1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. O PLANO

História Talvez seja você. - O PLANO


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Eu volteeeeeeeeeeeei demorei? Talvez mas não me matem. Mas o importante é que eu voltei com um capítulo novo para vocês

Aproveite ...

Capítulo 13 - O PLANO


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - O PLANO

Leiam as notas finais 

Estava no estágio hoje, como sempre fazendo o que eu devo fazer, mas eu estou estranhando muito a Min Seo estava distraída demais hoje, quando eu me aproximo dela e falo.

- Ei... Min Seo - digo e ela me ignora completamente - Ficou maluca.

Passo a mão na frente do rosto da mesma, mas ela não expressa nenhuma reação, quando eu dou um tapa no braço dela fazendo-a acordar e olhar para mim com desaprovação.

- Nossa que violência - diz ela passando a mão no próprio braço - Por que você me bateu ?

- Eu te chamei, mais você não respondeu - digo e ela me olha confusa - Ei, o que você estava pensando... talvez seja em um homem que não sai da sua cabeça.

- Oh... como você adivinhou - diz ela surpresa.

- Não sei - digo e ela me olha confusa novamente - Só foi um palpite... mas quem você está pensando.

- Minhyuk - diz ela e fico surpresa.

- Minhyuk - digo e ela me olha - Por que ?

- Ontem ele me chamou para sair - diz ela e eu estranho - Foi estranho o jeito que ele agiu comigo.

- Sério... - digo muito surpresa - Será que... não... eu acho que não.

- O quê ? - diz ela curiosa.

- Não é nada - digo e ela continua me olhando na intenção de que eu fale para ela - Esquece amiga.

- Me conta, por favor - diz ela fazendo uma cara fofinha - Vai me deixar com curiosidade.

- Vou - digo e saio, mas a mesma me segui.

- Ei, vamos juntas - diz ela e segura o meu braço - Por favor me conta.

- Volta ao seu trabalho - digo e ela me olha indignada - Enfermeira.

- Sua chata - diz ela emburrada - Te odeio.

Fico rindo dela, quando o Sunbae chega e fala.

- O que vocês duas estão fazendo paradas ai ? - diz ele e Min logo se retira, quando eu ia me retirar também... Mas... - Você fica.

- Sim - digo parada na sua frente - Sunbae-nim.

- Por que está tão distraída hoje ? - diz ele e eu evito olha-lo.

- Desculpa - digo e me reverencio - Então eu vou voltar a fazer o que estava fazendo.

Saio sem deixar ele falar alguma coisa, só o fato de que eu tenho que olhar para cara dele já me deixa sem graça.

E o pior é que eu fico lembrando o que ele fez para mim. De qualquer jeito já passou e agora não importa mais.

**************

Finalmente saindo do estágio de hoje, quando meu ex-namorado de repente aparece na minha frente.

- O que você está fazendo aqui ? - digo e ele sorri de lado, na tentativa de ser amigável.

- Eu posso conversar com você - diz ele bem esperançoso - Por favor.

- O que você quer agora ? - digo e cruzo os braços.

- Eu preciso de um favor seu - diz ele e tento me retira na hora, mas não dá certo porque ele me segura - Não nada indecente, eu prometo.

- Tá bom - digo me convencendo a escutar ele - Mais fala logo, que eu estou com pressa.

- Bom... tem uma garota maluca que quer sair comigo, mais eu não quero nada com ela - diz ele e eu levanto uma sobrancelha - E como você tem bastante amigos homens, eu pensei que podia apresentar um cara para ela.

- Só assim ela vai para de te encher o saco - digo pensando em alguém - Eu vou te ajudar a se livrar dessa garota, pelo resto da sua vida.

- Como assim ? - diz ele um pouco assustado.

- Eu vou apresentar um cara para ele - digo e ele fica mais aliviado - Eu vou te ligar mais tarde, para a gente entra em detalhes depois.

- Sério - diz ele muito feliz - Você é a melhor.

- Eu sei - digo convencida - Agora eu vou indo, tchau.

- Tchau - diz ele e eu me retiro.

Fui até o ponto de ônibus, mas eu não entrei em nenhum por causa de ser maligno chamado Jonghyun "a peste", veio com sua moto, e me levou embora. Eu só fui com ele, por que eu estava cansada.

Chegando na pensão a primeira pessoa que eu fui procurar foi o Jungshin, mais ele não estava.

Enfim, só sei que eu vou fazer ele se encontra com aquela menina e quem sabe se ele gosta dela, logo eu vou começar a minha operação cupido. Eu adoro fazer isso com as pessoas.

Jungshin, me aguarde ou melhor espere a moça.

2 horas depois...

- JUNGSHIN - grito bem atrás dele e o mesmo se assusta.

- Ai meu coração - diz ele com uma mão no peito - Ficou maluca.

