1. Spirit Fanfics >
  2. Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) >
  3. Parte II - Eleven Chapter

História Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) - Parte II - Eleven Chapter


Escrita por: Deymei-Akasuna

Notas do Autor


Oi, não quer dizer que só por que postei o capítulo voltarei mas.... tive uma boa noticia, me livre de Geografia e semana que vem (que está tão próxima assim.) vai ter duas provas de Matemática e de História então se liguem essa é a última semana de aula, sei que bombar eu não vou pelas quantidades de matérias não concluídas mas eu vou viajar (eu não sei ainda mais creio que sim) se eu não for declaro a minha total dedicação para essa fanfic!

Wou muito bom 64 favoritos, estou me surpreendendo que tal 65 pra dar meio com chave de ouro?
Por favor, mete o dedo nesse favorito e comenta pra C@R@LH@ pra nos conseguirmos alcançar os 70 favoritos! conto muito com vocês meus amores <3 :3

Capítulo 11 - Parte II - Eleven Chapter


Fanfic / Fanfiction Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) - Parte II - Eleven Chapter

Atenção; leia as notas é muito importante pra você saber se algo de errado está acontecendo com a vida do (a) autor (a).

| * Narradora * | Parte do Naruto | * 

Lá pela estrada se via, um carro voado em alta velocidade passando em meio aos ônibus e caminhões. Os motorista estavam maravilhados com a "coragem" do motorista, mas eles não sabia que essa "coragem" vinha de um acordo. Um acordo muito agradável na mente de Madara.

O moreno dirigia com agilidade e com muita habilidade assim calculando os espaços entre os carros que sempre o barravam e passava entre eles. Muitas vezes essa opção dava de 0/10 o deixando irritado, mas outras vezes ele conseguia ultrapassar os carros entre o meio que ele entrara. 

O moreno observava a estrada e o espelhinho (que eu não sei o nome mas fica do lado de dentro do carro) que dava a visão do loiro, o loiro estava todo amarrado,encolhido e ainda desmaiado. O moreno começou a se preocupar com o loiro, mas não se engane, não era por algo do tipo "_Tadinho eu vou mata-lo e ele não fez nada!" não, não era por essa opção e sim por poder e ganancia. Ele queria o loiro vivo para fechar seu acordo com Fagaku e assim matar Itachi e Sasuke e governar a empresa. Depois ele jogaria na cara de Fagaku que ele mesmo cavou sua própria cova.

Madara olhou para o relógio, ele havia perdido a paciência de dirigir, ainda mais quando sua "vítima" ainda não acordou...ou será que já? O moreno olhou pelo espelhinho ( :/ ) e observou o loiro, dessa vez ele não estava encolhido mas continuava amarrado, ele abriu os olhos e abriu a boca como se estivesse com sono ou um sinal que ele havia dormido muito. Logo percebeu que o loiro havia percebido sua presença e se assustou por ser o moreno e pela alta velocidade que ele estava.

_P-pare t-tá muito rápido. - O loiro gaguejou por estar com medo de que algo horrível acontecesse e também por que dormiu demais e esqueceu das palavras.

_Oh...estou assustando o bebê? - o moreno deu um sorriso maldoso que o loiro viu pelo espelhinho (-.-)  do carro, assustando sentiu o carro ir para o lado e para o outro fazendo "Zig-Zag" pela estrada. O loiro com muito custo conseguiu se sentar mais como o moreno ainda fazia "Zig-Zag" ele caiu deitado sobre o banco novamente.

_ P-por favor pare! - O loiro implorou com os olhos marejados de medo --Não se engane ele não é medroso mais é um trauma de infância de nosso pequeno Naruto-- 

O moreno bufou e parou de colocar medo no loiro, mas depois deu um sorriso de vitória por saber que o loiro sentiria medo dele. Alguns minutos se passaram, Madara já havia estacionado o carro em um pequeno campo bem longe da cidade, só dava pra ver os capins bem alto e as árvores da pequena floresta que tinha ali mais a frente. Madara abriu a porta traseira do lado direito e retirou o loiro do carro, assim o pegando no colo e o levando até o seleiro. 

