1. Spirit Fanfics >
  2. Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) >
  3. Parte II - Eighteen Chapter

História Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) - Parte II - Eighteen Chapter


Escrita por: Deymei-Akasuna

Notas do Autor


Bom, não era pra sair tão cedo assim mais
era pra ser surpresa!
OBRIGADA OS MAIS 100 FAVORITOS VOCÊS SÃO DEMAIS! UM MOTIVO PARA EU AMAR O SPIRIT SÃO VOCÊS QUE SEMPRE APOIAM E ME AJUDAM! AMO VOCÊS BEIJOS!

O capítulo 18 será uma coisinha mais simples mais completamente fora do normal sabe, vocês vão testemunhar uma coisa que amei!

Lembrem-se
20-lemon
21-agradecimentos

É...tamo quase no lemon, por favor preciso de apoio ._. #força

sem mais enrolação o capítulo.

Capítulo 18 - Parte II - Eighteen Chapter


Fanfic / Fanfiction Tão bom te amar...(Sasunaru-Itadei) - Parte II - Eighteen Chapter

Recapitulando

Anteriormente

_Olá Otouto como vai...?

Agora

"Uma nova vida em um outro lugar..."

|Narradora| Itachi & Deidara|

_ N-Nii-san? - Naruto pois um pé para trás e se equilibrou só nele, assim ficando encurvado para trás. - E-É você mesmo? - o loiro perguntou para o outro que sorriu. Naruto já sabendo a resposta pulou no irmão e o abraçou.

_Calma Naruto ele acabou de sair do hospital. - disse Kushina.

_Naruto quem está ai na porta? - perguntou Itachi vindo até a sala para ver com quem o loiro estava de papo até ver outro loiro. Itachi tinha ficado emocionado junto de Deidara e os dois correrão e se abraçaram. 

Sasuke foi ao lado de Naruto que estava já chorando de felicidade e o abraçou.

_Vem Deidara comer! - disse Itachi puxando o loiro até a cozinha. Kushina estava gargalhando, o filho mal chegou e já estava parecendo um filhote de cachorro que todos adoravam.

Algumas horas depois...

_Itachi eu posso falar com você? - perguntou Deidara para o moreno, todos ali na mesa olharam ambos mais não falaram nada. 

_Claro. - diz o moreno sorrindo para o loiro que retribuiu. 

_Vamos para um lugar mais reservado sabe, não é um assunto muito séria mais eu queria falar isso com você primeiro. - diz o loiro corando um pouco.

_Maravilha, já sei um ótimo lugar vamos para o terraço. - dito isso ambos foram para o terraço. Todos que estavam ali na mesa estavam confusos e curiosos.

No terraço...

_ Sabe Itachi...eu estava pensando em...a deixa pra lá, é só idiotice da minha cabeça. - o loiro falou cabisbaixo 

_Não,não, pode falar, seja lá o que for eu vou te apoiar prometo. - disse o moreno sorrindo docemente para o namorado que retribuiu.

_Bom...vamos morar juntos? Não aqui, agente pode comprar outra coisa, um apartamento uma casa, e morar só nois dois. Não que eu esteja pertubardo com a presença do meu irmão e da minha mãe e também do Sasuke, nada disso, eu só acho que já podemos morar juntos...mas é claro, se você quiser. - o loiro olhou para o moreno que deu um positivo com a cabeça.

_Sério? - perguntou o loiro não acreditando muito.

_Sim, é uma ótima ideia, teremos mais privacidade e podemos montar nossa família, alias já estamos muito grande para morar com nossas mães. - disse Itachi, o loiro o abraçou e correu até a porta que dava no terraço. - Vou falar com minha mãe e os pombinhos! - ela disse alegre e correu lá embaixo, pode ouvir um "Mãe você não vai acreditar!"

Itachi estava se perguntando se tinha feito a coisa certa, mais não deixaria seu loiro triste com um "Não" alias, ele estava certo, já eram grandes podiam se cuidar e já podiam montar sua própria família.

O moreno fechou os olhos e sentiu, um leve brisa da noite balançando seus cabelos, sorriu, e imaginou um futuro brilhante e feliz pela frente...

1 semana depois...

_Tem certeza filho? - Kushina perguntou segurando para não chorar.

_Sim mãe e alias, eu tenho o Itachi pra cuidar de mim! - disse o loiro super feliz, alias já tinham tudo o que precisavam.

Em menos de três dias Itachi achou um apartamento espaçoso e não muito simples e nem nada luxuoso, um pouco dos dois, também o local já vinha mobiliado. Isso deixava Deidara ainda mais feliz, também Itachi pegou um dos carros do pai para ele, também ele podia fazer isso já que ele ganharia como herança.

_Vou sentir saudades mãe. - o loiro abraço a mãe que chorou em seu ombro, Naruto fez um bico por o loiro ter excluido.

_Relaxa Naruto, eu deixei presentes para você. - o loiro disse bagunçando os cabelos do irmão que fez um sorriso. - sentirei saudades Otouto...-os dois se abraçaram.

_Eu também Nii-san. Onde estão os presentes???? - o loiro perguntou, era muito curiosos e adorava presentes.

_Estão lá no meu quarto. - o loiro foi correndo para o quarto do irmão e quando chegou lá viu um PC de três telas (não sei o nome ;-;) e um X-box 360 preto com duas manetes. Soltou um grito de alegria e os outros do lado de fora gargalharam.

_Sasuke...cuide bem do meu irmãozinho, ele é um cabeça oca, não sabe se cuidar. E se um dia eu descobri que você fez mal a ele...-Deidara passou um dedo debaixo do pescoço (OBS: esse ato significa "eu arranco seu pescoço" ou "eu mato você.") 

_T-tá b-bom - o moreno disse sentindo um arrepio em sua espinha.

_Brincadeirinha! - o loiro sorriu com a reação do moreno - Ou não! - fez um olhar ameaçador vendo o moreno se encolher um pouco.

_Vamos docinho já avisei a minha mãe enquanto você se despedia deles. - o itachi tirou os olhos da tela do celular e olhou para o loiro que já estava próximo ao carro. - E Sasuke, pega pra você. - Itachi jogou a chave de um dos outros carros de seu pai para Sasuke. 

_OBRIGADO NEE-SAN! - o moreno veio correndo e abraçou o irmão - sentirei saudades....

_Eu também, mais nos veremos na empresa. - Itachi bagunçou os cabelos de Sasuke.

_Espera....você vai demitir a Sakura né? - disse Sasuke se afastando para poder ver a face do irmão.

_Claro, e a Ino também. - Itachi bufou.

_Ciúmento! - Sasuke enplicou.

_Parece que não sou o único! - Itachi também inplicou vendo o menor fazer cara feia e mostrar a língua.

_Ah, vamos eu não consigo mais aguentar! - diz Deidara puxando o namorado pela gola da camisa.

_Tchau! Tchau boa sorte e boa viagem! - gritaram, a família de ambos.

Depois de saírem da residência dos Uzumakis, Itachi dirigiu-se até sua casa, lá pegou toda as suas coisas e despediu-se de sua mãe que estava em prantos. Mas agora estava tudo tranquilo, estavam rumo para a nova vida, uma vida sem ninguém para atrapalhar ou interromper...


Notas Finais


espero que tenham gosta, sinceramente espero mesmo por que eu gostei, desse novo começo, assim os lemons podem ser mais e.e
kkkkkkk
não sei se eu vou conseguir ._.
socorro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...