1. Spirit Fanfics >
  2. Tanjiro Kamado, a História de um Hashira >
  3. Capítulo 20: "Estou orgulhoso de vocês..."

História Tanjiro Kamado, a História de um Hashira - Capítulo 20: "Estou orgulhoso de vocês..."


Escrita por: Otakuu-san e Riuuzaki_Kishibe

Notas do Autor


Boa leitura 🤓👍

Capítulo 20 - Capítulo 20: "Estou orgulhoso de vocês..."


— Pois bem meus pupilos, o Último treino será o mais difícil de todos. — Falou Tanjiro com um ar assustador, o que deixou os 3 espantados, afinal: o que poderia ser pior do que eles já passaram? — O último treino de vocês... Vai ser me vencer em batalha! — Anunciou, para o susto dos três.

— O que? Mas isso é um absurdo, é praticamente impossível! A gente mal consegue te acompanhar imagina te vencer numa batalha! — Reclamou Zenitsu.

— Odeio admitir isso, mas concordo com ele. — concordou Inosuke com a reclamação do amigo.

— Ele tem toda a razão. — Também concordou Senjuro com a reclamação de Zenitsu.

— Hum... Está bem, que tal assim. Se todos vocês tocarem meu Haori, vocês vencem? — Propôs Tanjiro e os três concordaram. — Muito bem, agora comecem!

Após Tanjiro proferir aquelas palavras, o primeiro a partir para cima do Hashira foi Inosuke. O caçador já com as suas duas lâminas sacadas executa a segunda presa da respiração da besta: Kirisaki. O mesmo desencadeou um golpe duplo com as duas lâminas em um formato de "X", e Tanjiro simplesmente se defendeu do ataque com sua espada, que ainda estava na bainha.

Vendo que seu ataque fracassou, Inosuke decide executar a quarta presa da sua respiração: Kiri Komazaki. Ele faz múltiplos golpes diagonais com ambas as espadas, enquanto isso Senjuro apareceu por trás de Tanjiro e atacou o Hashira com a primeira forma da respiração das chamas: Shiranui. Avançando em direção dele de forma rápida, com a intenção de lhe ferir com um único golpe de espada, para se defender Tanjiro pula um pouco alto no ar, o que faz com que os dois ataques se colidem.

Enquanto estava no ar, Zenitsu aparece bem à sua frente de forma rápida e tenta o atacar usando a variação da primeira forma da respiração do trovão: Hekkireki Issen: Rokuren. Desta vez Tanjiro foi forçado a sacar sua espada, e para contra atacar usou a quarta forma da Hinokami Kagura: Shakkotsu En'yō. Desencadeando um enorme corte circular de chamas, para o defender. Zenitsu acabou sendo atingido e acabou tendo alguns cortes leves no seu braço e pernas e também, devido ao golpe sua espada foi jogada um pouco para longe, o deixando bastante vulnerável e Tanjiro sem perder mais tempo mete uma bicuda no estômago do caçador, forte o suficiente para o deixar no chão de novo.

— Que estanho, no treinamento vocês estavam se mostrando bem mais fortes, agora porque estão fracos? Eu mal usei a minha Hinokami Kagura... Porque estão se segurando? Liberem toda a vossa força!

— Beleza! — Exclamou Inosuke. — Será uma boa hora para mostrar as formas que eu desenvolvi durante o treinamento! — Respiração da besta, décima primeira presa: Kurutta! — Após mencionar o nome da técnica recém criada pelo mesmo, ele avança em velocidades ofuscantes e corta continuamente de forma louca em um padrão de um tornado horizontal, como se um tornado estivesse passando no local e estivesse destruindo tudo ao seu redor. Tanjiro ficou impressionado com a técnica de seu aprendiz, além de ser bastante poderosa também tinha um alcance enorme e durará por um bom tempo. Para se defender, o Hashira pulou bem alto, se esquivando e se salvando dos cortes de Inosuke, que acabou de destruir boa parte do chão durante o uso da técnica.

Em seguida a atacar foi Zenitsu, que apareceu bem atrás de Tanjiro e para a surpresa de todos...

