1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez seja você. >
  3. Desejo.

História Talvez seja você. - Desejo.


Escrita por: Catzinhaloka

Notas do Autor


Mais um capítulo, AVISO ESSE EU ESCREVI POR QUE UMA PESSOA PEDIU, QUE ABSURDO.
POR ISSO AGRADEÇAM A PESSOA QUE COMENTO NO CAPÍTULO ANTERIOR.
E boa leitura.

Capítulo 17 - Desejo.


Fanfic / Fanfiction Talvez seja você. - Desejo.


O beijo era calma, porém quente, não demorou muito tempo para eu sentar no colo dele e segura sua nuca, quando ele para de me beijar e sorri, mais logo volta.

Ele segura na minha cintura, e de vez em quando dava mordidas de leve no meu lábio inferior, como aquilo era gostoso.

Ficamos assim até nos faltar ar, quando eu fico olhando para ele e o mesmo também me olha.

- Eu... Acho que te amo - diz ele e eu fiquei surpresa.

- Eu também te amo - digo e ele volta a me beijar só que dessa vez é mais intenso.

Quando ele começa a me beijar meu pescoço, até deixar marcado. Por um lado aquilo que ele fez foi muito bom, mais por outro, era "ruim".

- Você sabe que eu tenho que trabalhar amanhã - digo e ele beija meu ombro e depois começa a subir até o pescoço de novo, e tudo isso fez eu gemer o nome dele - Jong... hyun.

- Eu gosto assim - diz ele e segura minha cintura apertando um pouco - Você quer continuar aqui ou no seu quarto ?

- Vamos no meu quarto - digo e me levantando e saindo com ele me seguindo.

Quando chegamos no meu quarto, Jonghyun mal fechou a porta e já começou a me beijar e me empurrando até perto da cama, só que eu o empurro na cama e sentando em seu colo e me inclinando para beija-lo.

Nesse meio tempo ele já estava pensando a mão na minha coxa deslizando até a bunda e apertando, quando eu paro de beija-lo e o encaro.

- Não me olha assim - diz ele com um sorrisinho safado no rosto - Você sabe do que eu gosto.

- Tá... tanto faz - digo e volto a beijar ele.

Estávamos só aproveitando o beijo e toque que cada um fazia no outro, até que eu coloquei as mãos dentro da sua blusa e o arranhando e eu pude perceber que ele estava ficando excitado, quando ele sobe um pouco minha blusa até chegar na alça da minha calcinha.

- Vai com calma garotão - digo entre o beijo - Nós temos tempo de sobra.

- Eu estou impaciente - diz ele e puxa minha calcinha para baixo.

Ele troca a gente de posição, só que agora ele estava em cima de mim, quando ela abre bem as minhas pernas e fala.

- Agora sou eu que vou algo que você vai gostar - diz ele com um um sorrisinho safado no rosto.

Quando ele encosta os lábios na minha intimidade, dando lambidas no meu clitóris, começoa gemer, quando ele vai e penetra sua língua lá dentro fazendo movimentos circulares.

- Jong... hyun - digo gemendo o nome do mesmo.

Ele continuou ali, acabei mordendo os meus lábios com força, para não gemer mais, já que ele estava chupando minha intimidade, quando eu acabo gozando, e o mesmo engole tudo.

Logo ele se levanta e começa a tirar a calça jeans ficando só de cueca, e eu o puxei para meu corpo, mas agora eu estava em cima dele.

- Você adora me surpreender - digo olhando para ele com cara de safada - Agora sou eu que vou fazer algo que você vai gostar.

Tiro sua cueca já vendo seu membro ereto, começo a chupar, depois fazer movimentos circulares com a língua em volta da cabeça de seu pênis, quando ele estava gemendo.

Fiquei fazendo isso até o Jonghyun pegar no meu cabelo e puxar de leve, mais como eu sou do mal, dou aquele chapada que fez o mesmo gemer feito louco, e nesse meio tempo ele acabou gozando, e eu engoli tudo.

Deixo de lado um pouco de lado o pênis dele e a gente começa a se beijar de novo, só que agora Jonghyun estava com as mãos em meus seios, ele sempre gostou dessa parte do meu corpo.

Não demorou muito tempo, a gente já está sem peça de roupa nenhuma, Jonghyun já havia vestido a camisinha, quando ele fala.

- Posso ? - diz ele e eu sorrio com a pergunta.

- Se você para agora, eu mato você - digo e ele sorri.

Logo ele penetra em mim, ele começou com movimentos devagar, não era a minha primeira vez, quando eu falo.

- PORRA, JONGHYUN - digo e ele me olha assustado.

- Eu te machuquei ? - diz ele e eu dou risada.

- Não idiota, vai mais rápido - digo e ele me olha indignado, mas logo sorri.

Na hora ele começa a ir mais rápido, mais forte e mais fundo, e eu não pude deixar de gemer, eu arranhei as costas dele, o mesmo gemia também, foi uma barulheira, espero que ninguém tenha chegado na pensão.

Ficamos assim até chegarmos ao ápice, quando Jonghyun se deita do meu lado e me abraça.

- Eu te amo - diz ele e me dá um beijo na minha testa.

- Você já disse isso - digo sorrindo para ele.

- Então eu vou dizer de novo - diz ele e começa a dar vários por todo o meu rosto - Eu te amo, eu te amo.

- Eu também te amo - digo e ele me da um selinho - Seu bobo.

- Você não disse isso minutos atrás - diz ele fazendo deboche e eu o olho indignada.

