1. Spirit Fanfics >
  2. Tamara >
  3. Atraídos pela beleza

História Tamara - Atraídos pela beleza


Escrita por: CRIS75950

Capítulo 2 - Atraídos pela beleza


Fanfic / Fanfiction Tamara - Atraídos pela beleza

Toda essa beleza e graciosidade, chamavam a atenção de Daniel, o filho do prefeito de vila Mariana. Arrogante e cheio de si, Daniel sempre foi apaixonado por Tamara. Ela, por outro lado, o detestava profundamente. Daniel sempre foi um jovem prepotente, arrogante, egoísta e sovina. Seu único desejo era o de se casar com a moça mais linda da vila. Desde os doze anos, perseguia Tamara jurando "amor eterno".

Nesse exato momento, Tamara dirigiu-se até a costureira acompanhada de sua mucama de confiança.

-Ora, veja o que eu encontrei..-Daniel a surpreendeu com um enorme sorriso nos lábios.-A bela de vila Mariana.

-O que você quer agora, Daniel?

-Você sabe o que eu quero...

-De novo com essa história de casamento?

-Sabe muito bem que eu a amo desde criança.

-Mas eu não! Eu odeio você. Tenho nojo de você.

-Pode me insultar o quanto quiser, senhorita. Sabe que sou o melhor partido da vila. Minha família tem posses e terras. Meu pai é o prefeito.

-Para o diabo você, o seu pai e toda a sua fortuna!

-Você será a minha esposa um dia, Tamara.

-Nem nos meus piores pesadelos. Passar bem!

Tamara então afastou-se dele rapidamente e entrou na costureira. Depois de alguns instantes, Tamara dirigiu-se até a igreja da vila. Encontrou o padre Aurélio acendendo as velas do velário próximo ao altar.

-Boa tarde, padre.

-Boa tarde, menina Tamara. Veio se confessar?

-Hoje não. Eu vim apenas tirar uma dúvida.

-E qual seria?

-É verdade que está vindo um inquisidor para cá?

-Infelizmente sim. Chegará daqui a duas semanas.

-E o que esses inquisidores fazem realmente?

-Julgam e condenam as pessoas acusadas de adultério, heresia, feitiçaria, etc...E essas pessoas são queimadas vivas em praça pública. Mas antes de tudo, são torturadas.

-Que coisa horrível! E esse homem está vindo pra cá para praticar esses crimes hediondos?

-Infelizmente sim, minha filha.

-Espero que ele chegue logo de uma vez..-disse Joana assim que adentrou na igreja.-Nossa vila precisa ficar livre desses hereges e adoradores do demônio. 

-Bem, eu já estou indo..-disse Tamara.-Até mais ver, padre.

-Principalmente de "certas" mulheres.

Tamara suspirou fundo e encarou Joana.

-Nossa vila não tem adoradores do demônio, Joana. Tem apenas pessoas que espalham o bem. Ao contrário de você que só sabe infernizar a vida alheia.

-Eu sou uma cristã devota.

-Você é uma beata insuportável que vive julgando as pessoas. Devia cuidar da sua própria vida!

-Terei muito prazer em ver você sendo julgada pelo Santo Ofício.

-Parem com isso, vocês duas!-exclamou o padre.-Estamos na casa de Deus. Tenham compostura, por favor.

-Perdão, padre Aurélio.

-Eu preciso ir agora.-disse Tamara que, após cumprimentar o padre, deixou a igreja.

Joana a seguiu com o olhar cheio de ódio e inveja.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...