1. Spirit Fanfics >
  2. Tão difícil de amar(imagine bakugou) >
  3. A ideia incrivelll do deku

História Tão difícil de amar(imagine bakugou) - A ideia incrivelll do deku


Escrita por: blueskay23

Notas do Autor


Espero que gostem❤️
Desculpem qualquer erro ortográfico

Capítulo 3 - A ideia incrivelll do deku


Fanfic / Fanfiction Tão difícil de amar(imagine bakugou) - A ideia incrivelll do deku

Bom hoje e terça ,acordei cedo hoje  e fui ver se o bakugou já tinha levantado , ele não está em casa talvez tenha ido na casa de alguém..

Quebra de tempo-depois que o bakugou já chegou em casa ,ainda fala 10 minutos antes deles irem para a escola...

Bakugou chega, me vê sentado na sala ainda de pijama ,vem até mim e me beija...

Eu: suki onde voce estava ?-eu o questiono porque ele saiu sem avisar nada-

Suki: relaxa eu estava no mercado, inclusive o deku disse que vai hoje em casa..

Eu: okay vou mandar mensagem confirmando isso com ele obrigado por me avisar anjinho..

Suki:AHH não me chame de anjinho, vai parecer que eu sou muito grosso com você...vou te chamar de ruivinha então!-eu o vejo corar na minha frente-

Eu:eu adorei o apelido pode me chamar como quiser anjinho você não e grosso comigo só não tem nenhum filtro para falar..

Suki:tsk bom você deve estar certa..mais mesmo assim eu quero ser um bom namorado..

Eu: anjinho  você e um bom namorado não presisa se questionar sobre isso...

Ele me puxa para perto de fazendo eu sentar em seu colo e me beija carinhosamente..

Mensagem on:

Deku:s/n hoje eu posso ir até seu apartamento agora agente jogar um novo jogo que eu achei na internet??

Eu:claro deku mais que jogo e esse?

Mina: e brócolis ambulante que jogo? inclusive vou ir também viu dona s/n..

Eu:CLARO mina vcs não presisam pedir para vir em casa, a mina nem pede mais mesmo kkkk

Mina:claro aqui e irmãs...

Deku: o jogo e o seguinte, agente vai comprar vodka e vamos jogar um verdade e desafio mais os desafios podem envolver a bebida, quem não falar ou dizer o desafio bebe a quantidade que agente quiser 

Eu:meu deus deku que ideia louca a sua mais bora vamos fazer isso hoje e eu vou chamar o suki tbm

Mina: chama mesmo s/n quanto mais gente melhor ,mais assim deku alguém te abdusiu foi ?? Porque até o ano passado você nem queria saber da palavra álcool..

Deku: a-a e que eu acabei esprementando e como eu sei que vcs bebem de vês em quando eu pensei no jogo..

Eu:deku foi uma ótima ideia a et rosinha só quis te perturbar menina kkk

Mina:EU TO AQUI VIU

mensagens off:

Vo até o quarto e tomo um banho rápido e me troco quando eu vejo o bakugou já me esperando para agente ir 

Eu:suki o deku teve uma ideia de jogo que envolve álcool para agente jogar depois da escola aqui em casa ,quer jogar tbm?

Suki: o deku deu a ideia ?? Que menino estranho que ele ficou ,mais óbvio já estou dentro 

Eu:okay,vamos para a escola agora porque agente vai se trasar..

O deku e a mina foram juntos hoje para conversar sobre o jogo ,e eu e o suki ficamos conversando bastante..

Suki:s/n agente nunca foi a um encontro e agente já está namorando então...-eu o vejo corar completamente- você quer sair comigo na sexta a noite ?

Eu: claro que SIMMM- me sinto corar tanto quando ele -

Dou um abraço nele e ele começa a me beijar na frente da escola onde agente está parados conversando 

Bom eu amei a ideia de um encontro ,eu nunca tinha sugerido um porque seu como o katsuki não gosta dessas coisas mais ele me convidou!! Estou tão feliz com isso ...

Bom já entrando na escola vejo a mina e vou conversar com ele já o deku vai lá falar k com o kirishima e o bakugou foi lá conversar com a galera do time de basquete.

