1. Spirit Fanfics >
  2. Tanjiro Kamado, a História de um Hashira >
  3. Capítulo 33: A vingança é um prato que se serve quente.

História Tanjiro Kamado, a História de um Hashira - Capítulo 33: A vingança é um prato que se serve quente.


Escrita por: Otakuu-san e Riuuzaki_Kishibe

Notas do Autor


Foi mal a demora, honestamente isto foi culpa minha, estava com preguiça de terminar o capítulo.
Mas de qualquer forma, espero que tenham uma boa leitura.
E espero que vocês gostem muito deste capítulo.

Capítulo 33 - Capítulo 33: A vingança é um prato que se serve quente.


Yushiro tentava impedir o avanço das rachaduras na pele de Zenitsu, era trabalhoso e com Murata gritando para se apressar só o deixava ainda mais irritado. Mandou ele calar a boca e se focar em cuidar dos arredores para impedir que inimigos viessem até eles. O mesmo ficou irritado e perguntou qual seu rank, se fosse mais baixo que o dele Murata não esqueceria, Yushiro não sabia o que responder e mudou de assunto dizendo que estava usando um coagulante anti-sangue de demônio, tinha que parar as rachaduras ou elas iriam rasgar os olhos do loiro, perguntou se Zenitsu o ouvia e só recebeu um murmuro de resposta.

Murata ficou ainda mais irritado mandando parar de dizer coisas assustadoras para ele, Yushiro disse que o sangramento não parava e o outro respondeu para ele fazer parar.

— Você vai ficar bem! Nós vamos te salvar! Você não vai morrer!! Aguente aí Agatsuma!! Aguente! Aguente! — Murata gritava tentando apoiar Zenitsu.

— Você teve sorte daquele oni ser arrogante e ter lhe subestimado, foi sua chance de ganhar vantagem e conseguir vencer. Se ele não tivesse feito isso você teria morrido — Yushiro disse enquanto administrava outro medicamento nele.

— Pare de ser tão negativo!! — Gritou Murata chamando a atenção de um grupo de onis.

— Os onis vieram por causa da sua gritaria. Parabéns Senpai. — Yushiro disse fazendo o grupo de caçadores de rank baixo ficarem assustados.

O grupo teve que lutar enquanto Yushiro continuava tentando parar as rachaduras e manter Zenitsu vivo. Enquanto medicava o garoto ele escutava coisas como: "o pescoço dele é muito duro", "que fedor". Pegou o loiro e o carregou até um canto longe do conflito.

— Vamos, derrote ele de uma vez senpai — Disse Yushiro mordendo parte do lábio.

— Você vai me pagar por isso depois!— Gritou Murata em resposta.

"Ele cospe ácido" "Corte ali!" Yushiro escutou os caçadores que ele ainda não memorizou o nome dizerem.

. . .

Senjuro Corria pela fortaleza em busca do oni que destruiu sua vida, o culpado pelo suicídio do seu pai. Tanjiro ia ao seu lado, com uma feição de desconforto aparente devido a perda de um dos seus olhos, e o Hashira do Sol estava disposto a ajudar seu amigo a cumprir sua vingança. Senjuro não havia o contado, mas alterou o plano.

Sabia muito bem que com a ajuda de Tanjiro as coisas seriam mais fáceis, mas ele queria sozinho matar seu irmão mais velho, Kyojuro.

Estavam revirando todas as salas que encontravam em busca da Lua Superior, só encontravam onis fracos que não eram páreos para o poder dos dois Hashiras e eram derrotados com extrema facilidade. Adentraram mais uma sala, agora percebendo que era a correta, porque de longe Senjuro conseguiu avistar Kyojuro.

A Lua Superior devorava o corpo de alguns caçadores, quando percebeu os visitantes, sorriu satisfeito, como se estivesse esperando algo a anos. Que no caso era seu irmão, Senjuro. Ainda havia um caçador vivo implorando por ajuda, e Kyojuro a sangue frio rapidamente o atacou para o silenciar.

O Hashira das chamas correu para salvar o caçador, enquanto Tanjiro fazia o mesmo cortando o braço do oni, correndo ao lado de seu amigo. Mas mesmo com o esforço dos dois, foi tarde demais. A Lua Superior havia sido mais rápida e cortou a garganta do caçador. Senjuro estava furioso, só de ficar frente a frente com seu irmão mais velho lhe dava ódio e repulsa, queria muito atacar ele agora mesmo, mas Tanjiro o segurou firme temendo sua segurança.

