1. Spirit Fanfics >
  2. Tão bonito quanto virtualmente - Jikook >
  3. Capítulo 10

História Tão bonito quanto virtualmente - Jikook - Capítulo 10


Escrita por: Lover_Jeikei_ e soopjm

Notas do Autor


Olá, primeiro quero agradecer pelo carinho nos comentários do último capítulo.. eu estava insegura, desculpem-me! ♥️

E agora, feliz aniversário para mim, aqui já é meia noite e eu precisei atualizar as fanfics em agradecimento. 🌟

Ignorem os erros, ótima leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


[...]

Já volto, vou infartar ali no meu cantinho, chorar e me esperramar no chão fazendo meu drama de rotina.

[...]

A coisa mais confortante que estava acontecendo era que, agora, eu e Jimin estamos praticamente noivados. Dessa vez não é brincadeira e isso me transborda de algo que eu não sei explicar.. só sei que é bom, muito bom.

Jimin continuou me abraçando de uma forma totalmente carinhosa, aquele abraço com toda certeza é o melhor abraço de todo mundinho. Não costumo ser brega ao nível romântico, mas é com toda certeza, o abraço que eu quero ter o prazer se sentir por toda minha vida.

Eu sou brega até com palavras, me desculpem por ser um péssimo exemplo.

Jimin: Amor.. - Murmurou e deixou um selo em minha bochecha, muito fofo por sinal. - Você vai contar aos garotos? - Supostamente falou sobre nós, se iríamos contar que realmente iríamos tentar algo.

- Depende de você, anjinho. - Acariciei suas costas, ouvindo seu suspirar.

Jimin: Podemos não contar? Tipo, poderíamos apenas agir normalmente, não tem problema nos pegarmos na frente deles e eles descobrirem.. mas, não vamos chegar já falando.. pode ser? - Perguntou e se afastou, fazendo com que eu o soltasse.

- Tudo bem, deixe eles descobrirem por conta própria. - Sorri mínimo. - Nós somos noivos? - Perguntei apenas para ter certeza, e Jimin sorriu grande já se levantando.

Jimin: Sim. - Dito isso, eu também sorri e me levantei igualmente o menor, me parando ao seu lado. - Podemos descer e fazer algo, que tal? - Assenti normalmente, sentindo sua mão tocar a minha com sutileza, me puxando para caminhar juntamente ao mesmo.

Eu posso deixar claro que se Jimin não estivesse me segurando ou até mesmo eu estivesse sozinho agora, eu pularia feito um doido e gritaria até minha garganta ficar totalmente vermelha e pedir para que eu parasse, certo? Eu não quero exagerar em nada, mas no momento eu queria muito gritar para o mundo que agora, Park Jimin é oficialmente meu noivo.

E antes que surjam seres humanos querendo me dizer o que é certo ou errado, até mesmo dizer que não é correto partir para o noivado sem antes ter namorado.. eu não pedi opinião alheia, ok?

Se eu e Jimin estamos felizes sendo noivos, o que mudará sermos namorados? Eu tenho certeza absoluta de que eu não agi de forma precipitada, eu realmente amo o Jimin e eu pretendo ficar com ele até o fim.

Isso não basta?

E além do mais, não somos como outros casais. Somos nós mesmos, diferentes. Não vamos agir da mesma forma que os outros.. ou seja, o noivado é apenas um detalhe, o que importa mesmo é o amor.

Enfim, voltando a mera realidade onde agora, eu e Jimin estamos descendo as escadas de forma lenta, de mãos dadas e com uma ótima feição.

Ambos estavam transbordando de alegria e isso estava evidente para todos os garotos, que nos olharam de forma rápida antes de sentarmos no sofá um ao lado do outro.

Jin: Está tudo bem, tudo correto e sem brigas, certo? - Olhou diretamente para Jimin, o menor logo sorriu e Jin fez o mesmo. - Você é muito fofo, que droga! - Grunhiu.

Jimin: Eu não sou fofo, e sim, está tudo bem, sem brigas e sem confusões.

