1. Spirit Fanfics >
  2. Talvez um mundo eu criei... >
  3. Talvez um mundo eu criei...

História Talvez um mundo eu criei... - Talvez um mundo eu criei...


Escrita por: FellipeAnthony

Notas do Autor


"Quiçá não ache a palavra adequada para o que quero descrever, hora ou outra não tenho nem vontade nem criatividade para botar aquele capítulo em dia, às vezes posso até estar desanimado pelas narrativas insatisfatórias que fiz, porém, meu amigo, deste sonho não desistirei, pois meus pensamentos e ideias precisam fluir ou, pelo contrário, enlouquecerei neste mundo que não me identifico."

Capítulo 1 - Talvez um mundo eu criei...


Talvez histórias eu queira contar. Talvez uma mitologia criar. Botar a imaginação para trabalhar, e apenas escrever. Criar histórias, sentimentos, situações. Livrar-me do peso do pensamento e deixá-lo fluir sobre minhas mãos. Levar vida a algo que apenas existe na minha cabeça, começar a acreditar que aquilo seria o ideal, querer que seja real, mas sabendo que aquilo é apenas uma fantasia, um romance com final feliz, uma aventura com o protagonista perfeito, uma comédia com um qualquer fracassado, ou um conto de fadas que, hora ou outra, o vilão leve a melhor.

Talvez eu saiba que não seja o melhor, ou que esse sonho seja impossível. Talvez tenha certeza que as ideias fluam em vão, mas, mesmo assim, acreditarei até o fim naquele personagem cuja história eu nunca consegui fazer um final adequado, ou naquele mundo cheio de deuses e heróis que eu sonhei fazer parte e apenas me restou escrever enquanto sonhava acordado. Talvez eu deva criar mundos que possam me ajudar a fugir deste que fora abandonado.

 


Notas Finais


Bom, é apenas um texto despreocupado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...