— Respiração do trovão, segunda forma: Inadama! — E para a surpresa de todos Zenitsu estava usando algo além da primeira forma da respiração do trovão. O caçador fez 5 cortes arqueados em rápida sucessão, Tanjiro com extrema facilidade as rebateu com a sua lâmina. Vendo que seu ataque falhou, o caçador executa: — Respiração do trovão, terceira forma: Shubun Serai! — O Caçador usuário da respiração do trovão, cerca Tanjiro em um formato de arco e começa a fazer golpes de espada em todas as direções, para se defender o Hashira usou novamente a quarta forma da Hinokami Kagura: Shakkotsu En'yō, porém antes de fazer o uso da técnica Senjuro que apareceu repentinamente, o interceptou usando a segunda forma da respiração das chamas: Nobori Enten. Fazendo um golpe de espada arqueado para cima, o mesmo consegue afastar a espada de Tanjiro um pouco distante do mesmo o deixando vulnerável.

— Inosuke e Zenitsu, essa é a chance perfeita! — Avisou o caçador usuário da respiração das chamas, aos seus companheiros e os três decidiram fazer um ataque em conjunto.

— Respiração da besta, quinta presa: Kuruizaki

— Respiração do trovão, primeira forma: Hekkireki Issen; Hachiren!

— Respiração das chamas, quinta forma: Enko!

Os três caçadores fizeram um ataque em conjunto, Inosuke pulou bem alto e começa a cortar tudo em todas as direções, enquanto simultaneamente Zenitsu, usava a primeira forma da respiração do trovão oito vezes em sucessão, aumentando ainda mais a velocidade e a força do mesmo e Senjuro faz um total 5 cortes que aos poucos assume o formato de um tigre de chamas.

Tanjiro vendo que não tinha como se defender, já que não tinha sua nichirin decide apelar um pouco... O caçador ativando o mundo transparente consegue ver de forma lenta e calma os movimentos de seus aprendizes, e com extrema facilidade se esquiva e sem que eles se apercebem, foi pegar a sua espada e ficou atrás deles, esperando o ataque acabar. Depois disso, ele novamente desativa a habilidade.

Quando os três caçadores cessaram seus ataques, perceberam que Tanjiro havia simplesmente sumido e quando olharam para trás se assustaram com o mesmo sentado enquanto os encarava com um sorriso no rosto.

Inosuke irritado que seu ataque junto de Senjuro e Zenitsu fracassou miseravelmente, o mesmo decide executar mais uma forma recentemente criada e também a última no momento.

— Respiração da besta, décima segunda forma: Kemono no Ikari! — O caçador executa um golpe de 12 combos que começou com ele partindo em velocidade ofuscante em direção de Tanjiro, fazendo 6 golpes horizontais com ambas as lâminas, em seguida libera 3 golpes simultâneos com ambas as espadas, sendo que o último jogou Tanjiro para cima, e enquanto o Hashira está no ar, Inosuke pula bem mais alto enquanto faz uma cambalhota de cabeça para baixo e desencadeia três poderosos golpes que mais se assemelhavam com rajadas de vento, o último golpe foi tão forte que mandou Tanjiro para o chão com tanta força que se formou uma pequena carteira no local onde ele caiu. E claro durante todo o ataque o caçador apenas se defendeu, ele defendeu os 9 primeiros golpes com extrema facilidade apenas usando sua lâmina, já os últimos ele teve que usar a terceira forma da Hinokami Kagura: Retsujitsu Kokyo. Fazendo dois cortes horizontais para se defender.

Tanjiro logo quando chegou no chão, mal pode se recompor que Senjuro já veio para cima dele.

— Respiração das chamas, primeira forma: Shiranui. — O usuário da respiração das chamas partiu em uma velocidade ofuscante em direção Tanjiro, enquanto ao mesmo tempo deixava um rastro de chamas pelo caminho, que visava ferir seu mentor com um único golpe, Tanjiro foi rápido em reagir e revidou usando a primeira forma da sua respiração, Enbu. Fazendo um corte arqueado para baixo, porém antes que sua lâmina sequer atingisse Senjuro, o mesmo desaparece diante dos olhos, e quando olha para cima o encontra, novamente prestes a atacar.

— Respiração das chamas terceira forma: Kien Bashō. — Senjuro enquanto estava no ar, balançou sua espada em formato de arco, em direção a Tanjiro. O Hashira estava prestes a se defender, porém foi surpreendido novamente com o ataque de mais de um de seus aprendizes.