Yoongi: Eu não falei que as conversas de vocês iam além? Pois bem, se eu disse, está falado e não ousem me contrariar. - Ditou e o único que ousou rir foi Taehyung, que soltou uma gargalhada alta a qual fez Yoongi o olhar com a sobrancelha arqueada.

Taehyung: Yoongi, você chegou aqui em baixo ditando que eles não iriam se resolver, e já estava perguntando se nós nos importaríamos caso você fosse atrás do Jimin, que supostamente iria embora. - Namjoon soltou um risinho.

Namjoon: Mas já vimos que está tudo bem, correto? Não precisamos lembrar dessas coisas fúteis, é deprimente.

- Sim, está tudo bem. - Assenti e passei a fazer um leve carinho nas costas de Jimin. - O Jimin não vai ir embora, não ainda, conquanto, pode ficar totalmente despreocupado Yoon. - Ditei brincalhão e Yoongi revirou os olhos, lançando um olhar furioso para o Kim mais novo, vulgo Taehyung.

Jimin: Claro que vou, já falamos sobre isso Jeon. - Jimin disse e só não virou o rosto para me olhar, pois eu estava extremamente perto do baixinho. - Eu não ficarei mais aqui depois que o cio passar, você sabe disso. - Jimin disse e eu bufei, suspirando alto.

- Você não vai embora tão cedo não, meu anjo. - Ditei e Jimin soltou um risinho. - Nós já conversamos, e em menos de três semanas você não sairá daqui.

Taehyung: Sem querer interromper e cortar o clima, aliás muito fofinho, mas enfim, porque o Jimin ficou aqui logo no cio? - Taehyung perguntou e Namjoon o cutucou, fazendo-o formar um biquinho nos lábios. - O que tem demais nisso? Eu só estou curioso.. afinal porque ele veio diretamente para cá?

J-Hope: Deixe a curiosidade de lado, amor. - Hoseok após muito tempo, se pronunciou. - Você sabe como é, você sabe muito bem como funciona.

Jimin: Respondendo sua pergunta, Tae, eu tive de voltar para a Coreia por motivos do trabalho, porém como todos aqui sabem, Jungkook é teimoso ao extremo, e não aceitou um não como resposta para que eu viesse aqui. - Jimin explicou resumidamente. - Não estava em meus planos vir direto para Seul, muito menos ficar nessa casa por esse tempo..

- Porém, eu não permiti que ele ficasse com o Lee Tae-min, aquele filho da puta, desgra..

Jimin: Relaxa.. - Ditou baixo, me interrompendo. - Eu estou aqui, não estou?

J-Hope: Já estragando o clima, vocês são lindos juntos e eu não vou negar que shippo ao extremo. Mas a relação de vocês é meio.. estranha? - Ditou confuso e eu sorri.

- Vocês nunca irão entender, os únicos aqui que precisam somos nós dois. - Não querendo ser grosseiro, falei.

Jimin: Não é tão confuso assim, Hobi. E também, não é como se fosse uma relação.. - Mas..?

Taehyung: Vocês não tem nada, é isso que você quer dizer? - Riu alto, alto mesmo, fazendo total escândalo. - Me poupem, gente, sério mesmo, não mintam sobre isso.

Jimin: Quando que eu disse que não temos nada? - Jimin revidou sério e Taehyung foi cessando o riso. - Se eu não disse, supostamente não estou mentindo.

Jin: Então quer dizer que vo.. - Namjoon que no momento mexia no celular, interrompeu Jin com um mero berro.

J-Hope: O que foi garoto? - Hoseok, o mesmo que deu um pulo altíssimo no sofá, perguntou. - Namjoon, caralho, eu vou te soquear se você dizer que não é um bicho.

Namjoon: Jungkook que merda você fez? - Me olhou e por um momento eu fiquei tenso, como assim eu havia feito merda e sequer tinha notado?

Será que eu havia falado algo errado na reunião e sequer tinha notado? Ou então, havia falado algo na entrevista? Céus, como eu odeio ter amigos misteriosos.

- O que eu fiz? - Perguntei e movi minhas duas mãos para minhas pernas, pronto para levantar quando Jimin segurou meu braço.