Quebra de tempo

Depois da escola voltamos todos juntos para minha casa onde o bakugou que era o único que conseguia comprar a bebida por ser maior de idade- o bakugou ainda fazia a escola de heróis para se tornar um profissional ,já eu e o deku e mina estávamos ainda prendendo como ser um herói - bakugou comprou 2 garrafas de vodka..e fomos para casa..

Já em casa:

suki:Bom vamos começar a jogar logo..

Eu:eu começo então mina verdade oh desafio?

Mina:desafio,mais você não ouse pegar pesado..

Eu:mina pegue a fita que está ensina da mesa ,na cozinha, e passe por toda sua mão kkk

Mina: AHH ISSO VAI ME DEPILAR,mais pelo menos não e nada grave né dona s/n,bom você bakugou verdade ou desafio?

Suki: tsk desafio né ,eu faço qualquer coisa 

Mina:bom eu trouxe uma fantasia de anjo vai lá por ela kkk

Eu:mina aquela não e uma fantasia feminina para você ?

Mina:era sim mais e do ano passado, quando eu soube do jogo resolvi trazer ela KKkk

Suki:AHH SUA ET ROSA EU VOU TE EXPLODIR ENTEIRA ISSO FICOU MUITO APERTADO ..

Eu:Mds-me sinto corar tanto que eu daria um ótimo cospley de pimentão-

Mina:vai ficar assim até o final do jogo 

Deku:MDS KACCHAN

SUKI:VOCE NAO FALE NADA DEKU,e inclusive eu vou beber porque não vou ficar com essa fantasia nem ferrado...

Mina:então beba três shots..

Suki:DE BOA ET ROSINHA, bom deku verdade ou desafio?

Deku: verdade..

Suki: e verdade que você tem uma paixonite no meio a meio?

Deku:A-A n-nao ,b-bem s-sim-ele gaguejou,e estava  tão vermelho que mal conseguia falar-

Eu:sukiii olha a situação do meninooo

Suki:TSK eu só fiz uma pergunta,e como ele não respondeu pode beber dois shots aí 

Deku: você e muito mal kacchan,bom s/n verdade ou desafio?

Eu: desafio..só não pegue pesado comigo brócolis ambulante 

Vejo a mina sussurrando no ouvido dele ,e vejo ele corar e se recusar a falar..

Deku:eu quero que a s/n faça oque a mina falar porque eu me recuso a falar isso mina

Eu:EII ISSO NEM VALE 

mina :vale sim e seu desafio e sentar no colo do bakugou e dançar uma música que agente escolher ...

Eu:eu até sento mais jamais vou dançar...

Suki:AHH SUA ET ROSINHA EU TE MATO QUALQUER HORA..

Mina: bom você fez metade do desafio ,então você só bebê dois shots..

Quebra de tempo

Meu deus que dor de cabeça, quando eu olho já e 9 horas da noite e estava todo mundo bêbado então meio que capotaram ali no chão mesmo , não sei nem como mas eu já tava deitada no colo do bakugou,bem eu nem ninguém lembravamos quando apagamos ,mais deku estava deitado do colo de mina ,eu não achei estranho porque nós três considerávamos como irmãos... E a mina tem um crush..

Mais aí eu acordei todo mundo,está não muito bêbados para dirigir então chamei um táxi dei o indereso do deku e da mina e paguei o táxi, eu só não deixei todo mundo ficar na minha casa porque amanhã todo mundo tinha escola e a gente ia perder o dia, a manhã e bem aula prática então estamos bem ferrados,das duas garrafas sobrou só metade de uma..

Fui tomar banho ,o bakugou  veio junto ,agente tem uma banheira e um chuveiro normal ,agnet deitou na banheira, e relaxou um pouco ,nossa dor de cabeça estava bem alta mais ,a banheira acalmou bem ,depois fomos dormir, espero que amanhã agente consigo fazer a aula prática..







 




Notas Finais


A s/n e o bakugou moram num apartamento de um quarto de casal e um de solteiro, o bakugou as vezes dorme no de solteiro só para não acordar a s/n quando chega do seu curso técnico de tecnologia para aprimorar sua roupa de herói
E foi isso espero que vcs tenham gostado ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...