— Respiração do trovão, segunda forma: Inadama. — Zenitsu aparecendo repentinamente atrás de Tanjiro, faz um total de 5 cortes rápidos e arqueados. O Hashira, não tendo outra escolha, decide usar...

— Hinokami Kagura, décima primeira forma: Gen'nichi Ko! — Tanjiro faz um monte de torções e rotações em alta velocidade, criando assim pós imagens dele mesmo, para evitar os ataques combinados dos 2 caçadores.

Os ataques criados por Senjuro e Zenitsu atingiram a ilusão de Tanjiro, fazendo com que a mesma desaparecesse no ar enquanto deixava pequenas partículas de chamas de um tom arco-íris no ar e aparece atrás dos três.

— Hinokami Kagura, sétima forma: Kiki Onko! — Após mencionar o nome da técnica Tanjiro começou a girar no ar, e cercou os 2 caçadores, em seguida partiu para cima deles com a intenção de desferir neles um poderoso golpe de espada. Porém antes de sequer atingir os 2, Inosuke interveio usando a quinta presa da respiração da besta: Kuruizaki. O mesmo apareceu em cima de Tanjiro e começou a cortar todas as direções ao redor do Hashira, fazendo com que ele não tivesse outra escolha a não ser se esquivar e defender.

— Hum, devo admitir que o vosso trabalho em equipe melhorou muito... Mas, nesse ritmo levará muito tempo para vocês tocarem no meu Haori... Melhor serem mais rápidos. — Avisou e aconselhou o caçador.

— Entendi... Zenitsu e Inosuke acho que é uma boa hora de a gente colocar em prática o que estivemos praticando nestes últimos dias!

— Beleza! — Concordaram os dois.

Em seguida Zenitsu concentrou seu oxigénio e espalhou boa parte do mesmo pelas pernas e executou:

— Respiração do trovão, primeira forma: Hekkireki Issen: Shinsoku! — Após mencionar o nome da técnica Zenitsu executa a primeira forma da respiração do trovão, enquanto aumenta muito a velocidade da técnica. O mesmo ficou tão rápido que em um piscar de olhos partiu disparado em direção de Tanjiro, o Hashira não teve nenhuma outra reação a não ser se defender com a sua espada, o que foi um grave erro que ele cometeu. Pois devido a velocidade e a força que estava sendo aplicada na técnica, ele e Zenitsu foram para cima e voaram vários metros para longe.

Tanjiro numa tentativa de se soltar, o mesmo concentra todo o seu oxigênio no braço esquerdo e golpeia o nariz de Zenitsu, porém mesmo escorrendo sangue de lá o caçador não soltou sua espada e continuou segurando a mesma firmemente. Enquanto isso, Senjuro que já havia ido para bem longe antes de Zenitsu executar a técnica, finalmente avistou os dois e rapidamente pulou de uma enorme árvore que estava e direcionou sua lâmina em direção a espada de Tanjiro.

O Hashira desacreditado com o que os dois estão fazendo, diz:

— Vocês estão loucos?! A gente já está bem longe do local dos nossos treinamentos!

— Foda-se! 

Uma voz bem familiar pronunciou essa palavra um tanto que imprópria, reconhecendo aquela voz Tanjiro olhou para baixo e encontrou Inosuke que estava pulando em direção dos três, e quando chegou perto suficiente, concentrou a maioria do seu oxigénio nos braços e assim que nem Senjuro e Zenitsu dirigiu suas duas lâminas em direção a espada do Tanjiro.

— Agora! — Gritou Senjuro

Em seguida os três caçadores aplicaram todas as suas forças nas lâminas, para quebrar a espada de seu mentor, Tanjiro como estava sendo pressionado pelos três não teve outra escolha a não ser aguentar e revidar. Porém, sem o uso da marca aquilo era praticamente impossível e o imprevisto aconteceu. Depois de um longo tempo pressionando o Hashira, a espada dos quatro quebrou, deixando Tanjiro bastante surpreso. E Senjuro, Zenitsu e Inosuke como não são bobos, aproveitaram essa oportunidade para finalmente tocar no Haori do Hashira e sem dificuldades nenhuma, tocaram. Sendo assim, eles venceram aquela disputa.