- Então tá - digo me soltando do abraço dele - E para sua informação, você não foi o primeiro.

- Como assim ? - diz ele sem entender e eu dou sorrisinho sinico - Você não era virgem ?

- Não - digo e ele me olha super indignado.

- E eu pensei que... - diz ele parecendo frustrado - Foi com quem ?

- O meu primeiro e único ex-namorado - digo e ele me olha indignado - Mais agora... eu sou sua.

- Eu não acredito que você transo com aquele babaca - diz ele e eu dou risada.

- Na época, ele não era babaca - digo e visto a blusa dele, junto com a minha calcinha e um short, pego as roupas dele e jogo no mesmo - Se veste, que eu quero comer alguma.

- Bom... eu não estou com fome - diz ele e eu o olho com estranheza - Acabei de te comer.

- Engraçadinho - digo e amarro meu cabelo em um coque despojado - Eu estou falando de comida de verdade.

- Tá bom, já estou indo - diz ele e começa a se vestir, com eu o observando - Vai ficar me olhando.

- Sim - digo e ele termina de vestir a cueca, uma blusa que estava usando, e por último a bermuda.

- Vamos comer alguma coisa, gatinha - diz ele se aproximando de mim e colocando o braço em volta do meu ombro.

Chegamos na cozinha e não tinha ninguém, quando eu pego os ingredientes para fazer lâmen, quando Jonghyun começa a me agarrar por trás e beijar meu pescoço.

- Jonghyun, eu estou ocupada - digo me virando de frente para ele, mais o mesmo ignorou o eu disse e começou a me beijar.

Logo ele me faz sentar em cima da mesa com as pernas ao redor da sua cintura, e ele com as mãos na minha coxa.

- Jonghyun - digo entre o beijo, mais ele continuou me beijando e me puxando mais para perto de seu corpo.

- Só um pouquinho - diz ele e começa a beijar meu pescoço e marcou de novo.

- Aish... - digo e ele se afasta sorrindo - Eu te odeio.

- Fala que me odeia, depois disso - diz ele e começa me beijar, colocando uma mão na minha nuca e a outra na minha coxa.

Ele me beijando intensamente, com sua língua dentro da minha boca, e de vez em quando dava mordidas de leve no meu lábio inferior, como ele beija bem.

Empurro o mesmo fazendo ele parar de me beijar, quando eu falo.

- Te odeio - digo e da aquele sorriso maravilhoso, que quase fez eu me derreter.

- Mentirosa - diz ele e eu jogo uma vasilha de plástico nele, logo o mesmo me olha indignado.

- Se não vai ajudar, então não atrapalha - digo descendo da mesa e começando a fazer comida, com ele me observando.

Logo termino e coloco a comida em cima da mesa, logo começamos a comer em silêncio.

Quando chega a Ajumma, com um monte de sacolas plásticas.

- Aigoo, como é bom fazer compras - diz ela colocando as sacolas em cima da mesa, quando Jonghyun puxa a alça da minha blusa tampando as marcas no meu pescoço - Então... como vocês estão crianças.

- Bem - digo olhando para a mesma.

- Que bom - diz ela e olha para Jonghyun com um olhar suspeito - Eu vou dormir um pouco crianças, estou muito cansada.

Ela sai da cozinha e eu e o Jonghyun nos olhamos, logo começamos a rir.

Terminamos de comer, quando eu começo a lavar a louça, Jonghyun me braça por trás, sinceramente eu acho que ele está muito carente.

- Aí... Jonghyun, sai que está me atrapalhando - digo tentando fazer ele se afastar de mim, mais ele continuou ali me abraçando - Eu odeio ser abraçada desse jeito.

- Ahhh... só mais um pouquinho, por favor - diz ele no meu ouvido, todo carente.

Termino de lavar a louça, com ele abraçado em mim, quando ele finalmente me solta, começo a guardar as coisas que Ajumma compro.

Quando Jonghyun me agarrar de novo, e começa a roubar beijos meus.

- Será que o casal, quer para de se pegar na cozinha - diz minha amiga, e eu empurro o Jonghyun - Eu posso roubar ela de um pouco de você, Jonghyun ?

- Claro, você já roubou - diz ele saindo do local.

Observamos ele sair, quando a minha amiga começa a falar.

- Hoje eu fiz todos os exames... e deu negativo - diz ela parecendo mais calma e feliz - E eu mostrei os exames para Minhyuk, e ele pareceu triste, mas prometemos não brigar um com o outro e agora somos amigos.

- Nossa que bom amiga - digo feliz por ela - E quem sabe essa amizade de vocês...

- Não... Nunca - diz ela me interrompendo já sabendo o que eu ia falar - É SÓ AMIZADE AGORA.

- Admita que você gosta dele - digo e ela me olha indignada - Eu sei que sim.

- Para de paranóia garota - diz ela e sai do local, me deixando sozinha.

Começo a rir, mais logo para quando eu penso em Jonghyun, vou até o quarto do mesmo, ele estava deitado na cama com os olhos fechados e ouvindo música no foninho.

Me aproximo no maior silêncio, subindo na cama com cuidado e me sentando em seu colo, logo o mesmo me olha, quando ele ia dizer alguma coisa, me inclino e o beijo, e com certeza que ele retribuiu.


Notas Finais


Eu achei que ficou curto e uma bosta, mas eu tentei fazer melhor, eu juro 😭😭😭.
Espero que tenha gostado, e até próximo capítulo.
😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...