Lá havia muito feno empilhado e em cubinhos, também havia uma cadeira velha no centro do seleiro e uma cadeira de balanço bem antiga no canto do seleiro. O moreno amarrou o loiro na cadeira e depois deu um passinho pra trás pareceu estar verificando o nô que havia feito para que o loiro não se soltasse. Uma gota caiu em sua cabeça fazendo o moreno se estressar

_Desgraça! - ele olhou pra cima fazendo com que o loiro também olhasse e visse que o teto estava desmoronando com alguns pedaços já abertos. O moreno olhou de novo e viu uma suposta mancha de água - A caixa deve estar vazando...- ele mesmo se respondeu indo em direção a cadeira e se sentando na mesma e colocando os pés em um cubo de feno que estava em sua frente. Assim ele se balançou e observou o loiro por exatamente uma hora depois se pois a dormir.

O loiro já estava exausto de estar ali mas oque poderia fazer quando se estivesse amarrado? Exatamente nada! então ele esperou, imaginou seu amado entrando no seleiro igual um super espião e o salvado, esperou e pensou na polícia chegando o soltando e prendendo Madara, esperou e esperou. Até qua algo oleoso cai em sua mão, ele fez uma cara de nojo e disse;

_Eca graxa! - ele disse baixinho para não acordar Madara, logo ele começou a tentar sacudir a mão e retirar toda aquela graxa nojenta de sua mão, mas depois parou. - Tive uma ideia... - ele se esforçou para conseguir esfregas as duas mãos e as duas ficarem oleosa para suas mãos deslizarem pela corda assim o soltando e ele finalmente pegar seu canivete cortar as cordas e se soltar. E assim foi feito, tudo aconteceu como imaginado e planejado. O loiro se levantou e abriu os braços e começou a agradecer Kami-sama, mas por descuida ele fez algo de errado que a cadeira que ele estava sentado foi-se ao chão, fez um barulho bem alto e se quebrou.

Rapidamente ele se jogou do outro lado de uma parede de feno e foi se arrastando cuidadosamente para não ser descoberto, nada ouviu, apenas alguém bufando. O moreno com certeza acordou pelo tamanho do barulho que aquela maldita e velha cadeira causou.

_Desgraçado como ele fugiu !? - ouviu passos do moreno - Essas cordas foram cortadas, ele deve ter trago um canivete, MALDITO! - o homem gritou 

Naruto se rastejou mais depressa e avistou uma pequena casinha, seria muito difícil entrar ali, mas ele arriscaria. A casinha por cima estava cheio de feno e entulhos como roupas velhas ferramentas e tal. A casinha tinha dois buracos, um que ele entrou entrou então seria a "porta" e o outro que ele estava observando o moreno que se chamaria "janela". O loiro conseguia ver o moreno, mas o moreno não conseguia ver o loiro pois sua parte de fora era mais tampada do que a de dentro. Assim ele ajeitou-se mais encostado no cantinho para que o moreno não visse o seu pé. Pela suposta "portinha" Naruto viu Madara se aproximou e seu ar faltou, seu pulmão quase parou. Naruto viu ele passar e parar na frente da suposta "janelinha" e observou o moreno que de costas estava. Logo começou a sentir uma enorme vontade de fazer (coisas +18) sexo, sua cavidade começou a se manifestar "se abrindo e se fechando" o loiro temeu pelo pior e no final das contas ele relembrou, hoje era 16, hoje era o dia do seu cio... Logo olhou assutado e corado para a "janelinha" para ver se o moreno estava ali e pra sua má sorte Madara estava virado de frente, e sua visão era o membro do moreno...

(Sou mal >:) )

| C O N T I N U A ? |

 


Notas Finais


confesso que gostei do capítulo, kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...