— Kyojuro! — Gritou Senjuro com várias veias pulando do seu rosto.

— E aí! A quanto tempo, Senjuro!? — Comprimentou Kyojuro enquanto limpava sua boca que no momento estava um pouco suja de sangue. — Posso dizer que você ficou mais forte! Espero que desta vez, você possa me entreter melhor do que da última vez! — Exclamou o oni com um sorriso no rosto, e enquanto sacava sua Nichirin carnuda. — Respiração das chamas, Quinta forma: Enko!

Kyojuro com sua lâmina, fez vários golpes de espadas potentes que formaram a imagem de um tigre azul feito de chamas azuis e os jogou na direção da dupla de Hashiras. Tanjiro rapidamente sacou sua Nichirin e executou a quarta forma da Hinokami Kagura: Shakkotsu En'Yo. Na sequência balançando sua lâmina em frente de si, gerando assim um espiral de chamas que protegeu ele e Senjuro do ataque.

"Entendi... Esse é o Kekkijutsu do Kyojuro... Que problemático..." — Pensou o Hashira do Sol.

Senjuro saca sua Nichirin e se prepara para atacar.

— Respiração das chamas, primeira forma: Shiranui!

Após mencionar o nome da técnica, o Hashira das chamas avançou em uma velocidade ofuscante em direção de Kyojuro. A Lua superior tentou se defender, mas não foi rápido demais e acabou sendo atingido no pescoço.

— Muito lento, seu lixo... — Disse Senjuro furioso, encarando seu irmão com um olhar de desprezo. A Lua superior não respondeu nada, apenas passou a mão pelo local que estava saindo muito sangue. E se regenerou quase instantaneamente.

Kyojuro rapidamente começa a aquecer a temperatura de suas chamas e se prepara para atacar. Enquanto isso, Senjuro encara Tanjiro e lhe diz:

— Tanjiro... Você poderia sair... Por favor? — pediu o Hashira das chamas educadamente, não tirando os olhos de seu irmão.

O Hashira do Sol até tentou refutar dizendo que seria perigoso demais, mas Senjuro apenas disse que era algo pessoal. Tanjiro finalmente se deu por vencido e entendeu o recado. E começou a sair do local correndo, à procura da próxima Lua Superior.

"Por favor fique bem, Senjuro... — Pensou ele meio apreensivo e preocupado. — Não... Ele vai... Na verdade, todos os que eu treinei vão... A maioria deles conseguem manter a marca por mais do que uma hora e todos eles despertaram o mundo transparente... E alguns deles até conseguem usar a lâmina vermelha... Só preciso ter fé e acreditar." — Pensou o Hashira, rapidamente mudando para uma atitude mais positiva e otimista.

Enquanto corria, Tanjiro pode sentir uma enorme explosão atrás de si, e ficou preocupado com o estado do seu amigo. Mas quando virou para trás sorriu, ao ver Senjuro surgindo a meio da fumaça causada pela explosão e partindo para cima de Kyojuro com uma das formas da respiração das chamas.

A disputa entre Senjuro e Kyojuro até agora estava bastante equilibrada, o Hashira das chamas havia ativado sua marca, o que consequentemente lhe deu um aumento drástico de força e velocidade. No momento os dois trocavam golpes de Espada.

— Respiração das chamas, segunda forma: Nobori En Ten!

O ex Hashira após mencionar o nome da técnica, desencadeia um corte vertical de chamas azuis em arco em um movimento ascendente. Antes de ser atingido, Senjuro se moveu em uma velocidade surreal e se esquivou, sumindo do campo de visão de Kyojuro.

"A onde... Ele está?!" — Pensou Kyojuro confuso.

"Respiração das chamas, terceira forma... Kien Basho!"

Senjuro no momento se encontrava no ar e executou a terceira forma da sua respiração, logo em seguida executando um corte vertical em arco só que desta vez para baixo. O Hashira das chamas tentou atacar o seu irmão de surpresa, mas a tempo a Lua Superior notou sua presença, e se defendeu usando sua lâmina.

— Oh. Nada mal... Você ficou mais esperto! — Exclamou Kyojuro que em seguida tentou desferir um golpe em seu irmão mais novo, mas Senjuro simplesmente se desviou.