- Pelo o que eu saiba - digo e ele me olha atentamente - Eu sempre fui maluca.

- Você está com cara, de quem quer me contar alguma coisa - diz ele me olhando desconfiado.

- Eu não tenho nada para falar - digo tentando parecer normal - Pelo menos não hoje.

Ele me olha com aquele olhar de desconfiança, até o momento em que ele fala.

- Então tá - diz ele e me ignora completamente depois.

Me desculpa, Jungshin eu vou marcar um encontro com uma garota para você.

****************

- Então, Jungshin - digo e ele me olha desconfiado - Sabe...

- Você vai me pedir algum favor que eu sei - diz ele me interrompendo - O que é agora ?

- Nossa, você fala como se eu sempre te pedisse alguma coisa - digo indignada e ele ri um pouco - E eu não vou te pedir um favor, amanhã eu não vou estar de plantão à noite, por tanto eu irei sair mais cedo, então eu pensei que a gente podia toma um café junto.

- Café - diz ele estranhando - Mais você não gosta de café.

Droga, ele me pego e agora o que eu falo, calma e só pensa em uma boa desculpa.

- Eu sei - digo ainda pensando na desculpa, quando eu olhei para a mesa da cozinha que tinha um bolo em cima - Mais eu não vou na cafeteria para beber café, eu vou comer bolo.

- Mais tem bolo aqui - diz ele e eu fico brava.

- Ai Jungshin - digo nervosa e ele ri - Eu quero passa um tempo com meu amigo e você não está deixando, depois que eu estresso você fica rindo.

- Tá bom, a gente vai - diz ele e eu fico feliz - Amanhã eu vou te buscar no hospital.

- Ai, obrigada - digo e dou um beijo na bochecha dele e depois fico sem graça - Desculpa.

- Não foi nada - diz ele e de repente fica um silêncio entre a gente - Eu vou dar uma volta.

- Ok, vai lá - digo e ele saí.

A primeira coisa que eu fiz depois que ele saiu, eu peguei o celular e liguei para o meu ex-namorado.

Ligação on.

Eu: Eu já combinei com o Jungshin e você ?

Ex: Eu também já chamei ela, e o local vai ser a onde ?

Eu: Pode ser em uma cafeteira perto do hospital que eu trabalho.

Ex: Eu sei onde é, e a gente vai se encontrar lá ?

Eu: Sim, mais eu te explico com mais detalhes.

Ex: Ok, até mais tarde.

Ligação off.

O meu plano vai dar tudo certo, só basta esperar até amanhã, que depois eu vou fazer aquele maldito encontro acontecer. Eu adoro bancar o cupido.

Desculpa Jungshin, mais você precisa conhecer alguém novo, eu espero que os dois se gostem. Só assim para o meu amigo não sair machucado por causa de mim.

Estava na cozinha pensando em todas as possibilidades e sorrindo que nem uma boba, quando de repente Jonghyun fala.

- Eu nunca te vê tão feliz assim - diz ele e eu assusto, porque eu pensava que estava sozinha - Ai não me assusta desse jeito.

Ele estava encostado na parede e me observando, o pior que tinha acabado de sair do banho, o seu cabelo ainda estava molhado e por algum motivo eu achei aquilo sensual, eu fiquei admirando a beleza dele por um tempo, até o momento em que ele fala.

- O que está olhando ? - diz ele e se aproxima de mim - Eu sou tão atraente assim.

- Cala a boca - digo e tento sair, mais ele me segura - Eu odeio quando você faz isso.

- E eu odeio não poder te beijar - diz ele e eu fico sem graça - Eu gosto muito de você.

- Jonghyun, para de dizer bobagens - digo, mais eu já sei - Você precisa dormir e...

Ele me interrompeu com um beijo, por um momento eu ia reagir, mas eu retribui, por que era isso que eu queria. A cada toque e segundos que passava, eu ficava cada vez mais entregue a ele, até o momento em que eu o empurro e falo.

- Já chega - digo e ele sorri de lado - Eu vou descansar um pouco.

- Quer que eu vá junto - diz ele e eu fico indignada com o que ele falo.

- Não - digo e saio.

O que eu estou fazendo, eu não posso deixar ele me beija desse jeito, mais se parar contar eu já paguei a minha maldita dívida com ele, agora ele não pode mais me beija.

Como é bom ter dívidas pagas, agora eu tenho o controle da minha boca, apesar que eu sempre tive, mais já mudou tudo.

Jonghyun, agora as minhas respostas vai ser um "Não".


Notas Finais


Espero que vcs tenham goxtado do capitulo #Comentem

Não esqueçam conferir a minha fic em parceria com @HarajukuArranha
Link: https://spiritfanfics.com/historia/tentando-nao-morrer-7907157

Quem goxtar favorite ela

Bjs😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...