porta. De pijamas e com os pés descalços tentou alcançar aquela alucinação, mas já não havia nenhum sinal de Min Yoongi.

Parado no meio da penumbra sem saber ao certo se já está louco de vez o garoto mal ouviu quando seus país se aproximaram assustados. Para explicar a seus pais o porque de estar no meio da rua em plena madrugada apenas disse que estava sonâmbulo e voltou para dentro de casa. Subiu as escadas para o quarto permaneceu mais uma noite com os olhos abertos e com pensamentos flutuando em seus mente olhando pela janela.

Yoongi passou a madrugada inteira na rua, mas precisamente sentado em um banco perto de uma loja de conveniências 24 horas. Havia comprado várias garrafas de cerveja e sentou ali. Depois de esvaziar algumas perdeu completamente a noção. Era o que ele queria. Quando percebeu o sol forte do começo da manhã já incomodava sua pele.

Seguiu com muito esforço o caminho até o apartamento. Esbarrou em todos com quem cruzou e por pouco não foi atropelado. Surpreendentemente chegou em casa a salvo.

Subiu as escada lentamente, chegou ofegante no 4°andar se apoiando nas paredes para não cair ali mesmo no corredor. Abriu a porta depois de 5 tentativas de encaixar a chave na fechadura. Quando se virou para fechar a porta para logo encontrar sua cama e dormir até a próxima semana algo o deteve de fecha-la por completo.

Do lado de fora Hoseok segurou a porta ofegante. Havia corrido por três quarteirões até ali, assim que o porteiro lhe ligou, atendendo seu pedido de ligar caso o mais velho aparecesse.

Hoseok empurrou a porta e mesmo não sendo com tanta força, fez Yoongi se desequilibrar e ir ao chão.

- Yoongi?

Hoseok ficou surpreso por um momento. Achou que tinha exagerado com tanto desespero e logo entrou para ajudar o outro a se levantar vendo sua dificuldade de fazer isso sozinho.

- Yoongi, você se machucou? O que aconteceu com você? Onde você estava? - Segurou ele pelo o braço e o puxou. Yoongi ficou em silêncio enquanto ele o ajudava a se sentar no sofá. - O porteiro me disse que você passou a noite inteira fora? Você está com um cheiro terrível de álcool.

A essa altura os olhos de Hoseok brilhavam por conta das lágrima. A situação do mais velho naquele momento era penosa e aquilo estava doendo como um corte profundo. Yoongi estava em um conflito interno e ele sentia que era por sua causa.

- Yoongi?

Hoseok chamou pelo outro com a voz embargada, tentando mantendo o instável segurando com as palmas das mãos seus ombros.

- Vá embora. Eu não quero te ver nunca... - Com os olhos fechados e voz baixa Yoongi tentou se livrar de dele, mas estava tão fraco que no mesmo instante pegou no sono e caiu em cima dele.

Hoseok o chamou mais algumas vezes. E seu coração se apertou ainda mais por ele não recobra a consciência. As lágrimas já corriam soltas por seu rosto e o desespero começava tomar conta. Foi então que uma ideia passou por sua cabeça e ele tentou algo. Correu até a cozinha, arrastou uma da cadeiras que estava ali até o banheiro. Voltou e pegou Yoongi no colo, o carregou com certa dificuldade até o banheiro. Com Yoongi já sentado abriu o registro do chuveiro na temperatura fria e deixou que a água caísse. Hoseok só lembrou de tirar as roupas do mais velho quando percebeu que ficariam encharcadas.

- Que ideia a minha? Assim você vai ficar pior.

A pele pálida de Yoongi fora revelada quando ele retirou o casaco e a camiseta jogando as num canto qualquer. Ele era realmente magro, talvez mais magro do que Hoseok realmente imaginava. Ele pensou que talvez Yoongi não andasse comendo regularmente esse tempo que estavam afastados.

Hoseok se preparava para retirar as calças quando Yoongi gemeu baixo. Estava acordando. Hoseok abriu um sorriso de alivio e o chamou cautelosamente. Ele abriu os olhos.

- Tá chovendo?

Yoongi fez uma careta a sentir os pingos gelados atingindo seu rosto. Hoseok riu baixo, mas se fechou quando o outro o encarou, depois falou com uma voz arrastada.

- Você não foi embora? Porque ainda está aqui? - Ele tentou se levantar da cadeira, mas não conseguiu.

- Porque você precisou de ajuda. Você desmaiou.