— Cala a boca! — Exclamou furioso. — Vou te mostrar o quão forte eu fiquei, seu merda! — Gritou o Hashira fervendo de raiva, se preparando para atacar. — Respiração das chamas, sexta forma: Honō no hō!

Kyojuro quando ouviu seu irmão mencionar o nome da técnica, ficou surpreso. Não esperava que Senjuro tivesse de alguma forma aprendido as outras formas da respiração das chamas, então se preparou para se defender e contra atacar. Após mencionar o nome da técnica, o Hashira das chamas avançou em direção de seu irmão em uma velocidade surreal, se moveu tão rápido que parecia que estava se teleportando e desferiu vários golpes em uma fração curta de segundos em Kyojuro.

Depois de ser antingido, no mesmo instante os braços do ex-Hashira caem no chão e obviamente começa jorrar muito sangue do local.

"Que rápido! A sexta forma é semelhante à primeira forma, só que mais veloz e mais versátil!" — Pensou Kyojuro, que analisou o ataque de seu irmão mais novo, enquanto ao mesmo tempo esperava seus membros recém amputados regenerar.

— Respiração das chamas, sétima forma: Kōri no honō!

Novamente a Lua superior ficou surpreso ao ouvir o que saiu da boca de seu irmão, e rapidamente se preparou para se defender do ataque. Enquanto isso Senjuro avançou em direção de Kyojuro e tentou desferir um golpe nele, porém a Lua superior foi mais rápido e se preparou para contra atacar.

— Muito lento! — Exclamou Kyojuro se preparando para usar mais um dos seus ataques. — Respiração das chamas, segunda form-

A Lua superior não pode usar um dos ataques, quando foi surpreendido pelo o Hashira das chamas que de forma misteriosa e ágil, se moveu de forma ofuscante e apareceu a sua atrás. Kyojuro rapidamente se vira na direção do seu irmão, e nota a lâmina do mesmo cheio de sangue.

— Mas... O que? — Questionou Kyojuro confuso, mas de repente ele sente um incômodo imenso no pescoço, e quando passa a mão nota um corte enorme que quase iria o decapitar. E que obviamente estava sangrando. — Quando.. que você me cortou? — Questionou a Lua superior ainda mais confusa.

— A sétima forma... é uma técnica de confusão estratégica. — Começou a explicar Senjuro. — Primeiro comecei com um golpe lento e fácil de desviar e te surpreendi com um golpe no pescoço. Você entendeu agora..? — Questionou Senjuro encarando seu irmão com um olhar cheio de frieza. — Pelos vistos... Você ficou mais burro quando se tornou um oni. — Disse num tom de deboche. E a essa altura o ex-Hashira já estava perdendo a sua paciência.

— Muito bem. Vou fazer você se colocar no seu lugar, irmãozinho tolo. — Disse Kyojuro na sequência aumentando drasticamente a temperatura da sua lâmina carnuda, se preparando para atacar. Ficou tão quente que começou a afetar o ambiente, deixando o local um pouco mais quente que o normal. — Respiração das chamas, décima forma: Hitotsume Nadegiri.

Na sequência, a Lua superior balançou sua lâmina e mandou uma enorme onda e ao mesmo tempo corte de chamas verticais em direção de Senjuro.

O Hashira das chamas analisou calmamente o ataque, e sem muito esforço se esquivou. No fundo pode ser visto e escutado claramente a destruição que o ataque causou. Gerando uma enorme explosão de chamas que destruiu e queimou boa parte da arquitetura.

Para contra atacar, Senjuro executou a primeira forma da respiração das chamas: Shiranui. Partindo em direção de seu irmão em uma velocidade ofuscante e tenta desferir um golpe no mesmo. Mas Kyojuro simplesmente se esquivou e novamente se preparou para atacar.

— Respiração das chamas, quinta forma: Enko! — Exclamou Kyojuro na sequência executando a quinta forma da sua respiração.

O ex-Hashira fez vários golpes em sequência que gerou um tigre de chamas azuis, e o usou para atacar Senjuro. O Hashira das chamas para se defender usou:

— Respiração das chamas, quarta forma: Sei En No Eneri!

O Hashira rapidamente balançou sua Nichirin em um movimento circular, para se defender do ataque de seu irmão.