Tanjiro durante esse tempo, não percebeu que seus aprendizes já haviam tocado no seu Haori, pois ainda estava surpreso com a estratégia louca mas também inteligente dos três.

Depois de um tempo no ar, os quatro caíram no chão e felizmente tinham algumas folhas no chão que amorteceu a queda deles.

— Ganhamos... — Disse Zenitsu desacreditado. — A gente ganhou porra! — Exclamou animado, festejando a vitória dele e seus amigos e só depois de ele proferir aquelas palavras, Tanjiro se deu conta que eles já haviam tocado seu Haori.

— Ai sim porra, chupa essa Tanjiro! — Também Inosuke festejou.

— Eu não acredito... A gente ganhou mesmo! Cara, estou tão feliz! — Também festejou Senjuro.

Tanjiro encarou os três, e para a confusão dos três o mesmo abriu um enorme sorriso no rosto, em seguida ele puxou eles para si e como um gesto de carinho fez carinho na cabeça deles... Algo um pouco estranho, mas Zenitsu e Inosuke tinham que admitir, gostaram disso.

— Estou orgulhoso de vocês... Vocês evoluíram muito, com certeza vocês brevemente se tornaram Hashiras, uns bem fortes por sinal. Zenitsu você mostrou uma melhora incrível, você conseguiu executar a respiração do trovão além da primeira forma, isso por si só já é um grande avanço. Senjuro, você se tornou um ótimo estrategista! Além de conseguir analisar com calma e prever com facilidade maioria dos movimentos dos oponentes e Inosuke, você se tornou bem mais forte e criativo, devo elogiar a décima primeira forma e a décima segunda forma que você criou! São bem poderosas e devastadoras. Continuem o árduo trabalho de vocês dois! Agora, infelizmente terão que mandar vossos ferreiros forjar uma nova espada de vocês e eu também tenho que pedir o meu... — Tanjiro só de dizer isso, se lembrou da fúria enorme que Haganezuka teve após descobrir que ele quebrou duas de suas espadas.

— Tanjiro... Obrigado! — Agradeceu Senjuro fazendo uma reverência, em seguida Inosuke e Zenitsu fizeram o mesmo, agradeceram ao Hashira e fizeram uma reverência. Tanjiro apenas riu com a atitude dos dois, e pediu para que eles se levantassem.

Alguns dias depois:

Já era de manhã, por volta das 08:00 horas, Tanjiro e Senjuro se encontravam na sede do esquadrão. O local como sempre tinha um monte de árvores e flores de glicínia.

Senjuro estava de frente para Kagaya fazendo uma reverência, e ao lado do mesmo estavam outros 9 sujeitos que no caso eram: Kamado Tanjiro, Shinazugawa Sanemi, Kocho Shinobu, Tokito Muichiro, Himejima Gyomei, Tomioka Giyuu, Uzui Tengen, Kanroji Mitsuri e Iguro Obanai.

— Gostaria de desejar vocês um bom dia. — Desejou Kagaya com sua voz calma e serena de sempre. — Nesta reunião Irei promover Rengoku Senjuro, ao posto de Hashira de Chamas, o irmão mais novo do ex e desertor Hashira do mesmo posto, Rengoku Kyojuro. Durante esse tempo, ele ficou se fortificando e treinando com Kamado Tanjiro para que possa ser digno deste título. Alguém tem algo a dizer?

— Eu tenho! — E para não a surpresa de todos, Samemi levantou a mão.

— E lá vamos nós... — Shinobu murmurou em um tom aborrecido.

— Desculpe pelas palavras que se seguem mestre... Ei seu merda! — Disse se referindo a Senjuro. — Você se tornou um Hashira mesmo não tendo matado um dos 12 Kizuki! Estou pouco me fodendo se você passou pelo treinamento de um Hashira, quero testar se você é realmente digno deste cargo! — Sanemi sem mais demoras saca sua nichirin. — Vem! Me ataque com tudo!

Senjuro sem querer causar nenhum problema, ainda mais num dia tão importante como aquele, recusou educadamente o "pedido" de Sanemi, o Hashira não gostando decidiu tacar sal na ferida.