Namjoon: Você bateu no Lee? - No mesmo momento, Jimin virou seu rosto e me olhou. - Ele liberou não só as imagens do aeroporto, como da empresa.

Jimin: Ele fez o quê? - Jimin questionou assustado. - Por que ele liberou imagens da empresa? Que imagens?

Namjoon: Ele admitiu tudo, Jimin, ele admitiu que te assediou, admitiu que fez atos sexuais com todos da empresa dele e também, liberou as imagens.

- E porque infernos ele fez isso? - Desconfiei, afinal por qual motivo ele faria isso de mão beijada?

Namjoon: Porque.. - Continuou lendo o que estava no celular. - Ele disse que não precisava publicar provas para deixar isso comprovado, ele também ditou que sabia dos próprios erros e expor ele não era a resolução do problema. - E logo após, calou a boca e me olhou.

- E então, o que ele fez? - Perguntei tentando engolir tudo isso. - Namjoon, diz logo o que infernos ele fez para ferrar comigo! - Falei novamente querendo me levantar, mas a mão de Jimin ainda me segurava.

Namjoon: Ele divulgou Jimin. - Jimin soltou meus braços aos poucos, olhando diretamente para Namjoon assim como todos. - O que captou nas câmeras de seguranças, Taemin não só toca Jimin sem sua permissão, mas também tira partes de sua roupa. - Namjoon hesitava em falar, parecia ter algum tipo de vergonha em continuar. - Jimin, tem nudes seus espalhados por toda parte. - E dito isso, Jimin apenas ficou estático, sem fazer expressão ou mover um músculo sequer.

Taehyung: Quem esse idiota pensa que é?

Namjoon: A entrevista durou cerca de trinta minutos, e não foi só isso que ele disse.. ele ditou também que se ele estava fodido, Jimin também estaria. Ele não só espalhou a imagem de propósito, como falou disso diversas vezes. - Parecia que a cada palavra isso piorava.

- Eu vou pedir para retirarem. - Peguei meu celular do bolso, o desbloqueando. - Eu tirarei essa imagem de todos os cantos.

Jimin: Não, Jungkook.. você não vai fazer nada. - Pegou o celular de minha mão. - Se você pedir para retirar, tudo vai ter sido em vão e ele simplesmente sairá ileso dessa. - Jimin falou normalmente, mas eu conseguia saber que ele estava nervoso apenas por seus olhos estarem marejados. - Não faça nada.. - Murmurou e me encarou.

- Eu falei que iria foder com a vida de Taemin, mas a sua imagem é mais importante do que isso e eu não me importo de correr atrás para pôr ele atrás das grades. Jimin, por favor, devolve o celular. - Falei e Jimin negou com a cabeça.

Taehyung: Se o Jungkook fizer com que todos tirem, ainda terá a palavra de Taemin, ou seja, ele ainda estará confessando. - Taehyung tentou melhorar a situação, mas não, ele não estava certo.

Jimin: Eu trabalhei com isso por muito tempo, Tae.. se o Jungkook fizer com que eles retirem o vídeo por direitos autorais, tudo sairá, toda a entrevista será excluída e nada poderá sair ileso. Se algo estiver ali ainda, tanto a empresa quanto as pessoas que excluíram os vídeos, serão processados. Esse é o jogo do Tae-min, ele sabe que se ele se ferrar, nós também iremos.. e se ele sair ganhando, nós também sairemos. - Jimin se afastou de mim no sofá tentando ao máximo deixar o celular longe.

- Não importa, Jimin.. eu faço com que ele confesse novamente, tem as provas, tem tudo, amanhã irá sair uma matéria e ele sairá perdendo de qualquer forma. - Ditei e Jimin sorriu mínimo, negando novamente.

Jimin: Se a matéria sair, você será processado e a empresa irá por água a baixo juntamente à Taemin. - Jimin disse e com toda certeza eu já sabia disso.. - Tirando que se Taemin não planejasse isso, ele sequer irá estar aqui na Coreia até amanhã.