Kyojuro vendo que sua investida não deu certo, rapidamente tenta atacar seu irmão com a segunda forma da respiração das chamas: Nobori En Ten. Mas Senjuro em uma velocidade surreal e ofuscante sumiu do campo de visão da Lua Superior, aparecendo a sua atrás em seguida.

— Para uma lua superior 4 você é bem lenta! — Zombou Senjuro de seu irmão.

Kyojuro rapidamente tentou se virar para se defender, mas não foi rápido o suficiente, o que acabou lhe custando um dos seus braços. A Lua Superior frustrada, novamente prepara-se para atacar. Ele pula para trás e se prepara novamente para atacar.

A Lua Superior de forma repentina jogou sua lâmina em direção de Senjuro, o Hashira das chamas obviamente estranhou e facilmente se esquivou da estranha investida do seu irmão.

"Mas... O que? Porque ele jogou a própria lâmina?" — Pensou Senjuro bastante confuso, olhando na direção que a lâmina carnuda ia.

Quando o Hashira voltou a encarar seu irmão, percebeu que ele não estava lá, havia sumido completamente do seu campo de visão.

— Estou aqui! — Exclamou Kyojuro, e quando Senjuro encarou a direção que vinha a voz do seu irmão, se deparou com ele no ar se preparando para atacar. — Respiração das chamas, décima segunda forma: Honō No Nami!

Após mencionar o nome da técnica, A Lua Superior balançou sua lâmina carnuda para frente e de lá projetou um corte de chamas azuis imenso que iam na direção de Senjuro em uma velocidade assustadoramente rápida.

O Hashira das chamas rapidamente se esquivou antes de ser atingido, fazendo com que o ataque que a Lua Superior acabou de realizar atingisse o chão. Mas o que não contava era que quando o ataque entrou em contato com o chão, o mesmo simplesmente gerou uma enorme onda e explosão de chamas, que ocupou ao redor da área que Senjuro se encontrava. O ataque gerou chamas suficientes para ofuscar a visão dos dois e deixou o local com uma temperatura ridiculamente rápida.

"Ele... Morreu?" — Pensou Kyojuro enquanto observava o estrago que seu ataque fazia, e também ao mesmo tempo procurando por algum sinal de Senjuro.

Eventualmente o ataque cessou, e com ele surgiu uma enorme fumaça que ofuscou a ainda mais a visão da Lua Superior. De repente, Senjuro surge entre a fumaça, surpreendendo muito Kyojuro.

— Respiração das chamas, primeira forma: Shiranui!

Exclamou o Hashira das chamas, e de forma ofuscante parte para cima de seu irmão com um único golpe de espada. Kyojuro rapidamente tentou se esquivar, mas foi muito lento e por pouco não teve sua cabeça cortada fora pelo golpe que seu irmão mais novo acabou de realizar.

O ex-Hashira encarou Senjuro e percebeu que as roupas do mesmo estavam saindo muito fumaça, além de que seu olho esquerdo estava queimado. O deixando basicamente cego daquele olho. 

— Estou surpreso que você tenha sobrevivido a aquilo... — Disse Kyojuro um pouco incrédulo. — Mas... Como?

— Vai saber né... — Disse Senjuro que logo em seguida sem aviso prévio partiu para cima de seu irmão. — Talvez eu te explique quando eu te decapitar!

Quando Kyojuro percebeu a investida do seu irmão, ele começou a revidar, sendo assim os dois começaram a trocar golpes de espada por um bom tempo.

O Hashira das chamas tentou fazer um golpe horizontal na direção do pescoço de seu irmão mais velho, mas Kyojuro rapidamente se esquivou e tentou revidar com um golpe que tinha a intenção de perfurar o peito de seu irmão mais novo. Senjuro rapidamente reagiu, e em uma velocidade ofuscante se esquivou e reapareceu atrás da Lua Superior, se preparando novamente para desferir mais um golpe. Mas Kyojuro rapidamente se virou e em um movimento rápido balançou sua lâmina carnuda e cortou o peito de seu irmão. Deixando ele bastante surpreso e completamente fraco, devido a imensa quantidade de sangue que ele estava perdendo.