Hoseok manteve o mais velho debaixo da água gelada por mais alguns minutos até que ele parecesse mais acordado. A água parou de cair e ele enrolou uma toalha ao redor do corpo magro do garoto.

- Vem Yoongi, levante. – yoongi o encarou com os olhos miúdos. Hoseok mal os enxergavam eram apenas duas fendas finas com um brilho opaco. Se levantou recusando a ajuda e quase perdeu o equilíbrio, se rendeu, deixando que o guiasse até o quarto com um braço ao seu redor.

- Eu me visto sozinho. - Disse de cabeça baixa

Hoseok concordou e deixou o garoto só em seu quarto. Ele voltou a cozinha e teve a ideia de prepara algo para que Yoongi pudesse comer. Abriu o armário e constatou que como sempre ali só tinha lamen.

- Ah Yoongi! Como você consegue viver só comendo isso?. E melhor eu ir comprar alguns legumes para fazer pelo menos uma sopa.

Hoseoy voltou ao quarto pensado em pedir algum dinheiro, mas bassim que abriu a porta se deparou com yoongi deitado na cama. Havia pego no sono outra vez, mas agora sua aparência estava mais relaxada. Hoseok buscou um cobertor e o cobriu com cuidado, depois sentou na beirada da cama. Ele observou por um momento a feição delicada de Yoongi. Mesmo com aquelas manchas escuras abaixo dos olhos ainda sim era o garoto mais bonito que já encontrara. Acariciou o rosto dele e antes de sair deixou um beijo em sua testa.

- Durma bem!

Yoongi só acordou quando o sol já havia se posto. E a primeira coisa que ele viu assim que abriu os olhos foi um garoto com um sorriso cheio de dentes grandes e brilhantes. Ainda estava meio tonto e sua cabeça latejava de dor. Tentou se lembrar do que havia acontecido e porque Hoseok estava ali o encarando com tanta felicidade, mas nada do que acontecerá nas últimas horas veio a sua mente.

- Você dormiu muito. O dia inteirinho! Deve estar com fome? Eu já volto!

O garoto saiu de cima dele com uma animação que nunca viu antes e correu para fora do quarto.

- Ei? espera aí?

Hoseok voltou minutos depois com uma tigela enorme que liberava uma pequena nuvem de vapor.

- Cuidado! Está bem quente! - voltou a se sentar na beira da cama, segurou a colher com um pouco da sopa e a levantou em direção a boca de Yoongi. - Abra a boca.

- Não. Espera. O que e isso?

Yoongi tentou recuar, mas já estava prensado na cabeceira da cama.

- É sopa. Eu mesmo quem fez. E para que você se sinta melhor. Ande, Tomé um pouco. - Hoseok levantou a colher outra vez.

- Eu acho que posso comer sozinho.

Hoseok sorriu envergonhado. Percebeu que estava tratando o garoto mais velho como um bebê naquele momento. Então lhe entregou a tigela

Yoongi olhou para o conteúdo em suas mão com desconfiança. Sentiu o cheiro que exalava e sentiu seu estômago vibrar. Resolveu experimentar e se surpreendeu. Estava realmente bom.

- Você gostou?

- Sim.

Yoongi se sentia constrangido sendo vigiado pelos olhos brilhantes do outro. Lembrou que na noite anterior foi pego por aqueles mesmos olhos em frente a sua casa. Seu gesto foi como se fosse uma confissão. Era por isso que Hoseok estava ali, tão feliz. Depois de muito tempo Yoongi conseguiu se sentir bem ao ver e pensar em Hoseok.

Quando terminou a sopa Hoseok levou a tigela. Demorou a voltar. Yoongi conseguiu ouvir um cochicho enquanto isso. AlgunsAlguns minutos e ele voltou com um pouco menos animado.

- Você se sente melhor? - Hoseok abriu um sorriso ao encarar o garoto na cama.

- Sim. - Yoongi passou a observar o chão.

- Tenho que ir agora. Minha mãe está brava comigo porque passei o dia inteiro fora.

- Era com ela que você estava falando?

Ele apenas assentiu com a cabeça positivamente.

- Você não precisava tem ficado aqui.

- Eu estava preocupado com você, Yoongi.

Yoongi passou a sentir seu rosto a queimar. Se sentiu envergonhado com toda essa situação. Agiu com tanta imaturidade tentando afastar Hoseok e destruir seus sentimento.

- E melhor você ir. Se não vai se encrencas com sua mãe.

- Eu acho que já me encrenquei.

Hoseok riu como uma criança e Yoongi riu por isso.

- Até mais.


Notas Finais


Poxa yoongi!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...