— Tsk, Aposto que você é tão fraco que nem vai conseguir matar o merda do Kyojuro! — Exclamou Sanemi, obviamente na intenção de provocar Senjuro, algo que deu efeito já que o mesmo encarou o Hashira com uma expressão furiosa, enquanto várias veias se faziam presente no seu rosto.

— Não mencione nunca mais esse nome! Se não, você vai se arrepender... — Ameaçou o caçador num tom assustador.

— Aí é, o que você vai fazer? Se tornar um oni e trair a corporação e depois vir me matar?

— Shinazugawa, já chega! — Ordenou Gyomei.

— Não se meta nisso Himejima!

— O que foi? O gato te comeu a língua seu merda?!

Senjuro já não aguentando mais as ofensas de Sanemi, o mesmo partiu para cima do Hashira, Sanemi vendo que conseguiu o que queria, decide atacar o caçador com tudo que tem, com apenas um golpe de espada. Para a surpresa de todos, Senjuro foi rápido e antes de ser atingido, o mesmo apareceu atrás de Sanemi, e com uma rasteira deixou cair o Hashira no chão. Ele caiu de uma forma tão violenta que bateu a cabeça e desmaiou, arrancando a risada de boa parte dos que estavam ali presentes, até de Kagaya.

— Muito bem, declaro aqui e agora Senjuro como o novo Hashira das chamas! — Anunciou para o entusiasmo do ex caçador e para a felicidade de boa parte dos que estavam presentes. — Minha criança, ser um Hashira significa muitas responsabilidades e cada um tem uma região específica para proteger. Iremos discutir a sua região mais tarde, ok?

— Entendido mestre. Obrigado por esta oportunidade! — Agradeceu Senjuro eufórico e Kagaya apenas sorriu para ele.









Continua...






Notas Finais


Explicação:

Respiração da besta décima primeira forma: Kurutta. O usuário avança em velocidades ofuscantes e corta continuamente de forma louca em um padrão de um tornado horizontal, como se um tornado estivesse passando no local e estivesse destruindo tudo ao seu redor.

Para você que não entendeu, é basicamente a primeira forma da respiração do vento, só que maior, com mais poder caótico, alcance e duração.

Décima segunda presa: Kemono no Ikari. — O Usuário executa um golpe de 12 combos que começa com ele partindo em velocidade ofuscante em direção do alvo, fazendo 6 golpes horizontais com ambas as lâminas, em seguida libera 3 golpes simultâneos com ambas as espadas, sendo que o último joga o alvo para cima, e enquanto o alvo estiver em cima, o usuário pula mais alto que o alvo enquanto faz uma cambalhota de cabeça para baixo e desencadeia três poderosos golpes que mais se assemelhavam com rajadas de vento.

Ou simplificando uma junção da terceira forma da respiração da água, só que com mais ataques e a nona forma da respiração do vento, só que com maior alcance e força.

Eu sei, que são roubadas(eu acho) e pretendo fazer mais 4 formas para a respiração da besta, que o Inosuke vai desenvolver ao decorrer da obra.

E só mais uma coisa para quem quiser saber durante esses 7 dias o que eles estiveram fazendo foi: subir e descer a montanha, enquanto tinha um monte de armadilhas. caminhar em um riacho cheio de pedras afiadas, ficar de olhos vendados durante um dia inteiro para treinar os sentidos e ainda por cima caçar onis durante a noite estando cego, Fazer flexões com uma pedra de 50Kg nas costas, e mais um monte de torturas que eles passaram.

E como o Tanjiro disse, o Zenitsu ficou ainda mais rápido e dominou a segunda e a terceira forma da respiração do trovão (no momento), para você ter noção, o Zenitsu ficou tão rápido que sua velocidade se compara ao do Sanemi.

Senjuro aperfeiçoou seus reflexos, e também virou um estrategista, além de conseguir previr os ataques dos oponentes quase com certidão e um aumento impressionante na velocidade.

O Inosuke ficou mais forte, e ficou mais criativo sobre o assunto de criar mais formas. Além de também ter melhorada sua velocidade, mas não comparado ao Senjuro e ao Zenitsu.

Foi mal pelas notas finais serem longas demais! E obrigado por ler se você chegou até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...