Mas mesmo depois de ser ferido desse jeito, Senjuro continuou erguendo sua lâmina e tentou desferir um golpe em seu irmão mais velho. Mas Kyojuro facilmente se esquivou e para revidar socou o estômago do Hashira das chamas, que na hora começou a cuspir sangue. E não satisfeito a Lua Superior chutou seu irmão com tanta força que o mesmo saiu voando vários metros para longe, e bateu as costas numa parede.

Senjuro rapidamente se levantou, ainda bastante atordoado, e quando voltou a encarar seu irmão percebeu que ele havia sumido de seu campo de visão. De repente, olhando para cima, pode perceber Kyojuro no ar vindo na sua direção com a sua lâmina carnuda apontada para ele. Pelos vistos a Lua Superior estava prestes a executar mais um ataque.

— Respiração das chamas, quinta forma: Enko!

A Lua Superior balançando sua lâmina rapidamente e realizando vários cortes, projetou um tigre de chamas azuis em direção de seu irmão mais novo.

O Hashira das chamas, mesmo com as poucas forças que o restavam, tentou se defender e para isso executou a quarta forma da sua respiração: Sei En no Uneri. Na sequência balançando sua Nichirin em um movimento circular para se defender do ataque de Kyojuro, o que deu certo. De repente quando Senjuro olha na direção que seu irmão se encontrava, ele novamente sumiu.

A Lua superior em uma velocidade ofuscante havia reaparecido atrás do Hashira das chamas e rapidamente tentou o atacar. Senjuro percebeu a presença do seu irmão e rapidamente se virou, mas logo em seguida foi recebido por outro chute que o jogou vários metros para longe, fazendo que com o impacto ele destruísse algumas da arquitetura do local e novamente batesse as costas contra uma parede.

— Respiração das chamas, décima terceira forma: Nake no Jigokū!

Senjuro mal havia apanhado, que Kyojuro já executou outro ataque. A Lua Superior erguendo sua espada para frente dispara um ataque devastador de chamas, com o formato de um arco em movimento. O ataque destruía e queimava tudo que estava à sua frente e estava indo rapidamente em direção do Hashira das Chamas. O mesmo cansado e cheio de dores, rapidamente se levantou e com o pouco esforço que tinha se esquivou do golpe. O golpe atingiu uma das paredes, o que fez com que a mesma começasse a se desmoronar em volta de Senjuro.

O Hashira das chamas tentou novamente se mover, mas simplesmente já não tendo forças caiu no chão. Havia inúmeros cortes, ossos quebrados pelo seu corpo, além de uma perda imensa de sangue.

Aos poucos Senjuro já estava fechando seus olhos, sua visão estava escurecendo e borrando. Estava aos poucos perdendo a consciência.

"Eu vou morrer aqui..?" — Pensou, enquanto ao mesmo tempo tentava se mexer, mas seu corpo não correspondia de forma alguma.

Lágrimas começaram a se formar em seu rosto, pelos simples fato depois de mesmo ter treinado muito, ter despertado a marca, não conseguiu completar seu único objetivo na vida. Matar seu irmão traidor, vingar seu pai e novamente trazer honra a linhagem Rengoku.

De repente enquanto estava perdendo a consciência, ele pode ver a silhueta de uma mulher com olhos vermelhos o encarando com uma expressão séria. Ela tinha cabelos negros, pele pálida e vestia um Kimono azul tradicional. Quem seria aquela mulher? Era o que Senjuro pensava.

— Se levante. — A mulher começou a falar. — Você já esqueceu tudo que você teve que passar até aqui? Você já esqueceu o quanto você treinou incansavelmente para matar teu irmão Senjuro? Você vai mesmo... Desapontar seus pais? Aqui e agora? — Questionou a mulher que mesmo com uma expressão séria no rosto, ele falava num tom triste.

Senjuro pode reconhecer o rosto e a voz daquela mulher, era o da sua falecida mãe, Ruka Rengoku. Seria isto o pós vida, será que ele está perdendo a cabeça e alucinando? Pois bem, ele nem sabia. Mas uma coisa estava certa... Aquelas palavras despertaram uma memória que estava guardada na sua mente.

Lembrou do dia que voltou depois da missão que ele teve que fazer num trem que sumia com as pessoas de forma misteriosa. Ele voltou para casa depois de duas semanas, ainda não recuperado totalmente, mas podia pelo menos fazer atividades básicas. Por algum motivo ninguém o contava onde estava o paradeiro do seu irmão, e sempre que ele fazia essa pergunta para algum dos seus amigos ou um dos Hashiras, eles faziam uma expressão de tristeza e diziam que não sabiam de nada.