Yoongi: Isso é crime Jimin.. - Yoongi alertou e Jimin respirou fundo antes de o olhar.

Jimin: Abuso sexual é crime, direitos autorais também é.. eu sei disso. O que Jungkook está fazendo também será se ele se envolver e tentar excluir algo, entende? Amanhã ambos serão colocados atrás das grades caso Jeon faça algo. O fato de Jungkook mandar retirarem os vídeos da internet por direitos autorais, fará com que tudo o que ele expor amanhã, ou o que ele expôs hoje, será direitos autorais também. - Jimin disse e uma lágrima fininha escorreu por sua bochecha. - Eu não vou deixar que você se foda por minha causa, Jungkook. - O menor me olhou e eu o abracei sem muita força, apenas para demonstrar que estava tudo bem.

- Você está se ferrando por minha causa, me desculpe.. - Falei baixinho. - Deixe com que eu vá para a prisão, Jimin. - Falei mais alto para que os outros também escutassem. - Eu vou conseguir resolver isso.

Namjoon: Se você ir, você não sai. - Eu queria muito socar Namjoon. - Ele tem os planos dele também, Jeon.. com toda certeza ele vai te processar por duas coisas, primeiro, violência.. ele tem provas e já lançou elas, só falta ele querer denunciar.. outra, direitos autorais e hacker, também será crime caso você se envolver a respeito do vídeo que ele publicou sem ser de forma correta, e se não for, será hacker, se for, será direitos autorais. - Namjoon disse e eu fui soltando Jimin aos poucos, apenas para olhar para todos os garotos que se mantinham calmos.

Jin: O fato é que, se você quiser processar os vídeos por conta da imagem de Jimin, o Taemin poderá e terá o direito de fazer o mesmo.. agora, no momento, nesse momento, não tem sentido ele fazer isso, ele se foderia caso o fizesse.. infelizmente se você mover um músculo em respeito à isso, Taemin fará o mesmo. O bando de Taemin é tão corrupto quanto o governo..

- Eu vou resolver isso, vocês confiam em mim, certo?

Taehyung: Sim.. - Ditou meio desconfiante, assim como todos os outros que responderam em sintonia, menos Jimin.

Jimin: Não. - Falou mais baixo, levando toda atenção para si. - Você me prometeu que não bateria nele e bateu.. - Falou e sorriu em seguida. - Não que seja um problema, mas como vou confiar em você? - Com certeza estava brincando, tive de rir.

- Hey! - O empurrei levemente para o lado. - Foi o calor do momento, você não percebeu a forma com o qual ele estava falando e te olhando?

Jimin: E se der esse "calor" novamente e você o matar, Jungkook? - Jimin brincou novamente, sorrindo pequeno

J-Hope: Não duvidaria nada, porém, tem o fato de que, o que você vai fazer? - Perguntou diretamente para mim.

Jimin: Ele não vai fazer nada, quem irá se envolver dessa vez será eu. - Falou antes de eu me pronunciar.

- Como é? - Perguntei preocupado. - Eu consigo resolver isso.. o problema é você não devolver o meu celular.

Jimin: Não tem problemas ter um nudes meu na internet, gente.. é sério, não tem problema. Isso vai me fortalecer a foder com a vida dele.. - Dito isso, Jimin sorriu levemente. - E eu vou resolver isso amanhã mesmo, vocês podem confiar em mim assim como confiam em Jungkook, não podem? - Falou normalmente e todos, novamente, responderam em sincronia um "nós confiamos".

- Eu não confio. - Ditei sério e Jimin me olhou.

Jimin: Mas..

- Tudo que vai volta, meu bem. - Peguei o celular de suas mãos.

[...]


Notas Finais


Mais dois capítulos e a fanfic acaba.. nhonho.

Feliz aniversário para mim novamente porque o ego sobe. ♥️

Amo vocês, beijão! 🌸

🆘⚠️⚠️⚠️⚠️🆘
HISTÓRIA NO WATTPAD:
https://my.w.tt/6GCMCwrbz7
🆘⚠️⚠️⚠️⚠️🆘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...