Encontrou seu pai na entrada da mansão, bebendo sake como sempre e também como sempre foi tratado como um lixo por seu pai. Senjuro depois de muita coragem perguntou onde é que estava seu irmão. E seu pai, Shinjuro Rengoku por um momento parou de beber e disse:

"O merda do teu irmão, se juntou aos onis."

Senjuro ainda incrédulo, não podia acreditar. De todas as pessoas ele nunca imaginaria que Kyojuro poderia fazer isso. Ainda confuso foi para seu quarto descansar, precisava relaxar um pouco. Ao cair da noite, ele saiu de seu quarto e se deparou com um enorme rastro de sangue que saia do corredor e ia até ao quarto do seu pai. Assustado e temendo que algo sério acontecesse, rapidamente se dirigiu até ao local. Chegando lá o caçador não pode deixar de ficar surpreso, assustado e angustiado. Seu pai estava morto deitado por cima de seu futon, e ao lado estava uma lâmina Nichirin. Tudo indicava que o mesmo havia tirado sua própria vida. Senjuro não pode deixar de chorar e desesperadamente tenta acordar seu pai, mas quando se aproximou do corpo percebeu que ele já estava frio e que ele havia morrido já faz um bom tempo. Ficou assim, em prantos e chorando, segurando e abraçando o corpo gélido do seu pai se sentindo culpado pela morte do mesmo.

"Se eu tivesse... Se eu tivesse acordado mais cedo... Talvez... Eu poderia ter evitado que ele cometesse esse ato..." 

Ele ficou assim, por várias horas, segurando e abraçando firmemente seu pai até ao amanhecer, e só parou quando foi encontrado pelo o Hashira da serpente Iguro Obanai, que havia passado por lá para ver como ele estava.

Desde então, 2 anos se passaram desde o ocorrido, e ele ficou treinando incansavelmente, buscando ficar mais forte e se aperfeiçoar o máximo que pode, para finalmente matar seu irmão.

Senjuro finalmente abriu seus olhos e começou a se levantar, não sentindo mais as dores e o cansaço extremo que estava sentindo antes. E rapidamente sacou sua espada.

— Respiração das chamas, primeira forma: Shiranui.

Na sequência o Hashira das chamas, se moveu em uma velocidade ofuscante em direção de seu irmão mais velho e tentou desferir um golpe nele. Por outro lado Kyojuro se via extremamente surpreso, e não esperava que seu irmão continuasse vivo mesmo depois da tamanha surra que levou. A Lua Superior rapidamente se esquivou para o lado, evitando o ataque.

Senjuro percebeu que agora, teria que terminar a luta de uma vez por todas. Se ele não matasse seu irmão agora, não teria mais uma chance. Então rapidamente usou uma técnica que aprendeu com Tanjiro. O mesmo segurou e concentrou com força sua lâmina, foi tanta força aplicada que a lâmina ficou vermelha carmesim.

"Eu posso deixar minha lâmina desse jeito por um minuto apenas... Então acho melhor não desperdiçar essa oportunidade." — Pensou, se preparando para atacar.

— Respiração das chamas... Nona forma...

Após mencionar o número da forma, Senjuro fez uma postura, elevando sua nichirin para o alto e se preparou para atacar.

A Lua superior quando viu o que seu irmão fez, sorriu e também decidiu executar a nona forma da respiração das chamas. E assim que nem seu irmão fez uma postura, elevou sua lâmina carnuda para o alto e se preparou para o ataque.

Os dois ficaram longos minutos se preparando para o ataque, Kyojuro concentrou o máximo de chamas possíveis na sua lâmina, enquanto Senjuro via calmamente qual seria a melhor forma de atacar seu irmão mais velho. Depois de algum tempo, os dois gritaram:

Rengoku!

E assim partiram um para cima do outro em uma velocidade ofuscante. Enquanto se aproximavam, Senjuro aplicava tanta força nas pernas que destruía o piso de madeira do local e deixava pequenas crateras pelo chão, enquanto Kyojuro deixava um longo rastro de chamas pelo caminho.

Aos poucos um enorme dragão de chamas se formou ao redor dos dois, enquanto se aproximavam um do outro. E eventualmente o ataque dos dois colidiu. Causando na sequência uma enorme explosão de chamas que gerou fumaça suficiente para cobrir toda a área.

Gradualmente a fumaça foi baixando, e pode ser ver a silhueta dos dois. E quando finalmente a fumaça sumiu pode se encontrar a seguinte cena.

Senjuro erguendo sua nichirin com metade da lâmina faltando, porque o mesmo havia quebrado sua nichirin com o choque de golpes que fez com Kyojuro. Além disso, o Hashira das chamas estava respirando de forma ofegante.

Já agora Kyojuro... Estava deitado no chão, imóvel por cima de uma enorme poça de sangue, enquanto por baixo havia uma pequena cratera... À medida que a fumaça sumia, dava para notar que a Lua superior estava com a cabeça separada do seu corpo. Ou seja, foi decapitado. Rengoku Senjuro... Venceu esta batalha.

Kyojuro quando percebeu que perdeu, surpreendentemente não ficou triste, ou com raiva. Na verdade estava feliz e sorrindo encarando Senjuro, enquanto aos poucos sua cabeça estava desaparecendo.

— Entendi... Então você venceu Senjuro... Parabéns. Você ficou bastante forte. — Parabenizou o oni enquanto sorria para seu irmão. E o Hashira das chamas não respondeu nada. — Senjuro... Eu preciso te contar algo.. Lembra quando você me perguntou o porquê de eu ter abandonado minha humanidade?

— Sim... — Finalmente o Hashira das chamas disse algo.

— Então... Eu menti. — Disse Kyojuro, chamando bastante a atenção de seu irmão. E então ele começou a explicar o motivo.

O ex-Hashira explicou que o motivo de sua traição foi para seu bem. Porque durante a luta contra Akaza, o mesmo foi dado a escolha difícil de virar um oni para salvar a vida de Senjuro e seus amigos. E se ele não cumprisse aquilo, a Lua superior faria questão de matar ele, os outros caçadores que estavam no local, incluindo o seu irmão.

À medida que Kyojuro contava, seu irmão não podia deixar de ficar bastante surpreso e incrédulo. Mas a história ainda não acabou.

O ex-Hashira também explicou que no primeiro confronto dos dois, desde o início o mesmo queria ser morto pelas mãos de seu irmão. Quando percebeu que ele naquela altura ainda não tinha força para isso e o deixou viver mais uma vez fechando suas feridas. E durante a luta que os dois tiveram agora a pouco, Kyojuro fez questão de não se segurar para ver quanto seu irmão havia evoluído e ficou surpreendido com o progresso. Senjuro escutava isso bastante surpreso e confuso. Ele percebeu que durante todo esse tempo seu irmão queria o proteger...

— Senjuro... Eu não peço perdão, ou para que pelo menos você aceite meu pedido de desculpas. Mas... Eu sei o que eu fiz e me arrependo profundamente. Matei pessoas, crianças, mulheres, homens e velhos. Coisas que iam contra meu código de honra e moral. Alguém como eu tem um lugar garantido no inferno. Mas independente de tudo... — Kyojuro antes que seu corpo desaparecesse, fez ele se levantar e abraçar seu irmão Senjuro. — Eu sempre estarei olhando por você e sempre irei te amar. — Disse o ex-Hashira sorrindo, enquanto várias lágrimas caiam de seu rosto. E depois disso, o corpo de Kyojuro finalmente desapareceu virando cinzas, deixando apenas seus trajes.

O Hashira das chamas, não pode deixar de ficar emocionado. Escutar as últimas palavras de seu irmão e descobrir que durante esse tempo ele tentou o proteger... Mesmo que os meios para isso não fossem os mais corretos. Segurou os trajes do seu irmão e começou a chorar muito, se lembrando dos bons momentos que teve com ele.

— Irmão... Me perdoe... Por ter te julgado errado... — Murmurou com a voz chorosa. Mas de forma repentina, o tom de sua voz ficou mais firme e grossa. — Irmão eu farei questão de cortar a merda do pescoço do oni que te transformou num oni, isto é uma promessa.


Continua...



Notas Finais


O que acharam do capítulo de 0 a 10?
A luta foi foda ou não?
Já agora, qual é seu personagem favorito até agora? 🗿
Senjuro the 🐐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...